1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não te conheço >
  3. Tá atrasado cinco segundos

História Eu não te conheço - Tá atrasado cinco segundos


Escrita por: B_NISH

Notas do Autor


Oen

Obrigado pelos comentários que vocês estão me dando em cada capítulo =3
Vou tentar responder hoje <3

Queria dizer uma coisa, digamos que.. bem importante.

Era para ter o lemon completo nesse capítulo. Mas tive que dividir em duas partes. Porque? Porque meu celular, de madrugada, na hora que eu estava vendo un filme de terror ( Nem sei se aquela coisa pode entrar na categoria de filme de terror, credo) , resolveu bugar e ficar entrando em vários apps sem eu nem ao menos mexer nele. Aí não deu pra fazer o lemon todo aqui, e eu só consegui arrumar ele oito e meia da manhã.

Mas segunda, trago o lemon completo. Me desculpem mesmo, eu não sabia que isso ia acontecer.

Boa leitura.

Capítulo 13 - Tá atrasado cinco segundos


Eu não te conheço •

° Capítulo 13 — Tá atrasado cinco segundos °

Byun Baekhyun: Filho da mãe

Cadê você?

Park Chanyeol: CALMA BAEK

TO CHEGANDO GATO

CHEGAY

Byun Baekhyun: Cinco minutos atrasado Park Chanyeol

Ainda bem que é você

Senão eu já ia ficar gritando aqui

Casa do Baekhyun •

° Narrado por Baekhyun °

Ouvi alguém tocar a campainha, hesitei um pouco antes de abrir, porque poderia ser algum assassino. Ou qualquer coisa que possa me matar, mas assim que girei a maçaneta, era apenas um alto, orelhudo e ruivo. Ele era muito bonito, fiquei imaginando se eu estava estranho usando apenas uma blusa grande, e minha box, além de que eu estava sem maquiagem.

— Baekhyun? — O ruivo mordeu os lábios num ato muito atraente na minha opinião. Concordei com a cabeça, dando um pequeno sorriso. Abri um espaço para ele passar, fico o encarando logo depois que fecho a porta.

— Eu já te conhecia seu idiota. Eu sempre te ví na escola. — Me aproximei do ruivo, cruzando os braços assim que fiquei na sua frente.

— Eu sei, mas queria ver se você se interessava mesmo por mim. — Ele se inclinou um pouco, olhando em meus olhos, logo selando nossos lábios. — Eu vim aqui para isso. — O maior sorriu, dizendo essas palavras em uma pequena pausa que ele havia dado no beijo.

Sorri de canto, colocando a mão em sua nuca, o puxando para mais perto de mim, sentindo as mãos do mesmo em volta da minha cintura. No começo, dávamos aqueles beijinhos de doramas, mas conforme foi passando, logo estávamos em um beijo quente e necessitado. Channie pediu passagem com a língua, e eu aceitei sem hesitar. O maior me empurrou no sofá, me fazendo deitar no mesmo, tendo o ruivo sob mim. Chupei seu lábio inferior, o mordendo em seguida e dando uma leve puxadinha.

— Byun-Ah, você tem o corpo tão quente. — O ruivo sussurrou em meu ouvido, colocando a mão por dentro de minha camisa, me fazendo arfar, vou até o lóbulo de sua orelha mordendo a ponta do mesmo, ouvindo um gemido abafado de Chanyeol. Sorri malicioso, passando minha mão por suas costas, passando por sua cintura até chegar em suas nádegas fartas, as quais eu apertei com vontade, sentindo as mãos de Chanyeol apertarem com força minha cintura, deslizando em seguida, para o meu membro coberto pela box.


Notas Finais


ME DESCULPEM DE NOVO
Não desistam de mim =')
Sei que é ruim ter um lemon dividido, mas infelizmente né.. Y.Y

Sorry, sorry ( amém -q )

Até segunda ( Ou até hoje mesmo e.e )
Ah, queria falar que hoje, eu irei postar uma Texting YoonSeok U.U
Chu~~~❤💙❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...