1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Estive Aqui - Camren >
  3. Crazy

História Eu Estive Aqui - Camren - Crazy


Escrita por: CamrenRari

Notas do Autor


Olá amores, tudo bem com vocês?
Faz tempo que não apareço por aqui e por isso vou postar capítulo hoje, amanhã e na quinta-feira, beleza?
Espero que todos estejam bem. Muito obrigada por todos os comentários e todos os favoritos, vocês são incríveis.
Boa leitura a todos e divirtam-se!
P.S Leiam as notas finais!

Capítulo 8 - Crazy


Fanfic / Fanfiction Eu Estive Aqui - Camren - Crazy

 

POV DEMI

Estava caminhando tranquilamente na rua quando Seth aparece com Samson, ele sorri largamente para mim antes de correr em minha direção. Me abaixo para recebê-lo em meus braços e depois acaricio aquela grande bola de pelos.

—Está indo para cara? – Ele pergunta curiosa.

—Estou, acabei meu serviço mais cedo hoje.

—Achei que você ia voltar para Tacoma com Lauren. – Me surpreendo com sua fala e o encaro. —O que foi? Nós somos amigos agora, sabia?

—E vocês não eram antes?

—Claro que éramos, mas depois do que aconteceu… Bom, as coisas mudaram, entende? – Sorrio fraco e assinto com a cabeça.

—Ela me convidou para ir com ela, mas eu tinha que trabalhar. – Minto e Seth concorda com a cabeça.

—Acha que ela vai descobrir alguma coisa?

—Espera, ela te contou até sobre isso? – Pergunto agora um pouco mais irritada. Como Lauren tinha coragem de envolver Seth nisso tudo?

—Não, ela não me falou nada. Mas eu não sou burro, sabia? Eu vi a cara que Lauren fez quando limos juntas o e-mail que Dinah enviou… Bom, você sabe.

—É, eu sei.

—Acha que ela vai descobrir algo? – Sua voz tem uma ponta de esperança e em seus olhos um brilho que não via a muito tempo. Suspiro, desvio meu olhar e respiro fundo.

Como eu posso explicar algo sobre esse assunto para uma criança? Por mais que Seth tenha passado por coisas difíceis, ele ainda tem só dez anos e eu não posso ignorar esse fato. Eu não ando tendo paciência para nada, mas com ele eu precisava ter.

—Vamos tomar um sorvete? Assim podemos conversar melhor sobre isso.

Seth concorda animado e é impossível não me animar com ele.

—Você ainda não me respondeu, Demi! Isso não é justo, sabia?

—Tudo bem, olha… Eu acho isso uma loucura, entende? – Seth me encara curioso enquanto suga o canudo do seu milk-shake. —A morte de Dinah foi e ainda é a coisa mais difícil que eu estou enfrentando. Eu não quero ficar cutucando essa ferida e me enchendo de esperança. Eu só quero seguir minha vida e deixar isso para trás. Quero me lembrar das coisas boas que DJ nos trouxe, entende pequeno?

—Mas isso não te chateia? Não te chateia não saber da verdade?

—Tudo isso me chateia, Se. Mas eu acho que não podemos criar expectativas e nos decepcionar caso Dinah tenha mesmo… – Não consigo completar a frase e muito menos encarar os olhos de Seth.

Sua mão alcança a minha por cima da mesa. É tão pequena e delicada, seu toque é tão macio e inocente que é possível senti-lo em minha alma.

—Não é nossa culpa, Demi. Se ela fez mesmo isso sozinha, isso não é culpa nossa, nem dela na verdade. Só temos que pensar que DJ tomou a decisão que foi melhor para ela. – Seth fala de uma forma tão natural que nem parece a mesma criança animada com o sorvete de alguns minutos atrás.

Enxugo minhas lágrimas fujonas e concordo com a cabeça.

—Você está certa. Vamos ver o que Lauren vai descobrir, não é? E enquanto isso, a gente faz outra coisa, tá bom?

—Tá bom. Eu posso te ensinar a jogar um dos meus novos jogos de vídeo-games.

—Fique sabendo que eu sou muito boa.

—Só acredito vendo. – diz Seth com um olhar desafiador.

Depois do sorvete acabo acompanhando Seth até em casa, o sol já está se pondo e eu não quero que ele leve bronca pela demora. Prometo a ele que volto logo para começarmos nossos torneios de vídeo-game e ele me agradece com um abraço apertado. É a primeira vez em tempos que me sento realmente feliz por abraçar alguém.

—Demi?! – Olho para ele e o espero completar a frase. —Nós somos amigos?

—Para sempre, pequeno! – Afirmo sentindo em seguida um nó na minha garganta.

Era isso que Dinah falava para mim, mas o para sempre dela tinha sido menor que o meu.

POV LAUREN

Quando Ally e Niall chegam em casa, Camila está dormindo ao meu lado no sofá enquanto acaricio o gatinho dela. Eles nos olham surpresos, como se estivéssemos nos agarrando ou coisa do tipo. Talvez seja estranho para eles ver Camila assim com uma garota.

