1. Spirit Fanfics >
  2. I don't wanna choose (Harry Potter e Draco Malfoy) >
  3. Academia Beauxbatons

História I don't wanna choose (Harry Potter e Draco Malfoy) - Academia Beauxbatons


Escrita por: LauritaMeleguita

Notas do Autor


💛Babys, sei que ta curto, mas é que o próximo é o baile!
💛Boa leitura!

Capítulo 21 - Academia Beauxbatons


Fanfic / Fanfiction I don't wanna choose (Harry Potter e Draco Malfoy) - Academia Beauxbatons

No capítulo anterior:

_Por que acha que eu fui expulsa? -Pergunto olhando em seus olhos.

_Primeiro, alunos só são transferidos se for para ficar mais perto de casa. Segundo sua mãe mora na França e você estudava lá e do nada vem para Hogwarts em Londres? -Ele diz me encarando.

_Tá, vou te contar. -Eu não queria contar a Draco o que eu fiz, mas tinha que ser sincera com ele, não sei como ele vai reagir, mas espero que não reaja mal.

Novo capítulo:

_Tudo começou quando eu comecei a ter um rolo com uma professora, o nome dela era Margot. -Digo e ele me olha confuso.

_Professora? Tipo uma mulher? -Ele pergunta de olhos arregalados.

_Sim, achei que soubesse que sou bissexual. -Digo e ele compreende. -Então, a gente estava se pegando sempre que dava, ia na sala dela a gente se pegava, transava e passava um tempo juntas. Depois de uns dois meses que estávamos nos pegando, ela me pediu em namoro, eu aceitei já que estava muito afim dela. Ninguém sabia de nós, era tudo escondido, afinal ela era, minha professora. -Dou uma pausa e ele me olhava curioso. -Eu sabia que não era a única aluna que ela pegava, mas agora estávamos namorando então sabia que ela era só minha, um dia estava na sala dela, tínhamos acabado de transar e estávamos deitadas, lado a lado.

FlashBack on:

_Margot. -A chamo, enquanto fazia círculos em volta de seu umbigo.

_Sim. -Ela diz enquanto passava a mão na minha bunda.

_Você terminou tudo com as outras, né? -Pergunto olhando nos olhos azuis da mesma.

_É claro, agora sou só sua e você é só minha, certo? -Ela pergunta acariciando minhas bochechas.

_Com toda certeza! -Digo a beijando.

_Segundo round? -Ela pergunta maliciosa.

_Nada disso, tenho que ir. -Digo me levantando e indo me trocar.

FlashBack off

_Mas como ninguém desconfiava? -Draco pergunta pensativo.

_Simples, ela dava aula de feitiços e você sabe que sou muito boa nessa matéria. Ela me dava “aulas particulares” então a gente aproveitava esse tempo. -Explico.

_Entendi. -Ele diz brincando com a minha mão.

_Nosso namoro ficou assim por um mês. Até aí tudo estava incrível, porém a garota que Margot terminou por minha causa estava com muita raiva por Margot ter terminado com ela. Em todas as aulas ela me olhava com fúria, sabia que mais cedo ou mais tarde ela iria fazer algo comigo. Ela era um pouco maníaca e doida, entre tudo era gata, então é compreensivo o porque de Margot ter ficado com ela. -Digo.

_Ta vai logo fala o que ela fez to curioso. -Rio do comentário.

_Ta bom, calma. Um dia fui encontrar Margot...

FlashBack on:

Entro na sala de Margot para nossa “aula”, estava usando o uniforme da academia, que era feito de ceda azul clara. Retirei a capa do uniforme para ficar mais confortável e a esperei sentada em uma das cadeiras em frete a mesa da professora. Depois de um tempo esperando ela chega.

_Desculpa a demora S/N. -Ela diz entrando.

_Sem problemas. -Digo a beijando.

FlashBack off.

_O que não tínhamos reparado é que não tínhamos fechado a porta. Por sorte antes de começarmos a evoluir esse beijo ela fechou a porte. Tenho quase certeza que foi nesse dia que a foto foi tirada. -Digo e ele me olha confuso.

_Que foto? -Ele pergunta.

_Spencer, a garota que ficava com a Margot, ela tirou uma foto da gente se pegando e mostrou a diretora. Acho que aí você já imagina a merda que rolou. Eu fui expulsa e ela foi demitida.

_E como ninguém de Hogwarts sabia disso? -Pergunta Draco.

_Minha mãe tem seus contatos, quanto a Margot nunca mais a vi. -Digo sem emoção.

_Bom pelo menos não matou ninguém. -Ele diz aliviado.

Rio do comentário e logo vamos até o salão principal jantar. Sento na mesa da Corvinal junto de Cho e Luna. Tive um jantar agradável, combinamos de estudar depois do jantar no meu dormitório.

Assim que o jantar acaba vamos para o dormitório, Luna vai até o seu e coloca um pijama, eu e Cho fazemos o mesmo.  

Estudamos até o sono bater, Luna foi pro seu quarto e eu e Cho nos arrumamos para dormir. Demorei para dormir fiquei revivendo alguns momentos entre mim e Margot. Confesso que bateu uma saudade dela, mas vamos deixar isso pra, isso é passado.

[...]

Já estava na mesa da Corvinal tomando café, como hoje era dia de prova estava dando uma estudada. Assim que termino de comer me levanto e vou até a mesa da Sonserina.

_Oie! -Digo me sentando ao lado de Draco.

Fiquei o resto do café conversando com Draco, Pansy e Theodoro. Assim que o sinal tocou Draco me levou até minha sala e me deu um beijo de boa sorte.

[...]

Três dias se passaram e hoje era sexta-feira a noite estava no pátio com Gina, Hermione, Cho e Luna.

_Como foram nas provas? -Hermione pergunta.

_Fui bem em todas. -Digo convencida.

_Eu também. -Diz Cho, Hermione e Luna.

_Digamos que fui ok. -Gina diz e nós rimos.

_Amanhã é o baile vamos nos arrumar juntas, né? -Hermione pergunta.

_Claro! -Gina e Luna dizem em coro.

Combinamos o horário, íamos nos encontrar no meu dormitório depois do almoço. Se antes o castelo só falava no baile hoje então...

Continua...


Notas Finais


💛Desculpa se decepcionei vocês
💛Uniforme:
💛https://br.pinterest.com/pin/111745634482248858/
Bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...