1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTS >
  3. Primeiro dia...

História Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTS - Primeiro dia...


Escrita por: LuaDoBangtan

Notas do Autor


Boa leitura 😊😊

Capítulo 2 - Primeiro dia...


Fanfic / Fanfiction Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTS - Primeiro dia...

Taehyung on 


Assim que o motorista parou em frente a mansão o mesmo abriu a porta do carro pra mim, sai do carro e vi algumas empregada já saírem da mansão para pegar minhas malas logo atrás apareceu um homem que eu não fazia ideia de quem poderia ser, ele sorriu e veio até mim. 



???:você deve ser o taehyung, certo?? -assenti. -prazer, me chamo Kim Namjoon. -ergueu a mão em minha direção. 


-o prazer é meu. -apertei sua mão sorrindo. 


Nam:vamos. -se virou e eu o segui. 



Assim que pus os pés naquela enorme casa arregalei os olhos acho que o tamanho dessa casa dá duas da minha, quanto exagero, tudo isso e apenas uma pessoa mora nela.....bom, agora é duas. 

Segui o tal de namjoon e ele parou em frente a uma enorme sala onde outro homem estava sentado em uma poltrona lendo um livro, o mesmo levava uma xícara de chá até os lábios, ele era bem pálido seus olhos são bem pequenos eu diria fofo mais a visão que eu tive dele não é nada fofa, seus cabelos são da cor preta, e ele é bem magro também. 



Nam:yoongi. -o chamou. -ele chegou. -sorriu olhando pra mim. 


???:hum....olá. -ele sorriu me olhando por alguns segundos e logo voltando a encarar o livro. 


Nam:não ligue pra ele. -riu. -esse é o jeito dele, deixe-me apresenta-lo....esse é Min Yoongi. 


-olá. -sorri. 


Nam:venha, me siga. -le subiu os degraus sendo seguido por mim e as empregadas já descia.



Entramos em um corredor e o mesmo abriu uma porta logo adentrando dentro do quarto, fiz o mesmo. 



Nam: jungkook está no escritório dele, ele pediu para eu te receber. -assenti. - ele está ocupado com assuntos da empresa. 


-tudo bem. -falo. 


Nam:esse será seu quarto. -falou enquanto se escorava numa cômoda do quarto o mesmo cruzou os braços. -espero que você seja diferente do yoongi ou do jungkook. -riu balançando a cabeça em negação. -eles são um pouco sérios demais, sou o único Alegre aqui. 


- é que eu estou um pouco nervoso com a mudança. -sorri. -mais eu não sou como o seu.....-esperei o mesmo falar. 


Nam:amigo. -riu. -eu, yoongi e jungkook somos amigos desde pequenos. 


-ah, entendi. 


Nam:certo. -se levantou. -se quiser pode tomar um banho ou descansar, não se preocupe com as malas, depois as empregadas irão arrumar tudo. 


-se não se importa, eu gostaria de arrumar eu mesmo as minhas coisas. -falei meio inseguro por sua resposta. 


Nam:sério?? -assenti. -tudo bem, faça como quiser, descanse hoje amanhã terá um evento muito importante e muitos empresários irão, jungkook irá levá-lo. -novamente assenti. -desça depois, para jantar. 



Namjoon saiu do "meu" quarto e fechou a porta, olhei em volta e me assustei com o tamanho daquele quarto, revirei os olhos. Não duvido nada que esse tal de jungkook é um mimado, me agachei e abri uma das malas tirando meu notebook. Me sentei na cama e abri o mesmo, liguei para Jimin e jin em chamada de vídeo, demorou um pouco mais atenderam. 



-oi hyungs. -sorri e eles fizeram o mesmo. 


Jimin:você já chegou ai?? 


Jin:claro que ele já chegou não tá vendo?? -revirou os olhos. Ri. 


-ja cheguei....infelizmente. 


Jin:como ele é ?? 


Jimin:é bonito?? Ele te tratou bem?? 


