1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não me arrependo! (NamjinABO) >
  3. Vida longa ao Rei

História Eu não me arrependo! (NamjinABO) - Vida longa ao Rei


Escrita por: FOFIS2BTS

Notas do Autor


Hello meus amores
Boa leitura S2 Espero que gostem, pois fiz com muito amor.

Não deixem de comentar me motiva demais
Obrigada pela atenção

Capítulo 32 - Vida longa ao Rei


Fanfic / Fanfiction Eu não me arrependo! (NamjinABO) - Vida longa ao Rei

Eu não me arrependo!

 

 

Vida longa ao Rei

 

 

“O povo não existe por causa do rei, mas o rei existe por causa do povo.”

 

 

 

 

A joia real, um ornamento de formato circular banhado a ouro e coberto de pedras preciosas, estava em seu pedestal sendo admirada por Namjoon. Era tão valiosa e ao mesmo tempo pequena para tanto significado que carregava, deixando o alfa lupus preocupado com o peso de ser um rei e tomar decisões importantes visando beneficiar seu povo.

 

 

 

 

Seokjin procurava o marido a algumas horas, já estava frustrado por não encontrar seu alfa pelo imenso castelo e nem no jardim. Porém, o ômega lembrou que o dia especial da coroação era amanhã, logo Namjoon deveria estar na sala do trono novamente. Tornou-se uma rotina para o futuro rei visitar a área onde guardavam a coroa e ficavam os grandiosos tronos.

 

 

 

O lupus nem sequer se moveu quando o cheiro forte de morangos adentrou o cômodo, Jin avistou as costas largas cobertas com um tecido delicado tensionadas pela preocupação que Namjoon estava prestar a levar.

 

 

 

 

-Encontrei você, alfa. -Seokjin fala de maneira doce, mas é praticamente ignorado pelo esposo que permanência perdido em pensamentos.

 

 

 

O treinamento para os dois lidarem para o futuro foi feito corretamente e com toda a cautela possível, contudo Namjoon sentia-se receoso pelo seu passado. Um lupus que já foi temido e posto como uma obra de arte assustadora e rara, governaria. Esses fatos transformavam a carga ainda maior, pois se Namjoon não fosse aceito? Ou se julgassem Seokjin?

 

 

 

 

-Ignorar a situação não a torna mais fácil de lidar. -Jin diz e se aproxima do alfa colocando as mãos ao redor da cintura do mais alto apertando com gosto em um abraço caloroso.

 

 

 

 

-Perdoe-me...só é muito difícil. -Namjoon finalmente fala se expressando e colocando as mãos fortes sobre as do ômega, esse que pôs o queixo no ombro do companheiro.

 

 

 

-Estarei com você...vamos conseguir. -Seokjin acrescenta positivo.

 

 

 

Por mais que o ômega parecesse calmo ele também tinha as vezes pensamentos estranhos e pessimistas, já que suas experiências com pessoas eram limitadas, mas Jin pretendia aprender com o alfa e assim juntos liderariam o maior reino da história.

 

 

 

-Nunca imaginei que colocaria a coroa que sempre odiei sobre minha cabeça, ela era um apetrecho que Kwan usava para fazer as piores coisas sem ser questionado...quando olho para essa joia me recordo da face de nojo dele para mim. -Namjoon fala encarando as pedras preciosas que tanto dominavam seus pesadelos.

 

 

 

-Outro sentido Namjoon, criaremos outra imagem para essa coroa. Serás o rei que seu pai nunca foi, e nossos filhos iram ansiar para poder usar a coroa que um dia o appa deles usou. Mudaremos o círculo, pois somos únicos. -O ômega lupus diz do fundo do seu coração.

 

 

 

-Eu sou tão grato por ter você ao meu lado...não consigo imaginar uma vida sem ti. Amo-te doce ômega. -A voz do alfa suou mais baixa como um sussurro, mas Seokjin absorveu cada palavra apaixonada do seu parceiro sentindo-se prestes a explodir de felicidade.

 

 

 

-Amanhã iniciaremos uma nova época, juntos.

 

 

 

 

Namjoon virou a face e por fim os seus olhos se encontraram com as íris mel do ômega, tão gracioso, os lábios uniram-se em um beijo singelo cheio de sentimentos. Pois, mesmo sem estarem cem por cento preparados dariam de tudo para serem bons comandantes, quando a coroa se encaixasse na cabeça do alfa lupus na manhã seguinte tudo se transformaria.

 

 

 

 

“Mesmo se estiver entrando em colapso

Podemos encontrar um caminho para superar

Mesmo se você não conseguir encontrar o paraíso

Eu andarei pelo inferno com você

Querido, você não está só

Pois eu vou ficar ao seu lado”

 

 

 

 

-.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-.

 

 

 

Taehyung e Hoseok estavam sentados na cama, o ômega batia a perna no chão agoniado e o beta quase roía as unhas ansioso, o motivo era simples os dois esperavam por Yoongi que se encontrava a demorar bastante no banheiro.

 

 

 

A verdade era que o alfa disse que prepararia uma surpresa para os seus companheiros e para que eles não espiassem o Min se trancou no lavado sozinho e os mandou esperar, esse detalhe tornava-se cada vez mais difícil para Hoseok e Taehyung.

 

 

 

-O que ele está aprontando? -O beta pergunta ao seu ômega, a curiosidade atingia um nível altíssimo.

 

 

 

-Não faço a mínima ideia e isso me perturba! Mas, pelos deuses quanto tempo mais ele permanecerá intocado nesse banheiro? -Tae diz indignado.

 

 

A discussão continuaria se o barulho de tranca não tivesse sido escutado pelos dois apressados sentados na cama, o trinco se moveu e a porta por fim abriu. Yoongi saiu devagar, usando apenas uma toalha na cintura e  com uma pose séria, entretanto não adiantou se fazer de durão ou sexy pois só foi o beta e o ômega olharem para alfa que piraram na fofura do parceiro.

 

 

 

-NÃO ACREDITO! -Hoseok berrou animado pondo a mão na boca em choque com o que via.

 

 

 

-ERES TÃO FOFO ALFA! -Taehyung grita também empolgado com a aparência do Min.

 

 

 

Os cabelos, antes esverdeados, agora tinham a coloração natural novamente. Os fios loiros claros quase chegavam ao branco e deixavam Yoongi com um visual ainda mais doce, isso atraiu a atenção dos seus amantes rapidamente.

 

 

 

-Fofo? Não esperava essa. -Yoongi murmura meio chateado, o alfa tentou de tudo para parecer sensual depois que voltasse a sua cor de cabelo natural.

 

 

 

Hoseok levantou-se e foi até o Min tocando seus cabelos, tão bonitos, ali tão perto do alfa o beta afagava a cabeça do companheiro. Taehyung só observava e já se sentia completo, era mágico a conexão que os três tinham.

 

 

 

 

-Ficas tão belo...imagino como deve ser nossos filhotes com essa mesma cor... -Hobi fala descuidado e sem a intenção nenhuma de mencionar aquele assunto, mas Yoongi franziu a testa no mesmo momento.

 

 

 

-Filhos...? Pensas nisso meu beta? -O alfa questiona incerto e depois de sua pergunta Hoseok pareceu retraído se afastando do Min.

 

 

 

 

-Eu também não sabia que pensavas assim Hobi. -Taehyung comenta, como nunca pararam para falar desse tipo de coisa ficou um certo desconforto.

 

 

 

-Me desculpem...eu só pensei alto. -O beta pede encolhido, pois teve medo da reação dos seus dois parceiros.

 

 

 

-Quando nos conhecemos tu pensasses alto também, lembra? Amor, não estamos chateados foi apenas inesperado. Não minto que penso muito sobre isso e sendo sincero é muito provável que nascem bem loirinhos, já que a genética da rainha Woozi não brinca em serviço. -Yoongi fala indo até Hoseok e deixando um selar na bochecha do beta que solta um radiante sorriso.

 

 

 

-Acho lindo que você já pense na nossa família, mas vou logo avisando que não vou ter todos eles! -Taehyung brinca, porém em seu tom de voz era óbvio que ele não queria dar à luz a todos os filhotes sozinho.

 

 

 

 

-Querem que eu também...tenha os bebês? -Hoseok pareceu surpreso em sua fala, pois o beta acreditava que o povo Min gostaria mais que Taehyung, um ômega, desse a luz aos príncipes reais.

 

 

 

-Eres meu beta assim como Tae é o nosso ômega, então se ambos quiserem gerar nossos filhos seria a coisa mais linda que eu terei a oportunidade de presenciar. -O alfa diz apaixonado com a possibilidade de ver Hoseok e Taehyung grávidos.

 

 

 

O ômega Kim se ergue do colchão chegando até seus dois amores, Taehyung colocou as duas mãos na face do beta e espremeu suas bochechas com vontade achando uma fofura o quão Hoseok idealizava uma vida longa e unida juntos.

 

 

 

-Amo vocês e mal posso esperar para nossa família crescer. -O ômega fala sentimental rodeado dos olhares de Yoongi e o de Hobi recebendo um “amamos-te também” dos mesmos.

 

 

 

-Mudando de assunto...a surpresa não acaba só com o cabelo loiro, pois eu gostaria muito de usar a minha tática secreta com meus companheiros. -O Min diz causando certo alvoroço nos dois presentes.

 

 

 

-Queres tingir nossos cabelos? -Hoseok fala estranhando a ideia, já sem conseguir imaginar como é se olhar no espelho e não ver suas madeixas na cor original.

 

 

 

-Jamais alfa! -Taehyung bate o pé se negando e colocando as mãos em seus cabelos como forma de proteção.

 

 

 

O ex-esverdeado pensou muito em como convencer o beta e o ômega, e pôr fim a resposta surgiu em sua mente. Entretanto, Yoongi respirou fundo para que as palavras difíceis saíssem de sua boca.

 

 

 

 

-Se tingirem eu deixo fazerem aquilo que tanto queriam comigo. -O alfa apela para o desejo mais quente dos parceiros na cama como moeda de troca.

 

 

 

 

Não era que o Min negasse as vontades sexuais de Taehyung e Hoseok, na verdade Yoongi sempre se esforçava para atender bem seus futuros maridos em seus momentos íntimos. Mas, o beta e o ômega tinham um secreto e perigoso pedido que quando foi escutado pelo alfa , esse quase se engasgou com a própria saliva e negou no mesmo instante sem nem ponderar a possibilidade.

 

 

 

 

-Mentira! Deixarias mesmo? -Hoseok diz abismado com a forma que Yoongi cedeu.

 

 

 

A movimentação positiva da cabeça do herdeiro Min foi motivo de gritos histéricos do Jung e do Kim, os dois estavam loucos para ver como seria ver seu alfa dominante daquela forma submissa.

 

 

 

-Só para confirmar que estamos falando da mesma coisa...vais ficar por baixo para nós? – Taehyung dispersa as palavras com cautela para não irritar o mais velho.

 

 

-Sim. Deixarei que me tenham por completo como eu tenho ambos. -Yoongi fala devagar quase soletrando para que seus amados entendessem bem que trocariam de posições no sexo.

 

 

 

 

O Min na verdade decidiu sobre isso fazia um tempo, porém não encontrava nada para negociar ou uma desculpa para revelar que tinha aceitado se submeter aos seus amores. Muitos alfas não permitiam tal coisa, já que sua natureza era contra, mas Yoongi sempre foi diferente e não tinha uma masculinidade frágil. O loiro amava muito Taehyung e Hoseok, por que não ceder ao desejo das pessoas mais preciosas para si? Além de que seus parceiros pareciam gostar muito da posição de baixo, então a curiosidade do Min também foi atiçada.

 

 

 

 

-Pode passar essa tinta para mim Yoongi! Quero um arco-íris no meu cabelo! -Taehyung brinca, porém estava louquinho para ganhar sua recompensa e provar de forma mais profunda seu alfa.

 

 

 

 

-Que tonalidade pintaremos? -Hoseok perguntou em dúvida.

 

 

 

 

-Eu pensei em cada detalhe e que cor ficaria perfeita nos meus companheiros, Hobi se prepare para ficar ruivo e Tae podes se acostumar com um preto! -Yoongi comenta e vai até o banheiro voltando com suas criações estranhas num pote.

 

 

 

 

O beta e o ômega se olharam em cúmplices temendo como seria sua nova aparência, mas tirando o fator do desejo realizado os dois também queriam ver um sorriso no rosto do Min. Taehyung e Hoseok sentaram no chão com as pernas cruzadas ansiosos.

 

 

A mão delicada de Yoongi dirigiu-se aos fios sedosos do beta primeiro, fez todos os preparativos antecedentes a pintura enquanto os três conversavam besteiras.   Quando chegou o momento de pintar os olhinhos de Hoseok cresceram meio receoso.

 

 

 

-Vai demorar para sair? Não quero me casar com um cabelo ruivo. -Hobi comenta fazendo um biquinho.

 

 

 

 

Taehyung não perdeu a oportunidade e se inclinou roubando um beijo do Jung.

 

 

 

-Quem faz bico é porque quer beijo. -O ômega fala depois de se afastar de Hoseok que estava corado.

 

 

 

-Também quero um. -Yoongi diz olhando encantado para o sorriso quadrado do Kim ao mesmo tempo em que massageava os fios castanhos do beta.

 

 

 

-Então faz biquinho! Só ganha quem faz bico. -Taehyung provoca travesso e Hoseok levanta a cabeça interessado em ver se o Min faria ou não o gesto fofo.

