1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não me arrependo! (NamjinABO) >
  3. Segunda guerra

História Eu não me arrependo! (NamjinABO) - Segunda guerra


Escrita por: FOFIS2BTS

Notas do Autor


Desculpe por qualquer erro de digitação
Espero que gostem S2
BJS S2

Capítulo 4 - Segunda guerra


Fanfic / Fanfiction Eu não me arrependo! (NamjinABO) - Segunda guerra

 

Eu não me arrependo!

 

Segunda guerra

 

“Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, ali, ataque com a sua maior força.”

 

-..............Eu......

 

A emoção dominava Taehyung, ele sentia-se confuso e cansado de ter que continuar escondendo quem era. Porém, esse trabalho de manter a mentira valia a pena se pôr fim o ômega se transformasse no braço direito de Kang, conseguindo a posição que tanto almejou. Não existia espaço pra lamentações era necessário ações, sendo assim, o de sorriso quadrado sorriu gentil uma demonstração clara de que continuará a percorrer o caminho difícil para realizar seu sonho.

 

-Eu não desistirei! Não posso deixar que ganhem dos meus esforços apenas porque cedi ao medo, então espere Namjoon e verá um ômega reinar como braço direito do rei Kim. -Taehyung diz orgulhoso, pois mesmo que demorasse a ser aceitou ou que a batalha fosse árdua no fim o ômega conquistaria seu lugar.

 

-Esse sim é o Taehyung que eu conheço. -O lupus fala contente com o primo.

 

-Obrigada, agradeço do fundo do coração por estar aqui Namjoon. -Taehyung diz.

 

-Lembre-se que desistir de algo que você gosta ou sonha não é uma opção, se você desistir vai acabar se arrependendo. -Ele diz com toda a calma do mundo.

 

O sorriso de alívio surge na face do ômega, mas as lagrimas também continuavam a descer. Pois, as emoções estavam a flor da pele e revelar um segredo que tanto doí para Taehyung foi libertador.

-Estais ainda a chorar? Pareces um bebê. -Namjoon fala com um tom irônico. 

 

Naquele instante Taehyung  murchou o sorriso com a comparação, o ômega franziu o cenho e deu um leve tapinha no braço do alfa lupus fingindo estar chateado. Mas, o falso beta sabia que seu primo só disse aquilo para que as lagrimas parassem de banhar sua face.

 

-Sabes que não sou um bebê pare de me provocar. -Taehyung responde.

 

-Claro, tu não eres uma criança e eu sou um urso. -O alfa lupus diz debochado.

 

-Em falar em urso, quando criança você me prometeu um! Vou começar a cobrar essa promessa.

 

-Nós éramos crianças Tae, ursos são difíceis de caçar. -Namjoon diz se virando e começando a andar em direção do castelo.

 

-Mas, eu sei que tu tens capacidade para caçar um para mim! -O ômega fala e corre na direção do segundo príncipe, já que ele estava um pouco mais na frente.

 

O caminho do jardim para o castelo foi de muitas conversas sobre a infância e sobre coisas sem nenhuma importância. Quando os dois chegaram no corredor principal, Taehyung se deparou com um espelho grande banhado a ouro. O ômega viu de relance seu reflexo e resolveu parar para analisar o seu estado, as maçãs do rosto totalmente vermelhas assim como os seus olhos por ter chorado. 

 

-O que houve? -O lupus questiona ao não sentir mais a presença do primo ao seu lado.

 

-Estou achando que vão perceber que eu chorei. -Taehyung fala tocando seu rosto tentando amenizar sua aparência.

 

-Provavelmente Kang e os seus pais, porém tu podes arrumar uma desculpa. -Namjoon explica.

 

-Merda! Pensando bem vou para o meu quarto, porque estou tão cansado e ter que conversar com as pessoas mantendo a classe é estressante. Então se perguntarem por mim pode falar que não tens conhecimento do meu paradeiro.

 

-Certo, é melhor você ir mesmo descansar. A única novidade é que amanhã o irmão e amigos do "principezinho" vão chegar, além do Jungkook. -Namjoon fala se encostando numa pilastra.

 

Assim que ele mencionou o nome do herdeiro Jeon uma alegria surgiu dentro de Taehyung, pois a saudades de seu amigo de infância era enorme. O ômega, Namjoon e Jungkook praticamente cresceram juntos criando muitas lembranças, mas o tempo e as situações os distanciaram.

