1. Spirit Fanfics >
  2. Eu escolho você. >
  3. Premier.

História Eu escolho você. - Premier.


Escrita por: BellFrey

Notas do Autor


podem me matar se quiserem, podem cortar minha cabeça. Eu estava (ainda estou) em um momento depre, por isso, minha inspiração pra essa fic sumiu de vez, porém voltou e cá estou eu, sendo toda de vocês!
http://•www.polyvore.com/cgi/set?id=122655047&.locale=pt-br (tirem o • para ver os vestidos)

Capítulo 20 - Premier.


Faltava 5 horas para a premier, e eu me encontrava sentada no sofá assistindo a Oprah e comendo chocolate. Minha animação não era tão grande como eu imaginaria que seria.

― Oh my god! – Willy aparece ao meu lado. – Você ainda está crua? Garota, a premier é daqui 5 horas e nem o cabelo você arrumou?

― Relaxa. – disse e coloquei mais uma colher de chocolate na boca.

― Não! Nem pensar, cadê a Karina? – ele perguntou indo até a metade da escada.

― Tomando um banho depressivo, por que?

― Meu Deus! O que deu em vocês? – ele ameaçou a puxar os próprios cabelos. – Irei ligar pra Lucy, e vamos pro salão agora, está me ouvindo? Ah, e o seu vestido eu trouxe. Já que a senhorita não se preocupou de buscar.

― Chato! – disse e mudei de canal.

Chris não havia me ligado, e eu estava ficando preocupada. Joguei a cabeça pra trás e encarei o teto. Que vida é essa?

...

― Willy eu vou te matar! – Karina gritava no banco de trás do carro. – Ainda estou com sabão no corpo...

― Olha aqui queridinha, Bell precisa estar lá e você também. As duas estavam mofando e nenhuma tomava atitude. O que foi? Precisam de baba? – ele berrou enquanto dirigia.

― Ok, para de gritar! – falei e bufei.

Assim que chegamos no salão da Lucy, fui me arrastando para dentro.

― Olá, Lucy! – acenei e a cumprimentei.

― Oh, querida! – ela veio em minha direção – Está tudo bem?

― Tudo ótimo. Obrigada! – adentrei e já me sentei em algum lugar.

― Lucy, dá um jeito nas duas pra mim... vou ir buscar o vestido da Karina e logo volto. As deixem divinas, por favor! – Willy falou sem entrar no salão.

― Pode deixar comigo, dear. – ela acenou e veio em nossa direção. – Então, o que vamos fazer com vocês?

― Faça o melhor que você puder. – Karina disse e olhou pra mim e eu assenti.

...

Assim que acabamos, nos olhamos no espelho. Karina havia cacheado o cabelo assim como eu, mas com os cachos mais soltos e rebeldes. Os meus já eram mais alinhados. Minha maquiagem era contrastante, já de Karina era mais calma e que favorecia os olhos verdes.

― Vocês estão divinas. – Lucy junto as duas mãos perto do rosto e suspirou.

― E ai? – Karina perguntou.

― Vai dar um tranco em um certo alguém... – sorri e ela revirou os olhos rindo.

Depois de alguns minutos que estávamos prontas, Willy chega com o vestido de Karina e trás o meu que estava dentro do carro. O dela tinha dois panos, o de baixo ia cinco dedos pra cima do joelho e o de cima era longo e de renda, o que deixava as pernas a mostra. O meu era um tomara que caia muito justo que ao chegar na linha do joelho, se abria.

― Oh, céus, que maravilha... – Willy colocou a mão no peito.

― Sabemos disso...

― Estou dizendo sobre os vestidos. – mostrei a língua pra ele. – Esses são seus sapatos, O seu é de Milão! – apontou pra Karina que tratou de se calçar rapidinho. – O seu, é de Paris. – ele tinha detalhes dourados, que luxo. – Karina vai comigo, ah, Chris disse que o Robert vai vir te buscar logo. Então... é isso. Lucy meu anjo, obrigada por ter feito isso pra mim, essas duas merecem apanhar!

― Sempre que quiserem!

No tapete vermelho era só eu e o resto do elenco. Willy e Karina ficaria para a festa depois.

...

― Santa mãe de todos os Deuses! – Robert disse retirando os óculos escuros e vindo em minha direção. – Isso sim que é beleza. – beijou as costa da minha mão.

― Você também está lindo, um verdadeiro Gato! – falei e ele ajeitou o colarinho se sentindo o tal.

― Disso eu sei. Mas, você está lindamente linda, se eu fosse uns 20 anos mais novo...

― Larga de ser besta. Anda, precisamos ir...

― Antes, e a Karina?

― Ela vai ir também, por que?

― Curiosidade. Vamos? – colocou novamente o óculos, e ofereceu seu braço. 

..

Assim que chegamos no local, varios flashes nos cercaram por trás da grade no tapete vermelho. Acenei pra todos enquanto eles tiravam fotos. Robert ficava fazendo gracinhas. E foi ai que os outros começaram a chegar, Chris chegou junto com Tom. E então nos juntamos, e ai foi aonde pipocou flashes. Assim que acabou, era a hora de ceder entrevista.

― Você está linda... – Chris disse sussurrando pra mim, e com certeza uma foto desse momento foi tirado.

― Você também! – apertei a bochecha deles.

― Bell, Bell. – uma repórter me chamou e me desgrudei de Chris e caminhei até ela.