 

 

 

O alfa suspirou e sorriu de leve, Yoongi sabia que estava em total mercê daqueles dois, e mais uma vez naquele dia o ômega e o beta quase infartaram com tanto charme e doçura o Min exalava.

 

 

 

 

O loiro inchou as bochechas e fez um biquinho bem fofo com os lábios, parecia um neném de tão carinhoso completamente oposto ao Yoongi que era em frente aos outros ou em momentos sexuais. Ali era o alfa adorável que queria afeto.

 

 

 

O ômega levantou-se rápido e selou os lábios com Yoongi de forma atenciosa querendo extrair todo o amor do loiro, no momento em que se separaram Hoseok estava em pé ao lado deles esperando a sua vez de beijar o bico mais fofo. O Min olhou o rostinho do beta animado e fez novamente o gesto recebendo mais beijinhos.

 

 

 

 

 

“Aqueles beijinhos que tu gostas...cheios de amor e carinho...as tuas bochechas ficam rosadas...agora quero eu um beijo teu...todos eles eu adoro...”

 

 

 

 

-.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-.

 

 

 

 

 

A mesa de reunião estava lotada, a construção na divisa entre o reino Jeon e Park tinha se tornado o local de encontro para decisões importantes envolvendo ambos os reinos e nesse instante não seria diferente. Após o pedido de casamento que Jimin fez a Jungkook, cerca de dois meses atrás, a união estava se tornando mais que certeira precisando que medidas fossem tomadas para a junção.

 

 

 

 

-Jeon! -Park Won pronúncia com uma face de nojo ao ver o outro rei sentado.

 

 

 

-Park! -Sungjin responde desgostoso.

 

 

 

-Querem parar com essa bobagem! -Jimin exclama sem paciência para aquela ceninha desconfortável, já fazia meses que se encontravam e conversavam, mas os reis insistiam em continuar com tais ataques.

 

 

 

Jungkook segurou o riso quando seu pai e o rei Won fizeram uma face de indignação por serem repreendidos pelo ômega, tornou-se mais comum do que parece tal situação. Jimin que sempre dava o ponto final separando a “briga” dos comandantes.

 

 

 

 

-Hoje, eu e Jimin, temos uma grande novidade. -O herdeiro Jeon diz animado com a proposta que tanto planejou com seu noivo a fim de unir por terras suas famílias.

 

 

 

Os conselhos de ambos estavam presentes para analisar a proposta e debater se caso fosse necessário, os futuros reis seriam Jimin e Jungkook, sendo assim, eles ficaram responsáveis por montar um caminho de junção por conta própria para demonstrar que estão válidos a governar.

 

 

 

-Construiremos uma ponte sobre o rio que divide nossos reinos. -O ômega Park fala sorrindo com a possibilidade.

 

 

 

Era uma ideia inovadora e bem interessante não existia motivos para ser negada exceto que os reis não quisessem.

 

 

 

-Ponte? -Won perguntou duvidoso, pois mesmo que a sugestão fosse decente o rei Park queria manter uma distância aceitável do reino “inimigo”. Afinal eles ainda suspeitavam um do outro.

 

 

 

-Seria melhor para o comércio, socialização e transformaria nossos reinos! Ambos sairiam repletos de benefícios, além de que é mais fácil para nos vermos e eu e Jimin liderarmos as terras. -Jungkook completa a proposta ansioso.

 

 

 

-Não vão me convencer apenas com isso. -Sungjin diz seguro de sua opinião, aceitar essa construção era assinar um pedido de paz ainda confuso e o alfa mais velho manteve a pose de negação.

 

 

 

-Appa, irei me casar com Jimin e somos almas gêmeas...quantas mais provas precisas para aceitar? -Jungkook rebate já cansado da teimosia de seu pai.

 

 

 

-Uma única coisa que vou ter que concordar com o Sungjin, acredito que estão passando dos limites e estão cercados de impulsividade. -Park Won fala chocando um pouco a esposa e o filho por admitir que o Jeon tinha razão.

 

 

 

-Pai! -Jimin diz angustiado pela falta de apoio e a retomada de uma discussão desnecessária.

 

 

 

-Won, pelos deuses deixe nosso filho ser feliz. -Fala Erin agoniada com a birra do marido.

 

 

 

Jungkook estava se perdendo em sentimentos, pois querendo ou não o alfa era o elo mais sensível do casal. Jimin sentiu no mesmo instante a marca em seu pescoço latejar disfarçadamente, um sinal do misto de emoções do Jeon, os dois trabalhavam diariamente em controlar os instintos e manter os sentimentos contido caso fosse necessário. Porém, Jungkook ficou imerso na situação em que os reis se oporem a junção e pior desencadearam a dúvida nos conselheiros dificultando  a aceitação.

 

 

 

 

-Vão começar de novo com isso? Vossas altezas são completamente infantis. -Erin diz irritada. -Aposto que Yein estaria vermelha de raiva com suas atitudes Sungjin...e você Won vais dormir no sofá hoje.

 

 

 

 

Algumas risadas discretas foram notadas pelos reis, já que a rainha Park estava os “humilhando”, apenas falando a verdade, Jimin se aproximou de Jungkook e exalou um pouco de seu cheiro para sossegar o alfa que tinha os nervos à flor da pele.

 

 

 

-Uísque, por favor. -Won pede ao perceber que a briga seria longa e que a noite no sofá acabaria com suas costas.

 

 

 

Erin bufou chateada por ter sido ignorada pelo esposo e pelo “sogro” de seu filho, a mente fechada dos alfas era algo incrível.

 

 

 

-Tragas para mim também, por gentileza. -Sungjin também cedeu a vontade de ingerir um álcool, assim que viu os olhos negros de Jungkook sobre si, iguais ao de sua mãe quando chateada.

 

 

 

 

-Bebida agora? Parem com isso! Deem o valor ao que eu e Jimin estamos fazendo...só queremos o bem dos dois reinos. -Jungkook quase grita, já exalando um odor forte.

 

 

 

-Eres uma criança Jungkook! Sabes a confusão que isso trará para o povo...eles podem parecer aceitar, mas lembras como foi no festival? Primeira oportunidade irão tacar em vez de bolo pedras em você filho. -Sungjin diz em um tom alta se alterando com o seu herdeiro.

 

 

 

 

Jungkook se retraiu ao recordar do dia que o deixou acanhado e machucado, porém Jimin estava lá ao seu lado e transformou uma data infernal no melhor dia de seu vida.

 

 

 

-Sem falar que não gostaria de misturar nossa população com os “assassinos de olhos negros”, são considerados demônios e o pavor dos deuses. -Won acrescenta, o pavor que existia do exército Jeon  era absurda. -Então, vamos encerrar por hoje porque nada irá muda a minha opinião ou a de Sungjin.

 

 

 

 

A serviçal entregou com classe o copo de bebida aos reis, esses que logo após o “debate” começaram a dar um gole.

 

 

 

Jimin percebeu que os conselheiros iriam se levantar e os reis praticamente declararam a finalização da reunião mais importante, o ômega respirou fundo e só encontrou uma saída para continuar a conversa e conseguir a sua tão desejada ponte. Mas, o que estava prestes a falar mudaria tudo inclusive a sua vida, pois apesar de saber que aquilo era real admitir diante de outras pessoas tão claro e alto tornava realmente real.

 

 

 

 

-Euestougrávido. -Jimin diz baixo encarando fixamente os reis a sua frente enquanto estalava seus dedinhos gordinhos.

 

 

 

-O que disse ômega ? -Jungkook perguntou e os outros também pararam de se locomover para escutar o herdeiro Park.

 

 

 

Jimin respirou tão fundo como se puxasse todo o ar para si, ele era um ômega corajoso e que fugia dos padrões em tantos níveis enfrentando os obstáculos, mas esse sem comparação seria sua maior barreira e o Park iria dar o seu maior desempenho e força para passar por ela.

 

 

 

-Eu estou gravido...,sendo assim, vão construir a ponte entre os reinos pois o herdeiro Jeon-Park, meu filhote, não vai andar por horas numa carruagem em estradas ruins de terra para se transportar. -Jimin fala alto e claro pisando forte.

 

 

 

As reações foram espontâneas e inusitadas dos presentes da sala de reunião, os conselheiros sussurravam sobre a informação nova que tinha sido revelada. Won e Sungjin ao mesmo tempo cuspiram o uísque, que tanto esperaram para beber, a bebida esguichou na mesa sujando tudo e as sobrancelhas dos reis arqueadas em choque. A rainha Erin deu um lindo sorriso apaixonada pelo que escutou, a ômega achava que seu filho não escolheria ter um bebê então a revelação tornou o coração dela agitado em alegria por saber que seria avó. Por último e não menos importante, Jeon Jungkook, esse que paralisou olhando pra o além e desmaiou logo em seguida.

 

 

 

 

-JUNGKOOK! -Jimin gritou assustado com o barulho alto do corpo do alfa caindo com tudo no chão, as pessoas ao redor não fizeram nada ainda processando a informação. -AJUDEM ELE! CHAMEM UM MÉDICO!

 

 

 

 

O ômega Park se abaixou ao lado do companheiro um pouco desesperado com aquela atitude. Jimin rapidamente colocou as mãos no rosto adormecido do alfa e sacudiu a cabeça devagar.

 

 

 

 

-Alfa...? Jungkook!! -O herdeiro Park falava calmo, mas sua paciência logo acabou por não estar recebendo respostas do de cabelos negros e começou a sentir falta do contato da marca. -JUNGKOOK! 

 

 

 

Jimin se irritou pela “fraqueza” do Jeon e antes que os soldados e médicos pudessem fazer algo, o ômega deu um tapa muito bem dado na face branca do noivo. Esse levantou instantaneamente sentando-se no chão e respirando curto.

 

 

 

-O que está acontecendo? -Jungkook pergunta e leva as pontas dos dedos até o  avermelhado em sua bochecha. -Me batesse ômega? Está doendo, colocasse bastante força Jimin.

 

 

 

-Estais bem vossa majestade? -Um médico perguntou preocupado com a recente decaída do príncipe herdeiro Jeon.

 

 

 

-Estou bem... o que houve para todos estarem aqui olhando para mim? -Jungkook diz sem entender o que tinha ocorrido.

 

 

 

-O senhor desmaiou com a notícia. -O médico voltou a conversar com o herdeiro Jeon.

 

 

 

-Desmaiei? Que notícia seria capaz de fazer isso? Apesar que eu tive um sonho muito louco em que Jimin falou que estava grávida e seríamos pais. -O alfa diz brincando, porém os olhares sérios do seu noivo e das pessoas presentes fizeram o sorriso do Jeon diminuir.

 

 

 

 

-Jungkook não era um sonho...eu estou mesmo grávido. -Jimin fala curto e grosso.

 

 

 

Entretanto, ninguém do cômodo pensava que novamente o corpo do herdeiro Jeon fosse ao chão gerando um estrondo. Mais um desmaio e mais desespero dos familiares e médicos, pelo visto Jimin teria muito trabalho com sua alma gêmea pela frente. Se uma ponte não uniria os reinos, o herdeiro Jeon Park faria a junção perfeita.

 

 

 

“O acaso nos trouxe você bebê, porém fosses o que mais precisávamos”

 

 

 

 

-.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-.

 

 

 

 

 

Seokjin abotoava os botões das mangas de sua blusa branca, enquanto Namjoon estava parado sendo arrumado pelas serviçais. Eram tantos tecidos e roupas que os lupus ficavam cada vez mais nervosos, porém eles precisavam estar usando cada peça para demostrar respeito a cerimônia.

 

 

 

Com o auxílio de duas empregadas a serviçal conseguiu trazer o manto de pele branco, pesado e grandioso em formato retangular, que ia dos ombros até o chão arrastando um pouco. O alfa tencionou ao sentir o pesar em seu tronco, esse que logo foi ajustado pelas mãos habilidosas da beta responsável pelas vestes reais. Namjoon estava magnífico em todos os sentidos, a roupa se encaixou de maneira extraordinária no corpo do Kim como se o mesmo tivesse nascido para usá-la.

 

 

 

-Estás lindo, meu querido alfa. -Seokjin diz tentando deixar seu esposo mais confortável com o cenário novo, as roupas e o glamour exagerado, que se tornaria em poucas horas parte de suas vidas.

 

 

 

-Se eu estou belo imaginas tu, meu adorável ômega, quando colocar seu manto e a coroa...serás irradiante. -Namjoon fala apaixonado por Jin, como sempre foi, as mulheres que os arrumavam ficaram deslumbradas com as demonstrações de afeto de seus futuros comandantes.

 

 

 

 

-Vossas altezas, licença. Apenas gostaria de citar que os senhores são um casal perfeito e tenho certeza de que serão exemplares como líderes a meu ver. -A serviçal diz tímida, mas com verdade em suas palavras já que até os cegos veriam a grandeza do amor dos lupus e que os dois comandariam com proeza.

 

 

 

 

-Obrigado Sana, sua opinião é muito bem recebida. -Jin agradece o elogio e as bochechas da beta se tornam rubras pelo sorriso do ômega lupus tão sincero.

 

 

 

 

A porta se abre e a rainha Yoona entra bem arrumada com a coroa delicada, essa que seria passada para Seokjin durante a celebração, os cabelos curtos permaneceram se tornado fixo no visual da rainha Kim.

