1. Spirit Fanfics >
  2. Eu estou aqui. >
  3. Uma armação I.

História Eu estou aqui. - Uma armação I.


Escrita por: flsmnt

Notas do Autor


SAUDADE DE VOCÊS

Capítulo 19 - Uma armação I.


Por Cebola- 

– maga..quase que a gente pega essa chuva...Cebola...bom te ver. - o famoso Leonardo disse entrando na sala

– ahn, vocês saíram juntos? v-você não tinha me dito nada, magali...- falei meio envergonhado, pois meus planos não iriam sair como eu planejei

– e desde quando ela precisa te avisar quando for sair com alguém, olha cebola, somos apenas amigos, que se gostam muito..que nem você e ela. - ele respondeu de um tom irônico e segurou a mão da magali, cruzando seus dedos.

– você não vai falar nada, Magali?! - me exaltei

– você sabe como o léo é haha, um palhaço! - falou soltando sua mão da dele. - ele me acompanhou a uma consulta, eu ia sozinha mas ele me encontrou no ponto de Ônibus e...

– tudo bem, não precisa explicar, Magali, eu já entendi...tinha umas coisas pra te falar mas deixa pra depois, agora vou indo.

–Cebola, por favor, você chegou agora...fica. - disse vindo àtras de mim, mas dessa vez escutei meu orgulho e sair da casa dela sem pensar duas vezes.

(Por Magali)

– viu o que você fez, garoto? - dei um peteleco em sua nuca

– mas eu não fiz nada, poxa! Maga...você precisa perceber...- disse chegando mais perto de mim- que tem muita gente possessiva perto de você, primeiro o Quim...

– Não fala esse nome nessa casa, Leonardo.

–ok, primeiro o padeiro, agora o cebola quer ser seu dono...- deitou-se no sofá abrindo sua camisa.

–que isso? o que você pensa que tá fazendo? 

–você nunca viu um homem tirando uma camisa...só estou com calor, nada de mais, a não ser que você...

–léo...

–eu não entendo por que você me rejeita tanto - riu -  não estou com segundas intenções só vou trocar de camisa, por que essa ta muito suada, e eu sempre ando com uma camisa reserva na bolsa.

–sei...você não tem desculpa melhor?

–bom se você quiser eu posso ficar assim também. - eu parei para olhar o corpo que estava a minha frente, enquanto ele se colocava de pé novamente se aproximando de mim, a academia tinha feito bem para ele, não posso negar que ele era um rapaz atraente, e foi assim que ele me beijou, não recusei, sim eu errei, eu lembrei do cebola, quis parar, parei pra respirar mas continuei, ele foi caindo pro sofá e me levando junto, parecia que eu tinha perdido a noção do espaço e de tempo, as coisas poderiam ter esquentado mais, se minha mãe não tivesse derrubado uma panela na cozinha dando um susto na gente.

–isso não devia ter acontecido. - falei

–mas aconteceu e foi só um beijo, não sei por que você se cobra tanto...não pense tanto nele só por que ele te deu um urso, isso eu também posso te dar...vou indo Maga, fica com Deus e se puder fica comigo também. - rimos, ele finalmente foi embora e eu pude pensar no que ele tinha me dito, eu não estou namorando o Ce, então ele deve ter ficado com várias meninas e...eu não deve sofrer por antecipação. 
 

(Por Cebola)

Mas o que diabos acontece comigo? Não devia ter deixado ela sozinha com aquele prepotente, se acha demais, será que eu volto lá? não, melhor não me humilhar, amanhã eu mando a real pra ela, se der certo bom, se não...seguiremos amigos..

Narrador

Enquanto isso, não muito longe dali, Joaquim estava apagando e transferindo alguns arquivos de seu notebook enquanto bia dormia em sua cama, ou pelo menos fingia que dormia. Quim achou uma pasta que tinha apenas fotos suas com Magali, eles em casa, na padaria fazendo pão juntos, em bares, na praia, com suas respectivas famílias, bateu saudade né quinzão...Bia ao ver isso, ficou com raiva, com ódio, ela e Quim quase nunca tiravam alguma foto, ela queria que Magali deixasse de estar presente na vida do Quim, pois o rapaz era uma garantia de moradia, de comida, de dinheiro de tudo aqui no país, eles se conheceram pela internet, e desde que o conheceu fez de tudo para que o rapaz a assumisse e deixasse sua namorada, Bia sabia muito bem que Joaquim tinha uma namorada, mas mesmo assim fingiu não saber que Magali era a namorada dele.

– Amor...o que você ta vendo ai? - perguntou já sabendo da resposta

– Nada, linda, nada, já estou desligando...

–era sobre sua ex né, sempre é sobre ela. - disse forçando um choro

– eu preciso acertar umas coisas com a Maga...

–Não! a-amor, ela vai dar em cima de você e...vocês vão ficar juntos, não vou aguentar 

–ela não faria isso, você não entende mas a Magali faz parte da minha história faz parte de quem eu sou...eu preciso ver ela...

–amor, você é muito ocupado...por que você não escreve uma carta, eu entrego nas mãos dela...e você não precisa passar vergonha ou nervosismo algum...você sabe que eu te amo e só penso no melhor pra você. - disse o beijando.

–Você acha que funciona? 

–claro que vai funcionar, quimquim. Ande, escreva.

E assim Joaquim fez, ele escreveu e não disse tudo o que queria dizer pois sua atual estaria entregando uma carta a sua ex, ele foi esperto e muito cauteloso, pretendia ter uma conversa pessoalmente com Magali, ele só não imaginava que sua atual namorada seria tão baixa de escrever uma outra carta horrível e dar a garota. Isso, você vai ver no próximo capítulo.

 


Notas Finais


eaiiiiiiii, falsa essa bia, né não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...