 

-Que boa notícia Nam, faz muito tempo que não o vejo, estou com saudades da época que éramos nós três.

 

-Realmente faz uma falta mesmo, mas você sabe que o Jungkook não é mais o mesmo. -O lupus fala num tom sério.

 

-O Kookie continua sendo o Kookie de anos atrás, nada mudou. -Falo me auto sabotando , Jungkook jamais seria o mesmo depois de todos aqueles acontecimentos.

 

-Tae, é melhor você ir repousar. -Ele diz mudando de assunto e sai andando.

 

ﻬﻬﻬﻬﻬﻬﻬﻬﻬﻬ

 

*Em algum lugar escondido no meio do nada bem longe do reino Kim, estava tendo uma grande discussão. *

 

 

-EU JÁ DISSE PARA CALAREM A BOCA! -grita um homem de capuz vermelho diante de outros de capuzes pretos.

 

Um silêncio se estalou no ambiente e os olhos das pessoas se direcionavam para o líder em total submissão.

 

-Essa missão é extremamente complicada e é necessário escolher alguém qualificado para tal, não pode haver falhas e muito menos levantamento de suspeitas. -O homem de capuz vermelho continua a falar seriamente.

 

-Eu acho que o meu filho seria a escolha adequada. -Um dos homens de capuz preto se pronuncia atraindo atenção.

 

-O seu filho não mata nem uma formiga. -Outro encapuzado diz e gera risadas na multidão.

 

Os dois homens começam a discutir levando outros a fazerem o mesmo, tornando uma pequena discussão em um tumulto.

 

-CALADOS! ISSO QUEM DECIDE ISSO SOU EU! -O homem de vermelho grita novamente só que dessa vez usando a voz de alfa. 

 

Todos os alfas ficaram calados instantaneamente, já que o de capuz vermelho utilizou a voz potente de um lupus muito forte.

 

-Quero um guerreiro exemplar, poderoso, e que consiga matar qualquer pessoa que for lhe pedido sem pena. -O homem de vermelho continua com seus requisitos para o cargo de grande importância.

 

-Eu sei quem seria a escolha perfeita. -Uma mulher, elegante de cabelos negros, surge falando alto entre a multidão de homens encapuzados.

 

-Hyuna, a quanto tempo. -O líder diz observando a aproximação da alfa e sorri interessado. -E quem seria esse tal escolhido?

 

A  moça retira seu capuz revelando a face sedutora e não perde tempo se ajoelhando perante o líder, a referência mais culta em respeito, após ser liberada quando o homem de capuz levanta a mão Hyuna caminha até ele. Todos os presentes abriram espaço para que ela passasse, a alfa era conhecida por suas habilidades e por sua criação, talentosa.

 

-Meu poderoso líder, quem seria melhor que Kidoh para matar os herdeiros Kim e Jeon! -Hyuna diz em bom tom.

 

A multidão ao escutar a sugestão trocaram olhares surpresos e iniciaram o reboliço em negação ao nome dito.

 

-IMPOSSÍVEL!

 

-ISSO É UM ABSURDO!

 

-ELE É UM IMPURO!

 

-NÃO TEM FORÇA PARA NADA!

 

O homem de capuz vermelho olhou para a jovem mulher e levantou a mão na direção dos encapuzados indicando que eles ficassem em silêncio, pois se pronunciaria sobre.

 

-Por quê? -O de vermelho questionou curioso.

 

 

-Porque ele é um excelente guerreiro, mais forte que podemos encontrar dentro da associação, que pode entrar dentro do castelo sem ser percebido. Kidoh tem uma relação de “amizade” com o Park Jimin, facilitando sua infiltração no palácio, e ainda consegue acusar o herdeiro dos Park pelo assassinato saindo inocentemente e sem suspeitas. -Hyuna diz com um sorriso vitorioso erguendo a cabeça para cima.

 

- Kidoh, apresente-se. -O líder fala o buscando entre tantas pessoas.

 

O jovem retira o seu capuz, chamando atenção e iniciando mais cochichos, Kidoh tinha uma face sem expressão e bastante calma.

 

-A quanto tempo meu irmão. -Hyuna fala com ironia quando o jovem passa ao seu lado em direção ao líder.