 

 

 

-Falta pouco meninos, logo estarão subindo as escadarias e sentando nos tronos. Admito que são lindos, porém muito desconfortáveis. -Yoona brinca aliviando o clima, após a finalização da marca com Kwan a ômega se transformou por completo como se tivesse renascido.

 

 

 

-O que faz por aqui omma? Ficasses curiosa sobre nossas vestes? -Namjoon perguntou desconfiado de ter sua mãe no cômodo antes do combinado.

 

 

 

-Tão desconfiado Namjoon! A sua serva avisou que a roupa estava finalizada, sendo assim, eu fiquei encarregada por trazer o cetro real para você, alfa malcriado! -Yoona diz fingindo estar chateada com o filho, esse que riu com sua covinha e esticando a mão para pegar o objeto.

 

 

 

 

O bastão de ouro com a extremidade de cabeça de um lobo foi dado ao alfa lupus que com cautela o posicionou em sua mão direita, o objeto é considerado o portador das forças divinas além de um atributo dos deuses.

 

 

 

 

-Pronto vossas grandezas, as vestes estão completas. -Sana, a beta serviçal, acrescenta indicando que o momento tinha chegado.

 

 

 

 

-Jin... -Namjoon sussurra nervoso buscando seu ômega para manter a sanidade.

 

 

 

 

-Esperamos muito para isso Nam, então vamos? -Seokjin incentiva o alfa estendendo sua mão para o mesmo, o futuro rei não esperou um segundo para segurar a quente e macia mão do ômega.

 

 

 

 

-Podem avisar que a cerimônia irá começar. -O alfa lupus fala sério apertando o cetro com a mão direita e com a esquerda segurando o esposo.

 

 

 

 

Yoona olhou uma última vez para seu filhote lupus antes de sair sorrindo do cômodo com as empregadas, Namjoon teve dificuldades imensas para saber quem era e como lidar com sua diferença, mas agora não estava mais sozinho e isso suavizava o coração de mãe da rainha.

 

 

 

 

 

“Eu tenho um coração e eu tenho uma alma

Acredite em mim, eu vou usar os dois

Nós fizemos um começo”

 

 

 

 

 

 

As cornetas soaram alto e todos antes sentados levantaram olhando para a porta imensa de carvalho se abrir, os anciões iniciaram a marcha real em direção aos tronos. O salão da coroa estava decorado de forma arcaica como sempre esteve em tais ocasiões, poucas flores brancas e um ambiente sério dando destaque aos assentos reais e a joia preciosa dentro do vidro.

 

 

 

Porém as importantes atrações daquela manhã roubaram a atenção do ornamento circular banhado a ouro e coberto de pedras preciosas assim que foram vistos juntos na entrada, Kim Namjoon e Kim Seokjin, majestosos e grandiosos. As roupas acentuavam as belezas de seus rostos e davam uma pose superior e rígida aos lupus, além de que as áureas fortes complementavam o pacote arrancando suspiros e referências do povo.

 

 

 

 

O casal parecia ter sido feito para aquela caminhada lenta até a rainha Yoona, era impossível tirar os olhos da face angelical de Jin e dos olhos profundos de Namjoon. O tecido de pelagem se arrastava atrás do alfa lentamente de forma poderosa, quem assistia só conseguia ver o quão centrado e equilibrado era os futuros governantes. Porém, Seokjin sentia todas as emoções camufladas que o esposo estava a esconder como o estresse e ansiedade, Namjoon se tornou bom em manter a calma e o controle devido aos treinamentos e a conexão com Jin.

 

 

 

 

Ao pisarem no início da escadaria a rainha ergueu-se de seu trono, esse que já lhe trouxe diversas experiências positivas e negativas, Namjoon encarou a mãe procurando um apoio como sempre fez. Mas, desta vez Yoona o encarou diretamente nos olhos dando ao filho todo o amparo que precisava sem medo, ela venceu a barreira que construiu com o filho e de agora em diante estaria lá mesmo quando o alfa lupus negasse sua ajuda.

 

 

 

 

-Meus queridos súditos, é um prazer ter a presença de vocês nesse dia tão especial para o reino. Hoje ocorrerá a nomeação do futuro rei Kim, o líder que dará sua alma, coração e corpo pelo seu povo sagrado. -Yoona falava calma e com classe. -Que se inicie a tradição da coroação.

 

 

 

 

As palmas foram escutadas feitas pelos nobre, príncipes e de parte da população que estava presente no salão. Os anciões subiram os degraus e deram começo aos ritos antigos que pediam pela proteção e benção dos deuses aos líderes, Namjoon e Seokjin foram chamados quando por fim as preces foram encerradas. Os lupus andaram com a postura firme até estar à frente de todas as pessoas que ali ansiavam pela posse da coroa.

 

 

 

 

-Príncipe Kim Namjoon, diante deste sol feito pelos deuses será entregue a ti a maior responsabilidade e poder na terra que pode ser concebido. Alfa, criado na realeza e educado para tal função, prometes liderar de forma justa pensando na prospecção desse reino? -O ancião de cabelos grisalhos pergunta como as leis pediam.

 

 

 

 

-Eu, Kim Namjoon, prometo. -O lupus fala alto e com uma voz grave para deixar claro a cada ser ali presente que não fraquejaria com suas tarefas e que poderiam confiar em si para reinar.

 

 

 

 

- Príncipe Kim Namjoon, diante desta coroa que passa por gerações carregando o peso do “sangue azul” tu acreditas que pode liderar o reino mais potente do século? -O outro ancião questionou, essa frase era como um teste feito para os herdeiros, dependendo de sua resposta os idosos não davam a permissão.

 

 

 

 

-Acreditar é algo relativo, meus senhores, eu não tenho dúvidas de que junto a população e ao meu ômega irei governar como nenhum outro membro da realeza fez na vida. Nasci segundo filho , jamais me foi ensinado a maneira correta para subir ao trono, entretanto a minha força e a minha história me levaram a usar a coroa dos sangue azul e eu farei de tudo para que o valor da mesma só aumente quando estiver na minha cabeça. -Namjoon diz quebrando as estruturas dos dois velhinhos que comandavam a cerimônia, o lupus quebrava regras ao falar daquele jeito, mas cada sílaba demonstra o tipo de rei que seria, um rei respeitado.

 

 

 

 

-Sendo assim, que a coroa majestosa lhe sirva até seus últimos dias, vosso rei Kim Namjoon.

 

 

 

 

O tempo parou para Namjoon uma vez, quando Kang estava quase a morrer, mas nesse instante foi diferente. As coisas se tornam lentas na vista do alfa, as mãos enrugadas do ancião retiraram a coroa preciosa da almofada e suavemente a joia teve contato com os fios castanhos arrumados do lupus .

 

 

 

 

O peso existia, porém Namjoon não conseguia sentir nada era como uma pluma em sua cabeça que brilhava descaradamente. O alfa lupus tentou manter a calma, entretanto foi só a joia pousar sobre seus cabelos que todas as pessoas antes em pé que admiravam a tradição começaram a se ajoelhar e abaixar a vista em total respeito e submissão. O que assustou e desestabilizou Namjoon foi olhar para o lado e avistar Seokjin e sua mãe no chão fazendo a referência, aquela cena só significava uma coisa de maneira concreta.

 

 

 

 

-Pelos deuses na eternidade, pelas almas dos antecedentes já falecidos e pelos presentes aqui nesta manhã grandiosa eu declaro como vossa majestade, rei Kim Namjoon.

 

 

 

 

-VIDA LONGA AO REI!

 

 

 

 

 

Namjoon escutou cada letra ,viu cada pessoa e sentiu cada batimento cardíaco, esse momento sempre estará em sua memória como o dia em que a vida de milhares foram postas em suas mãos e que a coroa em sua cabeça motivo de tanto sofrimento se transformou um presente de liberdade.

 

 

 

 

 

“O povo não existe por causa do rei, mas o rei existe por causa do povo.”

 

 

 

 

 

O alfa lupus levantou a mão direita consequentemente o cetro e abaixou a sua cabeça, esses gestos feitos em conjunto também eram uma declaração de respeito e submissão, porém do rei com o seu povo. A ação que Namjoon fez foi mais uma quebra de lei, pois nunca um líder soberano deveria se curvar para alguém. Mas, Namjoon mudaria as regras da sua maneira.

 

 

 

 

 

-É uma honra me tornar rei, a partir de hoje oferecerei cada pedaço de mim para que o reino Kim cresça e suas vidas possam ser as mais felizes. -Namjoon diz recebendo cada vez mais agradecimentos dos povo, esses que já tinha se reerguido em choque com a referência da majestade para eles.

 

 

 

 

-Agora príncipe Kim Seokjin, diante deste sol feito pelos deuses será entregue a ti a responsabilidade enorme de companheiro e liderar com a mente e o coração. Ômega, criado na realeza e educado para tal função, prometes conduzir de forma justa pensando na prospecção desse reino? -O ancião repete, porém, a versão da rainha.

 

 

 

 

-Eu, Kim Seokjin, prometo. -O ômega lupus fala com graça em um tom doce, deixando os presentes encantados com a classe de Jin.

 

 

 

 

-Príncipe Kim Seokjin, receberá da rainha Kim Yoona uma coroa que passa por gerações carregando o peso do “sangue azul,  tu acreditas que pode liderar ao lado do rei Kim Namjoon o reino mais potente do século? – O alfa velhinho pergunta e com a mão chama Yoona para que a mesma ficasse ao lado do rei Namjoon e do ômega lupus.

 

 

 

 

-Acredito, pois com muita luta e esforço aprenderei um pouco mais todos os dias sobre como governar com plenitude. Ao lado do povo e do rei Kim Namjoon me tornarei mais forte e mais amoroso, sendo assim, dedicarei minha alma e meu coração a esse importante compromisso, assumo a responsabilidade. -Seokjin responde firme, mas ainda mantendo a voz numa tonalidade suave.

 

 

 

 

-Sendo assim, que a coroa majestosa lhe sirva até seus últimos dias, vossa rainha Kim Seokjin.

 

 

 

 

Yoona levantou os braços e com cautela retirou de sua cabeça a coroa que por tantos anos esteve ali. A joia da rainha era diferente da do rei, mais caprichosa e em um tom de ouro claro comparada a do parceiro, as pedras preciosas mais singelas em cores vivas que combinam certamente com Seokjin.  

 

 

 

Jin observou atentamente sua sogra caminhar até si com um sorriso discreto, Yoona estava mais ansiosa que o ômega lupus, pois a mulher não aguentava mais esperar para passar o cargo de rainha para quem verdadeiramente assentaria, Seokjin.

 

 

 

Ao contrário de Namjoon, o ômega lupus sentiu um peso considerável assim que o ornamento banhado a ouro pousou em seus cabelos castanhos claros, fazendo com que Jin tivesse receio de se mexer e derrubar a coroa perante de tantas pessoas. Porém estar com ela era um sinal de que por fim ele e seu alfa superaram mais um desafio unidos. A marca no pescoço de Seokjin já não ardia mais e agora só restou uma extravagante alegria vindo de Namjoon, o rei admirava para guardar na memória a cena de seu companheiro recebendo o título que só reafirmava a união de ambos.

 

 

 

 

-Pelos deuses na eternidade, pelas almas dos antecedentes já falecidos e pelos presentes aqui nesta manhã grandiosa eu declaro como vossa majestade, rainha Kim Seokjin.

 

 

 

 

-VIDA LONGA A RAINHA!

 

 

 

Seokjin absorveu as palavras sentindo-se extraordinário, era um poder grande que muitos almejam sem nem saber o peso do mesmo. Mas, por fim Jin entendia a grande responsabilidade e ficava feliz por ser ele a estar ao lado de Namjoon e poder ter a oportunidade de transformar o reino.

 

 

 

O ômega lupus repetiu o gesto de seu marido em respeito ao seu povo, reafirmando o tipo de comandantes que queriam ser, aqueles que não estariam acima do reino e sim lutando com o reino.

 

 

 

 

 

-Obrigado a todos do fundo do meu coração, é um privilégio ser acolhido por almas tão gentis. Espero alcançar as expectativas e ajudar cegamente o reino Kim até que cada pessoa encontre a felicidade. -Seokjin fala ganhando palmas em forma de retribuição dos convidados.

 

 

 

-Por favor vossas altezas, dirijam-se até os assentos reais. -O senhor pede e se curva também, porque oficialmente os lupus eram os líderes assumindo uma classe superior ao ancião.

 

 

 

 

Namjoon e Seokjin viraram de costas a multidão e andaram até os espaçosos e exagerados tronos, esses feitos da madeira escura imbuia repleta de símbolos reais e decorações rústicas esculpidas, além de tais detalhes o formato do assento era retangular, porém quanto mais alto sua forma diminuía tornando-se um triângulo. Eram os emblemas do luxo e da competência.

 

 

 

Os passos largos do casal durou pouco e em minutos seus corpos se aconchegaram na abençoada cadeira, dura, mas glorificante, Namjoon e Jin perceberam que dos tronos era possível ver todo o salão de forma clara e a luz batia contra seus rostos pelo vitral colorido. O alfa assim que se acomodou e esticou as costas encostando-as na madeira buscou rapidamente o esposo, esse que como si já tinha virado a cabeça para lateral a fim de ver o seu rei.

