1. Spirit Fanfics >
  2. Eu nunca pensei que (Imagine Kanemoto Yoshinori) >
  3. Amar;.

História Eu nunca pensei que (Imagine Kanemoto Yoshinori) - Amar;.


Escrita por: Mochiemi

Capítulo 1 - Amar;.


Fanfic / Fanfiction Eu nunca pensei que (Imagine Kanemoto Yoshinori) - Amar;.

Eu nunca pensei que, apesar daquela distância continetal entre a gente, no final de tudo, fôssemos ficar juntos, lado a lado, compartilhando nosso amor mútuo um ao outro.

Lembro-me de ver você através daquela tela iluminada do celular em palcos, cantando e compartilhando do seu amor com os fãs do outro lado do mundo, lugar que, não tão cedo, eu visitaria.

Ver seus vídeos me fazia sorrir quando adolescente, sendo eu, alguns anos mais nova que você, passando meu tempo criando histórias em minha cabeça sobre como seria estar contigo, tendo a mim em meio a seus braços, abraçando-me enquanto sua mão fazia um leve carinho em meus fios castanhos e encaracolados.

Amava ouvir você cantar em meus fones, que ressoavam seu timbre dócil de maneira lenta, coisa que causava arrepios em minha espinha, além de meu peito aquecer ao ter a imagem de você sussurando juras de amor a mim, dando um beijo castro em minha nuca após você acordar e caminhar até a cozinha, local que eu estaria cozinhando seu café da manhã.

Às vezes me sentia iludida ao ter esses pensamentos vagando dentro de minha cabeça, mas era inevitável quando se tratava de você. Por vezes, ficava triste ao imaginar que existia garotas mais bonitas, requintadas e talentosas que eu, que ficavam proximas a você diariamente, no entanto, se caso você encontrasse alguém que lhe amasse, eu ficaria feliz por tal coisa, mesmo que eu tenha meu coração esmagado.

Derrubei lágrimas por você por não poder estar ao seu lado, dando-lhe o carinho que tanto merece, ou por, simplesmente, pensar que eu nunca se quer te conheceria ou teria sua atenção tomada para mim, e se caso eu desaparecesse, você não ia ligar, pois você não saberia da minha patética existência.

Chegou o dia que eu me formei em minha tão amada(odiada) escola. Me matriculei em uma faculdade de design um ano depois e adivinha? Eu passei com uma média ótima.

Passei três anos estudando nessa faculdade localizada na capital de meu estado, me esforçando ao máximo para tirar ótimas notas e, quando cheguei em meu último, ganhei uma bolsa para que eu terminasse meus estudos em outro país. Nem preciso falar o quão feliz eu fiquei.

Havia uma lista de lugares para eu poder estudar e, quando eu vi Coréia do Sul escrito na folha imprimida, escolhi-a sem exitação.

Voltei a minha cidade no interior do estado. Contei com felicidade a minha mãe, que me apoiou em minha decisão ao viajar para o outro lado do mundo, onde eu teria mais chances de te encontrar e poder realizar meu sonho. Ou um deles, pelo menos.

Arrumei minhas malas semanas depois e, em um dia onde nem fazia frio ou calor, embarquei em um vôo para São Paulo, local onde fiquei algumas horas para finalmente pegar o avião para eu voar em direção a ti, com a cara e a coragem para poder lutar pelas coisas que eu mais quero. Você e meu futuro.

Passei horas e mais horas naquele assento, pegando mais uma passagem para, enfim, chegar a terras completamente desconhecidas, onde, apartir dali, eu começaria a construir o caminho para chegar a meu sucesso, que mais tarde eu celebraria com lágrimas e um sorriso no rosto.

Fiz uma amiga americana, Emily Lilpelman, que me ajudou a desenvolver bastante minhas habilidades manuais. E bom, como sabe, foi ela que me levou até você em um fansing após a publicação de seu Mv. Eu tinha vinte e três anos e, você, vinte e oito na época.

Assim que eu tive, finalmente, sua atenção para mim, o seu sorriso para mim, e suas palavras direcionadas a mim. Minha garganta parecia ter se fechado e todo o sangue de meu corpo ter ido para minhas bochechas. Seu olhar era carinhoso e curioso sobre minha origem, e eu havia percebido seu interesse em mim quando nossos olhares se conectaram, por minha aparência ser diferente de todas as coreanas que presenciava e convivia diariamente.

Suas palavras foram um pouco tímidas no início, mesmo que me quisesse questionar mil e uma coisas. Respondi apenas algumas delas por estar nervosa. Nem podia estar acreditando que você estava bem a minha frente, e ainda mais que soltava pequenas gargalhadas quando me via desviando o olhar e me afogando na vergonha que eu estava passando bem a sua frente.

Passou-se alguns dias depois do ocorrido e, enquanto estava caminhando ao lado de Emily, visitando aos redores da empresa que você trabalhava, te encontrei ao meio de um amontoado de garotas, que lhe pediam um autógrafo ou uma foto. Tentei ignorar, mas quando eu te olhei e você retribuiu, o mundo pareceu parar.

Meus pés foram mais ágeis que minha mente poderia ser e, quando eu percebi, me vi pegando em seu pulso e correndo até um pequeno beco, escondendo-nos de suas fans. Me Lembro perfeitamente de sua cara assustada e surpresa por ter sido justo eu quem lhe salvou, mas eu via uma pitada de felicidade em seu olhar.

Esse foi o primeiro "encontro" que eu tive com você, o primeiro de muitos.

Assim o tempo foi se passando e, apesar de quas não termos muitos momentos para nos encontrar, a paixão floresceu entre nos e, um ano depois, em mais um de nossos encontros em seu estúdio musical, você, aquele cara no qual eu sempre sonhei em ter ao meu lado, me pediu em namoro, com o receio e medo em suas belas íris achocolatadas, sendo ocupados por felicidade e alívio quando eu te disse sim, escorrendo lágrimas de felicidade de meus olhos.

E isso foi só o começo.

Três anos depois me pediu em casamento e foi o dia mais feliz de minha vida. Ter você completamente para mim foi uma realização e tanto em minha vida, que só trouxe mais paz e paixão para dentro dela.

- E hoje, tenho a imensa felicidade de te falar que... - Meus olhos se direcionaram para o maior, que tinha seus esferas oculares arregaladas ao ver um pequeno par de sapatinhos de bebê em mãos - ...enfim, nossa família está formada.

- Amor... - Seus olhos se enxeram d'água e um sorriso portou seus lábios - Muito obrigada mesmo por ter lutado e entrado em minha vida - ditou com dificuldade quando afundou seu rosto em meu pescoço, abraçando-me com força - Eu te amo muito, meu anjo.

- E eu te amo mais ainda, Kanemoto Yoshinori.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...