1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTS >
  3. Momento juntos

História Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTS - Momento juntos


Escrita por: LuaDoBangtan

Notas do Autor


Boa leitura 😊😊

Capítulo 3 - Momento juntos


Fanfic / Fanfiction Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTS - Momento juntos

Taehyung on


Abri os olhos lentamente, me levantei e deixei a coberta que me cobria em cima do sofá, sai do escritório, caminhei até a sala de estar e vi namjoon e yoongi sentados em duas poltronas, o Min lia e namjoon falava com alguém no telefone. Eles me olharam estranho como se perguntassem mentalmente de onde eu havia saído, mais não deram tanta importância, subi as escadas e passei pelo corredor, avistei jungkook que saia de seu quarto. 



-Bom dia. -sorri educadamente. 



Ele apenas me ignorou e passou por mim, dei de ombros e entrei no meu quarto, peguei meu celular em cima da cômoda e entrei no kakao vendo que havia muitas mensagens de Jimin e jin. 


Park: Tae eu e jin iremos ao shopping fazer compras, que ir?? 


Resolvi aceitar, faz tempo que não compro novas roupa, olhei a hora e me assustei quando vi que já eram 11:05 AM, e Jimin havia mandado outra mensagem avisando que chegaria de 12:00, entrei no banheiro fiz minhas higiene e logo em seguida tomando um banho, sai com uma toalha enrolada na cintura e procurei por uma roupa rapidamente(link nas notas finais), peguei meu secador e fiquei de frente ao espelho do guarda roupa. 













Seokjin on


A limousine de Jimin parou em frente a mansão do tal jungkook, Jimin mandou uma outra mensagem avisando que havíamos chegado. 



Jimin:odeio ter que esperar. -revira os olhos.


Jin:aigoo, por que está reclamando?? não faz nem 5 minutos que chegamos. -falei olhando a hora no relógio em meu pulso. -você é o que mais se atrasa sempre. -falo rindo. 













Taehyung on


Desci as escadas rapidamente guardando o celular no bolso, jungkook, yoongi e namjoon estavam na sala os três me encararam. 



Jeon:para onde vai?? -perguntou num tom sério. 


-ao shopping, com meus amigos. -falo apressado. 


Jeon:não se atrase. -assenti.



Sai da mansão e abri a porta da limousine já adentrando na mesma. 



-oi hyungs. -sorri. 


Jimin:oi Tae. -sorriu. 


Jin:podemos ir. -falou para o motorista. -então taehyung....como está sendo morar com seu esposo?? -perguntou com sarcasmo. 


-horrível, hyung você não sabe o quanto é chato ficar nessa mansão. -Jimin riu. -eu cheguei ontem e já estava no maior tédio ter que ficar lá. 


Jimin:mais e os amigos dele?? -perguntou. 


-eles até que são legais, mais yoongi é viciado em livros se brincar é até pior que você Jimin, ele fica o tempo todo na sala de estar lendo o mesmo livro, ele nem mesmo se mexe. 


Jin:não exagera tae. -o mesmo começa a rir. 


-é sério hyung. -Dito. -e o outro, o namjoon, ele parece ser o secretário de jungkook em vez de melhor amigo, ele tá sempre lembrando ao Jeon sobre seus compromissos, e ele vivi trabalhando. -falo enquanto pego uma taça com champanhe. - e o jungkook? Argh! ele é o mais entediante, só vivi no escritório trabalhando e só sai pra comer e dormir tem vez que ele nem mesmo dorme, Deus me livre se eu ter que ficar igual a eles quando for o novo presidente da empresa do meu pai. -dou um gole do champanhe. 


Jin: e como você descobriu tudo isso em apenas um dia?? -cruzou os braços. 


-bom.....e-eu....-gaguejo tentando explicar.


Jimin: Tae você mal conhece eles. -disse rindo. 


Jin: Jimin está certo Taehyung, você não pode julgá-los se mal os conhece. 


-okay, vocês tem razão. 



Continuamos conversando assuntos aleatórios até chegarmos ao shopping, o motorista abriu a porta da limousine e logo saimos, entramos no shopping. 



Jimin:oque vocês pretendem usar no evento de hoje?? -o mesmo tentou puxar assunto parecendo incomodado pelo silêncio. 


-não sei, por mim eu nem iria a esse evento. -falo dando de ombros. 


