1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não me arrependo! (NamjinABO) >
  3. Formas de amar

História Eu não me arrependo! (NamjinABO) - Formas de amar


Escrita por: FOFIS2BTS

Notas do Autor


Hello meus amores
OBRIGADA PELOS 200 FAVORITOS
Boa leitura S2 Espero que gostem pois fiz com muito amor.
Não deixem de comentar me motiva demais.
Obrigada pela atenção.

Capítulo 26 - Formas de amar


Fanfic / Fanfiction Eu não me arrependo! (NamjinABO) - Formas de amar

Boa Leitura ❤

Eu não me arrependo!

 

Formas de amar

 

"A gente vai à luta. E conhece a dor

Consideramos justa toda forma de amor"

 

 

Seokjin andava pelo jardim com Namjoon, as mãos delicadas do ômega junta as ásperas do alfa se encaixavam tão bem, agora estavam noivos e finalmente completos. Na noite anterior ambos pediram a mão do outro publicamente na praça, em frente a todos se renderam ao sentimento ignorando todas as questões políticas e reais. Os reis tinham chegado no palácio, mas os lupus não se interessavam nisso e preferiram ir até o lugar favorito dos dois passar um tempo juntos.

 

A grama verde destacava a linda cerejeira, as flores rosas atraiam todos os olhares de quem passasse pelo local além da sombra aconchegante perfeita para ler. O Kim guiou seu amor até a árvore se sentando com o ômega entre suas pernas, Namjoon abraçou o corpo do Jung e apoiou a cabeça sobre o ombro de Seokjin.

 

-Namie, adoro estar aqui com você. -Jin diz e joga a cabeça para trás ficando cara a cara com o alfa.

 

Os olhos se cruzaram e o coração acelerou, era tão perfeito como nasceram para estarem juntos, eram as peças mais diferentes que se encaixavam de maneira extraordinária.

 

-Vamos fazer desse lugar o nosso cantinho, quem sabe daqui a alguns anos não estaremos sentados embaixo desse árvore com os cabelos brancos lendo um livro juntos para nossos netos. -Namjoon fala e sela os lábios rapidamente com o ômega, um selinho.

 

-Isso seria maravilhoso, mal posso esperar alfa. Eu gostaria de falar sobre nosso casamento. -O Jung diz e seus olhos chegaram a brilhar de animação com a possibilidade de um matrimonio com o Kim.

 

-O que estais a pensar minha bela flor? -Namjoon pergunta, o alfa não ligava muito em como seria a festa de casamento portanto que Seokjin estivesse se unindo consigo para sempre.

 

-Eu queria me casar aqui no jardim, embaixo da nossa cerejeira eternizando os momentos incríveis que tivemos nesse campo. Nosso primeiro beijo naquele dia chuvoso, as leituras juntos e as descobertas.-Jin fala meio tímido com receio de receber um não do amado.

 

As covinhas profundas surgiram revelando a felicidade de Namjoon com a ideia, o alfa lupus imaginava o noivo vestindo um terno branco alinhado caminhando pela grama verde e chegando ao altar feito embaixo da árvore com as pétalas rosas caindo por cima de ambos. Era simplesmente magico como um conto de um dos deuses.

 

-Eu amei! Vamos casar aqui mesmo...que tal semana que vem? Não! Amanhã? -O Kim diz empolgado.

 

Seokjin solta sua risada escandalosa e diferente, era obvio que Namjoon não recusaria um pedido seu e ainda enlouqueceu com a ideia.

 

-Amor não podemos nos casar amanhã, tem muita coisa em jogo. Primeiro acontecera a audição para que Kang passe o trono para você, depois tem a de Kwan...e por último o nosso casamento. -Jin diz e logo a face feliz de Nam murcha fazendo um bico dengoso.

 

-É que eu quero logo me unir a você ômega. -O alfa murmura.

 

-Vai demorar só um pouquinho meu alfa bobão, quando você menos esperar estaremos dizendo sim em frente a muitas pessoas novamente. -O Jung fala e recebe diversos beijinhos pela face.

 

-Falando em dizer sim eu não te presenteei com uma aliança de compromisso, o que acha de irmos comprar uma? -Namjoon diz se lembrando que não havia nenhuma joia no dedinho do ômega.

 

-Não precisa Namie, nenhuma peça de ouro ou prata mudará o que temos.- Seokjin responde.

 

O Jung, futuro Kim, não se importava de estar carregando uma aliança pois sabia que o amor do alfa lupus era muito maior que aquele objeto circular. Mas, Namjoon queria presentear o seu amado com aquela joia conhecida por representar um pouco dos enormes sentimentos de um casal, portanto o Kim planejava secretamente encomendar uma aliança única feita exclusivamente para seu ômega.

