1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTS >
  3. Evento

História Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTS - Evento


Escrita por: LuaDoBangtan

Notas do Autor


Boa leitura 😊😊😊

Capítulo 4 - Evento


Fanfic / Fanfiction Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTS - Evento

Taehyung on


Entrei no banheiro e tomei um banho demorado, sai com uma toalha enrolada na cintura, peguei uma das sacolas e tirei da mesma uma das roupas que havia comprado para usar hoje no evento, deixei a mesma em cima da cama e fui até meu guarda roupa tirando do mesmo meu secador, sequei meu cabelo e depois me vesti, quando terminei de me arrumar peguei apenas meu celular e carteira e sai do meu quarto. Desci as escadas e avistei namjoon já arrumado, o mesmo esperava sentando no sofá mechendo no celular seitei-me ao seu lado. 



Nam: até que enfim. -falou olhando a hora no relógio de pulso. 


-estamos atrasados?? -perguntei. 


Nam:não. -ditou. -mais eu não gosto de esperar. -riu. 



Yoongi desceu as escadas e sentou-se ao meu lado o mesmo estava bem bonito, esperamos uns 5 minutos e logo jungkook desceu as escadas, confesso que ele estava muito bonito naquele terno preto, encarei o mesmo descer cada degrau, seu cabelo preto o deixava ainda mais elegante e lindo. Quando o mesmo desceu o último degrau ele me encarou de cima a baixo e rapidamente desviei o olhar. 



Nam:vamos. -se levantou do sofá, eu e yoongi fizemos o mesmo. 



Saímos da mansão e entramos na limousine, o caminho todo foi silencioso, vez ou outra eu e namjoon conversávamos, eu já estava sufocando com aquele silêncio, agradeci aos céus quando chegamos, antes de sairmos namjoon se pronunciou. 



Nam:jungkook, tente ficar mais próximo do Taehyung quando as pessoas estiverem por perto. -o mesmo assentiu e logo saiu sendo seguido por yoongi depois namjoon e eu sai por último. 



Namjoon foi na nossa frente e yoongi ao seu lado, jungkook parou ao meu lado e ergueu o braço para mim, fiquei olhando para o mesmo e após uns segundos consegui entender, entrelaçei meu braço no do mesmo e caminhamos pelo tapete vermelho ignorando as perguntas dos paparazzis, entramos no enorme salão onde estavam muitos empresários importantes. Namjoon se afastou para conversar com alguns empresários amigos, yoongi saiu indo para um lugar mais afastado sentado-se em uma poltrona. 



Jeon:você já pode me soltar. -falou e assim eu fiz, me senti um idiota por não ter o soltado antes.



Umas pessoas se aproximaram de nós e jungkook sorriu e pela primeira vez fiquei curioso para saber quem eram essas pessoas para fazê-lo sorrir. 



???:kookie!! -a garota pulou nos braços de jungkook o abraçando, o mesmo sorriu sem graça mais retribui o abraço. 


???:então esse é seu marido, jungkook?? -um dos homens que se aproximaram perguntou. 


Jeon:sim. -falou com desdém e eu me segurei para não revirar os olhos ou soltar um resmungo. -esse é o taehyung. -sorriu falso. 



As três pessoas a nossa frente me olharam de cima a baixo e um deles ainda cochichou no ouvido do outro como se eu não tivesse escutado oque ele disse "ele não é aquele cara que foi considerado o homem mais bonito do mundo??" Não pude deixar de revirar os olhos, ainda mais quando o mesmo homem que fez essa pergunta para o cara ao seu lado me olhou de cima a baixo e mordeu o lábio inferior. 



???:prazer, me chamo Mark. -o outro homem sorriu gentilmente para mim erguendo a mão na minha direção, sorri também e retribui o aperto de mão.


-O prazer é meu. 


???:prazer.....me chamo Jackson. -o outro homem, o atrevido, sorriu também erguendo o braço na minha direção. 