― Oi! – a cumprimentei – Como vai?

― Vou bem, nos diga, como está sendo essa nova aventura, em trabalhar com grandes atores? – ela perguntou e eu sorri.

― Ah está sendo uma das melhores coisas que já me aconteceram. Eu meio que ainda não parei pra pensar em como as coisas vão ser daqui pra frente, espero que pra melhor.

― Da onde você tirou essa maravilha que está vestindo?

― Ah, foi da marca do meu amigo...lindo não? – dei uma voltinha.

― Você está perfeita! – agradeci – Agora me diz, como é trabalhar com Chris Evans? O nosso eterno Johnny Storm?

Arfei e vi ele dando entrevista também.

― Ah, é uma grande honra. Nunca pensei em um dia estar perto de atores consagrados como estes, eu, sou de fato, a pessoa mais sortuda do ano. E Chris e eu, nos tornamos amigos faz um bom tempo, ele me ajudou em varias coisas e não consigo me ver sem ele. Simplesmente, ele é um homem maravilhoso!

 

Pov Chris

Tentei ao máximo atender a todos que faziam as perguntas. E tentei ao Maximo também me concentrar neles e não em Bell. Era hoje que eu botaria a minha surpresa em pratica, eu estava disposto a passar por qualquer coisa, para ter ela em meus braços todos os dias da minha vida.

― Chris Evans, você e Bell tem uma amizade de 3 anos, ambos são muito grudados, mas, nunca passou por sua cabeça que poderiam rolar algo entre os dois?

― Bem, eu... – ri e passei a mão na nuca. – Ela é sem duvidas, uma ótima amiga, eu e ela somos como Batman e Robin, dupla dinâmica. Eu consegui ver nela uma mulher, bem antes dela se tornar uma, por tudo que ela passou e hoje está aqui, realmente, ela é uma guerreira, e agradeço todos os dias da minha vida por Deus ter a colocado no meu caminho. E sim, já passou pela minha cabeça em a gente ter algo, porque não? Estamos solteiros, nos conhecemos a um bom tempo, e ela é maravilhosa, do jeito que eu gosto.

― Isso seria um sim?

― Um claro, um obvio e um com certeza. – ele fez uma cara surpresa pro câmera.

― E podemos ter esperanças de ver os dois juntos como algo mais, além de amigos? – direcionou o microfone pra mim.

― Sim, porém jamais vamos deixar de ser amigo, pois se tem uma coisa que ela me ensinou, é que nunca podemos deixar uma amizade morrer.

― Wow.

...

Já la dentro, na after party, todos do elenco estavam sentados em uma mesa só. Os outros convidados estavam nas outras ao redor. Estava na hora do discurso, e era agora onde meu plano começaria a funcionar. Todos bateram palmas ao ver Robert lá em cima, e fiz questão de segurar a mão de Bell nesse momento.

― Caros amigos que estão aqui presente, é uma honra ter mais um filme que lucrou tanto como esse. E claro, a cada dia, estamos aprendendo mais... e a cada ano, uma nova estrela surge, tanto nas nossas vidas, como em algumas telas de cinema. – todos riram. – E pensar, que essa garotinha... – Robert apontou para o grande telão que estava atrás dele, e ali, apareceu uma foto de Bell dentro de uma bacia, com uns seis meses de vida. Ela me olhou surpresa e eu beijei a costa de sua mão. – iria querer se tornar uma atriz. – agora a foto mudou e apareceu ela sentada em uma varanda brincando de macinha, com quatro anos. – Ela no fundo sempre soube que nasceu pra fazer a diferença, mas, infelizmente, ninguém mais se dava conta da estrela que ela iria se tornar. Bell já estava chorando, a foto mudou agora para quando ela fez 10 anos. – Essa menina, que lutou tão cedo pra ser alguém, conseguiu, e ela está aqui e pode desfrutar disso tudo. Ela não só cresceu, como amadureceu, não foi uma escolha e sim uma obrigação. Vamos aplaudir ela, por que ela merece! – Robert começou as palmas e todos ali começaram também, eu fui o primeiro. Ela se levantou e caminhou emocionada até o palco e abraçou Robert.

― Obrigada. – disse ela e ficou de frente para gente. – Obrigada a todos que acreditaram em mim, e a aqueles que nunca botaram fé no meu talento. Hoje, sou mais forte, graças a vocês. Se fossa há alguns anos atrás, eu travaria pra falar, eu morreria de medo de errar, mas eu voltei a ter a minha confiança... apartir do momento que tive o apoio de todo o elenco e do diretor. Agradeço a Deus por isso, e essa surpresa, foi, de fato, inesperada, nunca irei voltar a me acostumar com tanto carinho assim! – ela sorriu e limpou com cuidado o rosto.

― Esperem! – disse não a deixando terminar, levantei da minha cadeira e caminhei até Robert e ela, que me olhava sem entender. – Já entendemos que você é a nossa jóia, nossa caçula e a pequena grande mulher que qualquer homem desejaria ter! – ela ficou vermelha, o que me fez sorrir. – E por isso, vim aqui, quero dizer essa noite, há todos, o que eu deveria ter dito muito antes... – me agachei em sua frente e segurei sua mão, ela ficou sem reação e todos ali ficaram surpreendido. – Você, aceita namorar comigo e quem sabe num futuro distante, ser mãe dos meus filhos, sem se importar com que os outros irão dizer sobre isso? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...