 

-.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-.

 

Jeon Jungkook e Park Jimin se sentiam como duas crianças de seis anos sendo reprimidas por roubarem bolo na cozinha, o casal recém marcado estava sentado e os pais de ambos permanência em silencio encarando os jovens. Enquanto Sun Hee saltitava abraçando o irmão com todo o amor, a pequena tinha melhorado muito e com algumas atividades ocupou a mente esquecendo temporariamente da morte de sua omma.

 

-Jeon Jungkook! Lhe mataria enviar notícias sobre você durante a guerra? Não faz nem um mês que estamos de luto e recebo a mensagem que meu herdeiro está em campo de batalha! -Sungjin diz furioso.

 

-Appa eu acabei esquecendo...no meio de tantas confusões. -Jungkook tenta se desculpar, mas a face do rei Jeon demostrava que continuava com bastante raiva.

 

-Queres me deixar louco criança! Esquecesse que estava vivo! Ainda bem que estais bem. -Sungjin diz e atrai a atenção dos pais de Jimin.- Quanto tempo Park Won.

 

-Digo o mesmo Jeon Sungjin...aparentemente somos uma família agora. -Won responde contragosto.

 

-Querem explicar como tudo isso aconteceu? O que pretendem fazer? -A rainha Erin questiona preocupada com o futuro das nações e dos jovens em frente a si.

 

-Tudo começou quando nos vimos pela primeira vez, trocamos olhares e foi inevitável não sentir uma conexão. A gente se odiava e brigava bastante pela rivalidade de nossas famílias, mas nossos lobos insistiam em querer estar próximo um do outro. -Jimin conta e sorri de leve.

 

-Em uma de nossas brigas o Jimin entrou no cio e clamou por mim, não lembro muito bem, pois perdi o controle sobre meu corpo impedindo que tocassem no Park. A marca veio e o elo forte também. -Jungkook completa.

 

-Naquela manhã sonhei com o passado do Kookie, isso era uma prova da conexão profunda onde eu conseguia ver o que meu alfa escondia de mim. Demorou um tempo até que encontrássemos um equilibro de sentimentos, mas quando chegamos foi a melhor coisa que já tive a oportunidade de provar. -O herdeiro Park diz e os pais do casal sentem seus estômagos revirarem.

 

-Aceitamos o nosso amor...tivemos no momento um flash de lembranças, porém as mesmas não eram nossas e sim de Jeon Minho e Park Kyungri. A confirmação que somos almas gêmeas se fortaleceu com isso, as memorias mostravam que o casal se amava e que foi uma emboscada que levou os reinos a inimizade. -Jungkook fala e parecia um história para crianças dormirem.

 

-Impossível...Minho matou Kyungri e a pendurou na praça. -Won murmura para si em choque.

 

-Não! Eles foram drogados por pessoas maldosas e para que os assaltantes saíssem impunes mataram a tia avó Kyungri colocando a culpa em Minho, o Jeon quando descobriu que a amada morreu nem lutou e deixou que tirassem a vida dele. -Jimin rebate.

 

-Acreditem em nós...não temos razão para mentir. Amamos um ao outro e faremos de tudo para ficarmos juntos. -Jungkook fala.

 

-Tudo bem. Yein sempre quis que seu parceiro fosse uma pessoa que cuidasse e amasse você, além de que fizesse tu sorrir como agora. Por mim não importa mais. -Sungjin diz em desistência, ele tinha errado muito com o filho e proibir Jungkook de estar com seu ômega o transformaria num pai muito pior.

 

-Nós já aceitamos o Jungkook, mas queremos deixar claro que o reino Park ficará com o primeiro filho. -Won fala cruzando os braços.

 

O casal recém marcado ficou perplexo com o rei Park, sabiam que seria complicado dividir o poder já que ambos eram os herdeiros de seus reinos. Mas Won já estava um passo à frente garantindo o próximo líder da nação, já que Jimin e Jungkook não poderiam reinar de maneira solo.

 

-Nem começa Park Won! O primeiro filho do Jungkook será o herdeiro Jeon, apenas aceite. -Sungjin rosna.

 

-Seu filho está levando o meu precioso filhote ômega, o mínimo que você pode fazer é me deixar ficar com o herdeiro. -Won grita.

 

Sun Hee que antes estava alheia começou a focar na conversa sem entender nada, sentando-se no colo de Jimin que a abraçou de bom grado.

 

-PARA DE SER EGOÍSTA WON! -Sungjin explode.

 

-VOCÊ QUE É UM MESQUINHO JEON! VOCÊ TEM A SUN HEE. – O Park responde a altura.

