1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Não Posso Amar Você... Posso!? >
  3. Eliza Danvers

História Eu Não Posso Amar Você... Posso!? - Eliza Danvers


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Bem espero que alguém esteja lendo e gostando.
Antes que eu me esqueça. Sou fã da Supergirl a muito tempo, leio ate os quadrinhos dela.

Capítulo 3 - Eliza Danvers


 

Eliza Danvers...

 

Depois de ligar para sua mãe, Alex sabia que teria que pelo conseguir segurar Kara, por mais um dia na enfermaria do DOE.

Ela resolve que teria que ligar para James, afinal Kara ficaria fora pelo uns dois dias, por causa dos ferimentos. Ele teria que dar cobertura para ela, no jornal. Principalmente com Lena.

James estava no seu escritório, terminando uma reportagem, ao ver a ligação de Alex, James no mesmo instante sabia que era algo relacionado a Kara.

_ Alex o que houve?!

Alex conta tudo que houve, pede para James avisar Lena, que Kara estaria fora, pelo menos uns dias. James mesmo tendo algumas diferenças com Kara. Ultimamente, ele ainda se preocupava com ela.

James promete ajudar Kara, no que fosse possível, ele após, falar com Alex. Ele foi encontrar com Lena, para sua raiva Gael já estava com ela. James tenta manter a postura e diz:

_ Lena. Posso falar com você um momento.

_ Sim. Gael já volto. – diz Lena sorrindo para ele.

Ela acompanha James, para fora do escritório e diz:

_ O que foi!?

_ Kara, teve um acidente, ela precisa ficar uns dias fora! – diz James.

Lena fica preocupada, afinal Kara era uma amiga muito querida, então ela diz:

_ Oh meu Deus! Como ela está?! Está em que hospital!?

_ Ela está com Alex! Mas, logo vai estar no apartamento dela, tenho certeza que logo vai estar curada. – responde James.

_ Certo, quando ela voltar para casa, me avise quero fazer uma visita certo! – responde Lena um pouco mais, tranquila.

Ela volta para seu escritório, Gael percebe que Lena estava com um semblante preocupado diz:

_ Aconteceu algo! Seu semblante parece preocupado!?

Lena suspira e diz:

_ Uma amiga, sofreu um acidente.

Gael se aproxima segura sua mão e diz:

_ Tenho a impressão que essa, amiga e muito especial certo!?

_ Sim! Kara foi uma das poucas, pessoas que sempre me apoio em tudo. Mesmo no momentos que todos não confiavam em mim. – Lena triste.

_ Kara!? Kara Danvers?! – pergunta Gael.

_ Sim! Porque?! – pergunta Lena.

_ Bem! Ela e prima de Clark Kent certo! Ele e um apoiador do Superman. Com certeza ela, também deve ser da Supergirl. Engraçado você ser amiga dela. – Gael.

Lena olha para Gael e diz:

_ Kara pode ser prima de Clark, mas, ela e também minha amiga, tenho certeza que, ela nunca iria me enganar ou tentar tirar proveito disso. Kara e uma pessoa especial.

Gael sorri e diz:

_ Você tem razão! Desculpe meu comentário, somente, fico preocupado com você Lena, pouco tempo que te conheci, não quero ver você triste, por confiar em pessoas que possam te machucar.

Lena fica surpresa, com essas palavras afinal, poucas pessoas se importavam com ela por, ser uma Luthor. Sorrindo ela diz:

_ Obrigada, sinto que posso confiar muito em você, Gael!

Depois dessa conversa eles, continuam fazendo a pesquisa sobre a energia de Nêutron.

Como Alex, pensou foi com muito custo que Kara ficou na enfermaria do DOE, seus ferimentos estavam um pouco melhor, mas, ombro e perna ainda estavam se recuperando, com certeza esse novo inimigo usou algum tipo de Kripitonita, para ferir sua irmã. Somente tinha se passado um dia. Kara já estava querendo ir embora, Alex nesse momento diz:

_ Kara! Você ainda está ferida, não deve fazer esforço. Por favor, fique mais um dia nada mais.