 

-Hyuna! -Kidoh diz com amargura.

 

-KIDOH! -O lupus que vestia vermelho fala sério.  - Nós a corte contra os reis pedimos para que você elimine Kim Kang e Jeon Jungkook sem levantar qualquer suspeita.

 

O jovem engole seco, ele teria que matar os herdeiros de dois grandes reinos. Porque só assim começaria a guerra que tanto o seu líder queria, a guerra que traria a justiça que tanto aquela associação buscava, era muita responsabilidade jogada em seus ombros.

 

-Kidoh? -Hyuna fala.

 

-Agradeço a sua escolha mestre, prometo que não vai se arrepender. -Kidoh diz enquanto realizava a referência.

 

-Então que comece a segunda guerra! Está na hora de mostrar quem manda. -O homem de vermelho grita.

 

Todos ali o seguem gritando em comemoração pela escolha feita, que viesse a segunda guerra! Enquanto ocorria a celebração Kidoh puxou Hyuna para longe e a prensou na parede com força, fazendo-a bater as costas e ter a pressão dos braço do irmão sobre seu peito.

 

-O que pensa que está fazendo! -Kidoh fala com raiva encarando a irmã.

 

-Estou fazendo você parar de sofrer! Kidoh se você conseguir matar eles dois e preparar tudo para que o Park seja prejudicado pelo ato, você não será considerado mais um impuro! Só porque nasceu ômega numa linhagem de alfas! -Hyuna fala alterando sua voz, mas sem usar a de alfa.

 

Kidoh vai se afastando do corpo da irmã e coloca as mãos na cabeça puxando seus fios de cabelo. Isso, com toda a certeza, seria a coisa mais difícil a ser feita em toda a sua vida.

 

-Eu não sei por que me metesse nessa situação! Mas, eu juro que se algo de errado ocorrer comigo eu corto sua garganta minha querida irmã. -Kidoh diz estressado, pois por mais que fosse super capacitado e matasse desde antes que pudesse lembrar aquilo era muito diferente. -Além disso, qual é o motivo para o nosso líder quer provocar uma guerra?

 

-Kidoh, eu sei que irá me agradecer depois por ter sugerido você. Imagine o sucesso que terá! As riquezas, fama e o posto! -Hyuna joga suas artimanhas para seu irmãozinho. -Sobre a guerra querido, é bem mais simples doque pensas. O líder está planejando esse ataque para que o jogo finalmente mude, nós os rejeitados pelos “grandes” reis unidos destruiremos esses governos desgraçados. Conseguiremos nossa tão linda vingança, as regalias e o poder deles! Vamos enfraquecer o rei Kim e o seu braço direito, o aliado Jeon, ao eliminar seus tão preciosos filhos, colocando a culpa do assassinato no Park. -Hyuna fala soltando um sorriso de lado. -Porque só assim vamos começar uma guerra e vencê-la! Deixando os outros reinos se matarem por conta própria, já que os Park têm uma rixa com os Jeon já facilita a execução do nosso plano. Pois, quando eles acharem que foi o Jimin que matou os herdeiros vai causar a tão esperada segunda guerra que queremos. Você sabe que o Kim foi responsável pela morte de nossos pais! Não quer se vingar irmão?

 

Kidoh olha para a Irmã e a encara por um momento. Ele não queria mais ser tratado como um impuro e queria vingar os seus pais! Queria mostrar a todos que era forte e também desejava sair daquela vida de merda em que vivia.

 

Ele iria matar os herdeiros Kim e o Jeon!

 

Mesmo que isso lê custasse a vida!

 

 ﻬﻬﻬﻬﻬﻬﻬﻬﻬﻬ

 

*Reino Park*

 

-Chofer, por favor me leve para o castelo. -Won pede se dirigindo para a carruagem já cansado de seus compromissos.

 

O chofer assentiu rapidamente e abriu a porta para o rei Park pudesse entrar. A viagem de volta para o palácio Park foi tranquila, mas Won estava nervoso e doido para conversar com seu herdeiro. Assim, quando chegou em casa não perdeu tempo indo atrás de seu filho.

 

-Onde o Jimin está? -Foram as primeiras palavras do rei ao chegar.

