1. Spirit Fanfics >
  2. Eu escolhi você//suga//Min Yoongi >
  3. Dance intensamente

História Eu escolhi você//suga//Min Yoongi - Dance intensamente


Escrita por: Lorena_Vils65

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 18 - Dance intensamente


Fanfic / Fanfiction Eu escolhi você//suga//Min Yoongi - Dance intensamente

Olhei as horas e já eram 16:30. Eu e Ana saímos da piscina e fomos tomar um banho.

- Você vai ou eu vou?- Pergunta Ana se secando.

- Eu vou.- Falo e subo pro meu quarto, pego um short preto e uma regata azul e vou pro banheiro, me despi e liguei o chuveiro, entrei debaixo do mesmo sentindo a água morna descer por todo o meu corpo.

Assim que acabo o banho volto pro meu quarto e visto a roupa que havia separado, penteei meu cabelo molhado o deixando solto para que pudesse secar, escutei o barulho da água que vinha do banheiro sabendo que era Ana, desci para cozinha pra preparar algum lanche pra eu e Ana comermos, vi Ruffs na minha frente com o seu pratinho na boca.

- Seu faminto.- Falo rindo pegando sua ração e colocando em seu prato, pego o mesmo e coloco no chão, Ruffs come e eu pego água e faço o mesmo, volto minha atenção para meu lanche e de Ana, abro a geladeira pegando presunto, queijo, alface e tomate, preparo tudo quando acabo, Ana aparece na cozinha.

- Hum... que delícia.- Ana diz me dando um beijo na bochecha, me sento.

- Pega as latinhas!- Falo e Ana abre a geladeira pegando duas latas de Guarana, as coloca na mesa fechando a geladeira, se senta e começamos a comer nosso lanche.

- Hum!...- Ana anuncia que irá falar algo, fico calada a olhando dando mais uma mordida em meu sanduíche esperando ela falar.

- Já falou com ele?- Ela pergunta dando um gole em seu refrigerante.

- Falei sim.- Falo comendo o último pedaço do meu sanduíche.

- Entendi.- Ana fala.

- Você acha que eu vou conseguir... tipo, quanto tempo vou ter que...- Eu ia falar mas Ana me interrompe.

- Ei... você vai conseguir sim, você é forte e ele te ama muito, e você também não é?- Ana pergunta e eu confirmo com a cabeça.

- Então... relaxa e trate de continuar cumprindo essa promessa, eu sei que é difícil mas pensa comigo... quanto menos você esperar ele estará de volta.- Ana fala sorrindo, suas palavras sempre me confortam.

- Tem razão.- Falo sorrindo e colocando meu prato na pia.

- Tenho sim... agora vamos ensaiar mais uma vez porque tem que sair perfeito.- Ana fala me apressando.

- Tá, só vou jogar o lixo.- Falo pegando o lixo da cozinha e indo pra fora, vou até o lugar onde jogava o lixo e vejo dona Cármen, a idosa vizinha.

- Olá dona Cármen!- A comprimento.

- Olá pequena Lorena, como vai?- Ela pergunta, me chama desse jeito pois deis de pequena me conhece, deis de entao não parou de me chamar assim.

- Eu vou bem, e a senhora parece estar ótima.- Falo vendo seu sorriso.

- Ah estou sim, sabe eu estava pensando... eu tenho um espelho em minha casa que ninguém o usa, você quer?- Ela pergunta.

- Ah dona Cármen....- Falo mas ela me interrompe me puxando para sua casa, lá dentro vejo um enorme espelho tanto de tamanho quanto de largura. Perfeito para ensaiar minhas danças.

- Meu Deus dona Cármen!... ele é perfeito.- Falo admirando o enorme espelho, que era do tamanho de uma parede.

- Sabia que iria gostar, se quiser ajudo a levar para sua casa.- Ela diz.

- Oh não precisa dona Cármen, ele é muito pesado.- Falo tentando o pegar.

- Ora quê isso menina, eu estou com meus 68 anos mas ainda tenho a fibra que tinha quando eu era uma atleta.- Dona Cármen fala, já tinha ouvido suas história de atleta... todos do bairro ouviram. Eu e ela pegamos o espelho e fomos até minha casa, deixamos o mesmo na sala e dona Cármen foi embora, agradeci a mesma.

- Panda!- Grito e Ana aparece na sala.