 

 

 

 

Seokjin estendeu mais uma vez sua mão esquerda para seu companheiro, Namjoon assistiu os delicados dedos se expondo para si e a bonita aliança cheia de significado brilhar. O alfa amou a visão que tinha e imaginar que tal realidade durará pela eternidade, em que o ômega sentaria à direita de seu trono e sorriria de maneira tão fascinante todos os dias.

 

 

 

E mais uma vez as mãos se uniram como se fossem a forma mais verdadeira de dizer “eu te amo e estou aqui ao seu lado”, após sentir o calor um do outro os lupus viraram os rostos em direção do povo.

 

 

 

A nova era começou onde a antiga terminou, Kim Namjoon e Kim Seokjin recriaram o reino e a maneira como as pessoas viam a realeza. Juntos para sempre se entregariam e receberiam todo o amor de volta, pois não existiria governantes tão competentes, gentis e justos que o casal especial de lupus.

 

 

 

“Vida longa ao Rei e a Rainha”

 

 

 

 

 

“Há muito mais, você pode recuperar sua coroa

Você está no controle

Livre dos monstros dentro da sua cabeça

Ponha suas falhas para dormir

Você pode ser rei novamente”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-.

 

 

 

 

 

Kang avistava numa distância considerável seu irmão mais novo conversando com nobres enquanto usava a coroa que “nasceu para ser sua”, mas dentro do alfa só existia gratidão por ser Namjoon ali a receber o título. A vida toda lhe foi dito que sentaria em um trono e casaria com quem seu pai mandasse, por fim as coisas não funcionaram como Kwan queria e planejou para si. Kidoh surgiu com a sua bagunça e deixou o sorriso de Kang ainda mais bonito, além de que Seokjin nasceu para Namjoon.

 

 

 

 

 

-Estás distraído, alfa? -Kidoh pergunta segurando Jisung no colo acima de sua grande barriga de seis meses. -Não me diz que se arrependeu se abdicar do trono?

 

 

 

 

-Ficasse doido meu amor, como eu poderia me arrepender de escolher você e nossos filhotes? Como eu me arrependeria de ver os sorrisos de meu irmão e de Jin? Eu me sinto tão agradecido por ele está onde está, e sou ainda mais por ter vocês. -Kang fala carinhoso, porém repleto de verdade e recebe sorrisos gentis de Jisung e Kidoh.

 

 

 

 

O herdeiro Kim não precisava e nem queria estar com a coroa em sua cabeça, o alfa decidiu por si próprio como sua vida seguiria e nesse instante analisando sua decisão só reafirmou em sua mente que fez a escolha certa. 

 

 

 

 

-Kim Kidoh! O médico não deixou claro ômega, tu sabes que não pode carregar peso ou o Jisung no colo! -Kang alerta o companheiro que insistia em levar o filhote deles mais velho nos braços mesmo estando com um barrigão.

 

 

 

 

-Quero ver alfa quem vai tirar meu filhotinho do meu colo! Eu vou ficar com minhas duas crianças bem pertinho. -Kidoh fala chateado, pois sabia que estava errado, porém seus instintos o perturbavam querendo sua família o mais perto possível para se sentir seguro.

 

 

 

 

Kang negou com a cabeça ao escutar o marido, como ele venceria seu ômega que era tão duro quanto pedra quando estava decidido, nada era capaz de mudar sua opinião. 

 

 

 

-Appa...colo... -Jisung pede manhoso por já está cansadinho da cerimônia e amava o cheirinho de hortelã de seu pai.

 

 

 

 

-Meu próprio filhote me traiu! -Kidoh fingi estar magoado por ser trocado pelo ruivinho, mas passou o corpinho de Jisung com cautela para o braço direito de Kang.

 

 

 

 

Jisung riu sapeca da reação de sua mãe e colocou a cabeça no ombro do pai,  esse que não aguentou e também se juntou ao filho em rir do esposo. No final era Kang e Jisung brincando com a sanidade de Kidoh.

 

 

 

-Estou rezando para os deuses que esse neném fique do meu lado nas discussões,  porque senão eu vou estar em desvantagem. -O ômega grávido revela em brincadeira enquanto repousava a mão sobre a barriga.

 

 

 

 

-Licença alteza, boa noite, faz um tempo que não nos encontramos. -Um alfa nobre que era dono de grandes fazendas dentro do reino fala de maneira sarcástica.

 

 

 

Kang conhecia muito bem aquele homem, Chin-Hae, grosso e arrogante que pensava que a classe definia caráter. O herdeiro Kim odiava aquele alfa e sempre que podia fugia do ser desagradável que o nobre era, entretanto tinha vezes como essa em que não tinha para onde correr e só bastava escuta-lo conversar sobre si, ômegas e dinheiro.

 

 

 

-Boa noite Chin-Hae, realmente tem cerca de dois anos que não nos vimos. Como andas? E a sua família? -Kang responde educado como lhe foi ensinado.

 

 

 

 

-Estou indo bem e ficando cada dia mais rico. -O alfa fala se gabando e rindo de forma desagradável. -Família? Meus pais continuam vivos segurando a herança e minha irmã ômega finalmente se casou com um alfa de classe alta.

 

 

 

 

 

Kidoh teve um leve enjoou a escutar a maneira maldosa que o fazendeiro citava os membros da sua família como se fossem estorvos, o ômega só conseguia pensar em quão babaca o nobre era.

 

 

 

 

 

-Que bom que estão todos bem... -Kang diz incerto por não saber que palavras usar como resposta às ofensas.

 

 

 

 

 

-Mas, você está acabado! Seu braço onde foi parar? Deve estar sendo uma tortura ser deficiente, pois tu eras um alfa tão forte e amado. - Chin-Hae fala arisco louquinho para atingir o herdeiro. -E Namjoon? O trono ficou para o lupus? E o problema dele com o controle?

 

 

 

 

 

A áurea do ambiente se tornou toxica, o cheiro de Chin-Hae era repugnante deixando Jisung retraído e Kidoh absurdamente incomodado com tudo que sai da boca do alfa. Kang percebeu que sua família estava recatada tirou o sorriso da face fazendo uma cara séria.

 

 

 

-Diminua o tom ao falar do seu rei, Kim Namjoon não é um de seus amigos e a pena por desacato é a morte. Além disso, Chin-Hae pare de liberar seu cheiro de alfa afeta negativamente meu ômega e meus filhotes.

 

 

 

 

 

-Filhotes? Essa criança ruiva não cheira como você e é um ômega...adotasse um ômega que desperdício e decepção escolher uma classe tão baixa e sem valor. Se tiver sorte o orfanato estará disposto a aceita-lo de volta e quem sabe seu marido de a luz a um filho alfa. - Chin-Hae diz maldoso e olha com nojo para Jisung.

 

 

 

 

Raiva...muita raiva era o que Kang sentia descontroladamente, a última vez que teve tais emoções foi quando lutava contra Siwon, a marca transmitia para Kidoh o ódio que seu alfa nutria do nobre  e o ômega não estava diferente.

 

 

 

 

Infelizmente Jisung ouviu as atrocidades e o pequenino associou orfanato e devolução a possibilidade de seus pais não o quererem mais, sendo assim, começou a chorar. As lagrimas grossas desciam nas bochechas gordinhas e rubras e o menininho se contorcia no braço do pai em desespero e repleto de medo. Kidoh colocou a mão na boca ao ver o quanto aquele monstro machucou seu filhote.

 

 

 

 

 

-CALA A BOCA! -A voz de alfa de Kang, quase nenhuma vez escutada saindo de sua boca, foi alta e atraiu os olhares dos convidados. -SE FALAR NOVAMENTE ALGO DE MINHA FAMÍLIA EU MATAREI VOCÊ! ARRANCAREI SEUS BRAÇOS ASSIM SE TRANSFORMARIA EM UM DEFICIENTE COMO EU.

 

 

 

 

 

Chin-Hae tinha suas pernas tremulas por ver uma face de Kang que nunca aparecia e era extremamente perigosa. O barulho fez com que guardas e o rei Namjoon se aproximassem em questão de segundos, o lupus suspirou fundo ao ver o fazendeiro.

 

 

 

 

 

-O que está acontecendo? -Namjoon pergunta sério enquanto Seokjin abraçava Kidoh tentando o manter calmo pelo seu bebê na barriga.

 

 

 

 

 

-Alteza, seu irmão surtou quando eu contei a verdade a ele! Só porque se tornasse um aleijado inútil irá defender esses seres inferiores que são os ômegas! Essa criança ruiva irá traí-lo assim que puder...é um órfão não seu filho...

 

 

 

 

 

Antes que Chin-Hae pudesse completar suas ofensas um soco poderoso atingiu sua face fazendo um de seus dentes voar para fora de sua boca, o alfa babaca caiu no chão como se não fosse nada e realmente não era.

 

 

 

 

 

-Quem?... -Chin-Hae tentou falar com lagrimas nos olhos e sangue escorrendo no canto da boca. -M...Me...Meu dente.

 

 

 

 

 

-Eu! Kim Kidoh, um ômega grávido, acabei de te dar a maior surra seu merda! -Kidoh grita estressado. -Eres tão miserável que precisa dizer coisas asquerosas para os outros para se sentir melhor do que o pedaço de lixo que é, aposto que nem sequer pisasse na guerra...é um filhinho de papai e um frouxo.

 

 

 

 

 

Chin-Hae estava a ser humilhado por um ômega diante das pessoas mais importantes do reino Kim, era o seu maior pesadelo que o traria desonra.

 

 

 

 

-Vamos Kidoh, querido, não se exalte mais com esse desgraçado pode fazer mal a o neném... deixe ele aí pois Namjoon cuidará de o dar uma pena bem dolorosa...vamos cuidar do nosso filho. -Kang fala espalhando seu cheiro de hortelã para que Jisung parasse de chorar e se sentisse seguro.

 

 

 

Kidoh já foi um assassino de aluguel quando era apenas uma criança, o ômega não tinha limites se estivesse irritado. Chin-Hae tremeu ainda mais no momento que o grávido se abaixou e sussurrou na orelha do fazendeiro.

 

 

 

 

-Caso pense em repetir ou fazer algo assim com qualquer pessoa eu te encontrarei...vou caça-lo como fiz com as milhares de vítimas que já matei...e não duvide alfa. Pois, minhas mãos carregam mais sangue do que as suas um dia vão imaginar em carregar...cortar sua garganta não é nada para mim, então fale dos meus filhos e marido de novo e será decapitado por um ômega gravido. -Kidoh diz perverso e uma mancha surge nas caças de Chin-Hae indicando que o mesmo fez xixi em si de tanto medo.

 

 

 

 

-Namjoon... -Kang pede assim que Kidoh levanta e chega ao seu lado.

 

 

 

-Eu sei irmão, pode deixar que o seu rei cuidará dele. Chin-Hae é corajoso suficiente para falar mal do príncipe Kang, de seu parceiro e seus filhos, vamos ver o quanta coragem ele tem para um castigo. -Namjoon fala em um tom ameaçador.

 

 

 

 

 

-.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-.

 

 

 

 

Kidoh tentava a todo custo se manter estável, já que Jisung se sentia destruído e com medo o grávido tinha que dar total apoio ao seu filhote. Porém é tão doloroso ver o ruivinho triste por palavras de uma pessoa nojenta e sem amor no coração, doía tanto...

 

 

 

 

Kang deitou na cama pequena de seu filho mais velho junto ao mesmo, o alfa queria ter batido no nobre, mas só tinha um braço e naquele instante estava sendo usado para segurar o ruivinho bem apertado. O espaço era apertado para a altura do herdeiro Kim fazendo com que suas pernas ficassem dobradas, porém não importava já que estar perto de Jisung era milhares de vezes mais importante.

 

 

 

 

-Não chore filhote, papai e mamãe estão aqui com você e sempre estaremos. -O alfa tenta conversar com Jisung que parecia inalcançável, o menininho se magoou tanto.

 

 

 

 

 

-Appa...não deixa o Ji...eu amo você e mamãe. -Jisung diz entre soluços.

 

 

 

 

A insegurança que o ômega ruivo tinha era a prova que o mundo tinha sido cruel com Jisung e recuperar a confiança em pessoas não era fácil, Kang e Kidoh sabiam que o processo seria lento até que a mente do menininho de cinco anos não tivesse mais medo de ser abandonado.

 

 

 

 

-Ômega, olhe para mim. -Kidoh pediu segurando a voz firme para que a criança seguisse seu pedido.

 

 

 

 

Devagar e ainda com as lagrimas banhando o rostinho doce Jisung retirou sua face do ombro do pai e olhou para Kidoh, o ômega mais velho quis chorar ao se ver no próprio filho. O grávido quis desabar como nunca fez antes por perceber que Jisung estava sofrendo como ele tinha sofrido, receio de ser rejeitado...medo de voltar a viver daquela maneira que machuca tanto...ou pior, perder o amor daqueles que tanto ama.

 

 

 

 

-Repita com a omma... eu tenho uma casa, eu tenho uma família e eu sou amado. -Kidoh fala conquistando a tenção de Jisung.

 

 

 

 

 

-Jisung tem casa...Jisung tem família...Ji...Jisung é amado. -O ruivinho diz e cai novamente em lagrimas por ter seus pais ali.

 

 

 

 

 

 

-Venha até mim filhote. -Kidoh quase implora abrindo seus braços e esperando pelo cheirinho de canela do seu menininho tímido e alegre.

