1. Spirit Fanfics >
  2. Eu escolho você... >
  3. O Jogo começa

História Eu escolho você... - O Jogo começa


Escrita por: V69

Notas do Autor


Hoooy!
Ele voltou,desculpa por antes não focar tanto no Oh Sehun,mas foi preciso,vocês vão logo entender,a partir de agora vai ter mais S/n com Sehun,leiam as notas finais tem uma surpresa><

Capítulo 6 - O Jogo começa


Acabei de chegar do ginecologista e fui direto pra empresa,retirar as medidas da minha roupa,já tinha se passado 3 dias desde que eu tinha perdido o cabaço com o Lay,no trabalho eu estava sempre o evitando,fazendo de tudo para não ficar sozinha com ele,desviava o olhar e ele notou,o que eu achei estranho foi que ele não correu atrás como sempre fazia*Canalha!!!tira meu cabaço e mete o pé?? Não não! sua estúpida ele realmente está magoado,acho melhor chama-lo para um conversa madura.
Fui em direção ao seu escritório e bati. -Entre. Abri a porta e estava ele com sua secretária Loira Azeda (eu a chamo assim,pq ela está sempre com cara de nojo pra mim,o motivo?ela gosta dele e ele gosta de mim).
-S/n???* disse ele surpreso com minha visita
-Eu estou atrapalhando???- Não,Claro que não!Por favor entre,Cléo nos dê licença.
-Mas,nós não íamos conversar sobre hoje...
-Depois,agora saia por favor. disse ele focando em mim,percebendo a vontade dele de falar comigo,a Loira Azeda pegou sua pasta e se retirou dando um esbarrão em mim,pedindo desculpas com um tom falso.
-Sente-se... disse com o voz falhando e tossindo em seguida
-Está tudo bem???-Sim,é só uma gripe,me desculpe.
-Ok. Eu... Eu...*abaixei a cabeça e fiquei repetindo isso umas 3 vezes,enquanto ele me encarava, até que ele me interrompe
-Vai logo direto aassunto,é sobre aquilo que aconteceu?Bom eu espero que não esteja com  raiva de mim ainda,peço desculpas novamente ....
-Eu que peço desculpas por ter saído daquela forma,eu gosto muito de você Lay,mas eu não quero sofrer e muito menos te fazer sofrer,eu espero que continuemos amigos. Senti que ele me observava enquanto contorcia meus dedos em cima do meu colo.
-Claro,como desejar madame,em um tom sarcástico me respondeu e me fazendo dar um sorriso de lado.
~~~Lay On~~~~
Não vou desistir dela,ainda há muita coisa por vir,ela precisa saber a verdade sobre aquele traidor,ele vai pagar por tudo o que fez!!


Eu estava treinando minha dança quando fui chamado pelo meu Manager no seu  escritório.
-Sim,Hyung. respondia,enquanto o velho interrogava sobre o que eu tinha feito todas as noites desse mês.
-Então foi você que deu em cima da Eun Lee??? O velho estava me acusando de dar em cima de sua filha que ainda é menor de idade.

-Não senhor,nunca seria capaz de desrespeitar assim o senhor,jamais!
- Eu sempre tratei todos vocês como filhos e é assim que vocês me retribuem? Você é uma vergonha para a empresa!
-Como você pode me avisar sem ter prova??Isso é injusto! Eu não sou homem pra mentir,eu irei te processar por calúnia!
-Então você diz que a minha filha está mentindo para mim???Pois bem,eu te processo por conduta imoral com menores,agora saía da minha frente!

Estava assinando minhas papeladas,não iria renovar meu contrato com o EXO naquele ano,Sehun se aproxima com um semblante falso no rosto,como eu sei???olha aí
-Como você deixou isso acontecer??
-Não fui eu ,você não confia em mim?
-Claro que sim, Brother! Mas a calcinha dela estava nas suas coisas,não foi feliz,eles acharem. *Como assim? O pessoal da agência não tem permissão para mexer nas minhas coisas íntimas,eu o encarei, percebendo minha desconfiança gaguejou algo e disse que ia ao banheiro,tenho a certeza que foi ele que colocou aquilo lá, até porque ele era meu companheiro de quarto e ninguém além dele sabia do motivo de eu ser demitido.
Acabou que ninguém processou ninguém e depois de um tempo montei a minha própria agência e descobri s/n.
~~~~Lay Off~~~~

Chego em casa,conferindo o celular,estava animada,Lay tinha me desculpado,queria sair pra respirar,vejo e tenho 3 MSG do Sehun
     ____Sehun
Hey!
Quanto tempo você não se atualiza? >->
call me
----------S/n
Hoy!
>_<
Boa forma de me dizer que já chegou,me chamando de velha.
--------Sehun
Haha ,está mais chata do que eu lembrava!
Posso te ver hoje?
*Hoje??? ele realmente quer muito isso e eu também, mas não vou ceder,quero saber qual é a dele.
----- S/n
Hoje estou muito ocupada,mas se é realmente necessário você me ver
----Sehun
Não,não.
Quando você está livre??
------S/n
Realmente não sei,essa semana estou ocupada,quando estiver livre eu te aviso,Ok?

*Ela Está se fazendo de difícil é? Adoro caçar!
-----Sehun
Que a sua vontade seja feita Maria Idol
-----S/n
MARIA IDOL!!? Por que você não me disse??Você viu o que estão falando sobre nós? O meu chefe quase me matou! e  você deve está ferrado!
-----Sehun
Relaxa Maria,já resolvi tudo,só não posso ser pego com você de novo
-----S/n
Então porque está me chamando pra sair??
------Sehun
Tenho algo pra te mostrar>_>
-------S/n
O quê???
-----Sehun
........
-------S/n
Me responde!
 
 Fui dormir já que o Sehun tinha me deixado no vácuo,amanhã eu teria um desfile que seria transmitindo ao vivo para todo o mundo,já que os meus pontos cresceram na Ásia, por pensarem que eu estava dormindo com um de seus maiores ídolos.

Notas Finais


Vou postar outro capítulo hoje, mas será um hentaizinho,que adoro!!!
Amanhã que é o dia certo da minha postagem posto o 8 capítulo.
Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...