1. Spirit Fanfics >
  2. Eu escolho você... >
  3. Lose control part1

História Eu escolho você... - Lose control part1


Escrita por: V69

Notas do Autor


Como prometido...

Capítulo 10 - Lose control part1


Fanfic / Fanfiction Eu escolho você... - Lose control part1

Acordo, com um toque de telefone, Sehun Oppa se levanta calmamente e atende.
-Alô? Sim? O quê?  diz saindo da sala .
Me levanto,vou ao banheiro e sem querer escuto um pouco da conversa,tento ao máximo não prestar atenção,mas não consigo,pelo o que parece ele está se alterando.
~~Sehun On~~

-O que você quer?Como conseguiu o meu número, pare de me mandar msgs Não temos mais nada!!
*silêncio
Como sabe disso? deixe ela em paz,ela n têm nada a ver com isso,não me ligue mais ,suma da minha vida!!
~~Sehun Off~~
fico perplexa com o que vejo,nunca vi o Sehun dessa forma,ele nunca fica nervoso,pelo ao contrário leva tudo numa boa,não me segurei,tive que entrar e tentar o alcamar.
Ele ficou sem graça ao me ver: - Não sabe que é falta de respeito ouvir a conversar dos outros?  ele estava tentando contornar a situação, mesmo estando algo errado,ele consegue ser tão ele?
- Me desculpe ,eu não queria, eu só...digo me aproximando mansamente
-   O quê?! aumentou seu tom,fico assustada com a sua mudança de expressão ,ele nota e se aproxima do espelho e se apoia
-Me desculpe, vc n têm nada a ver com isso,não se preocupe,vou até ele,acaricio seus braços que estavam trêmulos e a mostra suas veias,estava tão tenso
-Como não posso me preocupar com o meu oppa?digo com uma voz doce,beijo suas costas,ele se encara no espelho com um okhar de reprovação
-Não quer me dizer?  Eu sei que têm algo e também sei que é sobre sua ex, ele se arrepia todo e faz uma cara que não está entendendo nada
-Han?
-Me conte
-Não tenho nada pra falar com você s/n
-Não confia em mim? OK
-Como sabe?
-Sei , o quê?
-Que foi ela?
-Não têm como não saber, você se treme todo quando falamos "sobre sua ex"
-Eu não sinto mais nada...ele é interrompido por meu revirar de olhos,Você nunca mais faça isso!
-Fazer o que?  digo debochadamente,sentando na cama e cruzando as pernas,sente aqui e me diz como você fazia com ela
-Você é maluca?!!Não seja tola?
-Era tão bizarro assim?
-A minha vida pessoal,não é da sua conta garota!
- Garota!!?me levanto,indignada, como assim?Não sou qualquer uma Sehun,eu tenho nome,não fale desta forma comigo,eu apenas quero te ajudar,mas como você deixou bem claro que eu não faço parte da sua vida,estou indo embora,acabou.
Me retiro do quarto,esperando que ele viesse atrás igual fazem nos filmes,mas nada, eu só queria ajudar,não dá melhor forma,mas com Sehun coisas assim,não são tratadas com delicadezas,acabo de me vestir e pego alguns pertences e saio do seu apartamento e nada.
espero o táxi lá fora,começando a chover olho para cima,o céu está carregado de nuvens pretas,uma tempestade se aproximava,o táxi chega,entro e olho na direção do seu apartamento, o vejo parado na janela, me encarando,com as mãos no bolso.

É impossível firmar um relacionamento com alguém que não consegue expressar seus sentimentos, ainda mais eu ,o poço de sentimentos , um oceano de emoções.

Chego no meu apartamento antes da  tempestade começar ,só queria tomar um banho e me jogar na cama e comer meus potes de sorvetes,acabo de tomar meu banho e o vejo a geladeira aberta,imaginei que não tivesse ninguém em casa,me aproximo,a geladeira fecha lentamente,um indivíduo branco como a neve,alto e totalmente nu,está a minha frente,Chan!!!!grito tapando meus olhos não sei pra onde olhar!
ele berra pegando uma panela pra se tapar
e sai correndo mostrando sua bunda branca,pelo visto bem durinha-.-
Me tranco no quarto ,depois do que eu vi não senti mais vontade de tomar sorvete.

Melon Music Awards
Seul,Coréia do Sul-21:40

-Hey, o que faz aí com essa carinha?
-Ah,você ainda têm coragem de falar comigo depois de eu ter visto você...
-Shiuuuuu,tapou minha boca
-Não encosta em mim assim
-Não dessas coisas assim abertamente, alguém pode ouvir
-Tanto faz ,não me importo,são tantos boatos que eu até  esqueço quais são os verdadeiros
-Haha,vamos entrar todos estão te esperando
-Todos?
-Sim,você é a estrangeira convidada, é mais famosa de que muitos k-idols,não seja tola,ainda está namorando com meu irmão
-Não mais...falo cabisbaixa
-Não é isso que ele disse me agarrando pelos braços e entramos, todos os olhares se voltaram para mim,muitos com admiração e outros com reprovação 

me sou direcionada para o lado do EXO,me  cumprimentam depois de se eles levantarem,achei exagero,mas retribui ,me sentei na mesa ao lado deles,Sehun se quer levantou pra me cumprimentar,tentei não expressar sentimento algum na premiação e apresentação do EXO.
Fui alvo de olhares de novo quando ele agradeceu aos" companheiros e companheiras " pelo força dada sentimental e momentos que nos sentimos solitários,fazem os dias deles melhores,dando uma piscada pra mim.

2hrs Seul,apartamento.
Não queria ir a festa privada dos k-idols depois da premiação ,não queria retomar os olhares,estava quase pegando no sono quando recebo uma msg do Sehun

Oppa*
Cadê  você?
 Como assim cadê você? Pensei que não tivéssemos mas nada,o que será que ele quer?
S/n*
?
Oppa*
Pq não estou te vendo na festa?
S/n*
É você mesmo?
Oppa*
Claro que sim,quem mais seria?
S/n
Prove
 
minutos se passam e nada....
 caio no sono,meia hora depois,acordo com um barulho de trovoada,  chovia tanto lá fora,olho para cama e vejo em meu celular uma ligação perdida  e vários áudios e vídeos gravados,por Sehun com seus companheiros do EXO,gritavam meu nome todos da festa,pediam em coro para que fosse,tarde demais,era umas 3'35 da manhã, a cama estava muito gostosa e a chuva...eu amo chuva!Estava encantada com o que o Oppa foi capaz de fazer,mas estava guardando um pouco de amargura por saber que ele não confia em mim totalmente ao ponto de dizer seus  sentimentos.
**
PAñnnnnnnn
Sou interrompida pela campainha   do meu quarto,quem será essa hora? Não seria ele,sem saber em qual hotel me hospedei meio difícil.
abro sem hesitar e dou um grito
- Você ?!!

Notas Finais


part2 será a primeira vez deles ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...