1. Spirit Fanfics >
  2. Eu (não) gosto dele! >
  3. Fugindo do imprevisível

História Eu (não) gosto dele! - Fugindo do imprevisível


Escrita por: LisYeol_

Notas do Autor


Olá coelinhos!!
Trago mais um capítulo cheinho de novidades para vocês, muitas coisas aconteceram hahah
Sobre os dias de atualizações resolvi não definir, vou postando conforme termino a escrita

Boa leitura ❤️

Capítulo 4 - Fugindo do imprevisível


Dês do dia que Jiang Cheng descobriu que Xichen estava trabalhando na sua universidade seus dias se tornaram infernais, ele andava com medo, fazia tudo no corredor rapidamente para não ter que encontrar o mais velho e vivia fugindo de tudo que fosse fora do dormitório. 

 

Era assim que tinha começado seu dia, sua aula já havia terminado, mas não tinha nada atrativo que ele poderia fazer, afinal seus dois amigos ainda estavam tendo aula, só sobrando se tacar na cama e jogar alguma coisa sozinho. 

Jiang Cheng correu para o armário olhando todo o lado antes de abrir, os corredores estavam vazios, supondo que todos estavam ocupados com seus afazeres ele resolveu se acalmar e pegar tudo necessário no seu armário. 

 

A calmaria do corredor lhe assustava ao ponto de qualquer barulhinho lhe fazer tremer, ele estava tão concentrado em seu subconsciente que não tinha se tocado que passos não agradáveis pra si se aproximavam.

 

— Jiang Cheng — a voz tão temida por si foi escutada a alguns passos dele, seu coração ficou a mil, sua boca parecia que tinha secado e todo seu mundo desabando junto, a não, ele evitou isso por tanto tempo para simplesmente cruzar com ele em um corredor vazio sem ninguém que ele possa disfarçar? 

 

— Jiang Cheng é você? — A como ele queria negar, como ele queria correr para os braços de seus amigos.

 

XiChen estava se aproximando cada vez mais, ele estava tão próximo que a única parede entre eles era a porta do armário que dividia o rosto dos dois. 

 

— Me diga algo, eu sei que é você — Jiang Cheng odiava que o outro lhe conhecia até demais, não tinha como fugir ele teria que enfrentar uma vez ou outra.

 

O mais novo fechou a porta do armário com cuidado, ainda olhando para o chão, seu coração vibrava dentro do seu peito, seus pensamentos ainda estavam nublados, era como se toda aquela situação ainda fosse um sonho. Xichen segurou no queixo do menor com cuidado o levando a encarar aqueles olhos negros que um dia foram atrativos para ele. 

 

— Faz tempo. — Xichen não sabia exatamente o que falar, ele tinha medo de falar demais e o vento levar a quem ele mais esperava por todo tempo. 

 

Cheng pareceu enfim cair na real do que tava acontecendo, não ele não poderia ceder tão fácil, ele ainda estava quebrado, o mesmo tirou a mão de Xichen do seu queixo com brutalidade, causando um choque no mais velho. 

 

 

— Não me toque — A voz do moreno era mais grossa que o habitual, não como um dia foi com o mais velho 

 

— Faz 1 ano, você pode enfim me ouvir? — Não, ele não poderia ouvir o mais velho, ele não queria ouvir mais desculpas que já tinha escutado 

 

— Tenho assuntos para se resolver se me der licença — Ele arranjaria qualquer desculpa para fugir dali e acalmar seu pobre coração, Cheng ajeitou a bolsa em seu ombro e segurou seus livros com força, como se fosse descontar tudo ali, ele passou ao lado do mais velho sentindo o perfume de hortelã tão conhecido por si, tentou ser indiferente com o homem ali presente.

 

 

— Por favor Jiang... Eu... Eu ainda te amo — A aquelas palavras, aquelas palavras que podiam fazer Jiang Cheng largar tudo, simplesmente tudo, e ir para os braços quentinhos do mais velho, ele segurava e guardava tudo por tanto tempo... Ele carregava feridas tão profundas que nem o mesmo sabia o quanto aguentava.

 

Ele estava segurando suas lágrimas o máximo que podia, enquanto apertava aqueles livros em sua mão, ele estava estático no corredor a menos de minutos, mas pareciam horas, sua garganta estava seca, ele resolveu tomar consciência de toda a situação e sem olhar pra trás apenas seguiu seu caminho ao lado de sua dor. 

