1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei pela irmã do meu namorado! >
  3. Lucy ataca novamente.

História Me apaixonei pela irmã do meu namorado! - Lucy ataca novamente.


Escrita por: ForeverCamrenS2

Notas do Autor


Nem preciso falar! Kkkk
Lucy não perde tempo!😬😬😬
mas tem interação Camren

Capítulo 17 - Lucy ataca novamente.


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pela irmã do meu namorado! - Lucy ataca novamente.

P .O. V  Lauren.


 Cm ajuda da minha mãe fui tomar banho, agora tudo que eu faço depende dela; há três dias eu não tenho sossego, queria poder me liberar dessas faixas, poder ficar livre de todo esse excessivo cuidado, mas tenho que esperar mais 7 dias.

(...)

Minha mãe colocou seu braço em minha cintura, enquanto meu braço esquerdo se apoiava nela, onde a mesma me direcionada até o banheiro. Ela envolvia minhas faixas com papel filme, pra impedir que molhassem.

Após o banho, fui direto para minha cama assistir filmes no meu notebook, até que minha mãe, ou outra pessoa chegasse para me visitar.

^Toc Toc^

Escuto uma batida na porta, não poderia ser minha mãe, ela sempre entra sem avisar, e nem mesmo a Camila, esse horário ela deve estar em casa.

...

- Entra!

- Com Licença ... Lauren!

Disse Lucy ao entrar.

Eu me assustei. Não imaginava que ela me faria uma visita, a dias atrás não queria me ver nem pintada de ouro .

Me coloquei em uma posição confortável para conversar cm ela, a mesma adentrava no meu quarto, sentando – se em seguida na ponta da cama.

- Como você está? Falou me encarando como sempre fazia.

- Tô bem! Disse esboçando um sorriso amarelo.

- Eu fiquei sabendo do seu acidente ... e ... Que bom que não aconteceu nada de grave.

- É ! Tive sorte!

- E quando vai voltar pra escola?

-Daqui há uns 7 , 8 dias !

- Nossa que bom! Ela pareceu pensar. – Eu queria te dizer que ... Eu sinto muito por aquele dia, eu imagino o quanto eu fui chata com você, sendo que eu não deveria te cobrar nada .

- Eu não me zanguei com você , eu até te entendo. No seu lugar talvez faria o mesmo.

- Eu sei , mas nada justifica o que te falei.- Podemos ser amigas de novo ?

- A gente nunca deixou de ser!

A minha resposta pareceu ascender um brilho no olhar dela, a mesma pareceu ficar bem entusiasmada.

- Bem ! Quando você melhorar vamos fazer várias coisas, inclusive exercícios!

-Odeio exercícios! Disse sorrindo.

-Comigo vai ser bem divertido. Ela se inclinou tocando em minha perna machucada.

- Ai! Ai!...

-Desculpa...

- Sem problema mas não toca ai, pelo amor de Deus!

Nós duas acabamos caindo na gargalhada.

Ela se levantou, se inclinou até a mim, e depositou um beijo na minha bochecha.

- Pra curar mais rápido. Dando aquele seu sorrisinho provocante.

* Ela é muito provocadora.*

Foi quando escutei a porta bater. O som da porta se batendo fez com que nós duas nos virássemos ao mesmo tempo, mas não tinha nada. Eu havia ficado bem preocupada com um possível flagrante, mas acho melhor esquecer isso .


P .O. V Camila.

Sai de casa, levando todas as cópias das atividades dadas pelos professores para facilitar na hora de repassar os assuntos, já estava fazendo isso à uns três dias e estava gostando da experiência de ensinar, mesmo que a aluna fosse osso duro de roer.

Quando chego na casa dela que também era do meu namorado, eu ia primeiramente onde ele estava, porque se eu esquecesse de falar com ele, isso era motivo para brigas até a semana acabar .

(. . .)

Fui no quarto do Austin, mas ele não estava, então imaginei que estivesse no quintal, óbvio que jogando basquete.

- Boa tarde! Disse entrando no quintal.