???:quanta formalidade. -a garota que não desgrudava de jungkook se pronunciou. -bom.....jungkook oppa já deve ter falado de mim pra você. -a mesma me encarou parecendo enciumada.


-na verdade, não. -falei. 


Jeon:não me chame de oppa, sabe que não gosto que me chamem assim. -falou e a garota pareceu sem graça. 



Avistei de não muito longe Jimin e jin conversando com alguns empresários, sorri e antes de sair olhei para jungkook. 



-se não se importa.....vou falar com meus amigos. - ele assentiu sem ao menos me olhar direito. 



Me afastei dos 4 indo até meus amigos. 



- vocês não sabem o quanto estou feliz por ver vocês. -falei fazendo os dois rirem, eu havia esquecido totalmente dos outros dois empresários que estavam ali. 


Jimin:oque houve?? -perguntou. 


- não aguentava mais ficar perto daqueles amigos de jungkook. -falei baixo para que só jin e Jimin escutassem. 



Os dois empresários se despediram de Jimin e jin e sairam, ficamos nós três conversando, de longe eu via jungkook conversando com os mesmos amigos e aquela garota parecia bem íntima dele já que não desgrudava um minuto dos braços de jungkook, e eu não sei o porque mais aquilo estava me deixando com raiva. 



Jin:Tae, tenta ao menos disfarçar. -riu e eu o olhei. 


-eu não sei porque mais não gostei nem um pouco daquela mulher. -falei cruzando os braços. 


Jimin:qual?? Aquela ao lado do seu marido?? -assenti. 


-Jungkook me apresentou aos três e o único que achei legal foi aquele loiro. -falei. -o nome dele é Mark. 


Jimin:ele é bem bonito. -encarou Mark de longe. 


-é.....ele é bonito sim. -dei de ombros. 



Mudamos de assunto, namjoon se aproximou de nós. 



Nam:não vai me apresentar ao seus amigos Taehyung?? -sorriu. 


-claro, esses são Park Jimin e Kim Seokjin. -apontei para os dois que sorriram para Namjoon. 


Jimin:mais pode nos apenas de Jin e Jimin. -explicou. 


Nam:okay, me chamo Kim Namjoon. -sorriu e apertou a mão de Jimin e logo em seguida apertou a de jin. 


-onde está Yoongi?? Não o vejo. -ditei olhando para todos os lados. 


Nam:deve ter ido ao banheiro. -falou sem tirar os olhos de jin que pareceu envergonhado por o mesmo não para de encara-ló desde que se aproximou de nós. - ele não gosta muito de eventos. -Me olhou. 


Jimin:o Tae também não gosta de eventos, ele diz que fica no tédio sempre. -namjoon riu. 


-é.....Jimin, vamos buscar uma bebida para nós. -fiz um sinal para o mesmo. 


Jimin:vamos, vamos sim. -sorriu disfarçadamente. 



Jin Hyung nos fuzilou com os olhos, rimos enquanto nos afastavamos dos dois, Jimin se sentou no banco de frente ao balcão e pediu ao barman um copo de uísque. 



-vou no banheiro. - ele assentiu e eu me afastei. 



Passei por um corredor procurando um banheiro, abri todas as portas que via tentando encontrar um, finalmente achei. Entrei no mesmo e fiz oque tinha que fazer, quando terminei estava fechando o zíper da calça, lavei minhas mãos a enxugando logo em seguida, quando estava pronto para sair a porta foi aberta antes mesmo de eu escostar nela. Quando a avistei a pessoa que abriu a porta soltei um suspiro por ver que era Jackson um dos amigos de jungkook. 



Jack:ora, ora se não é o famoso Kim Taehyung. -o mesmo entrou no banheiro fechando a porta atrás de si. 


-oque você está fazendo?? -perguntei. 


Jack:Jungkook está ocupado com Rosé....oque acha de aproveitarmos?? -sorriu malicioso se aproximando, dei passos para trás. 