—Se divertiu? – Pergunta Ally sorrindo.

—É, um pouco! – Confesso e dou de ombros.

—Mila, acorda! Temos que ensaiar aquela música! – Niall fala balançando a morena.

Camila levanta atordoada, mas segue Niall pela casa até sumir de nossas vistas. Ally continua me encarando como se esperasse por algo, mas como não digo nada, ela inicia o assunto:

—Então… Você e Mila estão se dando melhor?

—Acho que sim, ela foi legal comigo hoje.

—Não só hoje pelo que estou sabendo…

—O que você está sabendo? – Me sento no sofá imediatamente e encaro Ally de forma ameaçadora.

—Mila me contou do tempo que passaram juntas da última vez que esteve aqui… Acho que ela gosta de você. – Ally fala sorrindo. Por algum motivo, eu também me flagro sorrindo.

—Foi legal a companhia dela hoje. – Digo brevemente e dou de ombros.

—Só isso? Não tem mais nada pra dizer?

—Bom, nós conversamos, assistimos televisão… Ela deu um fora numa garota pra ficar aqui comigo e…

—O quê? – Ally questiona tão alto que eu sou obrigada a tampar a sua boca e checar se não tem ninguém por perto para então soltá-la. —E como você se sentiu com isso?

—Normal, eu deveria me sentir como?

—Você deveria se sentir lisonjeada, Camila nunca deixa de ficar com alguém por nada, sabia?

Liam abre a porta e eu me afasto de Ally para olhá-lo. Ele apenas nos cumprimenta e segue reto pro seu quarto.

—Tanto faz, Ally. Ela só ficou com dó de me deixar sozinha… Não é nada. E outra, eu namoro! – Dou de ombros e Ally ri.

—É uma pena, vocês formariam um belo casal. – Ela deixa a frase no ar e vai pra cozinha.

Fico sozinha com meus pensamentos e me dou conta que nem tinha me tocado do que Camila tinha feito. Só agora percebo que ela realmente escolheu a minha companhia do que passar a tarde de agarração com outra pessoa e ao me dar conta disso, novamente me pego sorrindo. Será que ela tinha falado mais alguma coisa para a Ally e a baixinha não me contou? Será que ela falou do nosso abraço de despedida? Como vou perguntar isso para Ally? Não estaria eu demonstrando interesse com a pergunta?

—Temos um show essa noite… – A voz de Ally me faz saltar no sofá e ela me encara de forma curiosa. —Está tudo bem?

—Está sim, só estava distraída… O que você estava dizendo?

—Temos um show essa noite, vem com a gente?

—Não sei se é uma boa ideia, o Liam está… – Me dou conta de que não contei para a Ally sobre o notebook de Dinah e me calo. —Ele está mexendo no meu computador e eu queria estar aqui quando ele acabasse.

—Fale com ele, se demorar, você pode ir no show, que tal? – Assinto com a cabeça mesmo sabendo que talvez não seja mesmo uma boa ideia. Não estou na cidade para me divertir.

Vou até o quarto de Liam e antes que eu bata, ele abre a porta como se soubesse que eu estava ali.

—Que bom que veio aqui, precisava te avisar que vou demorar um tempo, precisa ir embora hoje? – Ele pergunta empolgado.

—Não, mas acha que vai demorar muito?

—Bom, eu pretendo passar a noite trabalhando nisso, mas não está fácil. Essa encriptação é muito incomum. Foi a própria Dinah quem fez a programação? – Dou de ombros. —Se foi, então lamento ainda mais a morte dela. Poderíamos ter nos divertido juntos com essas coisas.

Sorrio educadamente para ele.

—Você nunca conhece as pessoas de verdade, não é? – Comenta ele.

Não. Não conhece.

Ally ficou tão animada com a possibilidade de eu ver mais um show da banda que fez questão de cuidar do meu próprio figurino. Suas roupas não davam certo em mim, mas infelizmente isso não foi motivo para ela desistir. Reviramos o centro da cidade até ela achar uma calça e uma jaqueta de couro para mim.

Foi divertido passar um tempo com Ally, parecia que éramos verdadeiras amigas e não duas pessoas ligadas pela morte de uma terceira pessoa. Será que a morte faz isso com os outros? A morte de alguém próximo a você tem esse poder de unir você a outro alguém?

Quando terminamos de nos arrumar ela me faz dar uma volta completa e assobia para mim. Estou com uma camiseta de Camila, é engraçado, tem o cheiro dela e não se parece com nenhuma peça de roupa que eu usaria. A calça de couro é colada no meu corpo e faz eu me sentir sexy e desejável. Duas coisas que nunca tinha sentido em minha vida. A jaqueta de couro faz o meu “look roqueira” fechar com chave de ouro tirando gritinhos animados da Ally.

Niall nos apressa e elogia meu look antes de fechar a porta. Ally me dá um abraço e agradece pela companhia. Ela confessa que há muito tempo não tem um dia tão agradável e sou obrigada a declarar que eu também, mesmo sabendo que é a verdade.

