1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não me arrependo! (NamjinABO) >
  3. Liberdade

História Eu não me arrependo! (NamjinABO) - Liberdade


Escrita por: FOFIS2BTS

Notas do Autor


Hello meus amores, fanfic na reta final...ESSE NA CAPA DO CAP É A INSPIRAÇÃO DE COMO O KANG É
Boa leitura S2 Espero que gostem pois fiz com muito amor.
Não deixem de comentar me motiva demais.
Obrigada pela atenção.

Capítulo 23 - Liberdade


Fanfic / Fanfiction Eu não me arrependo! (NamjinABO) - Liberdade

Boa Leitura ❤ 

 

Eu não me arrependo!

 

Liberdade

 

"Finalmente eu descobri que a única razão para estar vivo é desfrutar a vida"

 

 

Namjoon sentia seus músculos contraírem devido ao cansaço, o alfa lupus nunca sentiu tanta dor como naquele momento. O Kim corria o mais rápido que podia em sua forma de lobo, Kidoh estava montado em suas costas agarrando fortemente seus pelos enquanto segurava Kang desacordado. Um minuto faria a diferença para o coração de seu irmão...um segundo seria o suficiente para decidir entre a vida ou a morte.

 

Doía tanto...o corpo estava exausto, mas a maior dor era de estar perdendo Kang para os deuses.

 

Os olhos vermelhos do lobo encontravam-se vazios focando em chegar na enfermaria, as lembranças ao lado de seu irmão rodavam sua mente tornando tudo mais triste. Kang era só dois anos mais velho, porém era como um pai que Namjoon nunca teve.

 

Os sorrisos calorosos do primogênito Kim acalmavam cada ser, a gentileza nos pequenos toques e palavras mudavam o dia do alfa lupus, Kang era um anjo na terra...um mestre. Namjoon só pensava que seu irmão era o melhor exemplo de pessoa existente.

 

Quando Namjoon ralou o joelho pela primeira vez Kang chorou junto a si sentindo sua dor, quando o lupus conseguiu erguer sua espada e lutar de verdade seu irmão estava lá gritando e comemorando como se tivesse sido ele. Um ser humano precioso...Kim Kang era um presente dos deuses.

 

A lembrança do dia mais tenso de sua vida surgiu, Namjoon não aguentava mais seu pai após os abusos que sofria então decidiu que seria melhor fugir e nunca mais aparecer em frente a sua família. As malas estavam prontas e o pré-adolescente aproveitou a noite e pulou a janela de seu quarto, o lupus levou um susto ao encontrar Kang em pé com os braços na cintura esperando por si. Naquela escuridão Namjoon recebeu um abraço quente e escutou o quanto seu irmão mais velho o amava, o quão precioso era para todos que o cercavam. O segundo filho Kim ficou, pois, era importante para Kang e apenas aquilo contava.

 

-ALI! NAMJOON ESTOU VENDO A ENFERMARIA! -Kidoh gritou ao ver as barracas improvisadas fora do reino para atender os soldados machucados.

 

A lágrima solitária caiu pelas bochechas peludas do lobo ao visualizar por fim aquilo que tanto buscava nos últimos minutos, acelerou o máximo que pode passando reto por guardas que olhavam assustados a fera e o desespero dela.

 

-POR FAVOR CHAMEM OS MÉDICOS! -Kidoh berrou quando faltavam apenas uns pessoas até pararem em frente ao hospital improvisado.

 

Namjoon soltou um rugido animalesco atraindo os médicos para fora da tenda, o alfa lupus sentiu que podia desabar quando Seokjin usando uma roupa totalmente branca saiu da enfermaria cruzando os olhares com o lobo.

 

-ME AJUDEM! KANG ESTÁ MUITO FERIDO! -Kidoh nunca esteve tão descontrolado como agora, os berros fizeram médicos e soldados se unirem para descer o corpo do príncipe de cima de Namjoon.

 

As mãos de Seokjin seguirá até sua própria boca quando o corpo ensanguentado e quase sem vida finalmente foi vista, a falta do braço esquerdo de Kang foi um choque para todos os presentes e a situação em que o alfa se encontrava foi pior ainda.

 

O alfa lupus sequer esperou por um cobertor e voltou a sua forma humana, nu e exausto. O pé de Namjoon estava bem machucado pela mordida que Siwon deu no meio da luta, pelo tronco e braços aranhões e cortes.