 

-CHEGA! Pelos deuses homens nem parecem reis, estão brigando por filhotes que nem nasceram ainda. -Erin diz fazendo os alfas calarem a boca. -Todos sabem que Jimin e Jungkook terão vários filhos para me fazer a avó mais feliz do mundo, imagina que crianças bonitas vão vir.

 

-Omma! Parem de falar sobre o futuro das minhas crias como se nós não estivéssemos aqui, e se depender de mim o meu filho será o rei de ambos os reinos.

 

-Concordo com o Minie, nossos bebês carregaram os dois nomes reais. -Jungkook afirma.

 

Quando um príncipe se casa com outro termina por assumir o nome real do marido/esposa, mas Jimin e Jungkook nunca foram um casal comum. O ômega Park jamais abandonaria seu sobrenome e junto ao Jeon chegaram ao consenso de serem os Jeon-Park após o matrimonio.

 

-Não fujam do assunto! Quero muitos netos como a Sun Hee, olha que menina adorável é praticamente um Jungkook versão feminina só que bem mais bonita. -Erin comenta fazendo todos rirem, afinal de acordo com a rainha Park a única função do seu genro era lhe proporcionar lindos netinhos.

 

-Mas sogra meus filhos têm que parecer com Jimin, imagina um neném com essas bochechas fofas e lábios carnudos. -Jungkook diz apertando o rostinho do Park.

 

-Me larga Jungkook! -Jimin fala raivoso pelo aperto. -Vou bater em você se não soltar.

 

O alfa não afrouxa o aperto nas bochechas e termina por levar um cascudo na cabeça do ômega chateado. Eram como cão e gato, porém era essas diferencias que tornava a atração de ambos tão forte.

 

-Aí ômega, essa doeu.- O Jeon reclama passando a mão sobre o local da pancada.

 

-Bem feito Jungkook! Onde já se viu apertar as bochechas de meu filho assim. -Won afirma.

 

-Quando eu aperto outras coisas ele não reclama. -Jungkook solta sem perceber.

 

-Como é pirralho?! -Won pergunta chateado se preparando para avançar no alfa Jeon.

 

-O que você aperta Kookie? -Sun Hee fala curiosa e Jimin corava com as palavras do Jeon.

 

"Um casal que respeita e trata o outro com igualdade é a demonstração mais sincera de amor"

 

-.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-.

 

A sessão do tribunal abriria em alguns minutos, todos da realeza já estavam em seus postos inclusive os pais de Taehyung que não sabiam de nada. Aquela sala repleta de nobres que ajudavam nas escolhas ia decidir o futuro de várias vidas hoje, Yoongi respirava fundo tentando parecer pronto e seguro para bater de frente contra aquelas pessoas.

 

-Nesta tarde realizaremos uma reunião com a presença dos membros da realeza e da nobreza a fim de discutir assuntos importantes, o comando dessa sessão ficará comigo e meus dois filhos. -A rainha Yoona anuncia, ela não poderia ser a líder sozinha por não ter nascido com “sangue azul”, sendo apenas uma nobre, sendo assim, Kang e Namjoon estariam acompanhando as decisões. -Mensageiro anuncie o caso inicial.

 

Um beta que permanência em pé caminhou até o centro do cômodo e abriu um documento, esse detalhava a ordem das discussões.

 

-O caso inicial é a deserdação do trono da vossa alteza Kim Kang, o herdeiro, para o segundo filho Kim Namjoon. -O mensageiro diz alto.

 

-Kim Kang, primeiro filho e príncipe regente, gostaria de apresentar seus motivos? -Yoona fala.

 

-Eu Kim Kang abdicarei do trono por motivos pessoais, desejo me casar com Yoon Kidoh e viver uma vida como conselheiro de meu irmão mais novo. Namjoon é um lupus e merece tanto quanto eu a chance de liderar o reino Kim, acabei por me machucar na guerra e percebi o quão é frágil nossas vidas são aumentando a vontade que eu tinha de dedica-la a algo que não seja ser rei. -O alfa fala sorrindo.

 

-Kim Namjoon está de acordo com a nova posição que lhe foi dada ? -Yoona pergunta.

 

-Sim vossa rainha, gostaria de ter a oportunidade de conhecer e liderar o povo Kim. Fui renegado e acabei por me esconder, mas agora quero ter o prazer de ajudar as pessoas que lutaram ao meu lado! Que arriscaram tudo pelo reino! Junto a Seokjin eu acredito poder fazer qualquer coisa, arcarei com as responsabilidades com bastante honra e respeito. -Namjoon diz feliz também, e alguns nobres ficaram surpresos com o gesto gentil e as palavras fortes do lupus.

