1. Spirit Fanfics >
  2. Eu estarei aqui (Kakanaru). >
  3. Visita inesperada.

História Eu estarei aqui (Kakanaru). - Visita inesperada.


Escrita por: IkishimaEri

Notas do Autor



Capítulo 10 - Visita inesperada.


Fanfic / Fanfiction Eu estarei aqui (Kakanaru). - Visita inesperada.

[ Naruto : ON ]


Ainda de olhos fechados, eu senti uma presença ao meu lado, alguém ao meu lado na cama. Mesmo que eu ainda me encontrasse despertando, foi possível de sentir algumas carícias sendo feitas em meu cabelo e isso me fez abrir os meus olhos lentamente, com o meu coração aquecido por saber que eu me encontrava em segurança, me sentindo confortado ao ser desperto daquela maneira pela primeira manhã que eu passei ao lado de Kakashi daquela maneira, a primeira manhã que eu passei ao lado de meu namorado.

— Kakashi? — Perguntei, enquanto piscava algumas vezes para obter foco em minha visão, enquanto o via sentado ao meu lado com uma bandeja segurando coisas para um... Café da manhã?

Eu me sentei na cama lentamente, esfregando os meus olhos azulados em uma tentativa de despertar. Ele teria dito algo em francês para mim que eu não soube responder, já que eu não sei falar francês, apenas compreender. De qualquer maneira, eu teria acabado de despertar e a única coisa que eu consegui fazer foi ficar o olhando em minha frente, com um sorriso abobado formado nos meus lábios por estar quase compreendendo oque acontecia naquele exato momento.

— Bom dia... — Eu disse, apesar de minha voz levemente sonolenta, com um tom de voz mais baixo do que o normal e eu o vi se aproximar de mim cuidadosamente, se inclinando levemente para depositar um selar em meus lábios. — O que é isso? — Eu perguntei, enquanto eu permitia que algumas risadas baixas escapassem de mim.

Bonjour. — O mesmo respondeu a mim, com um sotaque francês perfeito oque me deixou surpreso e eu tenho que admitir que tal fato teria feito o meu coração errar uma batida logo cedo. — Eu esqueci de lhe contar, mas eu passei a minha infância inteira na França.

"Bom dia".

Após ter escutado tal pronunciamento, eu compreendi oque tinha me deixado surpreso que além de sua atitude maravilhosa que não era esperada, igualmente foi a atmosfera que ele trouxe para o seu quarto, como se tivesse trazido a França até nós.

— Por isso o seu francês é perfeito... — Comentei enquanto o olhava, tentando assimilar todas as informações como se eu tentasse raciocinar se isso era realidade ou sonho.

— Não é mais perfeito que você. — Eu vi um sorriso se formar nos seus lábios por baixo do tecido de sua máscara, e nos seus olhos que acompanham a sua beleza. — Agora, abre a boca, l'amour.

"Amor".

Kakashi estendeu um dos pães franceses que se encontrava na bandeja, em minha direção. Eu não consegui compreender se as minhas bochechas tomaram uma coloração avermelhada por conta da sua menção sobre eu ser perfeito, por eu ser chamado daquela maneira, ou pelo meu namorado ser o japonês mais atraente do mundo até mesmo falando com um sotaque francês. Tentando disfarçar que eu teria sido extremamente afetado com o seu charme, eu abri a minha boca, recebendo o pão francês com recheio entre os meus lábios.

— E, então, l'amour de ma vie? — Ele perguntou, olhando para mim com atenção, enquanto uma de suas mãos segurava o pão francês recheado de calabresa que eu mastigava com cuidado.

"Amor de minha vida".

Os meus olhos azulados se arregalaram em surpresa, enquanto eu ainda terminava de mastigar o pedaço do pão francês recheado. Contudo, a minha expressão facial já pareceu ter sido o suficiente para fazer o meu namorado se sentir feliz e satisfeito.