 

A condição de Namjoon não permitiria a corrida que o mesmo fez, porém o lupus sempre foi tão teimoso, para salvar Kang ele daria a própria vida.

 

Eun-bi engoliu seco ao ver as circunstâncias, ela rapidamente se aproximou da maca em que Kang estava para prestar ajuda. Num piscar de olhos o corpo do herdeiro Kim desapareceu dentro da tenda médica, chegaram a tempo, mas seria o suficiente para salvar o alfa?

 

Jin foi até o lupus com pressa, abraçou com vontade o corpo grande de Namjoon. O calor de seu ômega só fez o Kim chorar ainda mais silenciosamente, o alfa abaixou a cabeça escondendo a mesma no pescoço de Seokjin tentando sentir o cheiro de morangos do seu amado. Além de impedir que visem as lágrimas descendo pelo seu rosto.

 

-Voltou para mim Namjoon...estou tão feliz que esteja aqui meu alfa. Kang ficará bem está nas mãos de minha omma a melhor médica. Nem posso acreditar que está em meus braços novamente, tive tanto medo e ainda tenho. Diga-me que não é um sonho ou delírio! -Jin sussurrava no ouvido do Kim engolindo as próprias lágrimas, apesar da situação grave de Kang o ômega estava grato por seu amado ter voltado.

 

-Eu te amo. -Namjoon diz entre soluços e aperta ainda mais o contato com o ômega lupus querendo sentir cada pedacinho da sua metade.

 

Antes que o Jung pudesse responder o Kim desmaiou sobre si, o peso fez Seokjin cair com tudo no chão. Os soldados ajudaram a levantar Namjoon que dormia serenamente de tanto cansaço, Jin pediu que os guardas deixassem o lupus na maca de sua cabana (a real) e assim foi feito.

 

Seokjin limpou o sangue seco no corpo másculo de seu par, mesmo Jin vendo o alfa nu pela primeira vez não foi de maneira sexual e sim carinhosa. O ômega passou o pano e colocou remédio sobre os cortes que com certeza virariam cicatrizes de guerra, teve que costurar alguns que estavam fundos. O pé precisou de tratamento extra pela mordida forte que tinha levado e ter corrido muito só agravou a ferida.

 

A notícia da vitória chegou até si e aquilo aliviou a todos da enfermaria mesmo sabendo que teriam muitos feridos para cuidar, porém quando a fera que Namjoon era chegou correndo as coisas mudaram. O Jung viu o sofrimento de outras famílias, mas ter aquele tipo de sentimento tão perto e de maneira dolorosa como foi ao ver Kang sem um braço e morrendo em sua frente foi tão diferente.

 

Com cuidado Jin vestiu uma calça hospitalar larga no alfa lupus que permanecia apagado, um cobertor branco e fofo foi posto em cima de Namjoon para mantê-lo aquecido. A noite chegou tão rápido e com ela o frio terrível , Seokjin pediu que um dos guardas ficasse perto da tenda real vigiando caso o Kim acordasse.

 

O Jung seguiu até onde Kang estaria sendo atendido, Jin precisava ajudar como podia para manter seu cunhado e ex-noivo vivo. Kidoh estava coberto e sentado em na entrada do local onde o herdeiro era tratado, as pernas do ômega Yoon batiam no chão sem parar pelo nervosismo...Seokjin nem queria imaginar se fosse Namjoon naquela situação.

 

-Kidoh vou entrar e tentar o meu máximo...vamos salvar ele. -Jin diz e passa os dedos pelo cabelo do ômega.

 

-Pelos deuses Jin, salve Kang. Eu daria tudo para ver seu sorriso novamente...foi muito rápido ele estava lá rindo e agradecendo aos céus quando...- As lágrimas atrapalharam a fala de Kidoh. -Hyuna avançou sobre ele...a culpa é minha! Eu tive pena de minha irmã e não conferi se ela estava totalmente morta! A vadia esperou e quando abaixamos a guarda atacou Kang...eu me odeio! ME ODEIO TANTO. TUDO QUE EU TOCO SE DESTRÓI! ERREI AO AMÁ-LO POIS COLOQUEI ELE EM RISCO...se ele morrer eu vou me matar.