 

-Amor, já chegou do compromisso? Ainda está cedo, pensei que existiria mais assuntos a serem resolvidos. -Uma ômega baixinha e muito bonita diz chegando perto do seu marido. -O Jiminie está no quarto dele se preparando para viajar.

 

-Acabou mais cedo, porque consegui resolver todos os problemas rapidinho. Viajar? Para onde ele vai? -O rei Park pergunta confuso.

 

-Won, não acredito que não prestou atenção no que seu filho disse durante toda a semana. -A ômega baixinha colocou as mãos na cintura e encarou o seu marido.

 

-Desculpe-me Erin, eu andei meio ocupado, mas para onde o Jimin vai mesmo? -Won pergunta sorrindo tentando amenizar a situação com a esposa.

 

-Pergunte você mesmo para ele Won! Sabe que odeio quando coloca seu trabalho na frente da sua família. -Erin fala chateada.

 

-Amor ser um rei não é fácil, mas sei que isso não justifica. -Won fala carinhosamente abraçando a mulher. -Desculpe-me?

 

-Está desculpado. -Erin diz se aconchegando nos braços de seu alfa, sentia falta do marido e amava o calor dele.

 

-Preciso falar com o Jimin. -Won fala saindo do abraço.

 

Assim que ele vira de costas para Erin e começa a caminhar em direção à escada, a rainha fala:

 

-Não está se esquecendo de nada?

 

Um biquinho se forma na boca da ômega, Won sorri de lado com o ato bobo e fofo da sua rainha e corre rapidamente para perto da mesma e deixa um selar rápido em seus lábios e se retira do salão de entrada e sobe a grande escadaria, deixando para trás uma ômega sorridente.

 

Não importa a idade que tenham Erin e Won ainda agiam como um casal apaixonado.

 

O rei Park sobe a grande escadaria às pressas, pois estava curioso e preocupado com seu único filhote. De acordo com o seu aliado, os Min, seu herdeiro irá viajar para o castelo dos Kim onde se encontrará com o herdeiro dos Jeon e isso não poderia acontecer.

 

Won abre a porta rapidamente e com uma força imensa causando um estrondo, na mesma hora um flash prata é lançado na direção do rei Park. O alfa desvia, com agilidade, do objeto. Era uma adaga que atingiu a parede atrás de Won.

 

-Jimin! -O alfa grita irritado com o que aconteceu.

 

O rei nota Jimin virado de costas para a porta, indicando que seu filho  atirou a adaga sem ver. O orgulho atingiu o peito de Won, seu garoto era talentoso e muito bom de mira.

 

-Appa, nunca mais faça isso! Achei que poderia ser alguém invadindo, mas como não tinha certeza mirei no ombro em vez da cabeça! -Jimin fala se virando.

 

-Ainda bem que você mirou no ombro, pois o corte seria feio. -Won diz sorrindo, apesar de ter se irritado com a adaga ainda estava feliz pelos reflexos de seu filhote. -Jimin, para onde você está indo?

 

-Para o casamento do meu amigo. -Jimin fala simples e continuar a  colocar suas roupas na mala.

 

-Onde fica esse casamento? -O rei questiona, mesmo sabendo a resposta, para pressionar o filho.

 

-No reino Kim. -O ômega responde numa tranquilidade imensa.

 

-Você sabe quem vai estar lá? -Won tenta novamente.

 

-Sim! Mas, não precisa se preocupar appa. -Jimin fala e começa a tirar as roupas da sua mala.

 

Won olhava surpreso pela atitude do filho de estar retirando as coisas que ele acabou de arrumar. Jimin tirou umas peças de roupa e chamou pelo pai para perto do mesmo. O rei caminhou até seu herdeiro e observou a mala repleto de curiosidade, o alfa suspirou ao ver a quantidade de espadas e adagas que se encontravam na mala.

 

-Pai, eu estou mais que seguro. Então, por favor não duvide da minha capacidade! -O ômega fala com um pouco de raiva por ter seu potencial questionado.

 

-Jimin, você é o melhor guerreiro que já conheci em toda a minha vida, mas aposto que você sabe quem também é muito bom! Apenas mantenha distância de Jeon Jungkook! Promete? -Won diz extremamente preocupado com uma possível aproximação.