— É uma receita da sua future belle-mère. — Ele disse com naturalidade, e após terminar de mastigar e engolir o pão, a sua frase fez que eu franzisse o cenho enquanto o olhava.

— Futura...? — Perguntei, esperando que o mesmo completasse a minha frase, respondendo a minha pergunta. Eu conseguia compreender francês, contudo o básico. Então, eu não me recordava do significado da última palavra da frase dita por si.

— Sogra. — O mesmo respondeu, como se não fosse nada de mais, provavelmente, apenas para me provocar ou brincar comigo.

Bem, funcionou.

Eu senti o meu rosto inteiro queimar, e eu nem ao menos consegui disfarçar. A minha boca abria, e fechava, sem emitir nenhum som porque eu não conseguia pensar no que dizer. Foi como se a minha mente tivesse parado de funcionar, e o resto de meu corpo falasse em suas obrigações, já que eu pude jurar que senti a minha respiração falhar por um momento.

No momento que eu abri a minha boca pela terceira vez para mais uma tentativa falha de fazer que qualquer palavra saísse de meus lábios, o pão francês com recheio apareceu na minha boca, me impedindo de dizer qualquer coisa e me fazendo lhe mordiscar, enquanto o homem a minha frente não se continua e acabava por permitir que algumas risadas se escapassem. Após eu ter terminado de mastigar e engolir, eu fiz uma expressão irritada para ele, mesmo que eu não me encontrasse verdadeiramente irritado com o meu romântico namorado.

— Você tem certeza que eu sou o mais novo e imaturo? — Eu perguntei, enquanto eu cruzava os meus braços e o olhava com aquela mesma expressão, oque lhe fez dar mais risadas.

Désolé, mon amour.  — O homem de cabelos brancos em minha frente estendeu a caneca de capuchino, que eu vi ter saído de cima da bandeja enfeitada com pétalas de rosas.

"Desculpe, meu amor".

Esse sotaque francês está me matando, é não demoraram minutos para que eu me rendesse e pegasse a caneca de capuchino em mãos, sentindo o aroma da bebida penetrando as minhas narinas, oque me fez dar um suspiro antes de eu beber o primeiro gole.

Charming, como foi a sua infância? — Perguntei repentinamente, oque é algo provavelmente esperado vindo de mim, já que o meu príncipe não aparentou ter ficado nem um pouco surpreso.

— Foi normal, tirando o fato que eu tive que aprender francês e jogar todo o meu conhecimento no lixo para vir para o Japão, futuramente. — Ele respondeu a minha dúvida, olhando em meus olhos. — Mas, não vamos pensar muito no passado, sim?

Uma de suas mãos chegaram até o meu rosto, o segurando na região de uma das minhas bochechas, fazendo uma carícia com o dedo polegar. A sua atitude fez que eu ficasse estático, apenas segurando a caneca com capuchino, olhando firmemente no seu par de olhos belos.

— Vamos pensar no futuro, no nosso futuro... Juntos. — Foi a maneira que Kakashi finalizou a sua frase, fazendo que o meu coração parasse em meus pés.

(...)

Após eu terminar de tomar todo o café da manhã feito pelo meu príncipe, eu percebi que ele me olhava de uma maneira diferente. Era como se o mesmo esperasse que eu dissesse algo, ou soubesse que eu iria pensar em algo que estaria nos seus planos.

Charming? — O chamei, olhando nos seus olhos que tinham um brilho esperançoso direcionado a mim.

Tu peux dire. — Ele respondeu,  enquanto me olhava de uma maneira atenciosa que eu ainda tentava compreender.

"Pode dizer".

— Eu posso ir tomar banho? — Ao fazer uma pergunta tão simples, foi possível de ver um sorriso gigantesco se formar nos lábios do albino, mesmo que por debaixo do tecido da máscara em seu rosto.

À votre service. — O mesmo disse, e colocou a bandeja sob a cama, ao meu lado.

"Ao seu dispor".