 

 

 

 

 

Jisung se levantou e com suas perninhas curtas correu aos braços de sua mãe, esses que o acolheram tão bem mesmo que o barrigão de seis meses estivesse entre eles. Kang se ergueu do colchão minúsculo e com seu único braço segurou os três amores da sua vida em um aperto caloroso.

 

 

 

 

 

-Ninguém nunca poderá dizer para a gente que não somos uma família! Jisung eres meu primeiro filho, o meu tesouro, que me motivas todo dia a ser um pai melhor. Kidoh eres meu ômega, meu forte e cabeça dura ômega, que constrói ao meu lado a nossa linda família. E neném, ainda nem nascesse e sei que te amo tanto e parece que sempre esteves aqui. -Kang diz emocionado. -Não existe família mais linda que a nossa, então toda vez que falarem que não somos uma família Jisung você irá dizer as palavras que a mamãe te ensinou...e se não der certo pode tentar dar um soco como a sua mamãe também fez.

 

 

 

 

 

Finalmente o ruivinho riu e Kidoh também não resistiu soltando uma risada com o seu filhote, em meio às gargalhadas que vieram da piada de Kang uma nova sensação aconteceu.

 

 

 

 

Um toque forte, foi tudo que Kidoh sentiu.

 

 

 

 

 

-Kang! O bebê chutou! -O ômega grávido diz sorrindo tão fortemente por ter aquele momento precioso em família e após tanta dor.

 

 

 

 

-Pelos deuses! O neném está chutando...será que posso sentir? -O alfa questiona curiosos e doidinho para ter um contato com seu segundo filho.

 

 

 

 

 

Kang levantou a borda da camisa de seu esposo dando de cara com a barriga rechonchuda e bem fofa do ômega, o alfa amava tanto aquela imagem que não queria mais que a barriguinha de grávido fosse embora.

A mão grande do alfa tocou a pele macia e não demorou um segundo para que o chute potente do neném viesse.

 

 

 

 

 

-Tão forte filho, queres sair tão cedo assim? Já está até chutando sua mãe. -Kang fala feliz.

 

 

 

 

 

-Irmão tá chutando mamãe? Irmão mal...não pode machucar mamãe, tem que cuidar muito bem e com muito amor. Puque, temos uma casa, temos uma família e nós é muito amado. -Jisung diz colocando sua mãozinha na barriga arredondada de Kidoh, o ruivinho agiu de forma extraordinária deixando claro o ótimo irmão mais velho que seria.

 

 

 

 

 

-Isso mesmo bebê, somos uma família e você já é muito amado. -Kidoh complementa passando uma mão nos cabelos alaranjados do filho mais velho e a colocando a outra sobre a de Kang em sua barriga.

 

 

 

 

 

O neném não sabia o que estava acontecendo e nem se lembraria dessa data, porém Kang, Kidoh e Jisung jamais esqueceriam do dia em que superaram o medo e juntos enfrentaram o preconceito. Laços de sangue são poderosos, mas não tão forte quanto os laços de coração.

 

 

 

 

“Eu tenho uma casa, eu tenho uma família e eu sou amado”

 

 

 

 

 

 

 

 

-.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-.

 

 

 

 

 

 

 

Dois meses depois

 

 

 

 

Exaustos, Seokjin e Namjoon estavam em seus limites. Depois de assumir o trono a rotina do casal mudou drasticamente ficando repleta de reuniões com o conselho, encontros sociais, visitas a outras cidades e atendimento ao povo, a agenda de ambos estava tão cheia que mal se encontravam durante o dia.

 

 

 

As primeiras semanas foram bem difíceis, mas no final durante a noite os lupus ficavam repletos de felicidade por se verem e poderem descansar juntos em seu quarto. Entretanto, a situação mudou para pior em um nível em que Namjoon não conseguia voltar para seu quarto nem para dormir, pois tinha tanto trabalho que acabava por dormir em cima de seus papeis no escritório. Quando, em raras vezes, o alfa conseguia ir até seu quarto já era bem tarde consequentemente encontrava Jin adormecido sonhando profundamente. Além disso, o alfa nem dormia como deveria apenas tirava um cochilo de três horas e voltava a todo vapor a trabalhar, o ômega não via o esposo na hora de dormir e nem na hora de acordar e isso estava o afetando muito.

 

 

 

O sol surgiu entre os feixes da cortina e se chocaram contra o rosto angelical de Seokjin que dormia serenamente, a luz foi o suficiente para que o ômega se remexesse e automaticamente passasse a mão sobre o colchão grande procurando o corpo quente de seu alfa. Porém, mais uma vez Namjoon não estava lá...e só restou para Jin abrir os olhos e perceber que acordou sozinho novamente.

 

 

 

 

-Bom dia, alfa. -Jin balbuciou sonolento para o nada, porque mesmo que seu marido não estivesse lá sempre o dava bom dia.

 

 

 

Na cabeça do ômega, assim que ele abriu os olhos ele viu Namjoon deitado ao seu lado sorrindo com suas lindas covinhas e o torso moreno nu exalando um cheiro forte gostoso. Era um sonho ou fruto da imaginação de Jin, mas parecia tão real e a saudade era grande.

 

 

 

 

-“Bom dia, querido ômega.” -Seokjin escutou em sua mente como se o alfa tivesse o respondido, contudo Namjoon não estava ali.

 

 

 

Jin se levantou e se arrumou com as roupas chiques que foram feitas para si, o tecido era sedoso e caia bem no corpo, típicos de uma rainha. Hoje seria um dia agitado com muitos compromissos e o ômega rezava para os deuses em que alguma dessas tarefas ele pudesse encontrar Namjoon e talvez matar a saudade de conversar com o marido.

 

 

 

 

-Majestade! Novamente o senhor se arrumou sem a sua serva. -Sana diz decepcionada por ver que Seokjin não esperava por si para escolher e montar os trajes.

 

 

 

 

Jin após a coroação escolheu a beta como sua serviçal pessoal, a mulher era cuidadosa e muito bondosa o tipo de pessoa que o ômega lupus admirava e queria por perto.

 

 

 

-Desculpe Sana, eu esqueci de novo. Ainda estou me adaptando a ter ajuda em tudo que faço. -Jin fala rindo, pois apesar de ser um príncipe não foi criado com empregadas o banhando ou o vestindo, poderia fazer tais coisas sem auxílio.

 

 

 

-O café está pronto senhor, pedi que fizessem o bolo que adoras. -Sana diz e da assistência a Seokjin na hora de arrumar a coroa sobre a cabeça.

 

 

 

-Obrigado, podes listar o que faremos hoje? -A rainha Kim questiona enquanto olhava o próprio reflexo no espelho.

 

 

 

 

-Após o café vossa alteza tem uma reunião com uma parte do conselho para tratar a inclusão de ômegas no exército, perto das dez horas existe um encontro com as mulheres dos nobres, depois do almoço iremos até a cidade visitar algumas famílias e conversar com alguns proprietários de terras, o jantar será com um arquiteto famoso que será responsável por mudanças estéticas do reino...e assim acaba o dia. -Sana fala quase perdendo o folego de tantas tarefas.

 

 

 

 

-Alguns desses compromissos eu farei com Namjoon? -Seokjin diz esperançoso de que talvez nesse dia corrido encontraria o alfa.

 

 

 

Sana murchou o sorriso ao escutar sua rainha, a beta tinha o conhecimento que o tempo tinha se tornado curto para o casal conciliar suas vidas e ter que responder com sinceridade mais uma vez que não doía na serva.

 

 

 

-Desculpe-me, senhor. -Sana fala triste.

 

 

 

 

-Tudo bem, não é sua culpa beta obrigado mesmo assim. -Jin diz forçando um sorriso. -Vamos indo.

 

 

 

 

A mesa do café estava repleta de comidas gostosas, variando de doces bem montados a pães quentinhos, Seokjin sentou-se ao lado de sua sogra que já degustava uma xicara de chá.

 

 

 

 

-Bom dia, omma. -Jin diz para Yoona, essa que não se aguenta com a fofura de seu genro.

 

 

 

-Bom dia Jin, estais mais belo hoje e como sempre o único que é pontual -A mulher brinca com o atraso de seus filho à mesa, Kang e Kidoh terminavam por demorar muito a se arrumarem e Mi-Cha só dava as caras depois do meio-dia, já Namjoon nem tempo para comer tinha.

 

 

 

-Queres me acompanhar num encontro com as esposas de uns nobres, omma? Eu ainda fico sem saber o que falar exatamente com elas...sendo sincero essas mulheres me assustam. -Jin revela enquanto partia um pedaço de seu bolo favorito.

 

 

 

 

Yoona sorriu e se lembrou do passado quando era ela a ficar deslocada entra os nobres e que sempre seguia sua sogra querendo aprender como se portar, a ômega sofreu mais conseguiu se encaixar perfeitamente bem seguindo milimetricamente cada regra. Mas, antes que a ex-rainha pudesse responder positivamente Jin um cheiro amadeirado e másculo se espalhou no cômodo.

 

 

 

 

-NAMJOON! -Seokjin gritou sem nem perceber, o ômega lupus reconheceria o odor do marido em qualquer lugar.

 

 

 

A imagem alta e com a joia real na cabeça não gerava dúvidas que era o rei Kim, esse que até então estava com a face fechada abriu um sorriso radiante com direito a covinhas ao ver seu ômega acordado.

 

 

 

 

-Ômega. -O alfa lupus diz e praticamente corre até Jin.

 

 

 

Seokjin também não aguentou e se levantou da cadeira querendo um abraço apertado dos braços que tanto ama. Namjoon alcançou o esposo e o abraçou com carinho colocando o nariz no pescoço claro sentindo-se em paz, nada era mais cheiroso que seu ômega.

 

 

 

 

-Vai tomar café conosco? -Jin questiona excitado com a ideia de fazer uma refeição com o parceiro.

 

 

 

-Sim, pensei que estavas a dormir, mas estou fez que estais de olhos abertos e aqui comigo. -Namjoon fala amoroso.

 

 

 

Uns três minutos depois o casal finalmente soltou o abraço e se posicionaram na mesa prontinhos para comer e aproveitar um tempo com o outro, contudo a serenidade foi momentânea e durou menos de dez minutos.

 

 

 

 

-Então a Mi-Cha quase caiu fazendo as aulas de etiqueta, ela... -Jin contava uma história que tinha ocorrido ontem com a sua cunhada e Namjoon escutava atentamente, com a mão apoiada bochecha observando o marido alegre sentindo-se completo, porém ambos foram interrompidos.

 

 

 

 

 

-Licença, rei Namjoon uma reunião de emergência foi convocada. Os membros do alto escalão o esperam para o debate. -Um guarda real reporta estragando o clima bom.

 

 

 

 

 

Seokjin quis segurar a manga da blusa de Namjoon e implorar para que o mesmo não fosse, ficasse consigo mais um pouco. Todavia, não poderia ceder ao luxo de querer o rei só para si, ele prometeu na coroação que daria tudo pelo reino inclusive o seu tempo com o alfa.

 

 

 

 

-Perdoe-me Jin...tenho que ir precioso. -O rei fala cansado de ter que passar por aquele tipo de cena onde saia no meio de situações felizes para resolver problemas deixando o ômega abatido.

 

 

 

 

 

-Tudo bem alfa, eu estou bem. -Mentira, mas era a ocultação da verdade que Jin fazia que impedia que Namjoon se sentisse culpado pela separação.

 

 

 

 

E mais uma vez Jin viu as costas do marido seguirem em direção a porta e desaparecendo sem a intenção de voltar tão cedo. Yoona sentiu a atmosfera esfriar com a saída de seu filho e não sabia o que fazer para que o ômega lupus voltasse a sorrir assim como quando Namjoon apareceu.

 

 

 

 

 

“Eu sinto sua falta
Quando eu digo isso
Eu sinto sua falta”

 

 

 

 

-.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-.

 

 

 

 

 

A noite chegou rápido no reino Kim, as estrelas banhavam o céu escuro. Seokjin entrou em seu quarto esgotado do trabalho que teve, foram tantas pessoas e tantos compromissos que a cabeça do ômega latejava. A primeira visão de Jin foi o vazio e escuro cômodo, sem ninguém, se sentiu sozinho novamente.

 

 

 

 

Um banho relaxante de banheira e um pijama aconchegante não pareciam tão confortáveis como antes, algo estava faltando para que o ômega lupus pudesse realmente descansar. Os pingos de chuva desciam pela janela e o frio se instalava no quarto, Seokjin deitou em sua cama e se enrolou nos cobertores.

 

 

 

 

A rainha Kim olhava as gotinhas caírem e pensava em momentos passados, como quando Namjoon e ele se beijaram pela primeira vez debaixo da chuva. Jin não notou em que instante a sua visão ficou embaçada e lagrimas desceram de seus olhos mel, no silencio ao som da chuva o ômega lupus chorou.

 

 

 

As mãos de Seokjin pegaram o travesseiro do alfa e trouxeram a almofada até seu corpo para sentir o restinho do cheiro de Namjoon que já estava fraco pelo tempo que o rei não retornava para a cama, o ômega praticamente estava a mendigar qualquer coisinha que tivesse o odor do marido para se sentir amado.

 

 

 

Ao mesmo tempo que estava cheio de tarefas e o dia passava rápido também eram horas dolorosas sem seu companheiro que iam se multiplicando e formando semanas. O casal nem se recordava qual foi a última vez que leram um livro juntos, passearam no jardim ou namoraram debaixo da cerejeira.