- Gente...- Ana estranha.

- Não é perfeito pra a gente ensaiar?- Pergunto e ela se aproxima.

- Perfeito demais.- Ana fala.

- Vem, me ajuda a levar pra quarto dos meus pais, que agora vai ser chamado de... sala de ensaio.- Falo fazendo mãos de jazz, Ana e eu pegamos o enorme espelho e levamos para o quart... sala de ensaio, o espelho ocupou uma das paredes inteiras, o que era perfeito.

- Aí que bagui pesado viu.- Falo balançando os ombros assim que colocamos o espelho encostado na parede, dava para ver o quarto inteiro do espelho.

- É mesmo, mas agora vamos começar.- Ana fala conectando seu celular na caixa de som, ensaiou sua música vendo seus passos do espelho, depois fiz o mesmo e sentamos um pouco para descansar.

- Lembra o que a gente fazia quando éramos crianças?- Ana pergunta se animando, lembrei de quando Ana vinha para minha casa anos atrás.

Flashback On
~~09 anos~~

" Ana pegou o microfone e ligou o som, começou a música e ela cantava lendo a letra na pequena televisão que estava em nossa frente, subiu na cadeira e pegou os óculos escuros de minha mãe, cantava e dançava, chegou minha parte, subi na cadeira e começamos a cantar igual duas malucas, com nossos nomes artísticos: loloh poderosa e aninha mágica"


Flashback Off


- Karaoke!-  Exclamo e ela se levanta estendendo a mão.


- Está pronta para voltar no tempo loloh poderosa?- Ana pergunta enquanto pego sua mão e me levanto.


- Só se for agora aninha mágica.- Falo e vou até meu quarto, abro a última gaveta do meu guarda-roupa e lá vejo dois microfones azuis, pego os mesmos e volto para sala de ensaio.


- Som na caixa dj.- Falo enquanto conecto os microfones na caixa de som, Ana coloca uma música inglês em Karaoke e começamos a reviver aquela época, rimos, cantamos, caímos, dançamos, até anoitecer.


- Porra já é 20:10.- Falo rindo.


- Nossa! Vamos desligar daqui a pouco os vizinhos vão reclamar.- Ana diz também rindo, descemos e fizemos o jantar, comemos e como sempre... as maravilhosas séries, ficamos assistindo até que eu peguei no sono.


P.O.V ANA


Ficamos assistindo nossas séries até que eu peguei no sono. Acordei vendo que estava deitada no sofá da sala, Looh estava deitada ao meu lado e Ruffs estava brincando com uma bolinha, olho as horas e ainda são 8:00... que bom que hoje a aula é 10:00. Me levanto calmamente tentando não acordar a Looh e vou até o banheiro, faço minhas higienes e desço pra cozinha, faço panquecas e preparo um suco de laranja, Looh aparece na cozinha.


- Bom dia unicórnia.- Falo colocando dois pratos na mesa.


- Bom dia panda.- Looh fala amarrando seu cabelo em uma rabo de cavalo.


- Que cheiro bom.- Ela diz se sentando, pego dois copos e sirvo nossa comida, comemos e subimos para o quarto.


- Não sei como não estamos roucas de tanto que cantamos ontem.- Looh fala arrumando sua mochila e eu faço o mesmo.


- Bem isso.- Falo e vou procurar uma roupa, pego uma calça jeans preta rasgada nos joelhos e uma blusa azul de uma banda, meu tênis da Adidas e coloco as roupas na cama e o tênis ao lado da mesma.


P.O.V LORENA


Depois que termino de arrumar minha mochila procuro uma roupa, pego uma calça jeans clara rasgada e uma blusa cinza , meu tênis da polo preto e coloco na cama as roupas e o tênis ao lado, tomo um banho não muito demorado e saio, visto minha roupa e calço meu tênis, Ana vai tomar seu banho. Olho as horas e já são 9:20, escuto meu celular tocando anunciando uma vídeo-chamada.


Vídeo-chamada On


- Oi meu amor!- Falo sorrindo vendo Suga deitado.


- Olá meu amor, está tudo bem?


- Sim, está tudo ótimo, e você como está?- Pergunto.


- Eu estou bem, o que está fazendo?


- Bem... eu estava indo pentear meu cabelo para ir pra faculdade.- Falo e passo a mão pelo meu cabelo bagunçando o mesmo.