 

-NÃO DIGA ISSO KIDOH! KANG ESTARIA DESAPONTADO COM VOCÊ POR ESSAS PALAVRAS ! Ele te ama ômega, vai dar tudo certo e se por algum motivo não der ele iria querer que você fosse feliz ... estou indo até ele. -Seokjin diz e segue seu caminho deixando o Yoon perdido em seus pensamentos.

 

Kidoh sabia que Kang gostaria que ele continuasse sua vida de maneira alegre, porém sempre é mais fácil falar do que cumprir.

 

-.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-.

 

"A força da maternidade é maior que as leis da natureza."

 

Yoona tocava levemente com as pontas dos dedos a marca antiga em seu pescoço, amava Kwan apesar de tudo. A rainha jamais voltaria aos braços do alfa, porém não podia evitar em sentir-se triste que as coisas terminaram assim, a Kim foi fraca e submissa deixando que seu filhote sofresse embaixo de seu nariz.

 

-Omma vai ficar tudo bem. -Mi-Cha diz se pondo atrás de Yoona, a menina pega os cabelos compridos de sua mãe e começa a fazer uma trança.

 

-Seus irmãos estão num campo de batalha por egoísmo de minha parte e de seu pai, quisermos ser felizes acima dos outros. Kwan sempre será minha paixão, porém o meu primeiro amor foi quando pude ver os olhos castanhos de Kang ao nascer, amor de verdade foi quando segurei cada um dos meus filhotes. Então quando descobri que meu parceiro machucou minhas joias raras eu não posso perdoa-lo. -Yoona fala calma lembrando de cada momento ao lado de seu agora ex marido, eram felizes...tiveram lindos e únicos filhos.

 

-Seu cabelo está tão longo mãe, tão belo. -Mi-Cha muda de assunto terminando a trança.

 

-Seu appa amava meus fios castanhos longos...Mi-Cha você agora é uma ômega completa, sumiu durante a semana passada por conta da chegada de seu cio. Filha, poderias fazer um favor para mim? -A rainha pergunta movendo sua mão até seu cabelo.

 

-Claro omma, o que desejas ? -Mi-Cha fala ansiosa pelo pedido.

 

-Pode cortar meu cabelo por favor. Quero na altura da orelha. -Yoona diz deixando a filha perplexa, os fios castanhos claros da rainha chegavam na bunda e eram tão lindos.

 

Yoona após a guerra mudaria sua vida inteira então por que não o visual também, iria se desprender daquilo que sempre foi e agora viveria uma nova etapa.

 

Os fios caiam lotando o chão do cômodo de cabelo, um sorriso singelo apareceu na face da rainha depois de ver o resultado. Uma nova Yoona, uma nova mãe, uma nova mulher.

 

-.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-.

 

Yoongi descia as escadas de forma acelerada, o barulho das cornetas pela cidade indicava uma vitória e a volta dos bravos soldados. O Min não conseguia conter o sorriso que estava estampado em seu rosto, ao sair pela porta principal deu de cara com uma multidão de pessoas comemorando e buscando pelos seus familiares.

 

O esverdeado se meteu entre o povo, passava por baixo dos braços alheios e empurrava algumas pessoas para poder passar. Seu coração acelerado quase saiu pela boca quando por fim avistou Taehyung sendo levantado pelo seu batalhão, o Kim era jogado no ar e o sorriso quadrado dominava em seu rosto. O alfa era tão sortudo que quanto mais se aproximava pode ver também Hoseok parado ao lado esperando que o ômega fosse posto no chão.

 

-HOSEOK! TAEHYUNG! -A voz de alfa de Yoongi surgiu no ambiente atraindo a atenção da tropa e do Jung para si.

 

O cheiro cítrico de laranjas que Yoongi exalava se intensificou, o doce aroma de álisso, conhecidas como flores-de-mel, de Taehyung que sempre era camuflado pelos perfumes se revelou. Porém, o odor mais chamativo e novo para os três foi o de grama molhada, Hoseok agora tinha seu próprio cheiro.

 

-YOONGI! -O Jung e o Kim gritaram juntos, Hoseok correu se jogando nos braços de seu alfa e Taehyung pedia para seus soldados o colocarem no chão.