 

 

 

 

Jin chorou até cair em um sono doloroso, os sonhos da rainha eram baseados nas lembranças alegres que tinha ao lado de Namjoon, de seus amigos e família.

 

 

 

 

Eram cerca de quatro horas da manhã quando o rei Kim finalmente entrou no seu quarto, Namjoon sempre passava pela madrugada para ver Seokjin dormir. Mas, desta vez no momento em que o alfa se aproximou da cama viu seu ômega com o rostinho inchado de tanto chorar e agarrado ao seu travesseiro.

 

 

 

 

As pontas dos dedos do alfa passam pela pele quente da face de Jin acariciando e tentando limpar os requisitos das lagrimas, o alfa estava desolado por ver o quão seu maravilhoso ômega se forçava a permanecer forte para não o afetar. Porém, Seokjin também precisava de si e quando se casaram Namjoon prometeu estar ao seu lado e o amar como ninguém. Agora o rei só queria abandonar tudo e se jogar na cama, dormir agarradinho com seu companheiro e ficar até que o ômega acordasse e pudesse o olhar com cuidado.

 

 

 

 

-Perdoe-me precioso...desculpe-me por estar longe...sinto tanto a sua falta. -Namjoon fala baixo e deixa um selar nos cabelos sedosos de Jin antes de sair do quarto, pois eram visitas rápidas para matar um pouco da falta de seu companheiro.

 

 

 

 

 

O barulho da porta se fechando foi escutado por Seokjin, esse que estava acordado desde que o marido entrou no cômodo. O ômega lupus se encolheu ainda mais e sentiu que as lagrimas voltariam...quanto tempo mais permaneceriam nesse esquema que machucava tanto?

 

 

 

 

“Quanto mais terei que esperar?
Quantas noites mais terei que permanecer acordado
Até que eu possa te ver?

Até que eu possa te encontrar?”

 

 

 

 

 

 

-.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-.

 

 

 

 

Namjoon estava irritado e perdendo a sua paciência mais rápido que o de costume, o alfa suspeitava que seu comportamento agressivo fosse causa da escassez de horas de sono ou da falta de seu ômega. A tonelada de papeis em sua mesa pareciam não ter fim, quanto mais trabalhava mais aparecia pilhas de documentos o infernizando.

 

 

 

 

 

-Merda. - O rei murmura puto ao perceber que um de seus assistentes tinha preenchido um documento importante da maneira errada, e caso fosse enviado traria prejuízos ao reino. -Mandem chamar Dongyul urgentemente!

 

 

 

 

O guarda que estava presente no escritório balança a cabeça em respeito e sai atrás do alfa que cuidou da papelada. Dongyul era um adolescente que tinha acabado de ser empregado como assistente real, sendo assim, o menino de dezessete anos ainda estava se acostumando com as regras e códigos.

 

 

 

 

-Mandou me chamar, vossa alteza? -O adolescente pergunta carinhoso como sempre, já que tinha uma admiração imensa por Namjoon.

 

 

 

 

Porém, foi só o rei virar a cabeça em direção a Dongyul com seus olhos oscilando para vermelho que o assistente gelou e engoliu seco, o alfa lupus estava assustador com a face séria e um temperamento impaciente.

 

 

 

 

-Alfa, quantas vezes lhe ensinei que arquivar os documentos é algo de tamanha importância e deve ser revisado meticulosamente. Essa papelada que seguro em minhas mãos iria para o reino Min, então por consideração ao meu amigo resolvi dar uma olhada e advinha os nomes dos comerciantes estão no local errado. Além disso, os preços não atendem o contrato feito, faltando dinheiro, entendes o gravíssimo erro que cometesses?

 

 

 

 

Dongyul sentiu-se intimidado por aquela versão de Namjoon, pois apesar de ter conhecimento que o seu rei era um lupus nunca o tinha visto exercendo tão descaradamente a classe aterrorizante.

 

 

 

 

-ENTEDESSES ALFA? Quero todos esses papéis rescritos corretamente até o final da tarde ou estará encrencado! -Namjoon fala alto e com raiva dando para escutar do corredor, o rei estava se alterando.

 

 

 

 

-Sim senhor, perdoe-me não acontecera novamente. -Dongyul se pronuncia baixo e tímido.

 

 

    

 

O alfa lupus se arrependeu assim que viu o rostinho do assistente vermelho segurando a tristeza por ser reprendido tão grossamente por seu ídolo, Namjoon colocou os dedos nas têmporas as massageando.

 

 

 

 

 

-Desculpe Dongyul, eu só não estou bem hoje. Você sabe que seu trabalho é ótimo por isso foi escolhido a dedo por mim, então preste atenção e logo estará em um cargo alto. -O rei pede calmo. -Eres um menino talentoso e eu confio em você por isso fiquei chateado que cometesses um erro tão grave.

 

 

 

 

-Tudo bem alteza, prometo que irei melhorar e não ficar mais distraído. -Dongyul diz já voltando a sorrir, o adolescente achou incrível a forma como Namjoon voltou a trás e admitiu ter errado nas palavras. Aquele ato era a prova que o lupus não se alterou por ser mal e sim por estar preocupado.

 

 

 

 

Yoona que passava no corredor bem no momento em que seu filho gritou levou um susto pelo tom de voz do rei, aquilo não era mais comum após as mudanças do alfa. A ex-rainha esperou ao lado da porta até que Dongyul saísse para que ela pudesse entrar, a ômega cumprimentou o assistente que fez o mesmo e depois adentrou o escritório.

 

 

 

 

 

-Namjoon o que acabou de acontecer? Escutei teus gritos do corredor, isso não é postura de rei. -A mulher nem deixa o filho falar e já começa as perguntas sobre o que ouviu.

 

 

 

 

-Omma, hoje não está sendo um bom dia para lições de moral. Estou muito cansado e assumo meu erro ao me alterar, porém nem eu sei o porquê de estar com o pavio curto. É como seu meu lobo estivesse querendo dominar e ir atrás de descanso e de Jin. -Namjoon explica e suspira se sentindo sobrecarregado.

 

 

 

 

A ômega soltou uma risada ao escutar o seu filho, esse que estava tão inerte em seus compromissos que esqueceu algo tão simples e natural. A reposta era óbvia para tanta raiva e estresse, ia além da quantidade de trabalho, mas o lupus não enxergava por estar atolado em papelada.

 

 

 

 

-Qual é a graça senhora Kim Yoona? -O rei questiona curioso e tentando entender o motivo para risos depois de ter dito sobre sua impaciência.

 

 

 

 

-Senhora? Nada disso querido, podes me chamar de senhorita já que estou solteira. -Yoona brinca fazendo uma face de empoderada que só faltou fazer Namjoon desmaiar.

 

 

 

 

-Mãe pelos deuses, deixamos a sua vida amorosa para outra hora! O que é tão engraçado sobre mim? -Namjoon pergunta novamente observando Yoona em pé em frente a sua mesa de madeira.

 

 

 

-Quando se tornasse tão inocente? Namjoon, é tão obvio que é o seu cio se aproximando. -A mulher explica cruzando os braços e levantando a sobrancelha demostrando o quão fácil era a reposta.

 

 

 

 

Namjoon paralisou em sua cadeira com as três letrinhas ditas juntas pela sua mãe “CIO”, esse assunto era complicado e extremamente proibido quando relacionado ao lupus. Os períodos do alfa o transformavam em seu lado animal e que visava prazer, além de ser assustador para quem nunca viu tal face. O primeiro cio de Namjoon foi um desastre em todos os sentidos, pois os olhos vermelhos e a perca de consciência somada a força e a voz de comando dos lupus causava pavor em quem o via; foram necessários mais de quatro dos melhores guardas alfas para segurar o adolescente.

 

 

 

 

Yoona lembrava bem de cada instante e depois de ver o lado lobo do filho terminou por se afastar com medo das reações inesperadas, esse foi seu maior erro. A ômega se sentiu um lixo na época por ter julgado Namjoon como os outros, ter tratado ele como um animal perigoso e descontrolado.

 

 

 

 

 

-Por que estais calado? -Yoona questiona o silencio do rei.

 

 

 

 

-Mãe, Seokjin e eu nunca tivemos um cio juntos. -Namjoon revela preocupado. -Apesar de meu comportamento mudar e se tornar agressivo, isso não assusta Jin, já que ele é um lupus como eu. Mas, não queria que ele fizesse por obrigação ou que tivéssemos uma noite em que eu só focasse no meu prazer.

 

 

 

 

-Filho as coisas não são as mesmas de antes, meu genro te ama e você o ama. Assim que entrar no cio vai poder ver o poder da marca em ação, a conexão se fortalece e o sentimento envolvido vai ajudar no controle. -Yoona detalha.

 

 

 

-Queria conversar com ele sobre isso, porém nem consigo o ver imagine ter um papo sobre cio. Que saudade do meu ômega. -Namjoon desabafa e deita a cabeça na mesa.

 

 

 

 

-Vai passar Namjoon e logo você estará feito carrapato no seu ômega, coitado do meu genro. -Yoona fala e vai até o filho fazendo um cafuné em seus cabelos.

 

 

 

 

 

 

“Eu sinto sua falta
Quando eu digo isso
Eu sinto sua falta”

 

 

 

 

 

-.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-.

 

 

 

 

Seokjin lia seu livro novo de romance sentado na cadeira acolchoada, a história em si não era tão intrigante, mas assim que as cenas quentes começaram o ômega lupus se interessou. A obra narrava um casal que estava a ter sexo em um local inusitado e resultado dos instintos, a rainha nunca tinha visto tais coisas ou muito menos feito já que era bem mais ousado do que costumava a ter com seu alfa.

 

 

 

 

O ômega começou a se imaginar naquele cenário aonde Namjoon o prensava na parede e o envolvia com força, o tocava de maneira perversa e deixando marcas em cada pedacinho de seu corpo. O cheiro de morangos de Jin ficou mais intenso manifestando a sua excitação, ao perceber o que estava a ocorrer a rainha fecha o livro e sente suas bochechas corarem com os pensamentos impuros. Seokjin não podia negar a saudade de seu alfa que ia de abraçar, conversar e beijar até montar nele quando tinham as suas noites.

 

 

 

 

Os olhos mel de Jin procuraram o relógio de pêndulo pelo cômodo, assim que viu as horas cerca de duas horas da madrugada concluiu que mais uma noite Namjoon não voltaria. O ômega mordeu o lábio inferior e deu uma olhada de relance na capa roxa da obra literária, era uma ideia absurda, porém estava com tanta vontade que ignorou a racionalidade.

 

 

 

Jin abriu a porta de seu quarto e saiu pisando devagar e com cautela para não ser ouvido, contudo no final do corredor estavam seus guardas pessoais que eram como “babas” dos reis para que nenhum ataque noturno acontecesse. No início eles ficavam literalmente na cola da rainha, passavam a noite em frente a porta e nunca davam brecha e hoje não seria diferente.

 

 

 

 

-Vossa rainha, sabes que sentimos o seu odor alteza. -A alfa, membro da guarda, diz mesmo estando de costas para Jin.

 

 

 

 

-Boa noite Sooyoung e Eunwoo, eu estou indo até a cozinha. Pois, deu-me vontade de comer um doce como aquele bolo especial que Sana fez para mim. -Seokjin inventa uma desculpa rápida para poder sair.

 

 

 

 

-Se é do desejo de nosso senhor, nós pediremos para uma empregada trazer o bolo. – Eunwoo fala cortando de imediato a possibilidade.

 

 

 

-Preciso andar um pouco, então gostaria de ir até a cozinha sozinho assim posso me estufar com o bolo sem testemunhas. Sabem que se a minha sogra ou Sana descobrirem que burlei a dieta real estarei em prejuízo, e você não querem ver a vossa rainha prejudicada? -Jin apela.

 

 

 

 

-Acompanhamos a majestade até a cozinha e prometo que seremos invisíveis, o senhor nem nos notará e nenhuma palavra sobre o ataque a geladeira será dito a Sana ou a senhora Yoona. – Sooyoung responde e mais uma vez o plano foi interrompido.

 

 

 

 

Seokjin abriu a boca para contestar, mas não existia motivos para isso. Os guardas encontraram uma forma de o seguir para onde fosse, consequentemente não poderia ir até Namjoon como tinha planejado.

 

 

 

 

- Sooyoung e Eunwoo, eu preciso de um favor.-Jin pede fazendo um biquinho, pois se não pode os vencer se junte a eles.

 

 

 

 

Por fim os guardas se viraram e observaram a sua rainha face a face, Seokjin sabia que aquilo que faria seria jogo baixo. Mas, seria necessário para poder ver o rei.

 

 

 

 

-Diga, vossa alteza. -A alfa fala e aperta a lança que segurava ao ver o ômega lupus por inteiro, já que Kim Seokjin era um dos seres mais belos que vive na terra e com o pijama de seda rosa era um pecado.

 

 

 

 

 

-Faremos o que estiver em nosso alcance. -Eunwoo diz e engole seco.

 

 

 

-Preciso que saiam da minha frente, por favor. -Seokjin pediu educado, porém usando a voz a voz potente de ômega lupus que faz qualquer um abaixar a cabeça.

 

 

 

 

-Alteza... -Sooyoung luta contra a natureza para se manter firme. -Vossa rainha sabe o quão isso é perigoso?