 

-Alguém presente se posiciona contra tal mudança? -A rainha Kim fala e o silêncio se instala. -Então oficialmente em frente a todos os representantes que Kim Namjoon é o próximo rei e Kim Kang foi abdicado ao conselheiro real. Mensageiro por favor o segundo caso.

 

-Caso de punição a Kim Kwan, sangue real e a alteza que ocupa o cargo de atual rei Kim, preso antes da guerra por violência e atos desumanos com um de seus filhos e o herdeiro Jeon.

 

Jungkook e Namjoon ficaram nervosos por um instante, mais uma vez aquele sofrimento seria exposto em frente a várias pessoas e por mais que o tempo passasse ainda doía como se tivesse acontecido ontem.

 

-Chamem o acusado! -Yoona fala e engole seco, aquele seria mais um momento complicado na vida da ômega.

 

A porta da sala abriu revelando o homem de quarenta e poucos anos vestido como um prisioneiro, a face de ódio dominava Kwan. Todos olhavam com nojo o ex-rei principalmente os filhos do mesmo, Mi-Cha e Kang se sentiam usados e cegos por nunca terem visto a dor do irmão e por terem sido tratados com um amor que julgavam não ser verdadeiro.

 

O homem foi posto por guardas no meio do cômodo, amarrado e vigiado.

 

-O testemunho de acusação está preparado e o de defesa será o próprio depoimento de Kim Kwan. -Yoona diz segurando as lágrimas.

 

-O que fez meu amor...seus cabelos! Quem cortou seus belos fios de maneira tão abruta e horrorizada. -Essas foram as primeiras palavras que saíram da boca de Kwan.

 

-Kim Kwan, não devo satisfação sobre isso, apenas espere sua vez de voz. -A rainha manteve a postura mesmo com a ardência na marca em seu pescoço.

 

-Yoona pare com isso pelos deuses! ERES MINHA ÔMEGA! CARREGA MINHA MARCA VAI ME ESCUTAR! -A voz de alfa de Kwan surgiu afetando todos menos Namjoon e Seokjin. -E O QUE ACONTECEU COM KANG! FILHO SEU BRAÇO, AGORA ERES UM INVÁLIDO.

 

Kwan sempre foi um alfa muito forte que fazia até os da sua classe abaixarem a cabeça, mas seu segundo filho nunca cederia a tal coisa. Kang se sentiu abalado com as palavras maldosas, mas Kidoh estava consigo mostrando que continuava o mesmo apesar da amputação.

 

-CALE A BOCA SEU DESGRAÇADO! ISSO É UM JULGAMENTO E VOCÊ DEVE RESPEITO A RAINHA E A KANG, SE QUISER GRITAR ENTÃO VAMOS GRITAR SEU MERDA! -Namjoon diz raivoso usando seu maior tom e alguns ômegas chegaram a chorar pelo impacto.

 

Seokjin passou a mão pelo ombro do amado passando uma calma e confiança, o “pai” de Namjoon finalmente se calou e se encolheu como um ratinho que sempre foi.

 

-Eu, Jeon Jungkook, acuso Kim Kwan por abusos corporais e físicos a mim quando eu tinha apenas onze anos. As provas que apresento são o diário escrito pelo próprio rei Kim onde ele relata com detalhes tudo que fez nas sessões de tortura e as marcas em minhas costas resultado de tais dias monstruosos. -Jungkook fala se aproximando do centro da sala.

 

O Jeon retira com calma a blusa que vestia e vira de costas para as pessoas, as cicatrizes estavam lá fundas e que só de olhar faziam o público imaginar os momentos dolorosos que a criança sofreu. Mi-Cha saiu correndo do tribunal vomitando do lado de fora, a menina não conseguia nem pensar que aquilo realmente tinha acontecido com uma pessoa tão próxima. Os Park se assustaram e logo buscaram o olhar de Jimin que se encontrava na pele marcada de seu alfa, o ômega amava cada uma das cicatrizes que tornavam Jungkook quem era mesmo que tenha doído tanto, o Park achava o Jeon perfeito.

 

-PELOS DEUSES! POBRE CRIANÇA! -A mulher de um dos nobres que estava presente diz.

 

A rainha Yoona chorava silenciosamente como alguns membros do conselho, Sungjin sabia da existência das marcas, mas vê as mesmas assim expostas tornava tudo pior. O rei Jeon errou, comentou o pior de todos os erros que foi ser cego e não ter enfrentado o ex amigo em relação a proteção de seu filho, jamais se perdoaria por ter feito Jungkook aguentar aquilo.