-calma. -ri. -eu ainda não o vi. -mordi o lábio inferior. -ele está ocupado. -dei ênfase no "ocupado".


Jin:não se preocupe, ele deve estar mesmo ocupado. 


-eu não me importo se ele está ou não ocupado. -dou de ombros.


Jimin: quem recebeu você então?? Os empregados?? 


-não, foi um dos amigos dele, huum......o Namjoon. 


Jimin:ah. 


Jin:você vai naquele evento amanhã?? 


-vou. -respirei fundo. -eu mal cheguei e já estão me obrigando a ir a esses eventos chatos. -revirei os olhos. -vocês sabem que eu odeio eventos, é muito chato e eu fico no tédio só em ter que falar sobre assuntos de empresa. 


Park:não se preocupe, nós também iremos, você não ficará sozinho.


Jin:você estará com seu marido, não ficará no tédio. E como Jimin disse nós iremos também. -sorri. 


- pelo oque Namjoon me disse ele é igual ao tal de yoongi, então sim, eu ficarei no tédio. 


Jimin:quem é yoongi?? 


-o outro amigo de Jeon. 


Jin:preciso terminar o jantar. -falou. -minha omma deve estar com fome. -disse já se levantando deixando apenas eu e Jimin. 


-a Sra. Kim ainda está doente?? -Jimin assentiu. 


Jimin:espero que ela melhore logo, jin está cuidado muito bem dela. 


-Eu também, eu adoraria ir vê-la. -falei apreensivo. 


Jimin:eu vou ajudar jin com o jantar.


-certo, xau. 


Jimin:xau. 



Abaixei a tela do notebook e respirei fundo, me levantei da cama e pus uma outra mala em cima da mesma. Arrumei minhas roupas no Guarda roupa e assim que coloquei todas elas no mesmo abri a segunda mala onde tinha meus acessórios e outras coisas. 

Depois que evaziei as 4 malas, isso mesmo 4 malas e ainda deixei algumas coisas na casa dos meus pais, peguei um par de roupas e entrei no banheiro, tirei minhas roupas e entrei no box. Depois de alguns minutos sai do box, e me enxuguei com a toalha, me vesti e sai do banheiro, me olhei de frente ao espelho do Guarda roupa e arrumei meu cabelo úmido. Quando terminei de me arrumar abri a porta do quarto e sai, passei pelo corredor e desci as escadas, parei em frente a sala e olhei em volta tentando achar a sala de jantar, comecei a andar por um corredor e vi uma porta que me chamou a atenção por a mesm ser de uma cor diferente das outras, achei que poderia ser ali a cozinha ou a sala de jantar, fui até a mesma e quando pus a mão na maçaneta para abri-la um pessoa me chamou:



???:se afaste dessa porta. -estremeci por causa dom tom de voz da Pessoa, que parecia estar com raiva. 



Me virei e encarei a pessoa a minha frente, e vi que era jungkook, ele parecia com bastante raiva. 



-desculpe, pensei que era....-fui cortado. 


Jeon:não importa. -se virou. -me siga. 



Suspirei pesadamente e segui o mesmo, quem ele pensa que é pra falar assim comigo?? Entramos na sala de jantar e yoongi e Namjoon já estavam sentados em seus lugares, jungkook sentou-se em seu lugar, fiz o mesmo sentando-me a frente de jungkook ao lado de Namjoon, yoongi estava um pouco afastado ele lia o mesmo livro de hoje cedo, me lembrei de Jimin, ele também adora ler e esse livro de yoongi é o favorito de Jimin. Yoongi percebeu que eu encara seu livro e me olhou. 



Min:você conhece?? -virei rapidamente minha atenção do livro para ele.


-como?? -perguntei confuso. 


Min:o livro, você conhece?? -perguntou. 


- ah, sim....conheço. -falei vendo que as empregadas já nos serviam. 


