1. Spirit Fanfics >
  2. .apenas talvez (?) >
  3. .único

História .apenas talvez (?) - .único


Escrita por: Wong_Chuu

Notas do Autor


Oiii meu amores, tudo bem? Estão comendo bastante carne? (-q)
Sejam bem-vindos à meu "primeiro" (entre aspas) drabble. Primeiro de tudo, uma pequena explicação.

Exp: o anterior não estava bom. Sou iniciante, me dedico a pouco tempo na leitura, e percebi que não estava bom. Fiz um novo e cá estamos pela "primeira vez".

Explicação dita, perguntas, dúvidas, ajudas, a disposição.
Sugestões, opiniões e dicas de escrita, são aceitas de bom grato.
Espero que gostem e kissus da y@da!!!

Ps: Boa leitura *beijos voadores*

Capítulo 1 - .único


Talvez o prazer me alucine


Talvez você me abandone


Mas apenas não importa, pois talvez você vá embora de manhã quando apenas me usou.


quando tu, na primeira vez, partiu, lembro do seu "volto logo" da viagem de apenas séculos.


E agora relembrar dos momentos felizes meu "talvez" simboliza o "amor" que destruído, ainda sinto.

Mas na manhã de 1 de abril, lembro do teu "eu te odeio". Sua risada ecoava e meu alívio transbordava

Era fácil brincar, não?

Mas agora, o que resta são apenas lembranças e palavras que voam no ar, pois Apenas Talvez você partiu. E Apenas Talvez, tu não lembra de mim.


que jogado na cama espero meu talvez morte chegar.






Notas Finais


Pequeno? Bom? Interessante? Tadinho do chen ;-;
Sofrer pelo crush/namorado/marido/paquera/boyPopular é difícil, não acham? Aish
Gostaram? Sugestão? Dicas?
Até mais ver, bebês.

*tchauzinho*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...