1. Spirit Fanfics >
  2. Eu nunca te abandonei >
  3. Motivos

História Eu nunca te abandonei - Motivos


Escrita por: HaruKimBae

Notas do Autor


Volteiiiiii rapidinho :v
Hoje será lançado mais outro capítulo porque estou muito feliz pelos meninos do bangtan, o MAMA foi emocionante, ver eles chorando chocados pelo prêmio que ganharam me deixou tão orgulhosa! Por isso mais tarde será lançado outro.
Eu vou editar o anterior que eu sei que tem coisas erradas e esse aqui logo logo também, beijocas :^*

Capítulo 10 - Motivos


P.O.V Jin

Essa semana nem Namjoon me pertubou, finalmente ele percebeu que eu não quero sua companhia vou ter um pouco de paz. Vou explicar a vocês  o que aconteceu para eu ter ficado assim com o Namjoon. Quando eramos pequenos seus pais morreram em um acidente, Namjoon foi obrigado a ficar com os tios e, eles não se davam muito bem mas mesmo assim ainda nos víamos e nossa amizade se mantia intacta,  porém depois de um tempo ele começou a se afastar de mim e eu na época fiquei sem entender nada, assim como até hoje não entendo, quando tentava conversar com ele, simplesmente ele me mandava parar de paranóia que eu estava sendo um idiota, eu tentei deixar para lá só que tudo foi piorando ele começou a me tratar mal não somente quando estávamos só nós dois mas sim no meio da rua, escola, na frente dos meu pais que quiseram até me proibir de falar com ele pelo modo que ele andava me tratando mas eu dizia que ele iria voltar a ser aquele Namjoon carinhoso e cuidadoso que conhecia, aquilo só era uma fase, mas me enganei ele não mudou, na verdade só piorou. O dia que nossa amizade foi ralo de vez foi dolorido demais para mim. A gente já não se falava direito, sempre que eu passava por ele o mesmo mandava uma piadinha junto com o grupinho que ficava com ele. Me lembro como se fosse ontem, eu estava no refeitório quando uns amigos novos dele puxou meu lanche e me chamou de bichinha, eu fingi que aquela atitude não me atingiu e fui me retirando mas quando levantei Namjoon estava na minha frente.

 

* Flashback on *

 

- Aonde pensa que vai? - Ele me empurrou me fazendo sentar novamente. 

 

- Eu só quero ir para minha sala. Saia da minha frente. 

 

- Você não cansa de estudar não? por isso ninguém fica do seu lado. - O amigo dele se pronunciou.

 

- Ser burro é uma escolha assim como ser inteligente também é. Vocês fizeram a de vocês e eu fiz a minha, com licença. - Fui me retirando novamente mas namjoon me puxou pelo braço. 

 

- Tá chamando a gente de burro? - Me aproximei dele para que só ele escutasse. 

 

- Desde de que começou agir assim você se tornou um burro, idiota e ignorante se quer saber Kim Namjoon, eu não tenho medo de você, sei que ai dentro dessa pose de badboy de merda você não passa de um muleque ferido que não soube lidar com as situações ruins da sua vida e desconta nos outros e claro que uma delas sou eu o idiota que teve ao seu lado desde sempre. Me trata como lixo Namjoon mas na verdade você está mais na merda que eu. - Levei um soco no rosto e acabei caindo no chão, todos riam e debochavam de mim, Namjoon começou a me humilhar contando que eu gostava que me chamassem de princesa, disse que eu não passava de um viadinho de merda, que eu adorava dar a bunda, naquele dia eu sai me sentindo humilhado de todas as formas, ali eu vi que não tinha mais jeito ou eu me afastava de vez ou eu ia sofrer. Nos meses seguintes a história do que tinha acontecido naquele dia ainda rodavam na escola mas bem menos, no começo foi um saco escutar aquelas criaturas repugnantes me chamarem de princesa aonde eu passava.

*Flashback Off *

 

Foi por isso que eu não quero me aproximar dele novamente, ele me fez mal, me humilhou, sempre que o vejo me lembro daquela e de todas as outras cenas que passei naquele tempo por culpa dele, por muitas vezes confesso que me pego lembrando dos bons tempos que tivemos mas ai lembro do que houve e meu coração se enche de ódio, ódio dele, de mim, de ainda o amar e de por muitas vezes ficar o observando. Ele foi a única pessoa por quem me apaixonei de verdade depois dele não consegui me apaixonar por ninguém mesmo que eu tentasse a única pessoa que vem a minha mente infelizmente é ele.

Ultimamente tenho recebido mensagens de um tal de Kim e confesso que mesmo não o conhecendo de verdade é legal conversar com ele, é meio louco pensar que tem alguém que te conhece e sabe coisas sobre ti mas você não faz a mínima idéia de quem seja, é louco mas chega a ser interessante também por isso até agora não o bloquiei e também porque sou bastante curioso e quero saber até aonde essa pessoa seja quem for, quer chegar. 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Mais tarde tem mais ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...