 

-A defesa está aberta para discussão! -Yoona afirma.

 

-Eu fiz o que era necessário! Puni os erros cometidos por essas crianças burras, Namjoon é meu filhote eu tenho o total direito na educação dele. Jungkook foi enviado até mim e eu o transformei em um ser forte, um excelente soldado. Não cometi crime nenhum apenas ensinei a esses pedaços de bosta a se comportarem como verdadeiros homens. -Kwan cuspe suas palavras.

 

-EU ERA UMA CRIANÇA! AQUILO NÃO É EDUCAÇÃO! -Jungkook rebate em ódio.

 

-SEU MONSTRO!

 

-MORRA!

 

Os rosnados em rejeição as palavras cruéis vieram, que ser humano faria isso? Não estavam mais nas épocas das trevas! As crianças ganharam seus merecidos direitos e não é porque eres pai de uma que podes punir de tal maneira, era contra as regras básicas.

 

-Silêncio no tribunal! Se não tiver objeções a pena será escolhida pelas vítimas. -A rainha Kim fala e como novamente não teve ninguém contra as medidas seriam tomadas. -Jungkook e Namjoon?

 

-Duzentas chicotadas nas costas em praça pública. -Namjoon começa, pois o alfa lupus adoraria ver o homem que tanto machucou e humilhou sofresse de seu próprio mau.

 

-A morte. -Jungkook completa e se podia notar os olhos complementares negros do Jeon, sem vida e focado em exterminar o seu agressor. -Se permitirem eu mesmo arranco a cabeça, sem precisar de carrasco ou uma força.

 

-ESTÃO MALUCOS EU SOU O REI!! -Kwan grita desesperado. -QUANDO EU SAIR DAQUI FAREI MUITO PIOR COM VOCÊS DOIS!

 

-Era o rei! Agora o futuro rei está na sua frente e decidirá a sua punição. -Namjoon fala calmo e com um olhar mortal.

 

Kwan gelou e sentiu os pelos do braço arrepiarem, Namjoon era o novo herdeiro e isso chocou o pai do lupus.

 

-Pela noite após a sessão a punição será decidida, por hora tirem esse verme daqui. -Yoona pede e os guardas cumprem, mas com certas dificuldades já que Kwan debatia-se e berrava .

 

Todos aqueles sentimentos e ódio faziam a marca da rainha Kim sangrar, era prova que o elo estava sendo quebrado de maneira natural um caso raro.

 

(Coloquem no comentário qual das penas vocês preferem para Kwan)

 

-Último caso por favor mensageiro!

 

-Para finalizar a sessão o caso da alteza príncipe Min Yoongi, não está exemplificado no documento a razão de tal.

 

O esverdeado se levanta tenso e troca olhares com seus dois amantes tentando se manter calmo, ajustou seus papéis na mão e encarou os nobres.

 

-Boa tarde, hoje eu príncipe Min Yoongi vim pedir por uma mudança de lei. Uma que envolve milhares de pessoas que são impedidas e renegadas por simplesmente amar. Gostaria que permitissem que Kim Taehyung e Jung Hoseok se tornassem meus esposos e que os relacionamentos triplos fossem aceitos oficialmente. -O alfa diz e a gritaria no tribunal começa.

 

Nunca em centenas de anos aquele debate tinha chegado em uma sala com propósitos reais , geralmente os reis e rainhas alfas tinham diversos amantes, mas nunca assumidos. Apenas uma pessoa poderia assumir o papel de companheiro, era a regra arcaica social .

 

-ESTAIS LOUCO CRIANÇA ! -Um nobre preconceituoso grita .

 

-ERES UMA VERGONHA DE ALFA! -Uma alfa de quase setenta anos berra.

 

-NÃO ACREDITO QUE O PRÍNCIPE JUNG E KIM TAEHYUNG SÃO DUAS PUTAS!

 

-SEMPRE SOUBE QUE FILHO DE UM ÔMEGA SEM CLASSE SERIA ASSIM! WOOZI COM SEU SANGUE RUIM CONTAMINOU O HERDEIRO MIN!

 

As ofensas eram depositadas sem pensar duas vezes sobre o esverdeado que sentia seu coração se quebrar por cada uma delas... ele estava errado por amar? Kwan tinha maltratado crianças e não recebeu tanto ódio como Yoongi estava a receber naquele instante. Yuji iria responder, mas Woozi impediu o marido, esse momento era do filhote de ambos defender aquilo que acredita.