-você é louco?? -me afastei do mesmo porém ele se aproximava mais ainda. - não se aproxime. -falei com raiva.


Jack:qual é? Você acha que jungkook va ser fiel a você?? Ele e Rosé se pegam a muito tempo. -riu. - ele não vai ser fiel a você, então porque ser fiel a ele?? -Se aproximou mais ainda. 


- não me importa se ele é fiel ou não. Eu não vou falar duas vezes, saía. - ele ignorou totalmente meus pedidos me puxando e me roubando um beijo que não correspondi. 



Tentei empurra-ló mais o mesmo me agarrava, me debati em seus braços e quando escutei a porta do banheiro sendo aberta novamente aproveitei que o mesmo já me soltava,o empurrei longe fazendo o mesmo cair para fora do banheiro, as pessoas que passavam por aquele corredor nos olharam assustados, eu nem ao menos vi quem havia aberto a porta do banheiro eu estava com muita raiva, avancei em cima do babaca que me agarrou e comecei a soca-lo. 















Jungkook on


Rosé saiu de perto de nós e foi conversar com algumas amigas da mesma, eu e Mark conversavamos sobre assuntos de empresa. 



Mark:eu vou no banheiro. -falou. 


-vamos, eu também vou. -continuamos a conversar enquanto caminhávamos. 



Estranhamos por ter escutado algumas pessoas cochicharem e ficarem me olhando. 



Mark:você fez alguma coisa de errado?? -perguntou com sarcasmo. 


- não, porque estão todos me olhando?? -olhei para as pessoas e voltei a olhar para Mark que estava ao meu lado de olhos arregalados. -oque foi?? -Perguntei rindo da expressão do mesmo. 


Mark:aquele não é o seu marido?? -olhei para onde o mesmo olhava e arregalei os olhos quando vi Taehyung socando Jackson. 



Eu e Mark praticamente corremos em direção aos dois para tirar Taehyung de cima do mesmo. Agarrei Taehyung por trás o tirando de cima de Jackson, Mark ajudou o mesmo a se levantar. 



Kim:me larga!! -Taehyung gritou com raiva. 


Mark:oque aconteceu?? -perguntou. 



Soltei Taehyung depois de ver que o mesmo não iria mais para cima de Jackson. 



Kim:esse babaca tentou me beijar!! -tentou ir novamente para cima do mesmo mais o segurei a tempo puxando seu braço com força. 


-se controle, as pessoas estão olhando. -falei e o mesmo bufou. 


Kim:me controlar??! Você que deveria controlar esse seu amigo babaca. -Jackson riu. 


Jack:você até gostou do beijo, só está falando isso porque Jungkook apareceu. -puxei Taehyung o colocando atrás de mim e dei passos longos indo até Jackson dando um soco no rosto do mesmo fazendo ele cair no chão. 


-tire seu irmão daqui antes que eu perca minha paciência. -falei sério, e Mark ajudou novamente o irmão a se levantar saindo dali discutindo com jackson. 



Me virei e encarei Taehyung, confesso que me surpreendi quando o vi agir dessa forma, eu o via como um idiota mimado, para mim ele não passava de um idiota que só vivia alegre esbanjando sorrisos para todos, mais pelo jeito esse não era o seu único lado. Respirei fundo e fui até o mesmo, ele me encarava como se esperasse uma bronca do pai por ter feito algo errado. Parei na sua frente e o encarei olhando cada detalhe de seu rosto o mesmo parecia incomodado com a minha proximidade. 



-você tá bem?? -ele assentiu. -Vamos. -me afastei do mesmo andando a sua frente. Ele veio andando atrás de mim e logo se pôs ao meu lado. 


Kim:como é que você é amigo desse....desse cara? -perguntou e notei que o mesmo ainda estava meio irritado. 


- Ele não é meu amigo. -falei sem da importância. - Ele é irmão do meu melhor amigo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...