1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não esperava nada, e você me trouxe tudo! >
  3. E o gosto do começo de tudo é...

História Eu não esperava nada, e você me trouxe tudo! - E o gosto do começo de tudo é...


Escrita por: aniattma

Capítulo 3 - E o gosto do começo de tudo é...


Fanfic / Fanfiction Eu não esperava nada, e você me trouxe tudo! - E o gosto do começo de tudo é...

Ela me agarrou pelo braço e disse:
Moira, calma, não é assim não. Afinal eles só pegam as garotas que querem, e nem convidada dele somos. Somos na verdade anfitriãs , rainhas desse negócio aqui, e tudo por sua causa, então vamos sentar nossa bunda ali e curtir esse show! Susan sorriu.
Tive que sentar é claro.
Ficamos ali algum tempo, até começar a encher de gente, eram o pessoal da produção, e de repente fotógrafos, e até então começarem a chegar os artistas. Eles passavam pela mesa, pegavam algo ou água, tiravam algumas fotos e iam fazer o que tinham que fazer! Nos acenavam, cumprimentando é claro, bem educados. Mas nós parecíamos idiotas, nem eramos fãs, então estavámos de enfeite daquela sala. 
Até então, chegou naquela sala umas 20 pessoas, começou um fusuê pois, chegaram algumas garotas junto, e aqueles flash's de foto sem parar quase me deixavam cega! Era uma gritaria, e com o barulho do palco estava ensurdecedor. Vi que tiravam muitas fotos de um rapaz, ele tinha o cabelo comprido, bem mais comprido que o meu, todo de preto e com a cabeça raspada ao lado, e um óculos gigante. Me lembrei! Era o Skrillex, sabia que o conhecia de algum lugar. Susan agarrou em meu braço e começou a apertar e a sussurar. Logo pensei que ela era fã daquele cara, mas não. Era o Evan se aproximando, até chegar a nós.
Susan, quer beber alguma coisa? - voltou para mim - Se você não se importar Moira -
Claro que não, pode ir - Eu disse
Eu vou, e já volto ok?! Não saia daí! Quer alguma coisa? Disse Susan
Não, obrigadíssima! Respondi.
Fiquei sozinha naquele sofá com o gelo no joelho e observando aquela confusão na minha frente, até que depois de tirar todas as fotos possíveis e autógrafos, na sala ficou apenas o Skrillex e a equipe dele, mexendo no celular, vendo as fotos da câmera, até que uma garota da equipe, gritou: 
— Ei!  Tá tudo bem?!
​Eu estava viajando, pensando como ia tirar minha calça para tomar banho sem relar no meu machucado.
Eiiiii! Tá tudo bem?! - Ela veio até mim - Qual seu nome?!
Saí do transe, e a respondi. 
Oi, desculpe. Tá tudo bem sim, meu nome é Moira.
Olá Moira, o que houve com seu joelho?! Meu nome é Lisa!
Quando notei, TODO MUNDO daquela sala tava olhando para mim. Era como se eu estivesse fazendo algo muuuuito errado! Logo fiquei sem jeito.
Hum... Ah, um rapaz que trabalha aqui me atropelou na rua de skate. 
Vi que começaram a se aproximar. Fiquei mais nervosa ainda. Até que veio aquele rapaz que estava tirando fotos! Sim, o Skrillex. E me perguntou logo de cara:
O que você tá fazendo aqui sozinha nesse sofá?! Tá esperando alguém?! Desculpe, meu nome é Sonny.
Fiquei meia nervosa, qual é, aquele DJ que anda pelo mundo todo, é milionário tá falando comigo?!
É... to com uma amiga, ela foi ali... ali... buscar algo, já vai voltar!
Olha eu vou tocar agora, quer subir com meu pessoal?! Pode ficar na lateral do palco! Se quiser claro, ou até sua amiga voltar?!
Pensei nisso, e logo olhei em volta e nada da Susan. Decidi ir com eles! Eram simpáticos e sorridentes e qualquer coisa eu estava ali do lado mesmo.
Fui meia manca, e quase chorei para subir nas escadas. A calça relava no meu machucado. Ao subirmos, entramos a esquerda e tinha algumas caixas para sentarmos. 