Uma das grandes e pálidas mãos de meu príncipe vieram em minha direção, ao compreender o ato eu coloquei a minha mão sob a palma da sua, sendo levantado com cuidado e guiado em direção ao banheiro com delicadeza. Contudo, no trajeto, os meus pensamentos mudaram completamente de rumo.

Foi quase irônico ele ter tocado especificamente no assunto de passado e futuro anteriormente, porque eu sonhei com o meu falecido pai. Então, isso me fez despertar com um assunto em mente que eu não tive a oportunidade de conversar anteriormente, graças a sua agradável surpresa. Contudo, eu não teria deixado a ideia de conversar sobre isso de lado, apesar de eu ter percebido que apenas de mencionar sobre algo do seu passado que foi a sua infância, o mesmo já desviou a rota.

Felizmente, eu sou Uzumaki Naruto! Se eu fosse desistir facilmente de algo, eu não estaria vivo até agora, dattebayo!

Eu já teria me determinado com a atitude que eu tomaria, que no caso era insistir sobre o passado mais um pouco, no momento que chegamos no banheiro. Contudo, eu fiquei surpreso, mais uma vez naquela manhã.

Ao adentrar no cômodo, eu pude ver a banheira cheia e repleta de pétalas de flores. Eu fiquei de queixo caído, por ter visto uma imagem daquelas pela primeira vez em minha vida. Provavelmente, muitas pessoas nunca viram algo do tipo pessoalmente, apenas em filmes, iguais a mim até aquele momento.

— Eu vou ver a temperatura da água. — Kakashi falou em um tom de voz orgulhoso e satisfeito, se aproximando da banheira.

Então, enquanto ele se inclinava diante da banheira para colocar uma de suas mãos dentro da água da banheira. Eu aproveitei o momento.

— Amor, como você conheceu o meu pai? — Eu finalmente fiz a pergunta que eu desejava fazer, e eu pude perceber algo estranho na sua postura.

Apesar de eu não conseguir enxergar bem a sua expressão facial por ele se encontrar de costas para mim, e inclinado, eu consegui perceber que o mesmo ficou estático por um momento, pode ter sido por conta da surpresa pela pergunta repentina. O mesmo não me respondeu, e pareceu ter fugido do assunto.

— A água está quentinha. — O mais velho comentou, me fazendo deduzir que ele teria sido tão inteligente, a ponto de deixar a água bem quente, para no momento que eu viesse tomar ainda se encontrasse aquecida. — Ande, entre na banheira, antes que esfrie.

Por conta dele ter fugido do assunto com maestria, eu permiti que ele escapasse, pelo menos daquela vez. Então, eu me aproximei da banheira, ao ver o mesmo se afastar do objeto. Dessa maneira, eu percebi que eu teria que ficar nu diante de si. É claro que eu fiquei envergonhado, porque apesar dele ter se tornado o meu namorado, o mesmo nunca teria visto o meu corpo daquela maneira. Contudo, eu deixei o constrangimento e comecei a retirar as minhas peças de vestimentas. Aliás, eu sou o Naruto, se constrangimento fosse motivo para me impedir de fazer algo, eu não seria eu mesmo, dattebayo!

Eu comecei pela minha peça de roupa da parte de cima, retirando a camiseta branca que eu vestia. Kakashi se aproximou de mim, pegando a camiseta de minhas mãos, apesar de eu ter sentido o seu olhar sob a região de meu abdômen. Em seguida, eu desci os meus shorts pretos e apertados, fazendo eles escorregaram pelas minhas pernas até encontrarem o chão. Por algum motivo, ao sentir os olhos de Kakashi quase disfarçadamente passarem pelas minhas pernas brancas e desnudas, eu senti um certo arrepio, apesar disso não ter me intimidado de retirar a minha peça de vestimenta íntima que se juntou com o meu shorts no chão. Eu senti um frio percorrer o meu corpo, eu não consegui compreender se foi por conta de eu ter ficado nu, ou pelo olhar do mais alto que não conseguia ser disfarçado completamente.

