1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não jogo conforme as regras >
  3. Iniciar

História Eu não jogo conforme as regras - Iniciar


Escrita por: nathalysousa

Notas do Autor


Olá gente perdoa os erros aí espero que gostem , é meu primeiro então relevem kkk tchal

Capítulo 1 - Iniciar


Eu estava super atrasada para o meu primeiro dia no trabalho , e começou uma chuva logo quando saí do metrô

P_ahh isso só acontece comigo _

O sinal estava verde e eu saí correndo pela faixa de perdestes quando quase atropelo um homem com pressa também eu sem olhar para seu rosto pedi desculpas e prossegui , _jk_ahh se o carro não tivesse travado uma rua atrás isso nunca ia acontecer, aish eu odeio esse tipo de situação, sem contar que tenho uma reunião importante e vou chegar molhado___ , mais tarde eu cheguei morrendo de medo de ser demitida ,P___fala sério__ fui até o banheiro me secar e vestir o uniforme reserva.

Senhorita Daisy?" P__sim sou eu___ "aqui seu crachá seja bem vinda"P__obrigada__ , "eu Pietra daisy , estou oficialmente na empresa dos sonhos a grande Dreams of wishes, dizem que o dono é bem jovem , porém não é no cargo que eu desejo, mais sei que posso conseguir. mais logo serei uma grande design de grandes projetos, mas por enquanto é melhor eu ir para o elevador"


Notas Finais


Oiê! Curtiu? Então continua ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...