Sonny passou por minha frente e se abaixou atrás da mesa de som. O show havia começado. As pessoas gritavam, deliravam. Pulavam até não terem mais forças. E realmente a música era muito boa, as batidas, e dava aquela maravilhosa sensação de liberdade. O pessoal do meu lado dançando e eu sentava me mexia ali mesmo. Ás vezes olhava para os lados para ver se a Susan não estava por ali, mas não. Percebi que o show estava acabando e poxa, eu me diverti de verdade. Tudo que estava ao meu redor era maravilhoso e pensei comigo mesma ~ não joguei dinheiro fora~. Sonny se despediu da galera e veio ao encontro da equipe dele, que o abraçavam e batiam em suas costas. Até que um deles gritou " — galera, todo mundo reunido que vamos tomar umas pra comemorar hein!" 
Como eu era a única a não ir cumprimentar ele, observei que ele vinha em minha direção sorrindo.
E aí garotinha, gostou do show?!
Me segurei pra não falar que foi super master e que comecei a pagar um pau pra ele agora mesmo.
Da hora, deu até pra dançar.  Falei dando risada!
Então, os caras querem ir beber uma cerveja, ou um whisky, quer ir junto?!
Nesse momento fiquei tensa. Susan não estava ali. Não podia ir sem ela! Até que resolvi mandar uma mensagem: "Susan, onde você tá? Quero ir embora! SOCORRO!"
E ela me respondeu: "Estou maravilhosamente bem, e pode ir embora, estou em um lugar bem, ultra mega agradável com Evan."
Entendi o que ela quis dizer! Pois bem. Eu era maior de idade e vacinada. Tinha dinheiro na carteira caso acontecesse algo e eu precisasse voltar para casa.
Se eu não for incomodar, eu aceito! Respondi.
Aí galera, olha quem vai ir junto! A garotinha do joelho machucado! Sonny gritou e o pessoal começou a dizer um "AEEEE", até que ele me abraçou de lado e começou a me empurrar para a saída. O pessoal estava extasiado e fomos pelos fundos, onde tinha alguns carros. Sonny me guiou até um carro preto, 4 portas, NADA convencional. Entramos ele, eu, dois caras e uma garota. Todos com uma jaqueta com um O e um W desenhado. Colocou uma música, por incrível que pareça era do Calvin Harris - My Way. E sabe que combinou?! Com a vista que eu via pela janela do carro. Da cidade iluminada a noite. A lua que se escondia atrás das árvores nas avenidas. Com o pessoal que cantarolava e dançava ali mesmo. Bacana demais para uma nerd que era sufocada por trabalho!
Chegamos em um local, e entramos em um estacionamento subterrâneo. De longe dava pra ver uma porta de vidro fumê, e dela exalavam luzes coloridas e um cheiro de tutti fruti. Descemos e fomos até lá, claro que com o pessoal me empurrando. Chegamos e várias pessoas vieram nos cumprimentar como se conhecêssemos a anos, e nos guiaram até uma mesa cantoneira, e logo vieram bebidas e mais bebidas. 
 Sonny olhou pra mim rindo e disse: 
Garotinha, você toma o que?! Suco?! Refrigerante?! 
Claro que não! Me dá uma cerveja e tá tudo certo.
 "— Uma cerveja pra essa garotinha aqui, por favor —" E logo me alcançaram uma garrafa pequena. Decidi tomar no gole mesmo. 
Todo mundo começou a beber, e a contar piadas e causos de shows, e eu apenas escutava e ria com todo mundo, até que Lisa, a garota que falou comigo lá no camarim do show me perguntou: 
E aí Moira, o que você faz da vida?! 
Ai meu Deus, todo mundo me olhando.
Ah, eu só sei trabalhar na frente de um computador e voltar para minha casa apenas. Falei, seguindo de um golaço na minha garrafa.
Garotinha, é sério isso?! Você não sai pra nenhum lugar a não ser o seu trabalho e sua casa?! Disse Sonny, olhando pra minha cara e rindo, como sempre!
Hm... Não! Não sei porque estou aqui. Acho que foi o joelho! — todos riram.
Bebemos e conversamos a horas, até o pessoal se dispersar e começar a ir embora. Logo me levantei e disse que tinha que ir embora. Sonny se levantou rapidamente e disse: — Mas já?! Onde você mora?! Eu te levo!
Falei: — Não, não precisa. Eu não moro longe, pode ficar tranquilo!
Eu faço questão, vamos lá. Galera, vou levar essa garotinha embora e vou aproveitar e ir logo pro hotel!
O pessoal concordou e antes que eu pudesse dizer nada, lá estava eu sendo puxada novamente pelo Sonny até o carro. Ele abriu a porta para mim, eu sorri, estava sem jeito. Quando entrou, se voltou para mim e disse: — Sabe essa sua vida de trabalho e casa?! Ela vai mudar hoje!  
 


Notas Finais


Me empolgando! Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...