 

Hobi segurava firme na roupa do esverdeado, esse que com o braço direito agarrou a cintura do Jung e abriu o esquerdo ainda mais esperando pelo calor de Taehyung. O ômega poderia ser o líder de um batalhão e o mais forte do mesmo, porém na frente de seus amores ele era real, sensível e amado.

 

O Kim sem ligar para as consequências liberou o seu cheiro e praticamente pulou em Yoongi que acolheu Taehyung de forma calorosa, os membros da tropa estavam espantados com aquela faceta de seu comandante sem falar no aroma de ômega que saia de quem deveria ser um beta.

 

-EU SOU UM BETA! CONSEGUEM SENTIR? Amo tanto vocês, senti tanta saudades mesmo que fosse pouco tempo. -Hoseok dizia rápido se embolando nas próprias palavras.

 

-Consegui...liderei os soldados, tive nojo do meu próprio sangue quando me sujei na nossa tatuagem. Queria tanto vocês que mal conseguia pensar. -Taehyung afirma.

 

-Calma meus amores, vamos conversar devagar no nosso quarto. Depois dormiremos agarradinhos assim posso sentir o novo cheirinho delicioso de Hoseok e beijar com carinho a tatuagem de Taehyung. -Yoongi diz e deixa um selinho nos dois em seus braços.

 

Taehyung estava necessitado, o ômega sabia que isso era fruto de seus cios atrasados então novamente cagando para os olhares que recebiam o Kim pôs as mãos nas bochechas de Hoseok e o puxou vorazmente. As bocas se chocaram e o beijo tanto desejado acontecia diante a todos, as coisas ficaram mais chamativas quando soltando os lábios do Jung devagar deixando um rastro de saliva Tae se virou e juntou os lábios com Yoongi de maneira ardente.

 

Príncipes são o exemplo da sociedade não podem cometer erros, pois só precisa de uma "falha" para que as pedras fossem atiradas contra si. Kim Taehyung escondeu sua classe do próprio reino por medo de ser julgado ou pior não ter direito a algo que sempre sonhou. Mas agora encontrou um motivo maior para lutar, iria batalhar por si e sua classe, porém também brigaria pelo amor que sentia por Yoongi e Hoseok.

 

"Os mais verdadeiros e os mais vivos amores são sempre os mais inesperados."

 

-.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-.

 

Eun-bi apertava com força o pano que tentava parar a hemorragia externa no ombro esquerdo de Kang, restou tão pouco daquele membro que chegava a ser cruel imaginar o herdeiro Kim sem aquela parte de seu corpo. Os outros médicos dividiam a tarefa de fazer massagem cardíaca para manter o coração do príncipe batendo e ajudar a rainha Jung, tinha os ajudantes que buscavam doadores de sangue o mais rápido possível. Porém tal técnica estava em teste pelos doutores e cientistas dos reinos, as pesquisas sobre tipo sanguíneo ainda eram arriscadas e sem muitos embasamentos que pudessem comprovar a compatibilidade.

 

Seokjin tremeu inteiro ao ver de perto a tonalidade que estava a pele de Kang, o bronzeado charmoso mudou drasticamente ficando sem vida devido a falta do líquido vermelho. Jin percebeu nos olhos de sua omma que não teria chances de o herdeiro sobreviver...apenas a doação salvaria.

 

-Precisamos ejetar o sangue doado! -Um dos betas que auxiliava diz impaciente, o homem estava certo pois naquelas circunstâncias Kang iria direto para um caixão.

 

-Se erramos o tipo sanguíneo pode declarar o herdeiro como um cadáver! ENTENDEM ISSO? A VIDA DELE ESTÁ EM MINHAS MÃOS! A RAINHA YOONA ONDE ELA ESTÁ? -Eun-bi perdia a compostura, a ômega viu o Kang nascer e crescer diante de seus olhos e agora o alfa estava morrendo sem a Jung poder fazer nada.

 

-Tive uma ideia...eu sou um ômega lupus. Não se tem estudos, mas é obvio que a classe à qual pertence é bem mais forte e tem poderes de regeneração incompreensíveis. Namjoon chegou em estado grave, porém bastou poucos cuidados e os machucados se tornaram leves. Vou doar meu sangue! -Seokjin fala tomando a frente da situação, dos livros que leu e um pouco do que Nam tinha o contado sua espécie era a mais desenvolvida em todas as questões.

