1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTS >
  3. Novo acordo

História Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTS - Novo acordo


Escrita por: LuaDoBangtan

Notas do Autor


Boa leitura😊😊😊

Capítulo 38 - Novo acordo


Fanfic / Fanfiction Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTS - Novo acordo

Taehyung on


Acordo e abro os olhos devagar, um sorriso fraco se estampou em meu rosto ao ver que Jungkook me abraçava, com cuidado peguei a mão dele tentando afasta-la, ao conseguir me levantei da cama, recolhi minhas roupas que ainda estavam no chão e antes de sair do quarto pus apenas a cabeça no lado de fora para ver se havia alguém no corredor pois eu só usava uma box e uma camisa do Jungkook, sai apressado indo para meu quarto ao entrar fechei a porta e fui em direção a cômoda para olhar a hora em meu celular, agradeci mentalmente ao ver que ainda era cedo.

É hoje... talvez hoje seja o dia em que todo esse conto de fadas vire um pesadelo, meu pai disse que esse tal empresário tinha dois filhos e que um deles era gay. Fui em direção ao meu guarda roupa e peguei uma toalha junto com uma box, fui até o banheiro tirando a camisa e a box que usava. Tomei um banho demorado e logo sai do banheiro, procurei por uma boa roupa e ao terminar de me arrumar peguei minhas coisas e sai do quarto, meu pai mandou uma mens avisando que o motorista já me esperava me frente a mansão. Desci as escadas indo em direção a porta, sai da mansão e fui até o carro.









[....]


Ao chegar no local respirei fundo antes de sair do carro, encarei a imagem de papel de parede do meu celular onde havia uma foto minha com o Jungkook. Eu estou me odiando por ter que fazer isso com ele, abri a porta do carro e sai indo em direção a porta do restaurante ao entrar olhei em volta avistando meu pai de não muito longe fui até ele e me sentando ao seu lado.



-estão atrasados?? -perguntei.


Pai: já devem estar chegando. -ditou. -você falou com o Jungkook? -assenti. -oque ele disse??


-eu não contei exatamente tudo. -falei de cabeça baixa.


Pai: como não Taehyung??! Você vai deixá-lo saber da pior maneira?? -neguei. -escute...se ele gosta mesmo de você ele irá aceitar isso não será pra sempre, uh? Só será por alguns meses. -ele pôs a mão no meu ombro. 


- não sei se ele irá me perdoar...'pra ser sincero acho que nem eu concordaria com isso se ele estivesse no meu lugar. 


Pai:ele chegou. -levantei a cabeça devagar olhando na direção em que meu pai olhava encarando o homem que parecia ter a mesma idade que ele. Ao nos ver ele veio até nós se sentando de frente para o meu pai.


???: Olá senhor Kim. -o homem sorriu. -esse deve ser seu filho o...? -ele esperou eu falar meu nome.


-Kim Taehyung. -falei sem dar importância.


???:meu filho está atrasado mais já está chegando. -explicou e meu pai assentiu. -vamos fazer nossos pedidos por enquanto??


Pai:ah, claro.













Jungkook on


Aproveitei que Taehyung havia saído para ir até a casa de yoongi, ao chegar eu estacionei o carro e sai, indo até a porta da mansão, toquei a campainha e bati algumas vezes, não demorou muito e uma das empregadas logo a abriu, ela me deu passagem eu entrei avistando Yoongi no sofá com uma xícara na mão esquerda e segurava um livro com a direita, como sempre, ao notar minha presença ele fechou o livro e pôs a xícara em cima da mesinha.



Min:Oi Jungkook, o que é de tão urgente que você não quis dizer por telefone?? -me sentei de frente pra ele.


-a um mês atrás eu conversei com Namjoon e agora quero dizer a você. -dito sério. -mais ninguém pode saber disso.


Min:somos amigos a tanto tempo e alguma vez eu já contei a alguém um segredo seu?? -neguei. -então pronto, é sobre você?? -neguei novamente. 


-quer dizer, também. Tem a ver com o Taehyung. -dito. - você está sozinho?? -pergunto murmurando.


Min:O Jimin está dormindo pode falar. -assenti.


-eu.... estou escondendo coisas muito importantes do Taehyung. -ele franziu o cenho. -a um tempo atrás eu descobri coisas do passado dele.


Min: você investigou sobre o passado dele?? -ele parecia confuso. Suspirei. 


