1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Não Ligo >
  3. Capítulo Único

História Eu Não Ligo - Capítulo Único


Escrita por: GiullieneChan

Notas do Autor


Drabble em resposta ao desafio do Fórum Mundo dos Fics.
Personagens do Cartoon As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy pertencem ao seu criador e empresas licenciadas.

Capítulo 1 - Capítulo Único


—Respirando fundo, respirando fundo! Você consegue Irwin! Vai lá e diga finalmente o que sente pela Mandy! Chega de ficar observando ela passar pelos corredores da escola, ignorando o quanto a ama! Chega disso! Vai lá e se confesse a ela! Eu vou, eu consigo! -respirou fundo, ajeitou os óculos e se virou para seu incentivador. -Mas o que você ganha me ajudando, Puro-Osso?

 

—O que eu ganho? O que eu ganho? -pergunta o Ceifador. -Que tal sossego? Se ela ficar ocupada com você, irá parar de me atormentar.

 

Irwin refletiu e após pensar melhor, e acreditem este não é o seu forte, decidiu ir até Mandy, seguindo os conselhos de Puro-Osso. Foi até a loirinha, que guardava seus livros no armário e se preparava para ir embora da escola.

 

Ao ver o colega aproximar-se, o encarou com tédio e ergueu uma sobrancelha como se esperasse algum comentário idiota por parte dele. O garoto respirou fundo, fez que ia dizer algo, recuou.

 

Irwin se repreendeu em pensamento, chamando a si mesmo de covarde e burro, não podia recuar agora. Pois além de não saber se teria coragem novamente para se declarar, corria o risco de Puro-Osso voltar a perturbá-lo por ter desperdiçado esta oportunidade. Sem Billy para atrapalhar, sem qualquer ser estranho ou fenômeno paranormal inexplicável para interromper o que seu coração apaixonado desejava falar.

 

—Vai manter esta pose idiota de personagem de anime ou vai me dizer o que quer? -perguntou achando estranho o modo de Erwin agir, mais estranho que o de costume.

 

Respirou fundo, ela desejava saber o que seu coração apaixonado teimava em dizer. Seria agora...teria coragem?

 

Mandy esperava pacientemente, olhando o relógio que ele decidisse o que dizer, como não falava nada, apenas suava e tremia, quebrou o silêncio:

 

—Então? Vai dizer alguma coisa ainda neste milênio ou posso ir embora para a minha casa? -cruzando os braços e batendo o pé com impaciência.

 

—Irei dizer, Mandy! Mas não me interrompa quando estiver falando!

 

A loirinha revirou os olhos e disse com indiferença.

 

—Tudo bem.

 

Irwin respirou fundo e começou a falar:

 

—Mandy eu sei que me julgará um idiota por dizer isso! Mas eu te amo desde que te conheci e éramos só dois bebês pequeninos e babões. Eu amo seu jeito malvado de ser, sua autoridade, sua indiferença, sua pose de quem quer conquistar o mundo! Eu peço que me ouça com atenção, o que meu coração tem a lhe dizer! Eu te amo, Mandy! Não posso viver sem você! Seja minha para sempre!

 

Mandy arregalou os olhos, um silêncio constrangedor, depois voltou a assumir sua expressão fria e sem sentimentos, e disse:

 

—Eu não ligo a mínima para o que você disse. Cai fora antes que eu te arrebente. -e o empurrou, indo embora.

 

Erwin ficou parado, depois suspirou recuperando-se da reação de Mandy e gritou em desespero ao constatar uma terrível verdade.

 

—Ela me ama!

 

Fim!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...