 

-Não! Ninguém tentou isso...mesmo quando os lupus eram vivos. -Eun-bi diz contra.

 

-Omma é nossa única chance. -Jin rebate triste, não tinha nenhuma informação sobre qualquer coisa do tipo, mas tinham que tentar.

 

-Yoona tem que autorizar tal coisa, a escolha é da família de assumir o risco. -A rainha Jung fala cedendo.

 

O pano da tenda se abriu rapidamente dando origem a silhueta de uma mulher, essa que não esperou um segundo em avançar até o corpo deitado de Kang. Os cabelos curtos fizeram os presentes duvidarem de sua identidade, mas o cheiro junto as vestes não deixam dúvidas de que aquela ômega era a rainha Yoona.

 

-KANG! MEU FILHOTE! Deuses o que eu fiz...meu bebê...seu braço. -A Kim tentava falar entre soluços e informações. -O QUE ACONTECEU? NAMJOON? DIVINOS ME AJUDEM! MEU FILHO NÃO POR FAVOR...ME LEVEM EU IMPLORO! KANG! RESPONDE SUA OMMA! MEU BEBÊ!

 

A cena era deplorável, os médicos seguravam os braços da mulher que se debatia tentando chegar no seu primogênito que lutava contra o tempo para viver.

 

-ME LARGUEM! EU SOU A RAINHA DESGRAÇADOS...EUN-BI ME AJUDE...VOCÊ TAMBÉM É MÃE! KANG! -Yoona não tinha controle, mas quem teria?

 

-Yoona por favor, preciso que escute para podermos tentar salvar Kang. -Eun-bi tenta conversar, mas é interrompida pelos palavrões e choro alto da de cabelos curtos.

 

-CHEGA! -Seokjin diz alto fazendo todos pararem, a verdade é que o ômega lupus tinha usado uma voz diferenciada e forte que incapacitou todos.

 

Um lupus tem uma voz de comando que deixa todos aos seus pês...Jin era de tal classe então o mesmo também tinha esse poder. O que ninguém sabia era que os ômegas lupus eram capazes de fazer os alfas lupus abaixarem a cabeça com aquele tom.

 

-VÃO ME OUVIR! YOONA PRECISO QUE ME ESCUTE APESAR DA DOR, POIS SUA DECISAO SALVARÁ OU NÃO KANG. EU POSSO DOAR SANGUE PARA QUE ELE SOBREVIVA, MAS NÃO SE TEM PROVAS DE QUE FUNCIONARA...SE FALHAR ELE MORRE. PORÉM SEM O SANGUE ELE TAMBÉM MORRE, DESCULPE POR ESSA VOZ E TAL ESCOLHA...O QUE DECIDE? -Seokjin fala calmo conseguindo enfim atenção.

 

Yoona só tinha o conhecimento que aquele era o pior dia de sua vida.

 

-Eu decido que...

 

"Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências."

 

-.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-.

 

"Às vezes é bom deixar de cuidar para ser cuidado."

 

Jimin sentia sua perna doer, tinha um corte profundo resultado de um momento de distração. Esse ocasionado por Jeon Jungkook já que o alfa quase foi atingido pelo inimigo, o Park travou com a cena que acabou por esquecer de si no meio da batalha sendo ferido.

 

O ômega fingia que nada estava acontecendo que a abertura em sua coxa não doía, Jimin viu os feridos de guerra enquanto chegava e jamais tomaria um leito daqueles homens corajosos que sofriam drasticamente apenas para si que tinha uma simples perfuração fosse tratado.

 

Jungkook sorria sem parar e buscou pela cintura de Jimin a fim de ambos irem para o castelo descansarem, o braço alvo passou pelas costas do Park e segurou firme na curvatura do corpo esbelto e musculoso do ômega.

 

-Vamos indo gente, bebam até amanhecer por nós. -Jungkook diz aos soldados que lutaram consigo. -Amor estais bem?

 

A pergunta atrapalhou os pensamentos de Jimin que apenas assentiu positivamente, ambos estavam tão sujos, mas aquilo não impedia o Jeon abaixar a cabeça e beijar a testa do ômega num ato inocente. A caminhada até o castelo foi dolorosa para o Park que mancava de forma discreta para Jungkook não notar, ao abrir a porta do quarto o alfa quis fazer uma surpresa.