Jin:eu também não tenho tanto enteresse nesse evento de hoje. -falou enquanto entrávamos na loja. -porque está tão ansioso?? -perguntou olhando para Jimin.


Jimin:e-eu não estou ansioso, aish. -eu e jin nos encaramos. 


-é porque o Kai vai também?? -perguntei arqueando as sobrancelhas.


Jin:ah, então esse é o motivo. -suspirou pesadamente. 


Jimin:Yah, claro que não. -falou corado. -ele nem é meu tipo. -cruzou os braços. 



Eu e jin demoramos para descobrir que Jimin tinha sentimentos por esse cara, ele é um dos piores ser humanos que eu já conheci, ele é filho de um CEO e é muito mimado pelos pais eu o odeio, ele fica com mulheres e homens quando bem quer, e quando se cansa ele age como se nenhum(a) deles(as) existissem, esse canalha já até deu em cima de mim, eu contei isso apenas para jin, não quero ver jimin triste. Eu nunca irei deixar que aquele babaca se aproxime de jimin, se um dia ele magoar jimin eu não responderei por mim. 



Jin:Jimin......esqueça esse babaca, não queremos te ver magoado. -suspirou novamente andando na nossa frente. Jimin apenas abaixou a cabeça encarando chão. 


-vamos. -envolvi o braço pelo pescoço do mesmo e sorri. 



Depois que fizemos as compras decidimos ir comer algo, já eram 3:31. O motorista parou em frente a mansão, me despedi dos meus amigos antes de sair. 



Jin:tchau. -falou enquanto eu saía. 


-tchau. -sorri acenando. 


jimin:entre logo. -riu. 


-okay. -ri também já entrando na mansão. 



E novamente essa casa estava um silêncio, subi e fui para o meu quarto, deixei as sacolas em cima da cama e desci novamente, entrei na cozinha e abri a geladeira pegando uma garrafa de água logo em seguida pegando um copo, tomei a água e deixei o copo em cima do balcão me virei para sair da cozinha e avistei jungkook novamente parado bem na minha frente, nossos rostos ficaram tão próximos que senti meu rosto esquentar, me afastei imediatamente tentando disfarçar.



-Meu Deus, Jungkook! -falei enquanto tomava o ar pelo susto. 



Ele abriu a geladeira e pegou uma garrafa de água logo depois pegando um copo, fiquei assistindo ele tomar aquela água de um jeito tão....sexy, mais que droga....do que eu tô falando?? Balancei a cabeça afastando esses pensamentos. 

Ele estava de lado bem na minha frente e quando o mesmo foi pôr o copo no balcão atrás de mim ele me encarou rapidamente e não pude deixar de notar que seu nariz estava sangrando. 



- você está doente?? -encarei suas orbes, preocupado. 


Jeon:oque? -perguntou franzino o cenho.


- seu nariz....-tirei um lenço do bolso e tentei limpa-ló. Jungkook arqueou a sobrancelha surpreso. 


Jeon:oque você pensa que está fazendo?? -perguntou ainda parado. 


-você....está sangrando. -falei ainda concentrado e limpar o sangue que escorria mais após perceber que estava muito próximo encarei seus lábios logo em seguida olhei em seus olhos me afastando rapidamente. -desculpe. -dito corando. - tome. -peguei uma de suas mãos e entreguei o lenço. -não trabalhe tanto. -falei já saindo rapidamente daquele cômodo.



Subi as escadas rapidamente e fechei a porta atrás de mim passando uma mão pelo cabelo o jogando para trás. 



-aish, porque eu sou tão idiota?? -me joguei na cama. 













Jungkook on


Acho que fiquei uns 5 minutos parado feito um idiota naquela cozinha, pisquei umas três vezes e olhei para minha mão onde segurava o lenço, sai da cozinha e fui para meu escritório, sentei e encarei o lenço que ainda segurava, peguei um espelho pequeno e olhei meu nariz que ainda escorria sangue, limpei o mesmo. 



- aish. -bufei irritado. 



Fiquei no meu escritório até dar a hora de me arrumar para o evento que seria de 7:00 eram 5:48 sai do meu escritório e subi indo para o meu quarto. Entrei no banheiro tirando minhas roupas logo em seguida, entrei no box e tomei um banho, sai do box me enxuguei  enrolei a toalha na cintura saindo do banheiro. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...