-mais ou menos....ele meio que estava agindo estranho...tinha pesadelos esquisitos com uma mulher ou de quando era criança e como qualquer outra pessoa eu fiquei curioso....sabe o que eu descobri?? -ele continuo calado esperando eu falar. -Taehyung quase morreu quando criança, já teve depressão, sofria bullying, foi sequestrado...-fui cortado.


Min: espera Jungkook! Vai com calma assim eu não vou entender nada...porque ele quase morreu?? -perguntou e eu respirei fundo.


-desculpa é que por mais que eu tente ser forte eu estou nervoso...eu irei explicar tudo desde o começo até o fim.








[....]


Yoongi tinha a mesma reação que eu e Namjoon teve ao descobrir tudo isso.



Min: você está dizendo que sabe de tudo isso e até agora não contou a ele?? 


-e como eu vou contar isso a ele?? "Oi Taehyung eu meio que já sei de tudo sobre você, ah! E eu acabei descobrindo que você é adotado e tem uma irmã". -falei o vendo revirar os olhos.


Min: não ma...-foi cortado.


Jimin:O Taehyung é o que?? -eu e Yoongi arregalamos os olhos virando rapidamente avistando Jimin perto das escadas perplexo com o que acabará de ouvir. -co-como assim o Taehyung é adotado?? -ele se aproximou olhando de Yoongi para mim.


Min: Jimin você entendeu erra....-foi cortado.


Jimin: não ouse mentir Yoongi! Eu ouvi quando ele disse que o Tae é adotado e que tem uma irmã. -disse. 


-Jimin por favor você não pode contar isso a ninguém okay?? -pergunto aflito.


Jimin:isso eu não posso prometer. -ele se sentou ao lado de Yoongi. 



E novamente eu tive que contar toda a história, explicar aos mínimos detalhes, que Jennie Kim e Taehyung eram irmãos e que ele era adotado, sobre a infância dele que por sinal Jimin nem sabia sobre esses traumas dele, só sabia que ele tinha medo do escuro por causa de Seokjin que falou sobre as crianças que o tracaram na sala escura. Contei sobre eu estar sendo ameaçado, falei tudo.



Jimin: não pode ser. -Jimin pôs as mãos na boca, de olhos arregalados.


-Jimin, você não pode contar a ele, não é só ele que está em perigo a irmã do Taehyung também. -dito sério e ele assenti.


Jimin:eu não vou contar, mais quando ele vai poder saber sobre tudo isso?? Não gosto de esconder segredos dos meus amigos. -falou.


-Jin também já sabe. -dito o vendo me olhar. -Namjoon me conhece muito bem e ele já estava desconfiado então a única escolha que tive foi contar tudo a ele mais eu o conheço, ele não sabe mentir e Jin já estava bastante desconfiado então eu pedi para que ele contasse logo, o bom é que ele também aceitou ficar calado. Disse que para ele a vida do Taehyung é mais importante que a amizade dos dois. -falo. -eu não sei o que fazer, essas ameças estão passando do limite, olha o que deixaram na porta da minha casa ontem. -peguei a carta e o anel do bolso entregando a Yoongi.


Jimin:Quem é ela?? Sua mãe?? -assenti.


-O Taehyung quase viu isso, acho que o melhor é mantê-lo longe por um tempo. -passei as mãos no rosto. -eu vou investigar sobre a morta da minha mãe, achei estranho terem mandado isso 'pra mim.


Min: mais você sabe que isso pode ser uma forma de quererem te assustar, não sabe?? -assenti.


-eu não pensava nisso antes mais me lembrei que no dia em que minha mãe faleceu eu não a vi, eu estava no hospital mais não me deixaram ver ela, meu pai só disse que ela havia falecido na cirurgia.


Min: você não me disse que ela tinha câncer?? Como ela pode ter sobrevivido??


-eu também lembro que nunca em nenhum momento ela havia me dito que estava com câncer. Eu só descobri isso depois que ela morreu, e quem me disse isso também foi meu pai e eu não confio nele.


Jimin: e isso da sua mãe ser a mulher quem doou o órgão para o Tae?? Porque ela "arriscaria" a vida para salvar a do Taehyung se ela nem o conhecia?? -perguntou confuso


-na verdade....ela meio que conhecia o Taehyung, nossos pais se conheciam, meu pai deu uma de "amigo bom" mais se aproveitou do pai de Taehyung. -falei entredentes.


Min:o que ele fez??