 

-Conseguimos Jimin! -Jungkook diz e abaixa-se erguendo o corpo do mais baixo como se não fosse nada, como uma noiva o Park foi levantado e posto nos braços do Jeon que sorria alegremente.

 

Porém o movimento brusco fez um ruído de dor sair pela boca de Jimin revelando ao seu companheiro que algo de errado estava a ocorrer com si.

 

-Jiminie o que houve? Onde dói? -Jungkook pergunta tenso entrando no cômodo e colocando devagar o ômega sobre a cama sem ligar para o sangue agora seco que banhava o corpo do mais velho.

 

-Minha coxa...fui esfaqueado sem querer, mas é só um corte. -O Park tenta amenizar a confissão, contudo o olhar de preocupação de Jungkook fez o ômega suspirar.

 

A marca era uma conexão sincera e revelava bastante sobre sentimentos e condições corporais dos casais, porém existe uma maneira de camuflar isso para deixar menos intenso durante o dia a dia. Jimin estava tão inerte em não querer ver os olhos escuros de Jungkook daquela forma preocupada que acabou por esconder seu incomodo e dor de seu alfa, aquilo era normal com o tempo já que os envolvidos na relação aprendiam juntos a controlar as emoções transmitidas.

 

-Ômega, eu estou me sentido horrível por não notar. Fiz você lutar por mais duas horas nesse estado além de caminhar até nosso quarto, porra Jimin! Quando vou conseguir ser bom para você ? Quero te fazer feliz e cuidar de você, mas tu não me deixas ajudar...escondeu de mim algo que te fazia sentir dor e isso me abala. -Jungkook falava triste.

 

O Jeon estava chateado consigo mesmo por ser tão cego e não ver o sofrimento de seu amado, o alfa focou tanto na vitória que esqueceu a segurança de Jimin. Apesar do Park se proteger muito bem sozinho Jungkook ainda queria se sentir útil em relação a cuidar.

 

-Não alfa...me desculpe por encobrir. Não queria atrapalhar você, me doeu mais o esforço que fiz para camuflar do que o corte em si. -Jimin responde.

 

-Posso cuidar de você agora? -O Jeon pergunta esperançoso.

 

-Agora e para a eternidade meu amor. -Jimin diz carinhoso.

 

Jungkook rasgou com delicadeza a calca do ômega na área machucada, o corte parecia inofensivo, mas era profundo e doía com certeza. O alfa se levantou e buscou pelos produtos de limpeza e remédios, aplicou devagar analisando cada expressão de Jimin para saber se poderia continuar ou parar por uns instantes. Eram um casal jovem que cresceriam um com o outro, ambos tinham o conhecimento que brigariam muito e que teria momentos que duvidariam de estar juntos, porém cada palavra, toque e sentimento que criaram quando unidos superaria as barreiras. Amavam-se desde sempre...as almas nasceram para se complementar.

 

-Me perdoe. -O alfa diz enquanto aplicava o antisséptico sobre a ferida.

 

-Pelo que? -Jimin questiona o pedido aleatório.

 

-Por ser um babaca quando nos conhecemos, aquele não era eu de verdade e sim uma máscara que criei para me proteger. Fui tão ofensivo ao zombar de seu potencial por conta de sua classe, eu admiro a força dos ômegas de poderem serem tão amorosos e violentos ao mesmo tempo. São capazes de darem à luz a filhotes, foram escolhidos pelos deuses para fazer a coisa mais linda do universo. Além de serem o pilar da sociedade também são os mais inteligentes e bonitos, tão perfeitos, lutam por um espaço na sociedade que já deveria ser de vocês por direito. Sou grato por conhecer você Jimin e ainda mais por você ser um ômega. -Jungkook fala e sela os lábios ao lado do corte de seu amado.

 

-Jungkook obrigada por vir até mim...abriu meus olhos para um novo tipo de amor e querendo ou não aumentou o meu amor próprio a minha classe. Eu tenho orgulho de ser ômega e por ter você como alfa. -Jimin diz e beija seu companheiro.

 

"Uma alma gêmea é alguém cujas fechaduras coincidem com nossas chaves e cujas chaves coincidem com nossas fechaduras."

 

-.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-.

 

~Enfermaria~

 

-Eu decido que...devemos fazer a doação de sangue. -Yoona diz tremula.