Ele estava com sua camisa da sorte, usando seu par de tênis novos, e aquele calção alongado, tirando o fato de estar todo suado .

- Meu bem! Ele correu em minha direção.

Me abraçando, enquanto eu o empurrava por causa do seu suor.

Ele sorriu abertamente como se soubesse que eu odiaria isso.

- Nossa Austin... você me melou toda! Fiz cara de nojo, enquanto limpava meus braços.

- Nossa ! Eu não sabia que você me amava tanto! E pra quê esse perfume todo, posso saber.

- porque o perfume é meu ! E eu uso o tanto que eu quiser.

- Acaba! Acaba comigo..- É Só no começo do namoro que a namorada é um doce ! Ele sorriu tentando me abraçar.

Eu corri para o lado oposto.

- Nem vem!

- Meu amor ! Vamos sair hoje estou cm saudade de ficarmos sozinhos, abraçados, namorando...

- Não dá! Tenho algumas coisas pra fazer amanhã.

- Sério ! Ultimamente eu estou te sentindo tão distante. Ele pareceu ficar chateado.

- É não. . . Eu só estou sem muito tempo. Mas eu vou fazer o possível, para ficar mais presente.

- Sei! Ele fez biquinho.

Acabei não conseguindo prender o sorriso .

- Mas vou te dar um beijinho, porque eu tenho que ir ajudar tua irmã.

Dei um celinho nele, e entrei na casa pela cozinha. Subi as escadas bem rapidamente, eu não entendo porque fico tão nervosa, deve ser porque não costumo dar aulas.

(...)

A porta do quarto da Lauren estava entreaberta então apenas empurrei . Infelizmente tenho um terrível histórico de estar no lugar errado e na hora errada, pois acabei flagrado a Lucy beijando a Lauren no rosto. Sem querer bati a porta, o que me fez sair em disparada pelas escadas , voltando novamente a sala. Eu preferia não ter visto.

*Essa Lucy não tem jeito, ela não sabe se impor*

* Eu vim aqui pra cumprir o que prometi e tenho que ficar aturando as visitinhas da Lucy*

* Ela não deve ter o que fazer*


P. O.V Lauren.


- Seu quarto é bem peculiar...falou enquanto se levantava da cama caminhando em direção a minha escrivaninha.

- É ! Eu sou um tipo raro de ser humano .

- Que convencida ! Me olhou com um olhar divertido.

- Mas eu gostei, cada cantinho desse reflete quem você é!

Ela pegou um porta retrato.

- Quem é esse garotinho na foto?

- Meu irmão!

- Nossa ele era tão fofo. E você também!

- As pessoas dizem ...

- aqui é ele hoje em dia? Ela pegou outro porta retrato .

- É ! Ele estuda lá na escola !

- Ele é seu irmão?

- É ! Eu SÓ tenho um.

Ela pareceu ficar nervosa colocando com rapidez o porta retrato na escrivaninha.

- Eu acho melhor eu ir indo!

- Mas já?

- É! Eu tenho que ir ajudar minha mãe!

- Se é urgente, então... obrigada pela visita.

- Obrigada você! Ela de direcionou até  a porta.

-tchau! Disse.

- Tchau!


P. O. V Camila.

Estava a cerca de dez minutos na sala esperando pra ajudar a Lauren, enquanto a Lucy atrapalhava meu tempo, fazendo uma visita desnecessária, quando de repente ouvi passos apressados na escada. Logo depois quem me aparece é uma Lucy apressada para ir embora.

- Tá fugindo da polícia? Falei enquanto avaliava minhas unhas das mãos.

- Hum? Ela se virou ao perceber quem fazia a pergunta.

- É brincadeira ! Disse esboçando um sorriso amarelo.

- Você devia virar comediante! Nossa que engraçado. Sorriu forçadamente. - Aliás Camila, eu acho que faria muito bem esse seu papel, eu posso vir ajudar a Lauren, aí você vai ter mais tempo pro seu namorado.

- Eu sei administrar meu tempo muito bem, não se preocupe.