 

-Sim appa! Prometo! -Jimin diz sorrindo e voltando a colocar suas roupas por cima de todas aquelas armas, pois o ômega jurava dentro de si que jamais chegaria perto de um embuste como o Jeon.

 

-Já vou indo. -O rei se pronuncia e quando chega ao corredor ver a adaga encravada na parede pegando a mesma. -Jimin não se esqueça dessa. -Won joga a adaga de costas rapidamente e dar uma espiada vendo que o seu filho a pegou com uma mão.

 

-Essa é a melhor que eu tenho. -Jimin diz, referindo-se a adaga.

 

[/]

 

Won estava tenso e sem nem jantar sobe até seus aposentos, seus sentimentos estavam uma bagunça. O alfa pega uma taça de vinho e despeja o líquido na mesma a fim de tentar relaxar, mas não conseguia.

 

A alguns dias o rei Park tinha enviado uma carta para o rei Yuji realizando um pedido e finalmente a resposta tinha chegado, o alfa sabia que o que estava fazendo se fosse descoberto traria prejuízos com Jimin. Mas, era para a proteção dele.

 

Em um gole só o conteúdo da taça desaparece e Won abre a carta, a letra de Yuji ficou visível e logo o conteúdo da mesma se fez presente. Anteriormente, o rei Park pediu ao aliado que Yoongi, o herdeiro Min, protegesse Jimin do Jeon.

 

O papel falava que Yuji acreditava que ninguém seria capaz de proteger o herdeiro Park, todos sabiam da fama de Jimin como soldado sanguinário e talentoso, então não tinha sentido aquele pedido. Entretanto, o rei Min acabou por concordar com o desejo de seu amigo, Won usou o argumento de que seu filho ficaria em desvantagem caso Jungkook atacasse com mais pessoas, fazendo Yuji ceder e oferecer Yoongi como segurança.

 

Won respirou fundo e se sentiu mais leve com a resposta, o alfa estava orando que os deuses protegesse seu filho do seu maior inimigo.

 

ﻬﻬﻬﻬﻬﻬﻬﻬﻬﻬ

 

A festa tinha acabado a cerca de três horas, Seokjin já estava em seus aposentos deitado olhando para o teto sem conseguir dormir. A imagem do que aconteceu naquela sacada rodava pela mente do ômega que estava sem entender seus próprios sentimentos. Recordar dos olhos penetrantes, as covinhas, os toques, o calor do corpo quente do alfa e de como quase um beijo ocorreu mexia com o Jung de uma forma inacreditável. Era uma emoção nunca sentida antes...

 

Jin acordou de suas ilusões preocupado sobre qual caminho seus pensamentos estavam tomando, Namjoon é irmão de Kang, de seu noivo! Aquilo era uma loucura, pois o ômega nem gostava do alfa lupus, o jeito bruto e agressivo, sem falar a raiva que ele nutria pelo Jung sem razão aparente que incomodava muito Seokjin.

 

Tentando mudar o foco de sua mente Jin começa a pensar que ao amanhecer seu irmão e amigos já estariam no reino Kim, a curiosidade do ômega sobre a aparência de Jimin e Yoongi era imensa. As cartas que trocavam foi uma forma que Seokjin encontrou de ocupar seu tempo e ainda conseguiu conhecer pessoas incríveis.

 

Ainda era complicado para o ômega se acostumar com o fato de estar noivo de alguém que não conhece direito e não ama, mas para proteger o reino Jung estava disposto a aprender a amar Kang.

 

“Eu Jung Seokjin prometo não me apaixonar por ninguém que não seja Kim Kang!” -Jin pensava e estava convicto de que essa promessa seria cumprida e fácil, pois o herdeiro Kim é um alfa bondoso e feliz.

 

(N/A: tem certeza Jin?)

 

ﻬﻬﻬﻬﻬﻬﻬﻬﻬﻬ

 

 

Hello  biscoitinhos S2

Calma não me matem

Eu sei que demorei um tempão, mas é porque eu estava em provas

E para recompensar eu fiz um capítulo grandinho.

Desculpe não ter muito Namjin e nem outros casais nesse cap, porém deixei suspense.

Espero que tenham gostado.

No próximo vamos ver os romances :)

Coloque nos comentários o que vocês acharam e sua opinião sobre o capítulo.

Bjs no Kokoro 

Até a próxima S2


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...