— Você é um Ero-sensei... — Eu comentei, enquanto eu permitia que algumas risadas escapassem, ao o olhar por cima de um dos meus ombros, vendo os seus olhos subirem da região baixa de meu corpo até os meus olhos azulados, fazendo um arrepio percorrer pelo trajeto.

Contudo, isso não me impediu o suficiente para eu parar de ser eu mesmo por aquele momento. Então, eu acabei por direcionar uma piscada ao meu sensei favorito, com um sorriso formado nos meus lábios. Após ter feito a minha provocação e me sentir satisfeito com ela, eu me virei de costas completamente para o mesmo, me aproximando da banheira e adentrando nela, com um pé de cada vez.

A água realmente se encontrava aquecida, então foi fácil de eu poder adentrar na banheira por completo, facilmente sentindo o aroma leve e doce das pétalas de rosa sob a água aquecida. Dessa maneira, eu pude relaxar dentro da banheira.

[ Kakashi : ON ]


Após treze minutos com o Naruto na banheira, eu escutei a campainha do apartamento ecoar por toda a nossa residência. Eu não teria retirado os meus olhos sob ele, durante nenhum momento, até nós dois termos visita. O loiro se encontrava extremamente belo, no momento de relaxamento que eu teria proporcionado a ele. Contudo, os meus olhos se direcionaram para a porta aberta do quarto, me perguntando quem estaria na porta. Após ter refletido sobre, em um mínimo momento, eu retornei a olhar para o meu Uzumaki.

— Eu vou ver quem é, eu já volto. — Eu disse, e me aproximei dele, pegando uma de suas mãos que se encontrava apoiada sob a banheira e para fora, assim eu me abaixei para depositar um selar nas costas de sua mão.

Eu direcionei um olhar sedutor para si, esperando que eu o convencesse de permanecer na banheira e me esperar. Por algum motivo, eu não tinha um bom pressentimento. Então, após uma demonstração de amor, eu me apressei para atender a porta, a destrancando e abrindo, vendo uma das pessoas que mais seriam desagradáveis naquele momento.

— I-Iruka... — Eu acabei por gaguejar de surpresa, eu não esperava por aquela visita inesperada e que poderia causar uma situação nada agradável naquele momento.

Uma de minhas mãos se encontrava apoiando a porta, contudo a minha mão livre suou frio pelo nervosismo, com receio do que poderia acontecer em seguida. Ele olhou para mim com o seu sorriso simpático nos seus lábios, e no exato momento que eu vi o mesmo abrir a sua boca para dizer algo, eu levantei a minha mão livre, fazendo um sinal dizendo que o homem deveria esperar antes de dizer qualquer coisa.

— Eu... — Comecei a dizer, e dei uma pausa para respirar fundo por conta do estresse que teria surgido em mim graças a situação. — Eu não acho que agora seja um bom momen-

Eu interrompi a minha própria frase, ao perceber que os olhos do Umino eram direcionados para outra direção, mais especificamente para o meu lado, parecendo olhar para algo atrás de mim. Isso me fez seguir o seu olhar, e ver Naruto que nos olhava no corredor, apenas com uma toalha amarrada em volta de sua cintura.

— Oh... — O homem de cabelos amarrados em um rabo de cavalo, a minha frente, pareceu compreender a minha atitude. — Oi, Naruto.

Até mesmo, o homem mais velho em minha frente, se sentiu desconfortável com o meu namorado, naquela situação. O seu desconforto foi nítido, e igualmente, compreensível. Os olhos azulados de meu amor olhavam para o moreno, dos pés a cabeça em um julgamento silencioso. Ao cruzar os seus braços, eu me preparei para a bomba que viria dos lábios de meu amado, todavia nada veio porque os seus olhos se arregalaram em surpresa, e ao olhar para a minha frente, eu vi Sakura atrás de Iruka.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...