 

-PAREM! QUEM SÃO VOCÊS PARA FALAR DOS MEUS PARCEIROS E DA MINHA OMMA! SÃO APENAS NOBRES QUE NÃO TEM O QUE FAZER DA VIDA! PRECONCEITUOSOS! -Yoongi grita de volta calando a todos. -ESTÃO TODOS ERRADOS...não existe apenas o amor de alfa para ômega, existe o amor humano! Eu me apaixonei por duas pessoas incríveis que roubaram o meu coração com as personalidades mais excêntricas e únicas, juntos eu descobri que nos tornávamos completos. Os deuses falam que somos todos peças que quando unidas com seus parceiros se tornam uma, algo que vocês não sabem é que eu sou uma parte de três! Só me sinto completo quando estou conectado com Jung Hoseok e Kim Taehyung.

 

-UM ABSURDO! -Mais gritaria surgiu.

 

-ORDEM NESSE TRIBUNAL! NÃO ESQUEÇAM QUE ESTÃO A FALAR COM UM PRÍNCIPE HERDEIRO, ESCUTEI DIVERSAS OFENSAS À REALEZA QUE LEVARIA A MAIORIA DE VOCÊS PARA A FORCA! -Yoona diz autoritária finalmente conseguindo o silêncio. -Chamo Kim Taehyung e Jung Hoseok para depor.

 

Os dois caminharam recebendo olhares horríveis até onde Yoongi estava.

 

-Chamo-me Jung Hoseok, beta e atual príncipe herdeiro do reino Jung, peço que mantenham a cabeça aberta em relação a tudo. Jamais machucaríamos os outros apenas desejamos estar juntos pelo restos de nossas vidas. -Hobi fala com os olhos marejados.

 

-UM BETA!? TODOS SABEM QUE TAL CLASSE É DIFÍCIL PARA ENGRAVIDAR É PRATICAMENTE INÚTIL! -Um nobre afirma.

 

-AMBOS SÃO BETAS! COMO VÃO GARANTIR HERDEIROS DESTA MANEIRA! -A alfa ofensiva de antes volta a atacar.

 

-Eu sou Kim Taehyung, herdeiro do braço direito Kim e um ômega! -As palavras de Tae fizeram a mãe do mesmo se levantar e pôr as mãos sobre a boca. -Desculpe omma e appa, para todos também. Não queria esconder isso, mas o preconceito com a minha classe me obrigou a tomar tais decisões para assumir meu lugar de direito ao trono, os ômegas passam por situações assim por não terem o direito de tomarem os lugares que foram lhe dados ao nascerem. Para podermos continuar em nossos postos reais somos trocados como mercadorias para outros reinos e nobres em forma de casamento! Os tempos mudaram e alguns presentes aqui são a prova viva disso, eu comandei um batalhão vitorioso no campo de frente na guerra mesmo sendo ômega! Park Jimin é conhecido como o guerreiro sanguinário capaz de derrotar qualquer um e é um ômega! Jung Seokjin trabalhou duro em ajudar os feridos, realizou cirurgias e decisões difíceis mesmo sendo um ômega! Kidoh um ômega forasteiro que passou a infância vivendo sozinho aprendendo todo tipo de luta e métodos de sobrevivência! A rainha Yoona está no poder de maneira honrosa liderando de maneira digna mesmo sendo uma ômega!

 

-E eu sou um beta e daí? Continuo humano com um coração, amo da mesma forma que todos vocês e sou tão importante quanto. Nosso relacionamento é a uma quebra de um barreira criado por pessoas preconceituosas que não conseguem se amar por isso tentam impedir o amor dos outros, não me incomoda o que acham pois eu vou continuar ao lado deles dois independente da aprovação de vocês. -Hoseok diz e as respostas dos dois faziam Yoongi sorrir de orgulho.

 

-Alguém da realeza tem algo contra tal matrimônio? -Yoona questiona.

 

-Jamais, e se acaso alguém tentar ofender novamente meu filhote ou aos meus preciosos genros pode declarar inimizade com o reino Min. Se uma guerra for o único meio de manter esses três juntos eu serei o primeiro a declara-la, não importa o que falam de mim, porém se comentarem de Yoongi novamente eu mando matar um por um. -Woozi diz raivoso.

 

-Como futuro rei Kim eu desejo mudar as leis e incluir ômegas em todas as atividades, não vejo nenhuma diferença entre classes e tenho certeza de que sem eles não seríamos capazes de fazer nada. Muitos ômegas têm uma capacidade muito maior que dos alfas para liderar em cargos altos, mas nunca são escolhidos por questões arcaicas. Somos todos iguais merecendo as mesmas oportunidades sendo assim Taehyung continuará como o braço direito Kim e general do exército. -Namjoon avisa.