- Oh por favor, apóia o celular em alguma coisa e deixa eu ver você penteando seu cabelo, eu estou sentindo falta dele, de você...


- Eu também meu amor.- Falo e apoio o celular na cama dando vista de mim. Penteio meu cabelo o deixando solto mesmo.


- Ah... longos cabelos lisos pretos.


- É... e você o que faz por aí?- Pergunto passando pó e logo em seguida rímel.


- Ah eu estava me preparando pra dormir.


- Verdade né.- Falo lembrando que quando aqui é manhã lá é noite.


- Você sempre esquece.


- Aliás... é hoje que o professor vai avaliar nossas danças... estou tão nervosa.- Falo vendo que estou pronta e pego o celular de volta.


- Não fique... apenas dance, dance intensamente e pense em mim.


- Pode deixar, eu te amo muito, boa noite.- Falo.


- Eu te amo, obrigado e boa sorte.


Chamada-de-video Off


- Tô pronta.- Ana fala já vestida.


- Ótimo! Vamos?- Pergunto e ela confirma, pegamos nossas mochilas e o pen-drive que tinha nossas músicas, descemos.


- Ruffs!- Ana o chama, ele logo aparece.


- Nós já estamos indo.- Falo e pego a chave de casa.


- Cuide bem da casa.- Ana fala e ele late, saímos e pegamos o ônibus.


Não demoramos muito para chegarmos, o professor ainda não havia chegado, eu e Ana guardamos nossas mochilas e pegamos o pen-drive, avistei Isadora vindo até nós.

- Oi meninas!- Isadora fala nos dando um beijo na bochecha.

- Oi.- Eu e Ana falamos em uníssono.

- Lorena do céu, ontem eu estava tão apressada pra encontrar com meu amigo que nem me toquei... você é a Lorena Gomes a namorada do Suga não é? Eu vi a postagem dele na página do grupo- Isadora pergunta.

- Sou eu sim... você é uma Army?- Pergunto.

- Não, não sou, só me apaixonei por " Agust D" e "Give it to me"... me amarro em alguns rap aí.- Ela responde rindo.


- Entendi...- Falo sorrindo.


- Oh, o professor chegou.- Ana fala.

- Aí gente cai entre nós... esse professor tá mais pra Deus grego do que professor.- Isadora fala baixo para que só eu e Ana pudéssemos ouvir.

- Você quis dizer príncipe grego né? porque ele é jovem... ou aparenta ser.- Ana fala.

- Mas ele é! Escutei o diretor falar que ele completou 20 anos semana passada.- Isadora fala, eu só observava as duas, percebo que o professor não para de me olhar.

- Gente... o que ele não tem de idade ele tem de bunda.- Ana fala.

- Tem toda razão, e esses olhos azuis?- Isadora fala.

- Perfeitos... não acha Looh?- Ana me tira de meus pensamentos.

- Oh... é.- Falo e o professor ainda me olha de cima a baixo como se estivesse me avaliando.

- Mas ainda prefiro o Suga.- Falo e vou até minha mochila, pego uma bala e volto ao meu lugar.

- Bom alunos... hoje eu irei saber o quanto são a paixão de vocês pela dança.- O professor fala andando pela sala.

- Professor?- Uma aluna chama lá do fundo.

- Oh por favor... me chamem de Bruno.- Ele fala dando atenção para a aluna.

- Bruno... teremos que apresentar cada mês?- A aluna pergunta.

- Sim... e começaremos agora, por ordem alfabética então... Ana Beatriz?- O professor fala.

- Vai lá arrasa.- Isadora sussurra para Ana enquanto ela se levanta.

- Boa sorte panda.- Falo e ela entrega o pen-drive para Bruno, falou o número da música.

Save me começou e Ana dançou muito bem, Bruno prestava bastante atenção em cada passo de Ana, assim como todos naquela sala. Assim que Ana se apresentou todos aplaudiram.

- Obrigado Ana.- Bruno agradeceu aplaudindo e dando um leve sorriso para Ana que se senta ao meu lado ofegante.

- Arrasou colega.- Isadora fala sorrindo.

- Mandou super bem amiga.- Falo e ela sorri satisfeita com sua dança.

Depois de algumas outras apresentações chegou a vez de Isadora.

- Isadora Oliveira?- Bruno chama.