 

Após a difícil escolha os preparativos foram feitos na velocidade da luz, Seokjin sentou-se e quando menos percebeu havia uma agulha em seu braço retirando o líquido vermelho que talvez salvasse a vida de Kang.

 

-Yoona venha aqui. -Eun-bi chamou a mulher que foi solta pelos médicos e chegou mais perto da maca.

 

Os dedos da rainha Kim tocaram com cautela os fios de seu primogênito que tinham a mesma coloração que o seus, seguiu o toque pelos olhos e nariz. Yoona tinha caprichado ao fazer cada um de seus filhos, tão lindos e cheios de particularidades. Mi-Cha era uma ômega agitada que falava pelos cotovelos, porém tão amável e doce. Namjoon era especial desde o momento em que nasceu, as covinhas profundas e o olhar desconfiado acompanhado de uma aura forte, quieto e misterioso, mas sensível e amoroso quando era lhe dado oportunidade.

 

Por último o herdeiro Kang, dono dos sorrisos mais lindos e acolhedores. O alfa primogênito era gentil e caloroso com seu coração grande que cabia a todos, tão esperto e alegre encantando a quem o visse desde sempre. Yoona nunca esqueceu do primeiro sorriso dado por Kang, banguela e todo babado o sorriso gengival que conquistou a própria omma.

 

-Eu conheci o amor quando escutei seu chorinho ao nascer, quando sorrisse de maneira tão radiante mesmo sem ter nenhum dente, quando seus dedinhos enrolavam no meu cabelo enquanto eu te amamentava, quando mamãe saiu pela sua boquinha e eu quase enfartei, seus primeiros passos, dentes moles, tudo Kang. Cada coisinha que tu fizeste fazia meu coração amolecer bebê, eres meu primeiro amor e junto aos seus irmãos são a definição de amar. Por favor filhote se recupere e deixe-me ver você, deixe-me escutar sua voz, admirar seu sorriso e sentir seu calor. -Yoona suplicava ainda fazendo carinho pela face do alfa adormecido.

 

-Vamos começar. -A Jung diz fazendo a Kim tremer mais, porém apertar firme a mão direita de seu filho.

 

Se o sangue não fosse compatível dependendo da quantidade ingerida causaria falecimento, Kang precisava urgente de uma quantidade considerável que seria o suficiente para matar se não fosse a correta. Eun-bi começou o tratamento, no início nada mudou.

 

Os minutos passavam devagar e Seokjin já sentia seu corpo fraco pela doação grande que ainda estava sendo feita, a primeira reação veio com a coloração da pele voltando ao normal aos poucos. Aquela simples mudança fez os presentes gritarem de alegria, o coração do príncipe herdeiro estava sendo observado pelo seu pulso direito, tendo que afastar Yoona da maca, os batimentos pareciam se normalizar.

 

O fluxo da hemorragia finalmente havia diminuído e o curativo no ombro do braço amputado foi feito com cuidado. Eun-bi chorava baixinho com o resultado até então positivo, o corpo de Kang não rejeitou o sangue de Jin.

 

-Agora só esperar o efeito das ervas anestésicas passarem e o paciente acordar. Parabéns a todos principalmente Seokjin e Kang por lutarem até o final. -A rainha Jung diz animada indo até Yoona que chorava de alívio.

 

O abraço das ômegas foi tão libertador, a dor de uma mãe era algo tão devastador.

 

-Omma...-Seokjin fala entre soluços, o ômega lupus teve tanto receio de que sua ideia matasse Kang e agora estava tudo bem.

 

Eun-bi foi até o filho o acolhendo em seus braços, acabou...

 

A guerra acabou...

O sofrimento acabou...

O amor ganhou...

 

-.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-.

 

"Não há limite no céu que eu não ultrapassaria por você

Não há quantidade de lágrimas que eu não choraria por você"

 

Kidoh continuava sentado em frente a cabana, o ômega estava tão cansado, mas tinha medo de dormir e quando acordar Kang não estar mais lá. A rainha Jung saiu da tenda e agachou ficando cara a cara com o Yoon.

 

-Kidoh. -Eun-bi chama.

 

O ômega encara a Jung , a mulher via nos olhos profundos a dor e receio.

 

-Por favor...quero ver ele. Me diga que ele está bem. -Kidoh fala em meio a sua tristeza.