 

 

 

 

 

-Eu pedi que saíssem da minha frente, alfa. -Jin repete potente e sem aguentar os guardas tremem e abrem espaço para a rainha. -Obrigada, já que estamos sendo sinceros se caso eu ver um dos dois me seguindo serão castigados...quero que me esperem aqui, isso é uma ordem.

 

 

 

 

-Rainha Seokjin... – Eunwoo diz agoniado em deixar o ômega sozinho.

 

 

 

 

-Uma ordem, minha primeira e oficial...por favor. -Jin responde e passa reto pelos alfas que se remoíam para não seguir e proteger sua majestade.

 

 

 

 

Quando Seokjin percebeu que não estava mais na visão de Eunwoo e Sooyoung o ômega lupus correu com receio de que os guardas viessem atrás de si, a rainha se movia ligeiramente, mas com cuidado para que outros membros do exército não o flagrassem.

 

 

 

 

 

Depois de tantos corredores e descer dois lances de escada lá estava a porta da sala de Namjoon, pela brecha dava para ver que o lupus se encontra trabalhando. O ômega respirou fundo e reuniu toda a sua coragem e começou a caminha em direção ao escritório com o peito estufado.

 

 

 

 

-Minha rainha? O que fazes por aqui alteza? -O segurança de Namjoon pergunta espantado com a presença de seu comandante.

 

 

 

 

-Boa noite, eu gostaria de ver meu marido e que tu, MoonBin, saia por favor. -Seokjin fala seguro de suas palavras e fez com que o alfa apenas assentisse positivamente e se reconhece.

 

 

 

 

Assim que o último obstáculo foi eliminado bastava que Jin abrisse a porta e fizesse o que tanto queria sem praguejar, sem esperar mais um segundo o ômega lupus girou a maçaneta e entrou no cômodo.

 

 

 

 

Namjoon estava sentado na cadeira de couro e com papeis na mão, o alfa usava um blusa preta com os primeiros botões abertos que dava um ar sexy ao rei. Além disso, quando o lupus escutou a porta se abrindo olhou para a direção do ruído e um óculos pousava em seu nariz o deixando ainda mais provocante e destacando a sua inteligência.

 

 

 

 

-Seokjin? -Namjoon falou surpreso e pensou que era mais uma de suas alucinações, efeitos do cio, aonde seu esposo aparecia perto de si.

 

 

 

 

O ômega lupus nada respondeu, trajando seu pijama comprido rosa claro, Seokjin fechou a porta atrás de si e caminhou lentamente até a mesa de carvalho. Era só repetir o que leu e seguir seus instintos.

 

 

 

-Ômega...? -O rei pergunta mais uma vez finalmente abaixando a papelada e afastando a cadeira para se levantar.

 

 

 

 

Porém, antes que Namjoon se ergue-se do assento a mão de Seokjin pousou em seu peitoral o empurrando de volta para a cadeira, entretanto o que realmente chocou o alfa foi o ômega passar uma das pernas ao redor das suas e por fim sentar no seu colo. O rei começou a achar que dormiu por cima de seus documentos e estava tendo um sonho erótico.

 

 

 

O alfa olhou para cima e pode ver a face de seu companheiro tão perto da sua, os olhos mel brilhavam de desejo, a boca carnuda rosada estava cortada pela mordida que o próprio ômega deu, as bochechas avermelhadas com vergonha, tão lindo. Namjoon se sentiu abençoado por estar de óculos e conseguir ver ainda mais detalhes de Seokjin.

 

 

 

 

 

-Eres um sonho? -O rei murmura ainda confuso.

 

 

 

 

-Sou o seu pesadelo, alfa. -Únicas palavras que Seokjin diz antes de atacar com tudo a boca de Namjoon.

 

 

 

 

Um beijo agressivo, as línguas brigavam entre si pelo comando, uma sensação nova aonde o ômega queria estar no controle ou melhor fazer o alfa perder o dele. Seokjin não perdeu tempo e procurou as mãos de Namjoon, as segurou e levou as palmas grandes até sua bunda fincando as mãos do marido ali.

 

 

 

 

Após posicionar os braços de Namjoon onde queria Jin agarrou com a mão direita o pescoço do alfa aprofundando ainda mais o beijo, trocavam um amasso tão gostoso em que o ômega conduzia e o rei apertava a carne macia da bunda do parceiro com luxuria.

 

 

 

 

 As unhas curtas de Seokjin arranhavam, com a mão esquerda, de leve a pele da clavícula exposta do rei atiçando-o. Mas, foi quando o ômega começou a rebolar em seu colo que Namjoon estava chegando ao limite da sanidade. O ar faltou e os lábios se desgrudaram deixando um fio de saliva, os cheiros dos lupus se misturavam e ficavam cada vez mais potentes tornando respirar uma situação difícil.

 

 

 

 

-Namjoon...eu quero você...eu preciso de você. -Seokjin sussurra no ouvido do alfa e depois morde o lóbulo da orelha do mesmo o atentando.

 

 

 

 

-Eu também te quero tanto, olhe como me deixasse Seokjin. -Namjoon responde com a voz rouca da maneira que o parceiro gostava e para demostrar a sua excitação o rei aperta as bandas macias do ômega e moveu seu quadril passando a ereção que se formava em suas calças na bunda de Jin.

 

 

 

 

O alfa ia beijar carinhosamente o pescoço de esposo, mas esse o parou antes que o ato fofo se concretizasse.

 

 

 

 

-Eu não quero assim...não quero fazer amor alfa, quero que me foda com força nessa mesa até eu não ter mais folego e nem voz para gritar. -Seokjin diz e a coloração de seus olhos oscilam para o amarelo repletos de tesão.

 

 

 

Namjoon literalmente surtou e mudou da água para o vinho, ter seu companheiro em cima de si com os cabelos caindo sobre os olhos, uma face ousada e pedindo autoritário por um sexo violento enquanto se esfregavam era demais para qualquer sanidade. O alfa com apenas um de seus braços suspendeu o ômega pela bunda e se levantou, Jin se assustou por ser erguido sem antes ser questionado, com a outra mão o rei jogou todos os papeis que estavam em sua mesa no chão brutalmente.

 

 

 

 

Em segundos as costas de Seokjin se chocaram contra a superfície de madeira e a rainha admirou o seu alfa em pé com a camisa desabotoada, a pele morena tão cheirosa e o óculos no final do nariz. Namjoon analisou o corpo do esposo com volúpia e sorriu de ladinho aparecendo uma de suas covinhas, mas dessa vez era um sorriso diferenciado, era impiedoso.

 

 

 

 

As mãos ásperas do rei bateram com força ao redor de Jin, uma em cada lado, transmitindo uma autoridade sensual. O ômega iria contestar, porém estava sendo exatamente como pensou e bem melhor que o que o livro descrevia. A boca do alfa desceu ficando milímetros da de Seokjin, dando para um sentir a respiração pesada do outro, o ômega levantou a cabeça querendo alcançar os lábios finos que tanto amava. Mas, o rei notando as ações de Jin recuou a face frustrando o esposo.

 

 

 

 

-Não...? -Jin pergunta ansioso e com um misto de confusão, pois ele queria tanto aquele contato ao mesmo tempo que adorou o joguinho de Namjoon.

 

 

 

 

-Hoje eu vou foder você, lembra? Então sem romance. -O alfa relembrou soltando seus feromônios que fizeram o ômega se arrepiar.

 

 

 

 

-Mal posso esperar por isso. -A rainha responde e rebate da mesma forma à provocação espalhado o odor de morangos.

 

 

 

Namjoon desceu seus lábios novamente, contudo dessa vez encostando de raspão no final do pescoço de Jin. Os lábios do alfa continuaram o caminho e passaram de leve por cima do tecido da camisa fina do pijama, roçando de relance no mamilo do ômega, esse que gemeu baixo pela pequena estimulação.

 

 

 

 

Seokjin tremeu inteiro quando os olhos do alfa assumiram a cor vermelha viva e o encararam sem nem piscar enquanto ele abria o botão da camisa de seu pijama com a boca, Namjoon estava mostrando um lado escondido que adorava provocar. Sem desconectar os olhares o rei conseguiu abrir a blusa do ômega o deixando com a pele do tronco amostra, o próximo passo foi se livrar da calça rosa.

 

 

 

 

O rei colocou as mãos no cós da calca e usou sua força para ir rasgando o tecido delicado sem dó nenhuma, por sorte do alfa o ômega dormia sem peças intimas então a visão de Seokjin nu era de enlouquecer qualquer um. A ereção semiereta de Jin revelava sem pudor o quanto ele esperava para ser pego pela fera de Namjoon.

 

 

 

 

-Não acredito no que estou vendo, Kim Seokjin, tu andasses sem cueca pelo palácio? Por acaso encontrasse algum alfa? -O alfa lupus diz fingindo estar furioso com a atitude sem vergonha do esposo.

 

 

 

 

-Sim...três. -Jin fala esperando para ver qual seria a reação do marido.

 

 

 

 

O ômega teve sua cintura agarrada bruscamente e soltou a respiração pesadamente como contato repentino, a pele quente com a pele fria do alfa, as unhas de Namjoon se cravaram na carne de Seokjin de maneira que com certeza deixaria marcas na manhã seguinte.

 

 

 

O alfa sorriu uma última vez antes de virar o corpo de Jin para o lado na mesa deixando de costas para si, o ômega sentiu-se um pouco desconfortável por ter batido tronco contra a madeira. Mas, ao mesmo tempo em que doía Seokjin se excitava fazendo com que sua lubrificação natural começasse a escorrer pela sua entrada.

 

 

 

 

 

-Então, o castigo é simples uma palmada nessa linda bunda para cada alfa que te viu tão livre. -Namjoon afirma ansioso para dar um tapa na carne farta.

 

 

 

 

Jin corou ao pensar no que aconteceria, e quando ia contestar sobre as palmadas os dedos de Namjoon bateram de forma mediana na sua nádega esquerda.

 

 

 

 

-Ahh... -O ômega solta em uma mistura de dor e prazer, seu marido não tinha utilizado muita força ficando de uma maneira sensual que ambos pudessem aproveitar.

 

 

 

 

-Nome, um tapa e o nome de cada um deles. Amanhã, depois de cuidar de você, eu me resolvo com eles. -O rei diz mordendo os lábios ao ver a bunda gostosa e branca de seu esposo ganhar uma cor avermelhada, além de que Jin arqueava as costas empinando cada vez mais quando sentia os dedos do marido em sua pele. -Vou recomeçar, escutou querido.

 

 

 

 

-Sim alfa. -Seokjin reponde e aperta a borda da mesa de madeira se preparando para curtir aquela versão de Namjoon.

 

 

 

 

Mais um tapa, o cheiro de morangos infestava o ambiente e a lubrificação do ômega aumentou podendo ser vista pelo alfa escorrendo pelas coxas deliciosamente.

 

 

 

 

- Sooyoung...ah... -Jin fala o primeiro nome tentando segurar o gemido.

 

 

 

 

Mais um, dessa vez um pouco mais potente resultando na rainha jogando a cabeça para trás perdido nas sensações.

 

 

 

 

-O segundo? -Namjoon questiona.

 

 

 

 

-Eunwoo...hum... -Seokjin responde já com dificuldades.

 

 

 

 

Mais um, porém totalmente diferente das outras. O rei pesou a mão e sentiu sua ereção pulsar quando desferiu a palmada com uma certa vontade.

 

 

 

 

-Namjoon! Ah! -O ômega lupus não aguenta e esquece de falar o último nome.

 

 

 

-Errado Seokjin, eu sou seu alfa...quero o nome daquele que te viu. -Namjoon diz achando uma graça a face do ômega ruborizada e a falta de ar do mesmo.

 

 

 

 

- MoonBin... -Jin termina exausto, pois apesar de serem poucos tapas era a sua primeira vez tendo tal experiência e a mesma coisa valia para Namjoon.

 

 

 

 

-Muito bem, agora eu vou te prensar nessa mesa e te fazer gritar de verdade como me pediste. -O alfa lupus fala e o ômega vira a face para observar as ações do marido, esse que puxa a barra da camisa para cima e a joga longe.

 

 

 

 

Lá estava o tronco musculoso de Namjoon, a pele leitosa e tão gostosa, mas quando o rei levou a mão até seus óculos com a intensão de os tirar Seokjin rosnou em negação o que chamou a atenção do alfa.

 

 

 

 

-O que esse rosnado significa querido? -Namjoon pergunta segurando a haste do acessório.

 

 

 

 

-Não tire! Quero ver o óculos em sua face enquanto me leva aos céus. -Seokjin é sincero e as bochechas do alfa ganharam de leve uma cor avermelhada, corando, por saber que seu ômega tinha um fetiche relacionado a si.

 

 

 

 

-Então, se é um desejo da minha rainha eu não tirarei. -O alfa diz mantendo o acessório em seu rosto, lhe cai tão bem, o rei não perdeu mais tempo e abriu o zíper de sua calça finalmente se libertando da mesma.

 

 

 

 

A boca do ômega chegava a salivar ao ver o membro grosso do marido, amava literalmente cada parte do alfa, e ansiava loucamente por elas. Namjoon levou os dedos até sua própria boca chupando sem desprender a vista dos olhos amarelos de Jin que o fitavam sem piscar, o passo seguinte fez a rainha tremer em prazer.

 

 

 

Dois dos dedos do rei invadiram a sua entradinha sem aviso prévio, essa que se contraiu com o contato que a semanas não tinha. O ômega revirou os olhos em deleite por sentir Namjoon o alargar da forma que gostava, fazendo o pré gozo de Jin escorrer pelo seu pênis com a sensação.

