1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não vou ceder Jikook-incesto >
  3. Acampamento zueira pt.3

História Eu não vou ceder Jikook-incesto - Acampamento zueira pt.3


Escrita por: MochiOnii-sama

Notas do Autor


SÓ AQUI TU LINDA E MARAVILHOSA FUJOSHI ENCONTRA DEDO NO CU E GRITARIA.

Capítulo 11 - Acampamento zueira pt.3


Fanfic / Fanfiction Eu não vou ceder Jikook-incesto - Acampamento zueira pt.3

~ Jãoku ~

Mano que moleque gostoso do caralho, pourra, finalmente é minha vez, não que eu esteja reclamando do boquete que fiz para Jimin, pelo contrário.

Jimin começou a se movimentar embaixo de mim mostrando que queria sair, eu sai de cima e ele se sentou em meu colo rebolando para me estimular, quando de repente escutei um grito, o corpinho lindo do Jimin começou a derreter.

- Acorda caralho, para de gemer pelo amor da nossa senhora da motoquinha.

- Não pode ser.

- Não pode ser o que K7?

- Você não entenderia. 

Mano, vtnc. Puta que me pariu, vai toma no meio do centro do olho da íris do seu cu. Mano eu não consigo acreditar que foi tudo a porra de um FUCKING sonho!!!!!!

O dia já começa fodidamente lindo, com o dedão do pé socado no meu cú, mano, porque?? Qual é a necessidade disso?? Na moral, pra que? O dia já começa fodidamente bem, hoje o dia foi abençoado por satanás. 

- Eae JãoBolacha- Jackson disse colocando apenas a cabeça dentro da barraca.

- Já falei pra você não me chamar assim Caraí.

- Ih calma ae princeso, não precisa descer do salto.

-...

- Não se exalte.

-... Sabe... Jackson. Às vezes eu só queria acprdar com um cafezinho pronto na minha cama e alguém dizendo o quanto eu sou lindo, mesmo eu acordando todo cagado.

- Relaxa, um dia isso vai acontecer.

-...

- Não me olha assim que não vou ser eu o escolhido. - Terminou de dizer enquanto tirava sua cabeça dalí. Quando vi pela sua sombra que ele tinha ficado em pé, começei a esfregar minha cara não acreditando no fodido sonho que eu tive.

Do nada, aleatóriamente Jackson começa a fazer um barulho estranho de pássaro, ele parecia um ganso gritando com água na boca. Ai do nada escutei um monte de passos se aproximando enquanto faziam o mesmo barulho, bizarro.

Aí do nada começaram a enfiar apenas a cabeça �� para dentro da barraca, todos estavam ali, até mesmo Yoongi e Hope, mas peraí caralho, o J-Hope não tava sumido???

- O que caralhos tá acontecendo aqui???- Perguntei incrédulo, sem acreditar naquela assembléia dentro da minha barraca logo de manhã.

- E Hope, você sumiu durante a brincadeira, o que aconteceu?? - Perguntei vendo Hope fazer uma cara de assustado e dizer que é um longa história.

- Tá bom, mas enfim... OQUE CARALHOS TÁ ACONTECENDO AQUI??? 

- Aish, fala baixo JãoBolacha.- Disse Lisa.

- Já falei pra não me chamar assim.

~Açúcar Trevoso~

Depois de dar uma lição nos dois idiotas que vieram me incomodar eu voltei a dormir, mas em outra barraca até a minha secar.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Acordei somente para hora da janta, fui jantar de boas lá, todos zuando e tals. 

Pouco tempo depois fui dormir, passei um tempo na barraca e senti falta de algo mas não sabia o que era, então do nada escutei Tae do meu lado perguntou do J-Hope.

AI MEU CU, o Hope vai me matar, é hoje que eu morro pensei enquanto corria até a floresta, mas tem um porém.

EU NÃO LEMBRO ONDE EU DEIXEI AQUELE FUDIDO.

Caralho e agora???? Mano do céu que me acuda. E agora o que eu vou fazer??? Eu não lembro nem o que eu comi hoje na janta, imagine lembrar onde eu enfiei esse fudido hoje à tarde.

Fiquei procurando por um bom tempo até escutar um grito abafado vir de um canto com uma moita, corri até lá em enfiei minha mão lá, até sentir o corpo, ai meu cu.

Depois de puxar ele de lá e acalma-lo eu tirei os cipós de seu corpo e tirei a camiaa de sua boca, ele tava tremendo, aquilo estava cômico, eu estaria rindo se não estivesse com o cu na mão.

Levei Hope para comer, banhar e deitadar. Ele dormiu tão abraçado em mim e no Tae que quase morremos sem respirar.

Acho que no fim das contas ele tava muito assustado para brigar comigo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...