- Se você pensar melhor me avisa, estou de saída .

- Thau! Falei acenando .

Ela saiu.

*nossa ! O ambiente até melhora, quando essa naja, não está *

Subi as escadas novamente, até chegar na porta do quarto da Lauren , dessa vez eu bateria na porta, não queria mais uma surpresa desagradável.

Bati na porta.

- Entra!

-Com licença!...

- Você esqueceu de alguma coisa Lucy?

- Não é a Lucy! Falei sorrindo.

- Desculpa Camila! Ela sorriu enquanto se ajeitava na cama.

- Não tem problema! E aí vamos começar.

- Vamos!

Então , começamos a passar todos os deveres, ela no notebook, eu nos livros, depois de passar as atividades, fizemos algumas revisões, percebi que a Lauren estava bem entusiasmada, parece que estava realmente gostando das aulas que eu dava.

- Obrigada! Ela disse.

- Pelo quê?

- por isso! Por me ajudar! Por estar aqui, a pesar da minha companhia não ser a melhor do mundo. Ela me olhava com aquele lindo sorriso estampado na boca.

- Eu confesso que eu gosto de estar aqui! Sua companhia me faz bem.

Ficamos em silêncio.

- Você está com fome? Perguntei.

- estou ! Dona Clara saiu, aí só quando ela chegar! Falou .

- Hum! Podemos fazer nós duas! Que tal?

- Eu não saio desse quarto faz uns quatro dias, como vou fazer comida?

- Eu te ajudo.

- Tem certeza?

- Confia em mim.

Então saímos, eu segurei em sua cintura, tendo meus ombros como apoio para seus braços que me tinham como suporte.

Descemos as escadas lentamente, para que não houvesse incidentes. No fim das escadas, pude ver a cara de alivio da Lauren a poder ver sua casa, sair um pouco da sua prisão.

- Eu podia te beijar! Ela falou.

Eu olhei assustada para ela, enquanto a mesma parecia desconcertada com o que havia proposto. Então seguimos em silêncio até a cozinha.

Fomos para a bancada onde nos serviços de leite, cereal, frutas e biscoitos .

- Eu vou fazer meu prato preferido. Disse Lauren quebrando o silêncio.

- Qual ? falei entusiasmada . 

- Mingau! Você vai adorar. Ela se direvionou até  o fogão . 

- Sério! Eu quero.

Então preparamos este mingau. Enquanto cozinhava  o cheirinho estava acabando comigo.

- Pronta! Ela fez sinal.

- Pronta!

-Abra a boca! Ordenou.

Abri, enquanto a mesma me dava a primeira colherada.

- Está bom! Falei arfando com o sabor do mingau.

- Eu sabia. Falou nitidamente convencida .

- Eu diria que muito bom! Continuei a comer.

...

Depois que comemos , subimos novamente para seu quarto , arrumando antes todas as coisas para a sua mãe não perceber que havíamos descido .

- Eu já vou indo! Disse ao ajuda-la a deitar .

- Você vai vir amanhã? Perguntou.

- Para mim, achei que a Lucy viria, ela falou !

- Ela não me disse nada! Falou

- então eu venho! Disse enquanto arrumava minha mochila.

- Tá ok!

Nos encaramos por alguns segundos.

- Da próxima você cozinha... ela disse.

- Você vai se apaixonar pelas minhas delícias.

- Imagino...

- Duvida, duvida! - ... Eu vou indo Lauren! Prometi a minha irmã que a ajudaria com o dever de casa hoje.

- Então é melhor você ir logo.

- Tchau ! Disse da porta !

- Tchau! Ela disse com um sorriso divertido no rosto.


Notas Finais


Gente! Eu sei que parece que está demorando para Camren acontecer, mas nossa fic ainda nem chegou nos 20 capítulos, então peço que tenham paciência, e que possam ver a evolução delas, principalmente pela Camila.
Mas eu prometo que vai acontecer muita coisa Boa, e bastante supresas antes de camren acontecer.
Bjs! E até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...