 

 

 

 

-Está tão apertado...faz um tempo ômega, hoje te recompensarei. -Namjoon fala no ouvido de Seokjin, o rei tinha se inclinado por cima do corpo macio do esposo encostando o seu tórax nas costas de Jin e abrindo ainda mais as pernas dele com seus joelhos.

 

 

 

 

Se encaixou atrás do ômega lupus e aumentou a velocidade dos movimentos com os dedos rendendo gemidos manhosos e o primeiro orgasmo de Seokjin, esse que sentia as pernas tremerem e se sufocava com o odor amadeirado de seu marido.

 

 

 

Contudo, a rainha não conseguiu nem aproveitar o descanso já que Namjoon agarrou novamente sua cintura e o penetrou com vontade e de forma certeira, o pau duro latejava dentro de si e o ômega não tinha o que reclamar, aquele calor que o alfa causava era surreal e extraordinário.

 

 

 

-AHH! -Seokjin grita com a tomada violenta e certeira.

 

 

 

 

Namjoon quase transbordou apenas por estar sendo espremido pelas paredes internas de Jin, como pode ter ficado tão longe de seu ômega? De o dar e senti prazer? Se encaixavam tão bem. O alfa gemeu e ergueu o tronco devagar, de maneira bem rápida tirou só uma das mãos da cintura de Seokjin e a entrelaçou nos fios castanhos do esposo.

 

 

 

-Eu posso gozar apenas por estar dentro de você...tão delicioso. -Namjoon diz ofegante.

 

 

 

 

O alfa lupus retirou o seu pênis de dentro do ômega que praguejou pela falta, porém em segundos o rei se enterrou novamente ainda mais forte ao mesmo tempo que puxou um pouco os cabelos de Seokjin para trás. A rainha pendeu a cabeça e se engasgou com o próprio gemido, tão fundo o rasgando, era selvagem como seus lobos queriam.

 

 

 

 

O quadril de Namjoon se movia sem falhas, rápido e preciso, atingindo o ponto sensível do ômega que urrava excitado. A mesa balançava com risco de virar, as unhas curtas de Jin arranhavam a madeira sem conseguir se controlar. O casal cansou...cansou de estar separado, cansou de não poder sentir o calor um do outro, então hoje o alfa faria sua rainha gemer tão alto assim todos saberiam que nada mais estaria entre eles.

 

 

 

 

-Ômega...tão perfeito...ah -Namjoon falava e voltou a se abaixar quando sentiu suas presas coçarem.

 

 

-NAM...NAMJOON! -Seokjin não conseguia segurar o tom de sua voz, estava sendo fodido numa velocidade tão rápida e com tanta precisão que só conseguia soltar gemidos descontrolados.

 

 

 

 

-Baixinho ômega...hum...vão nos ouvir, não quero que outro escute você. -O alfa diz por último entre gemidos e depois atingiu com tudo a próstata do de Jin, esse que tentou morder mais uma vez os lábios, porém não suportou e gritou com tudo.

 

 

 

 

No mesmo instante, o rei morde com força no mesmo local da marca permanente de ambos, gerando uma corrente elétrica passando pelos dois corpos. O casal gozou juntos, o alfa preencheu o ômega por inteiro e Seokjin sujou a mesa abaixo de si. Foi tão agressivo e gostoso que a rainha não queria parar, não queria ter que voltar para o seu quarto e se despedir do seu parceiro novamente.

 

 

 

 

 

-A..alfa...ma...mais uma vez. -Seokjin tenta falar recuperando o folego, mas não recebeu resposta tornando a situação a estranha.

 

 

 

 

O ômega lupus levantou os braços bambos na mesa para poder se virar e observar o esposo, assim que se girou pôde olhar cara a cara o alfa. Namjoon tinha as duas mãos cobrindo o seu rosto, porém era possível ver entre as brechas dos dedos a coloração vermelha viva de seus olhos.

 

 

 

 

-Namjoon...? O que houve? -Jin pergunta se esticando na direção do rei, mas parou no mesmo segundo quando o ar sumiu e o cheiro do alfa preencheu o cômodo abalando qualquer estrutura que o ômega tinha.

 

 

 

Nunca em sua vida Seokjin presenciou tal cenário o odor do marido se tornou diferentemente avassalador, ficou muito forte mais que o normal, era tão absurdo que o ômega achava que estava se afogando. As pernas da rainha pareciam ter perdido a força e sua entrada que antes repleta do sêmen liberou uma quantidade exuberante de lubrificante, e foi quando Jin se tocou do que estava prestes a acontecer.

 

 

 

 

 

-Nam...estais no cio? -Seokjin questionou, seu coração batia tão acelerado e pelas reações de seu corpo provavelmente entraria em seu período junto com o do seu alfa.

 

 

 

 

 

-Sim, podemos passa-lo juntos? -A voz de alfa saiu sem nem conseguir controlar e por fim as mãos do alfa deixaram sua face revelando uma imagem que para muitos assustaria, mas para Seokjin era tão linda.

 

 

 

 

 

 

-Eu sempre vou querer passa-lo contigo...não precisa se controlar porque eu não vou. -O ômega responde por saber que assim como o marido perderia o comando que tinha, que os lobos deles se divertissem como queriam.

 

 

 

 

 

 

O alfa lupus sorriu e jogou seu óculos no chão, esse quebrou na hora, Jin que estava sentado foi empurrado de novo na mesa, mas dessa vez olhando fixamente nos olhos vermelhos de Namjoon. A sanidade deles iria embora em poucos minutos, o cio do rei foi ocasionado pelo sexo deles e agora o período de Jin também foi estimulado pelo cio de Namjoon.

 

 

 

-Eu te amo, ômega. Vou acabar contigo.

 

 

 

 

-Eu também te amo. Sinto lhe dizer alfa, mas sou eu que vou destruir você.

 

 

 

 

 

Namjoon pegou os tornozelos de Seokjin e os colocou em seu ombro, as mãos do alfa seguraram carinhosamente a canela do ômega e o penetrou ferozmente alucinado pela luxuria.

 

 

 

 

-Ahh!

 

 

 

 

 

Naquele contato a razão se perdeu e o cio dos dois se iniciou de maneira descontrolada, o odor do casal se espalhou pelo palácio inteiro acordando a maioria dos moradores . Pois, era a primeira vez que um cio cheirava tão forte ao ponto de atrapalhar a vida de todos durante a madrugada, era um cio de dois lupus juntos que duraria a noite inteira.

 

 

 

 

 

 

 

-.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-.

 

 

 

 

 

Namjoon abriu os olhos cansado, porém se sentia completo. O alfa olhou para o lado e o ômega também estava a acordar, ambos estavam nus e deitados em cima das roupas do rei no chão, Jin tinha seu corpo inteiro marcado com roxos e arranhões tão charmosos e com Namjoon não foi diferente, pois o alfa sentia suas costas ardendo dos cortes feitos pelo esposo e para concluir ainda existia os chupões que cobriam seu pescoço e peito.

 

 

 

Os lupus se olharam cumplices e analisaram a situação, Namjoon soltou um riso ao ver o estado decadente de seu escritório, tudo revirado com papeis voando e espalhados, sua poltrona virada e caída, a mesa de madeira com marcas de unhas e o sofá rasgado. O cômodo parecia ter sido invadido e posto ao avesso pela forma bagunçada que estava, a boca de Jin não conseguia se manter fechada do choque.

 

 

 

 

-N...nós... -O ômega tenta falar mais sua voz mal saia de tão rouca, realmente seu alfa cumpriu suas palavras o deixando sem voz.

 

 

 

 

-Sim querido, a gente destruiu o escritório e provavelmente todo mundo escutou. -Namjoon afirma e rir ainda mais quando Seokjin põem as mãos em frente aos lábios surpreso com suas próprias atitudes, as bochechas do ômega coraram de vergonha.

 

 

 

 

-Não acr...acredito alfa. -Jin fala embaraçado, como olharia para sua família, os empregados e as visitas?

 

 

 

 

-Enquanto você esta todo envergonhado e eu estou em êxtase por que nosso primeiro cio juntos foi o pico da luxuria, me sinto tão satisfeito que se morresse agora não poderia morrer mais feliz. -O alfa lupus diz sorrindo e abraçando de lado o esposo, esse que lhe deu um tapinha de leve.

 

 

 

-Eu tam...também estou me...se...sentindo feliz. -Seokjin completa e se aninha aos braços de seu alfa. -Sa...saudades...

 

 

 

 

-Sim meu doce ômega, eu estava perdido em saudades. Todos os dias pedia que fizessem suco de morangos para mim tentar sentir um gostinho que relembrasse o seu, e durante as noites ia te ver adormecido quase surtando para não me jogar na cama e ficar contigo. -Namjoon revela alegre que tais lembranças dolorosas por fim passaram e agora seu amor estava em seus braços.

 

 

 

 

-Sério...? -Jin questiona atordoado que seu rei se sentia igual a si.

 

 

 

 

-Também chorei por ti, quando entrei no nosso quarto e te encontrei dormindo após derramar lagrimas sozinho me senti um lixo de marido. Não estive ao seu lado por dias e noites, a exaustão me dominou e eu pedia aos deuses que reservarem um tempo para eu te ver. -O alfa diz fazendo carinho no ombro desnudo do ômega.

 

 

 

 

 

-Amo-te. -Seokjin fala e sorri.

 

 

 

 

-Amo-te, doce ômega. -Namjoon diz acompanhando seu parceiro e se inclinando para depositar um selinho nos lábios rosados.

 

 

 

 

Porém, os dois foram interrompidos por batidas na porta que fizeram o casal se afastar e tentar se cobrir com a blusa preta de Namjoon, já que o pijama de Jin só restou trapos.

 

 

 

 

 

 

-Pelos deuses! Digam-me que o cio de vocês acabaram! EU SOU UM ÔMEGA GRÁVIDO E PRECISO DORMIR! VOCÊS FAZEM MUITO BARULHO E O CHEIRO DE SEXO TÁ ME ENJOANDO! -Kidoh grita do lado de fora do escritório.

 

 

 

 

-Ômega! Não grite tais coisas, desculpem-nos Namjoon e Seokjin. -Kang pede tentando acalmar o marido.

 

 

 

 

 

-Para de defender eles Kim Kang ou vai ser você que vai ficar sem dormir, pois te colocarei para fora desse castelo. -O ômega grávido fala chateado.

 

 

 

 

-Kang e Kidoh, vocês poderiam sair por gentileza? Que escândalo é esse? Eu vim aqui ver se as coisas tinham se acalmado e vocês dois estão fazendo um barulho desnecessário. -Yoona diz e bufa com o comportamento de seu herdeiro e seu genro grávido. -Eu sei que eles foram escandalosos e tiraram o sono de quase todos, mas fazer barraco em frente a porta enquanto eles dormem não vai fazer-nos esquecer o que ouvimos.

 

 

 

 

 

 

-Omma, podemos escutar você daqui de dentro! Obrigada por nos chamar de escandalosos e me desculpem por ter atrapalhado sua noite, apenas estava curtindo a minha. -Namjoon fala alto e Seokjin só queria se enterrar num buraco.

 

 

 

 

Do lado de fora do escritório Yoona quase desmaia ao escutar as palavras de seu filho, a ex-rainha se envergonhou do que disse ainda mais relacionado a vida intima de Namjoon. Kang quis rir da desgraça que acontecia e Kidoh ficou mais chateado por saber que os lupus estavam acordados e não o respondiam.

 

 

 

 

 

-QUE BOM QUE ESTÃO ACORDADOS! MAL POSSO ESPERAR PARA O NENÉM NASCER E AI SIM VAMOS TROCAR OS PAPEIS, KANG E EU VAMOS ACABAR COM AS SUAS NOITES DE SONO SUAS PRAGA! -Kidoh diz enfurecido e bate o pé antes de sair irritado do corredor.

 

 

 

 

 

-Parece que estamos encrencados Jin. -Namjoon fala olhando para a porta fechada e o ômega quase se fundia com o marido tentando a todo custo encobrir sua timidez.

 

 

 

 

 

 

“Se eu esperar um pouco mais

Se eu continuar acordado por mais algumas noites

Eu vou te ver

Eu vou te buscar”

 

 

 

 

-.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-. -.-.-.-.

 

 

 

 

 

Hello Biscoitinhos S2

 

 

 

Esse foi o cap mais longo que eu já fiz e estou torcendo para ele conseguir suprir o meu atraso em postar.

 

 

Sei que me empolguei e usei de vários tópicos e revelações, espero ter equilibrado bem os eventos. Descobri que estou enrolando para escrever porque não quero terminar a fic, pois pelos meus cálculos já estamos bem no final.

 

Eu recheei com todos os casais e coloquei um hot de leve, não sou especialista para escrever tais cenas, mas me esforcei para sair algo diferente.

 

 

O próximo cap vai ter o resultado desse cio Namjin e os nascimentos da nova geração, já sinto meu coração amolecendo só de imaginar os nenês, e vai ser mais doce que mel.

 

 

Muito obrigada pelo apoio, amo muito vocês e cada comentário me motiva bastante a escrever.

 

 

Não esqueçam de se cuidar nessa pandemia lindinhos S2

 

 

 

BEIJOS NO KOKOROOOO

ATÉ A PRÓXIMA S2


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...