Descemos as escadas e encontramos Camila impaciente andando de um lado para o outro enquanto Niall está fumando seu cigarro de maconha todo sorridente. Não consigo decifrar a expressão da morena, mas sei que ela está surpresa ao me ver vestida daquela forma. Ally afirma que vou acompanhar o show mais uma vez e algo inesperado surge no rosto de Camila. É um sorriso, ela está sorrindo.

Acabo ficando sozinha enquanto a banda vai para o camarim fazer o que bandas fazem. Bebo uma cerveja, duas, três e quando estou prestes a começar a quarta ouço a banda da Ally, Camila e Niall ser anunciada.

Durante o show daquela noite, observo Camila com mais atenção. Ela faz seus truques durante o cover da música Crazy do Aerosmith, com aqueles vocais grunhidos, guturais, safados, e vejo como ela é carismática. Vejo as garotas e até alguns rapazes entrando na onda dela. Percebo que ela é mesmo difícil de resistir.

Em um determinado momento do show, Camila protege os olhos e olha para além das luzes do palco, como fez da primeira vez que a vi tocar. Mas, desta vez, tenho a nítida impressão de que ela está realmente procurando por mim.

—Gostou do show? – Camila pergunta assim que se junta a mim e Ally no bar.

—Vocês foram bem! – Falo sorrindo e Camila sorri satisfeita e orgulhosa.

Ela faz um sinal com a cabeça para Ally, que assente e sai de perto de mim rapidamente para se juntar a Niall. Deixando eu e a morena a “sós”.

—Eu gostei de como se vestiu hoje! – Camila fala antes de bebericar sua cerveja.

—Isso é um elogio?

—Claro que é, eu gostei! Isso não é elogio? Só por que vem da minha pessoa? – Camila se faz de ofendida e por um segundo quase me convence.

—Seu drama não vai colar comigo, você sabe né? – Minha voz é puro sarcasmo.

—Não custa tentar, não é? – Dou de ombros antes de bebericar minha cerveja.

—Achou quem estava procurando hoje?

—Como assim?

—Você sabe… Aquele truque que você faz de procurar alguém pela plateia e jogar aquela cantada…

—Ah, não. Hoje eu realmente estava procurando por uma pessoa…

—Espero que tenha achado…

—Eu achei! – Camila fala sorridente.

—Então vai lá falar com ela! – Exclamo mais decepcionada do que gostaria.

—Mas estou falando com ela nesse exato momento! – Camila fala sorrindo e acaba tirando um sorriso meu.

Ela estava mesmo procurando por mim.

Depois de mais algumas cervejas e muitas outras bandas se apresentando. Eu já estava me soltando ao lado de Camila mais do que gostaria. Niall e Ally vibravam ao nosso lado a cada música que conheciam.

Camila e eu nunca estivemos tão próximas quanto agora, quer dizer, eu a abracei antes de ir embora, mas foi só isso. Ela segurava em minha cintura toda vez que se empolgava e eu não estava achando ruim. O que tinha de errado comigo? Até poderia jurar que a beijaria quando ela tentou, mas eu me esquivei tão rápido que parecia um gato fugindo de água fria.

—Eu esqueci de te falar mais uma coisa! – Ally fala ao meu ouvido após me puxar de lado.

—O que?

—Mila me falou do abraço de vocês… Aquele dia que ela foi levar você e Demi na rodoviária…

—Falou o que? – Pergunto impaciente.

—Que não queria te soltar… Como se ela precisasse de você… – Ally deixa a frase no ar e é tudo que eu preciso ouvir pra fazer o que estou prestes a fazer.

Camila está nos olhando com um sorriso nos lábios enquanto Niall está ao seu lado falando sobre algo relacionado a banda que está no palco, a julgar por mim, pois ele aponta para o palco enquanto fala. Camila concorda com a cabeça, mas parece estar tão distante quanto eu estou do que Ally está falando no momento.

Peço licença para a baixinha e entro no meio da multidão. Esbarro em algumas pessoas para chegar até a Camila e empurro Niall levemente para o lado. Meu estômago tá embrulhado e eu consigo sentir minhas pernas fraquejando assim que paro na frente da morena. Seus olhos me fitam com curiosidade e quando ela abre a boca para falar, eu tomo a coragem que me faltava para colar meus lábios nos seus.


Notas Finais


E aí, gostaram? Deixe as opiniões de vocês nos comentários, favoritem a fic e compartilhem com os amiguinhos.
Pra quem se interessar, o link abaixo é a música que rolou nesse capítulo:
https://www.youtube.com/watch?v=NMNgbISmF4I

Galera, a minha namorada está com uma fic Camren novinha, vou deixar o link aqui para vocês darem uma olhadinha, deixem os seus favoritos e comentem bastante para incentivá-la a continuar.
https://www.spiritfanfiction.com/historia/must-be-love-13933208


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...