 

-Kang é um guerreiro que acordara em poucas horas. -A médica completa e o Yoon põem a mão sobre a boca desabando sobre a mulher.

 

-Obrigada...obrigada!

 

-Pode entrar se quiser.

 

A mulher mal terminou a fala e o ômega se arrastou para dentro da tenda.

 

Kidoh chegou o mais perto da maca que pode ignorando a todos inclusiva a rainha Yoona que estava sentada ao lado de Kang.

 

-Eu sabia que você não desistiria. Eres tão forte meu alfa, quase me matasse do coração. Quando tu acordares é bom estar sorrindo para mim ou vai levar porrada...eu te amo tanto. Obrigada por resistir. -O ômega diz e vai sobre os próprios joelhos no chão chorando novamente como uma criança, Kang estava bem e quando amanhecesse os olhos do mesmo estariam abertos por fim.

 

"Quando se trata de você, não seja cego

Veja-me falar do fundo do meu coração

Quando se trata de você"

 

-.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-.

 

Seokjin usava sua mãe como muleta até onde Namjoon dormia, mas antes de chegarem uma pessoa parada no caminho atraiu a atenção.

 

-Demorou demais alfa! Pensei que teria que cuidar do reino sozinha! -Eun-bi resmunga em falsa raiva.

 

Dasom sentiu o aperreio da esposa o dia todo, porém no final da tarde foi realmente doloroso. A marca informava a tensão que a rainha ômega sentiu enquanto tratava de Kang para sua parceira.

 

-Minha esposa estais tão linda. -A alfa fala e Eun-bi nega com a cabeça.

 

A ômega tinha seus cabelos num coque todo bagunçado, as roupas brancas em tons diferentes de vermelho e as marcas de cansaço na face. Apesar de tudo Dasom ainda achava Eun-bi a mulher mais bela da terra.

 

-Filho o Namjoon está roncando esperando por ti, deixe-me ajudar. -Dasom diz e auxilia virando o novo apoio de Jin.

 

-E Hoseok? -A ômega questiona preocupada com seu outro filhote.

 

-Vivinho! Ainda descobri pelos soldados que vinham da cidade visitar amigos na enfermaria que viram Hobi beijando Taehyung e depois o Kim agarrou o príncipe Yoongi, está o maior bafafá lá na cidade. Esses jovens aprontam cada uma. -Dasom afirma e segura Seokjin de outra forma já que o ômega lupus caiu em sono durante o caminho.

 

[]

 

Jin não lembrava como, mas quando abriu seus olhos de forma sonolenta estava grudado com Namjoon numa maca, sem relutar o Jung deixou o sono consumir novamente. Os lupus estavam livres para se amarem, ninguém mais poderia separá-los.

 

Agora todos poderiam ser felizes

 

A liberdade para amar finalmente chegou

 

-.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-.

 

Hello biscoitinhos S2

Desculpa ter feito vocês passarem por uma cena triste com o Kang, mas eu não sou nem louca de deixar o meu neném morrer!! O próximo cap vai ser só alegria e fofura do jeito que todos adoram ;)

Para quem tiver curiosidade de ver qual ator o Kang é inspirado pode acessar algumas fotos nos links nas notas finais (ele não é totalmente igual, porém na minha cabeça eles são parecidos) — o nome do ator coreano Sung Hoon

Essa capítulo foi tenso, mas necessário...amo cada um dos meus personagens.

Obrigada por lerem...comentários?

Espero que tenham gostado S2

Beijosss no KOKOROOO 


Notas Finais


Link fotos Kang : <a href="https://www.spiritfanfiction.com/link?l=https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=5924075515735906310#editor/target=post;postID=3214180838383408693;onPublishedMenu=allposts;onClosedMenu=allposts;postNum=0;src=postname" class="link" rel="nofollow" target="_blank">https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=5924075515735906310#editor/target=post;postID=3214180838383408693;onPublishedMenu=allposts;onClosedMenu=allposts;postNum=0;src=postname</a>
<br />
<br />Minha outra fanfic : <a href="https://www.spiritfanfiction.com/historia/sobre-a-mesma-lua-jikook-18798724" class="link" rel="nofollow" target="_blank">https://www.spiritfanfiction.com/historia/sobre-a-mesma-lua-jikook-18798724</a>
<br />Obrigada pela atenção S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...