_ Alex! Eu estou bem, além do mais, posso muito bem ficar no meu apartamento muito bem. Ainda tenho que voltar para o CatCo, não posso ficar aqui. Fora que tenho que procurar alguma informação sobre quem me atacou. – diz Kara com raiva.

Ao ouvir que sua irmã, estava com ideias de procurar seu agressor. Ela fica muito preocupada afinal. Tudo indicava que esse homem, era muito mais violento que Régia e Non. Kara estava se levantando da cama, quando uma voz...

_ Kara Danvers Zo-El! Deite nessa cama agora mesmo!

Alex nesse momento sorri, já Kara olha sério para ela e diz:

_ Você chamou a Eliza!

_ Sim! Se você não vai avisar a sua mãe, eu chamei a nossa! – diz Alex. _ Quero ver você dizer não para ela! – conclui Alex.

Eliza se aproxima ao ver com Kara estava, diz:

_ O minha querida!

Ela abraça Kara, a mesma sente o calor do corpo de sua mãe, adotiva e fica feliz, mesmo Kara tendo encontrado sua mãe para ela, Eliza sempre será sua mãe também. Alex sabia disso por, essa razão a chamou.

Eliza se afasta e diz:

_ Você deve ouvir Alex. Ela somente está preocupada com você Kara, eu também estou! Quando ela, me ligou contando o que tinha acontecido, senti tanto medo.

Kara ouvi o coração de sua mãe terrestre bater rápido, ela puxa Eliza para outro abraço e diz:

_ Eu estou bem, juro! Prometo que vou ficar mais, um dia aqui, mas, depois quero voltar para meu apartamento. Certo!

Eliza sorri e diz:

_ Certo querida! Mas, eu vou ficar com você ok!

Kara não tinha como dizer não, para Eliza. Depois de comer alguma coisa, Kara finalmente dorme um pouco, Alex aproveita para conversar com sua mãe e diz:

_ Obrigada por tem vindo, tão rápido! Sem você com certeza Kara, já estaria fora daqui.

_ Eu nunca iria deixar, minha meninas sozinhas! Agora me conte tudo que aconteceu!

Alex conta sobre a descoberta do Asteroide onde alguns sobreviventes de Krypton estavam vivendo, inclusive a mãe de Kara. Também conta que o relacionamento de Supergirl e Lena estava um pouco avariado pois, Kara tinha pedido para James, investigar o laboratório dela, mas, ao invés disso contou a Lena. Fazendo a mesma, não confiar mais, na Supergirl, isso estava deixando Kara triste. Também falou que tudo estava bem, mas, foi quando esse homem apareceu e atacou.

Eliza fica pensativa e diz:

_Entendo! Como conheço minha filha, ela não vai avisar sua outra mãe. E vai tentar resolver tudo sozinha.

_ Você conhece ela, tão bem. Não sei o que faze mãe. Estou com um pressentimento muito ruim. Régia foi um inimigo implacável, mas, esse tem algo muito ruim, ele tinha um olhar frio na verdade, ele olhava para Kara com um ódio. – diz Alex.

_ Nós vamos enfrentar tudo isso juntas, somente vou embora, depois que cuidar de Kara. – diz Eliza.

No Próximo Capítulo de Supergirl.

Kara estava com Lena e Gael, em seu apartamento, mas, ela de repente começa a sentir-se fraca com se houve Kripitonita perto. Ela olha para Lena que estava com um olhar, preocupado, mas, quando olha para Gael o vê sorrindo. Kara começa a cair Gael rapidamente a segura e diz:

_ Eu te peguei...

Ele leva Kara para o sofá, Lena vai até cozinha e pega para pegar um copo de agua. Nesse momento Gael se aproxima de Kara e diz:

_ Isso e só o começo. Filha de EL! – nesse momento Kara sente seu corpo queimar, Gael usa uma pedra de Kripitonita e toca Kara na sua barriga, Kara não grita para não chamar atenção de Lena. Gael sorri e diz:

_ Bons sonhos!

Ela a soca fazendo Kara desmaiar. Lena depois chega e diz:

_ Ela dormiu!

_ Sim! Acho melhor deixarmos ela, descansar Lena, voltamos depois. – Gael.

_ Você tem razão, Eliza com certeza deve estar chegndo...

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


até quinta próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...