 

Se Xichen pudesse mudaria todo o passado, largaria tudo se fosse para ter o mais velho... A se ele pudesse mudar. 

 

 

 

             *~*~*~*~*~*~*~*~*~*

 

— Ning você viu o Jiang Cheng? — Wei Wuxian e Wen Ning estavam no dormitório do segundo a alguns minutos, esperavam o mais velho para fofocarem sobre o dia como sempre faziam toda as sextas, mas até agora nada do outro

 

— Não! Não o vejo a um bom tempo — Ele colocou o console em cima da bancada e se jogou na sua cama, enquanto Wei estava na do outro.

 

— Quais são as chances dele ter realmente sido preso? — Ele estava tão estranho ultimamente que Wei não duvidava de nada que acontecesse com o outro 

 

— Não viaja Wei — Ning só sabia rir — Ele deve estar fazendo algo, afinal ele odeia atrasos em qualquer ocasião então — Fazia sentindo Wuxian pensou. 

 

Jiang Cheng entrou no quarto com tudo assustando os outros dois, ele fechou a porta com mais força ainda encostando suas costas nela e suspirando aliviado. 

 

 

— Viu um fantasma foi? Está pálido, daqui a pouco você nos conta que é um vampiro e começa a brilhar — Jiang Cheng enfim percebeu aqueles indivíduos no seu quarto, agora sim ele teria que segurar o choro mais que o antes. 

 

— Estou exausto, preciso descansar, outro dia fofocamos — Ele só tirou seu sapatos, colocou o livro na bancada com sua mala e se tacou na cama, Wei achou muito estranho afinal ele amava as sextas da fofoca, eles ficavam conversando por horas até varavam as noite.

 

— Não está se sentindo bem? Está doente? Quer que eu chame minha irmã? — Wei Ning estava realmente preocupado com o amigo 

 

— Não é só uma dorzinha de cabeça eu vou ficar bem — A se eles soubessem que ele não ia ficar bem 

 

 

— Tudo bem, vou para o meu dormitório, qualquer coisa me ligue tá? — Jiang Cheng só concordou, Wei levantou deixou um beijinho na cabeça do mais novo e acenou para Wen Ning, apenas saindo do quarto. Por hora ia deixar aquilo de lado

 

                  *~*~*~*~*~*~*

 

Wei Wuxian logo entrou no dormitório, afinal ambos tinham poucos centímetros de distância, quando fechou a porta ele logo se deparou com a cena de um Lan Zhan sem blusa escrevendo alguma partitura que lhe foi obrigado.

 

— Chegou? — Lan Zhan lhe encarou, causando espasmos em todo o corpo de Wei, porque ultimamente esse era o efeito do mais novo sobre o outro, ele queria tanto entender o que acontecia com sua mente bagunçada.

 

— A, cheguei — Ele soltou um riso nervoso fazendo o possível para não encarar Lan Zhan. 

 

— Suas costas estão melhores? — Lan Zhan fechou seu caderno de partituras se aproximando do mais velho

 

Ele estava muito falante hoje, logo hoje? E naquela situação?

 

— A esta sim! — Ele estava tendo um Gay panic? Serio? Se controle Wei, era o que ele pensava. Lan Zhan não parava de encara-lo enquanto tentava fazer de tudo para ver as costas do mais novo, era fofo ver seu colega de quarto preocupado com ele, mas naquele homem sem blusa tão perto dele... 

 

— Nossa eu estou tão apertado, eu preciso muito ir ao banheiro — Wei Wuxian saiu correndo de lá tropeçando em tudo pela frente, Lan Zhan só soube rir e voltar para sua partitura, espera, ele estava nervoso? Era o pensamento que rondavam a cabeça do mais novo, enquanto Wei só queria um buraco para se esconder, cadê aquele garoto que só queria alfinetar o Lan Zhan e o deixá-lo irritado?  Como eles chegaram naquela situação atual? 

 


Notas Finais


Eita o que será que aconteceu no passado desses dois? Muita coisa está por vir em, próximo capítulo temos personagem novo também

Espero que tenham gostado e até a próxima ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...