 

A mãe de Taehyung sentia como se um peso tivesse sido tirado de suas costas, a mulher chegou a submeter o próprio filhote em situações tristes para que o mesmo tivesse oportunidades e um futuro. Finalmente seu pequeno filho de sorriso quadrado seria ele mesmo.

 

-Pelo silêncio aqui presente declaro a alteração na lei de relacionamento aprovada! A partir de hoje relacionamentos triplos serão aceitos oficialmente e qualquer ato preconceituoso contra tais pessoas levará à forca, por favor avisem a população todas as mudanças tomadas nesse tribunal. Obrigada pela presença de todos, lembrando que os nobres que forem chamados pelo mensageiro não poderão sair da sala! Desejo conversar com os loucos que gritaram ofensas à realeza. -Yoona diz e sorri liberando a sessão.

 

O casal triplo se abraçou enquanto choravam de alívio, seriam os três para sempre. Iriam casar...iriam ter sua própria família e unidos governariam os reinos da melhor forma possível. Todos os dias seriam uma luta apesar da lei estar ao lado deles, pessoas como alguns daqueles nobres preconceituosos iriam atirar pedras contra eles, mas o importante era pegar tais rochas e transformá-las em lindas esculturas que lembrariam a cada dia que com amor se constrói a mudança. Que vale a pena lutar por a liberdade de amar quem quiser independente do gênero, da cor, da classe.

 

"Não vou desistir de nós

Mesmo que os céus fiquem violentos

Estou te dando todo meu amor"

 

-.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-.

 

Após a longa sessão Kidoh acompanhava Kang até o quarto do Kim onde estavam instalados, antes do tribunal o ômega estava a arrumar as suas coisas se acomodando no cômodo que agora seria do casal. Devido a tal mudança havia objetos pessoais do Yoon espalhados pelos locais.

 

-Vamos descansar um pouco alfa, estou meio tonto. -Kidoh diz se deitando na cama grande e confortável, enrolando-se rapidamente nos lençóis.

 

Kang assistia seu ômega manhoso relaxar, era tão diferente as facetas de Kidoh fora e entre quatro paredes. O Kim viu que iria ficar sem cobertores já que o Yoon tinha se aninhado em todas que estavam na cama, visto isso o alfa caminhou até o guarda roupa.

 

-Para onde vais alfa? -A voz sonolenta do ômega chegou aos ouvidos de Kang que sorriu pela preocupação do amado.

 

-Pegar mais cobertores meu doce, não preciso de ajuda se quiser saber então podes continuar enroladinho que daqui a pouco eu chego para aquecer-te. -O Kim responde feliz.

 

Kidoh apenas suspira e fecha os olhos tentando cair no sono , já Kang quando abre o guarda-roupa visualiza a divisão nova feita pelo ômega. Antes eram apenas roupas do alfa que ocupavam o móvel, porém agora tinha aquelas peças sem tantas cores de Kidoh juntas as coloridas do Kim.

 

Com certa dificuldade o ex herdeiro pega o lençol, no caminho de volta para a cama Kang acaba por ver um amontoado de coisas num canto. A curiosidade do alfa fez ele mudar a direção para as tralhas do ômega, deixou o cobertor sobre o sofá e com a mão direita mexeu lentamente nas coisas de Kidoh.

 

O coração doeu novamente, lá estava a pintura que confirmou todos os sentimentos do casal . Era o desenho ainda em preto em branco feito com grafite do corpo nu de Kang, o sorriso surgiu ao lembrar dos momentos de vergonha e da primeira transa que teve na vida. O Kim parecia sentir novamente aquele calor que Kidoh exalava em cima de si naquele sofá, a arte estava perfeita em todos os detalhes inclusive no membro que hoje não existia mais.

 

-Estais muito quieto alfa, além de demorar... o que fazes ? -Kidoh questiona se levantando da cama e ao ver o seu amado de costas segurando com apenas uma mãe a tela entendeu tudo.

 

-Kidoh, tu ainda me ver assim ? -Kang fala e desvia o olhar para o ômega.

 

-Por que a pergunta? -Kidoh diz.

 

-Ainda sou atraente como naquele dia? Mesmo sem meu braço? Ainda sentes calor ao olhar para o meu corpo? -O Kim fala se sentindo inseguro.

 

O ômega fica atrás do alfa, Kidoh passa as mãos ao redor do tronco musculoso tocando com os dedos por cima do tecido os gominhos do abdômen sarado de Kang.

 

-Eres o alfa mais gostoso do mundo, e seremos sinceros sem um braço teremos momentos quentes mais interessantes. Imagina você me pressionando na parede e segurando o meu corpo com apenas uma mão, o quão forte você é meu Kang para realizar tal sonho? Estou apenas a esperar seu repouso acabar para abusar desse corpinho lindo que pertence a mim. -Kidoh fala maliciosamente atiçando o parceiro.