Min:hum. - ele deixou o livro marcado na página onde lia e o pôs em cima mesa, para jantar. 


Nam:então taehyung, conseguiu arrumar as suas malas?? -Perguntou enquanto tomava um gole do suco. 


-sim. -sorri. 


Min:por que não mandou as empregadas fazerem isso?? -olhou pra Namjoon. 


Nam:ele que quis arrumar tudo sozinho. -deu de ombros. 


Min:mesmo?? -perguntou surpreso olhando pra mim. 


-porque a surpresa?? -pergunto confuso.


Nam:não me entenda mal, mais você tem cara de que é muito mimado. -ri nazalado. 


-é pelo jeito que me visto?? -pergunto ainda rindo. 


Nam:acho que sim. 


Min:seu pai também irá ao evento de amanhã jungkook?? -olhei para frente encarando jungkook que permanecia calado. 


Jeon:infelizmente. 



Quando o jantar terminou yoongi foi pra sala de estar, Namjoon foi para seu quarto e jungkook foi para seu escritório. Andei até a sala de estar e vi yoongi, eu ia subir pro meu quarto quando yoongi falou algo. 


Min:qual sua parte favorita?? -me virei e o olhei sem entender. -estou falando do livro.


-aah, eu nunca li. -ri. - eu só o conheço por que meu melhor amigo ama esse livro, é o favorito dele. 


Min:hum. -voltou a ler o livro. -espero poder conhecê-lo um dia. -sorri e me virei. 



Voltei pro meu quarto e peguei meu celular, vi algumas mensagens de minha mãe e me lembrei que havia esquecido de ligar pra ela. Liguei pra mesma e após alguns minutos ela atendeu. 


*Oi omma.*


*Taetae, filho porque não me ligou mais cedo??*


*desculpa, eu me esqueci.*













Jungkook on


Saí do meu escritório pois havia esquecido meu celular no meu quarto, subi as escadas e passei pelo corredor mais parei no mesmo após escutar algumas vozes. 



"Não mãe, sim eu estou bem não se preocupe"


"Desculpe eu havia esquecido de ligar"


"Certo, eu também te amo"


"Tá......sim, me receberam bem"


"Não, ele estava ocupado, um amigo dele que me recebeu"


"Okay, beijos."



Voltei a andar e entrei no meu quarto peguei meu celular e sai do mesmo, passei novamente pelo corredor e desci as escadas, entrei no meu escritório e me sentei para terminar algumas coisas relacionadas a empresa. 











Taehyung on


Me acordei de madruga por não conseguir dormir direito, olhei a hora e eram 1:48 AM me levantei e sai do quarto. Desci as escadas e olhei em volta, estava tudo escuro, acendi a luz rapidamente e entrei na cozinha e abri a geladeira pegando uma garra de água, procurei por um copo e logo tomei a água. Após terminar deixei o copo em cima do balcão e me virei, arregalei os olhos assustado quando vi a figura de jungkook em minha frente. 



-que susto Jeon!! -coloquei a mão no peito.



Ele apenas se virou e abriu a geladeira, pegando a mesma garrafa de água indo buscar um copo. 



-você também perdeu o sono?? -perguntei. 


Jeon:eu estava no meu escritório. -falou já saindo da cozinha e eu o segui. 



Ele ia entrar novamente em seu escritório e eu continuei o seguindo ele abriu a porta e quando percebeu minha presença se virou e me encarou. 



-você vai ficar aí?? -pergunto. 


Jeon:pra que você quer saber?? -revirou os olhos. 


-posso ficar ai também?? - ele me olha estranho. - eu não consigo dormir. 


Jeon: se eu deixar, você vai ficar quieto?? -assenti.



Ele me deu passagem e eu adentrei, jungkook sentou em sua cadeira e colocou um óculos, voltando ao que fazia. Me sentei num dos sofás que tinha no escritório e logo me deitei no mesmo, senti meus olhos pensarem e logo cai no sono. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...