1. Spirit Fanfics >
  2. "Eu não vou pegar leve com você." (JIKOOK 18) >
  3. Capítulo único.

História "Eu não vou pegar leve com você." (JIKOOK 18) - Capítulo único.


Escrita por: Sugar_Chim

Notas do Autor


Woo, finalmente, cá estou eu com a minha segunda one--

Mais um HOT de Jikook bem pesado q eu sei q vcs adOOOOOram.... não julgo pq amo tambémkkmkjkk.

Essa one eh meio q um teste porq eu n estava exatamente satisfeita com o meu HOT na minha primeira one, mas eu gostei bastante de como ficou ent irra :)

A versão em ASMR já tá feitinha e será postada segunda-feira, ent n percam O/

Agora sairei do seu belíssimo caminho, majestade, para que possa ler. Obrigada por considerar ler as notas!

Capítulo 1 - Capítulo único.


Fanfic / Fanfiction "Eu não vou pegar leve com você." (JIKOOK 18) - Capítulo único.

– Ownn Jungkookie... N-Não podemos fazer isso, não agora.

– Quem se importa Jimin? Tudo o que eu quero agora é te foder. Eu vou te foder a noite inteira, e vai ser a melhor coisa que você já experimentou.  

– E se alguém acabar vendo?

– Azar o deles. Ou melhor, sorte a deles, pois me ver te comendo inteirinho deve ser a melhor cena de todas.

Jimin ia abrindo a boca para falar, mas Jungkook o interrompeu lhe dando um beijo agressivo e cheio de tesão.

– Agora eu só quero que você abra essa sua boquinha linda pra gemer e pra me chupar. 

– Jungkook, eu-

Novamente Jimin havia sido interrompido, dessa vez por um tapa forte em sua coxa.

– O que foi que eu acabei de falar? Se não me obedecer, tenha em mente de que eu não vou ser nem um pouco carinhoso em te punir.  

Jungkook virou Jimin com brutalidade, o deixando com a bochecha grudada na parede.

– Olha só o que temos aqui... – Deu um tapa na bunda de Jimin, que segurou o gemido de dor. –  Meu brinquedinho favorito. 

Rapidamente, o maior agarrou o membro do menor, massageando e apertando.

– Você quer isso tanto quanto eu quero, não quer? Hahah, eu sei que quer. Eu sei.

Após tirar a camiseta de Jimin, Jungkook começou a despejar beijos nas costas de seu companheiro, que não conseguiu se segurar e disse:

– J-Jungkook, me fode logo.

– Novamente Jimin, o que eu te disse sobre abrir a porra da sua boca? Como dessa vez foi por um bom motivo, eu vou deixar passar.

Jungkook tirou a calça e a boxer, jogando-as para um canto da sala. Seu membro estava completamente ereto, ansiando sentir Jimin. Despiu seu companheiro, e ao ver o mesmo completamente nu a sua frente, mordeu os lábios, repleto de desejo. 

 – Espero que esteja pronto, Jimin, porque eu não vou pegar leve com você.

Jungkook iniciou a penetração, de cara indo fundo e forte. Jimin não conseguia mais segurar os gemidos que em pouco tempo se misturaram a gritos devido a força e a velocidade envolvidas nas estocadas que o maior dava. 

– Jungkookie, a-awnnh.. P-Por favor... OWNNN...

– Vai Jimin, geme, geme pra mim, vai, sua putinha. – Jungkook dizia enquanto dava vários tapas seguidos na bunda do menor, deixando marcas de seus dedos nela. – Vadia.

Além de ninfomaníaco, Jungkook era também um sadomasoquista, um sádico que amava xingar e bater nas pessoas, vendo-as se contorcer e gritar de dor. Aquilo só o deixava cada vez mais excitado.

Jimin também estava adorando sentir aquele homem dentro de si, o fodendo com força e sem piedade. Queria pedir por mais, mas tudo o que conseguia era gemer, gritar e chiar.

Quando percebeu que estava perto de gozar, Jungkook cessou a velocidade, indo devagarinho e sem tanta força como antes.

– Hah, mas eu não vou gozar agora. Eu não vou, mas não vou mesmo. Quero segurar isso o máximo que eu puder, quero continuar te fodendo durante muito tempo, até você implorar pra mim parar.

Finalmente Jimin consegue dizer:

– Ownn Jungkook... V-Você não tem dó?

– Dó? Dessa bundinha linda? Hahaha, tudo o que eu quero é abusar dela, deixar ela bem vermelhinha.  

– Seu ninfomaníaco de merda.

Jungkook despejou outro tapa na bunda de Jimin, fazendo o mesmo se contorcer pela dor. O local do tapa estava ardente e a marca da mão de Jungkook estava ainda mais visível.

– Só eu posso te xingar aqui, vadia.

Jimin, percebendo que Jungkook estava perto de chegar ao seu ápice, começou a atiçá-lo, rebolando e remexendo o quadril.

– O-Own... Seu filho da puta... Eu odeio quando você me atiça desse jeito, desgraçado.

– Eu sei que você ama isso Jungkookie...

Logo, Jungkook voltou a estocar rápido, dessa vez com ainda mais brutalidade, não dando tempo nem para Jimin respirar direito. A respiração de ambos estava desregulada, os gemidos e o som dos corpos se chocando ecoavam pela sala inteira.

Jungkook não estava mais conseguia mais segurar, havia chegado em seu ápice.

– Jimin, eu vou gozar, awn...

– G-Goza pra mim, goza pra sua vadiazinha, vai...

Ambos soltaram um suspiro de alívio ao sentir Jungkook gozar. Um líquido branco escorria pela bunda de Jimin, enquanto o mesmo se masturbava, não demorando muito para gozar também.


Notas Finais


Aaaa eu gostei---

[COMO JÁ INFORMADO NAS NOTAS INICIAIS, A VERSÃO EM ASMR +18 SERÁ POSTADA NO MEU CANAL DO YOUTUBE NESSA SEGUNDA, DIA 30/03.]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...