-ontem o Taehyung me disse que meu pai havia enganado o pai dele, ele o usou. Vocês sabem que só nos casamos por causa das nossas empresas. -eles assentiram. -o acordo era que a minha empresa deveria ficar mais conhecida, no caso, famosa. A do Taehyung deveria lucrar mais só que quando a minha ficou "famosa" meu pai não quis mais ajudar o pai de Taehyung e agora eles continuam do mesmo jeito que antes....praticamente pobres.


Jimin:Se o Tae pudesse encontrar os pais biológicos isso não estaria acontecendo. -falou e eu o olhei rapidamente.


- É isso!! -me levantei e os dois me encararam sem entender. -eu irei procurar eles. 


Min:mais como Jungkook?? Você não sabe nada sobre eles e você mesmo disse que eles haviam colocado os filhos na adoção, acha mesmo que vão querer saber dos filhos??


-Hyung...você acha que foi escolha deles por os filhos para a adoção?? O senhor Jung disse que o verdadeiro pai do Taehyung é um dos homens mais ricos do mundo e muitas pessoas tinha inveja dele.


Jimin:e como o pai de Taehyung sabe de tudo isso?? Ele investigou sobre os pais dele?? -jimin se levantou do sofá ficando em pé e cruzando os braços.


-ele me disse que uma vez o pai de Taehyung entrou em contato com ele e os dois até chegaram a se ver pessoalmente foi aí que ele descobriu sobre tudo isso, mais depois desse dia ele falou que o pai de Taehyung desapareceu. -falo.


Min:como "desapareceu"?? -Yoongi cruzou os braços me encarando.


- não sei....o senhor Jung disse que até tentou ligar pra ele novamente e foi até onde ele estava morando mais ele não o encontrou.


Jimin:Oque você pretende fazer?? -passei a mão no cabelo, apreensivo.


-eu estive pensando e....acho que no momento a única opção que tenho é me separar do Taehyung. -os dois me olharam surpresos.


Min:Jungkook, se separar não é um pouco exagerado?? -O mesmo se levantou do sofá.


Jimin:Yoongi tem razão, o Taehyung pode desconfiar. Sempre que me encontro com ele o Tae fala sobre a relação de vocês, ele tem estado tão feliz. -baixei a cabeça.


- não é como se eu tivesse escolha. -murmurei levantando a cabeça. -eu amo ele e não quero vê-lo sofrer mais isso é pro bem dele. -dito.


Min:Nossa Jungkook, você deve estar mesmo apaixonado. Eu nunca vi você falar assim, se precisar de ajuda para algo pode contar comigo, uh? -assenti.


Jimin:com nós. 


-obrigado. -sorri fraco. 













Taehyung on


Encarei o homem, franzino o cenho, ele me lembra alguém só não sei quem.



???:Ah! Ele chegou. -apenas meu pai se virou para encara-lo.


???desculpe ter chegado atrasado. -arregalei os olhos quando ouvi a voz do mesmo, ele se sentou ao lado do pai e eu o encarei, ele teve a mesma reação que eu ao me ver. -Taehyung ???


-Mark??


Pai: Vocês se conhecem?? -não respondemos.


???:se já se conhecem será melhor ainda. -o homem sorriu.


-podemos confiar em você?? Meu pai foi enganado uma vez e....-fui cortado


???: não se preocupe, não sou igual ao senhor Jeon, assim que você e meu filho se casarem eu darei uma boa quantia ao seu pai.



Eu deveria me sentir feliz ao saber que minha família não vai mais continuar na miséria mais eu não consigo, escutar o que esse homem acabou de dizer me fez se sentir um lixo, é como se....eu fosse um objeto, como se eu não valesse nada, eu me casei por dinheiro e agora vou me separar também por dinheiro. O Jungkook nunca vai me perdoar disso eu tenho certeza.



Mark: mais você não estava casado com o Jungkook?? -perguntou curioso e eu baixei a cabeca.


Pai:ele pedirá para divórcio. -disse.


???: 'pra que não demore tanto é necessário que você seja rápido, okay?? Tem como você pedir o divórcio ainda nessa semana?? -demorei alguns segundos para responde-lo. Apenas assenti. -Otimo! E para que as pessoas não desconfie seria bom se vocês saíssem juntos, apenas finjam ser um casal para que as pessoas acreditem. -pediu


Mark: quando vamos nos casar?? -eu o encarei arqueando a sobrancelha.



Porque ele falou como se isso fosse algo bom?? Ele sorria e eu não entendi o porque.



???: não sei, ele precisa está divorciado para que esse casamento aconteça. -disse o óbvio. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...