 

Kang sentia-se inseguro as vezes, mas Kidoh tinha certeza de que era capaz de retirar tal sentimento em questão de minutos, transformando-o em outro ainda mais belo.

 

-Ômega não me provoque. -Kang rosna baixinho.

 

-Agora que somos um casal e eu tenho total liberdade para te ver pelado se prepare, farei milhares de pinturas onde você está nu. Porque eu amo você...amo cada pedacinho de você e poder representar em uma tela torna tudo mais bonito. -Kidoh fala e as bochechas do Kim coram um pouco.

 

-Eu te amo e adorarei pousar peladinho para você amor.

 

-Vou comprar as telas e as tintas, logo as pessoas vão entrar nesse quarto e terá várias pinturas do famoso Kim Kang da maneira como ele veio ao mundo.

 

-Um bebê? -Kang brinca.

 

-Não alfa! Nu! -Kidoh rebate deixando um selar nas costas largas do companheiro.

 

"Quando eu vejo o seu rosto

Não há nada que eu mudaria

Pois você é incrível

Do jeito que você é

E quando você sorri

O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo

Pois, garoto, você é incrível

Do jeito que você é"

 

-.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-.

 

O joalheiro estava quase fechando as portas de sua loja quando a voz do príncipe Kim chegou atrapalhando, Namjoon gritava implorando que o velhinho responsável pelas melhores peças do reino não fechasse ainda.

 

O alfa lupus conseguiu convencer o idoso a ser o último cliente do dia, sendo assim, juntos entraram na loja chique onde o dono pediu que Namjoon se sentasse para conversar sobre o produto.

 

-O que deseja alteza? Uma aliança? -O velhinho pergunta e o Kim se espanta um pouco pelo senhor ter adivinhado.

 

-Como sabes senhor? -O alfa lupus fala curioso.

 

-Ontem à noite pediste a mão da alteza Jung Seokjin em frente a todos, obviamente precisaria de uma joia em algum momento, meu príncipe. -O homem diz como se fosse claro e realmente era.

 

-Ahh sim faz sentido, eu preciso de uma aliança única! Que apenas Jin possa ter em todo o mundo e que porte um grande significado. -O Kim fala animado.

 

-Então vossa alteza estais a dizer que precisa de um objeto feito do zero com detalhes únicos...entendo. Que tipo de desenhos especiais tem em mente príncipe? -O senhor diz buscando um papel e folha para fazer o esboço.

 

A primeira coisa que pensava quando lembrava de Seokjin era no jardim, e a manhã de hoje quando o ômega pediu que se casassem lá só confirmava tudo.

 

-Eu gostaria de uma flor de cerejeira...bem delicada como se estivesse caindo da árvore e pousando lentamente na aliança. Seokjin e eu amamos tal planta e acredito que ficaria perfeito no meu futuro marido. -Namjoon diz sorrindo e observa o desenho da joia começar a se formar no papel.

 

O homem, que estava nesse ramo a anos um profissional renomado, rabiscava traçando com delicadeza os detalhes da flor, seria pequena mais com cada traço bem definido dando um grande trabalho ao artesão.

 

-O que achas assim alteza? -O velho fala. -Precisarei das medidas de vosso príncipe Jung Seokjin e o material que desejas, demorará um pouco para ficar pronta pela quantidade de minuciosos detalhes e pode custar muito caro.

 

-Perfeito. Por favor quero essa mesmo, sem problemas com o preço ou o tempo. Portanto que tal joia chegue nas mãos de meu amado eu estarei feliz. -O alfa lupus diz.

 

"De tantos instantes

para mim lembrança

as flores de cerejeira"

 

-.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-.

 

Hello biscoitinhos

OBRIGADA PELOS 200 FAVORITOS S2

Me desculpem pelo atraso, vou tentar postar mais um capítulo nessa semana para repor o que eu não consegui postar.

Gostaria de sugestão sobre a punição de Kwan!! Finalmente o desgraçado será castigado, mas não consigo decidir como ou se ele deve ou não morrer.

Namjin está um poço de fofura e eu tô amando S2 Jikook estão se acertando com os pais, King (Kidoh + Kang) tá meio safadinho e Taeyoonseok tá divino.

Sobre Taeyoonseok o que vocês acham de um hot deles ? Estou querendo fazer, mas tenho certa incerteza em escrever...

Obrigada por lerem...comentários?

Espero que tenham gostado

BEIJOS NO KOKOROOOO

ATÉ A PRÓXIMA S2


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...