1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não sou um garoto. - imagine Moonbin (Astro) >
  3. Por que tão confuso?

História Eu não sou um garoto. - imagine Moonbin (Astro) - Por que tão confuso?


Escrita por: MinYue

Capítulo 15 - Por que tão confuso?


Fanfic / Fanfiction Eu não sou um garoto. - imagine Moonbin (Astro) - Por que tão confuso?

Mais uma vez o barulho irritante do despertador soara, ela nem se deu ao trabalho de estressar-se, não tinha forças, muito menos ânimo para tal.

(S/n) respirava fundo tentando não chorar mais uma vez. Ela não podia, tudo aquilo havia acontecido por sua causa, por ser egoísta. Na sua cabeça, ela não tinha o direito de chorar, não tinha o direito de sofrer.

Mesmo estando frio, não mudou a temperatura da água do chuveiro, aquilo era insignificantes para sí, apenas tomou seu banho como sempre fazia. Enxugou seu corpo lentamente, caminhando completamente despida até o guarda-roupa, tirando seu uniforme dali, logo em seguida, deslizando o tecido macio da roupa por sua pele ainda úmida.

Enquanto descia as escadas, seguindo para o andar inferior, em direção a saida, ouviu alguém chamar seu noma, o que a fez apressar um pouco os passos.

- Oh, você veio mesmo...- olhou sem expressão para o garoto que a encarava sorrindo.

- Eu disse que viria. - suspirou. - Você não aprece muito melhor. - desclarou, ele era incrivelmente direto, pôde perceber.

- Eu estou bem, apenas cansada... Bom, vamos logo.

Eles caminhavam em silêncio, era um clima desconfortável, - não para ela, é claro. -, pois estava completamente perdida em seu próprio mundo. Acontece que,  EunWoo sentia-se completamente incomodado a vendo de tal modo.

Ele tinha ciência de que ela não se lembrava, como lembrar de alguém que mudou tanto? Nem ele mesmo pode se reconhecer de início. Um garoto gordo com óculos quadrados, que sofria bullying no último ano do fundamental, por ser estranho e diferente das outras crianças. Foi aí que ela surgiu, a garotinha pouco notada, que o defendeu em meio a um refeitório cheio de alunos, e, foi nesse exato instante que teve seu coração invadido por um sentimento desconhecido para seu eu de anos atrás. Mas agora, ele sabia exatamente do que se tratava, e foi isso que o motivou a partir, queria mudar para em fim voltar para ela.

- Você tem se alimentado direito? - quebrou o silêncio que prevalecia até então, fazendo, consequentemente, (S/n) notar que já estavam no corredor principal da escola.

- Sim...

- Não minta para mim, você parece faca e sua pele está sem cor. - talvez ela tivesse o respondido, mesmo que com um simples aceno de cabeça, se não andasse observando o que acontecia no ambiente à seu redor.

Piscou diversas vezes, como que para ter certeza de que estava mesmo acordada. 

Nada fazia sentido.

Por que ele estava a beijar outro alguém tão descaradamente?

Ele não a amava? A final, foi por isso que o "feitiço'' terminou.

Ele não podia ter superado tão rápido podia? Não deixamos de amar alguém tão facilmente assim.

Ela poderia observar aquilo por horas, já que suas pernas não faziam o favor de se mover. Mas estava tudo bem, não havia como ela a notar, o lugar onde se encontrava era quase que um ponto cego para Moonbin.

- (S/n)?.. - ele já havia entendido tudo, e seu coração doía por ela, ele entendera tudo desde o primeiro momento. - (S/n)! - suspirou, praguejando em seguida. Puxou-a delicadamente, fazendo com que ela ficasse completamente em seus braços. Vê-la tão indefesa, tão sensível, só o machucava ainda mais. Ódio era a única coisa que ele conseguia sentir por alguém que não a meracia tê-la deixado assim.

Seus rostos estavam próximos, não tanto quanto seus corpos. (S/n) parecia finalmente ter acordado, mas quando notou o que acontecia, já não podia fazer mais nada, apenas se deixou sentir a maciez dos lábios de um garoto que mal conhecia, mas que ainda assim a fez sentir aliviada de certa forma. Aquele beijo tão calmo e gentil, com certeza lhe afetara, não tanto quanto a dor que sentia no momento, no entanto, era algo do qual ela não deixaria de lembrar tão cedo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...