- Boa sorte.- Eu falo e ela pisca seu olho direito para mim. Vai até o professor e entrega o pen-drive, a música começa e pude identificar: Where Have You Been... Rihanna.

Isadora dançou muito bem, Bruno prestava atenção em sua coreografia, quando ela acabou, todos aplaudiram e Bruno agradeceu Isadora lhe lançando um meio sorriso. Depois de mais alguns nomes... chegou minha vez.

- Lorena Gomes?- Bruno me chama, vou até ele e lhe entrego o pen-drive.

Flashback On

" Vai dançar e vai lembrar de mim, me prometa fazer isso intensamente"

Flashback Off

Enquanto me posicionava a voz de Suga ecoava em minha mente.

" Apenas dance, dance intensamente e pense em mim".

A música começa, e eu começo a dançar, fecho os olhos  lembrando de meus momentos com Suga, dançando como se fosse a última vez que faria isso... intensamente.

Flashback On

"Eu te amo Lorena!- Suga grita olhando para cima.

Eu te amo Yoongi!- Grito também olhando para cima. A chuva grossa caía sobre nós.

Seu toque, seus beijos... Suga.

Flashback Off

A música acaba e todos começam a aplaudir, abro meus olhos percebendo que já dancei, Bruno me encara sorridente, vou até ele e pego meu pen-drive.

- Obrigado Lorena.- Ele diz  sorrindo mostrando suas covinhas, volto para meu lugar, Ana e Isadora estão me encarando.

- Ainda bem que eu gravei tudo porque se não, eu não acreditaria no que vi...- Ana fala mostrando o celular.

- Caralho...- Isadora fala.

- Aí meu deus... eu não sabia que podia fazer isso.- Falo ofegante.

- Bom alunos, por hoje é só, amanhã eu direi quem foi meu escolhido ou escolhida.- Bruno diz e todos se levantam, Isadora vai pegar sua mochila e volta até mim e Ana.

- Meninas! Eu vou dar uma festinha hoje com todos da sala... apareçam lá, não aceito não como resposta, tá aqui o endereço.- Isadora fala entregando um papelzinho para Ana.

- Vou indo lá, vejo vocês a noite.- Isadora fala e vai embora.

- Até que não é má idéia.- Ana fala analisando o papel.

- Hunhum.-Falo meia desanimada enquanto pego minha mochila, Ana faz o mesmo.

- Ah vamo lá!... Vai ser legal.- Ana fala me abraçando por trás tentando me animar, eu hesito um pouco.

- Tá, tá bom.- Falo e nós vamos embora.

Descemos do ônibus e fomos pra casa.

- Ruffs?- Chamo e o mesmo aparece saltando em meus braços.

- Olá garoto, como vai?- Pergunto acariciando seus pelos, ele late em aprovação e logo em seguida pula em cima de Ana.

- Olá meu amor, que saudades.- Ana fala e Ruffs a lambe. Vejo que são 12:00, escuto meu celular tocando e o atendo.

Ligação On

- Oi meu amor!- Exclamo atendendo.

- Oi meu amor, você dançou muito bem hoje.

- Ei!... como é que você sabe?- Pergunto tirando meu tênis.

- A Ana postou.

- Filha da puta.- Falo a olhando que ao perceber meu olhar de morte sorri inocentemente e vai preparar o almoço.

- Você viu... tô cumprindo a promessa.- Falo sorrindo como se ele pudesse ver.

- Acho bom mesmo... Foi assim que eu me apaixonei por você... alegre, engraçada...foi por essa garota que hoje eu amo.

- Foi não... é por essa garota, vou cumprir essa promessa até você voltar.- Falo pensando quando ele voltaria.

- Isso mesmo, você vai sair hoje a noite?

- Oh na verdade vou sim... uma colega da faculdade vai dar uma festinha e convidou eu e Ana.- Falo.

- Então tá bom, quando você chegar me manda mensagem e pelo amor de Deus... não exagere na bebida.

- Owt tá preocupado... tá bom não vou exagerar, eu te amo.- Falo colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.

-Eu te amo mais.

Ligação Off

- Ana sua filha da puta.- Falo correndo atrás de Ana que aponta uma frigideira para mim afim de se proteger.

- Looh desculpa foi só um vídeo!- Ana grita correndo.


Notas Finais


Obrigado por lerem e até o próximo cáp!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...