1. Spirit Fanfics >
  2. Eu nunca te abandonei >
  3. Sentimentos (Jungkook e Jimin)

História Eu nunca te abandonei - Sentimentos (Jungkook e Jimin)


Escrita por: HaruKimBae

Notas do Autor


Aeeeeee Olá
Desculpa a demora :(
Esse capítulo foi feito totalmente Jikook, espero que gostem.
Aproveitem ♥

Capítulo 8 - Sentimentos (Jungkook e Jimin)


Fanfic / Fanfiction Eu nunca te abandonei - Sentimentos (Jungkook e Jimin)

Pov Jungkook

 Estava sendo difícil ficar em casa, minha mãe estava pior a cada dia e vivia ameaçando me afastar do Jimin, estava realmente chato aquele clima.

Passei a semana toda sem ir para a escola e mandando mensagem para Jimin escondido, eu realmente gosto dele, e agora ainda mais por ele ser paciente e esperar que as coisas melhorem aqui em casa. Eu só queria poder ficar junto com ele, é pedir demais? Se meus pais não fossem tão mente fechada agora eu estaria realmente feliz, mas meus pais acham que gostar de alguém do mesmo sexo é repugnante, o que na minha opinião é totalmente ridículo.

Eu e Jimin nos conhecemos na escola e se tornamos amigos logo no começo do primeiro ano, com o tempo a nossa intimidade foi aumentando tanto que segredos, sentimentos ou qualquer coisa que acontecesse comigo ou com ele contávamos um para o outro primeiro. Jimin foi a pessoa que me deu mais apoio em todos os momentos desde que nos conhecemos, ele se tornou minha base, me proteje, me ama, coisa que eu não tive em casa.


Comecei a ver que estava sentindo algo por ele no dia em estávamos na sua casa e eu estava triste por minha mãe ter me batido. Eu quebrei o carregador dela sem querer, isso não seria algo tão grande se ela não começasse a me chamar de coisa ruim, que eu acabo com tudo que ela gosta e começar a me bater. Jimin fez um chá e ficou fazendo carinho no meu cabelo, quando terminei subi em cima dele me deitando em seu colo e ele não reclamou mas sim me abraçou, eu me sentia tão bem quando o abracei, me trazia uma paz, então meu coração começou a acerelar e eu fiquei nervoso, quando me afastei um pouco e o olhei ele me perguntou o porquê das minhas bochechas estarem tão vermelhas, não respondi, apenas o abracei de novo ainda mais forte, ele riu e me envolveu em seus braços também. Ficamos daquele jeito por um longo tempo aproveitando a presença e o calor do corpo um do outro, depois disso cada vez que eu o via meu coração acelerava, ficava me sentindo igual aquelas garotinhas de dorama quando ver os oppa. Saber que ele sente a mesma coisa por mim foi uma surpresa, mas uma surpresa muito boa, ficamos escondendo nossos sentimentos por medo de não ser recíproco, enquanto na verdade sentimos a mesma coisa um pelo outro.


— Jungkook, você irá voltar para a escola, mas já sabe, se eu souber que está andando com aquele tal de Jimin…a separação de vocês dois vai ser pior. — Estávamos na cozinha almoçando e minha mãe me ameaçou novamente.


— Não sei até quando você vai ficar assim, somos gente, temos sentimentos. Seu casamento com o papai não pode ser um dos melhores mas, não significa que a sua vida não anda como você quer, que eu tenha que pagar por isso. Eu não tenho culpa se você não tem coragem de se separar dele. — Eu larguei os talheres com raiva sobre a mesa. O rosto da minha mãe estava vermelho de raiva, ela sabe que o que estou dizendo é verdade. O casamento dos meus pais estava debilitado, eles não se davam mais tão bem, meu pai vivia para o trabalho e quando chegava em casa nem enxergava a gente, minha mãe também trabalhava e chegava estressada em casa, isso acabava que na hora da janta, o único momento que tínhamos em família acabava com um pai preso no escritório, uma mãe xingando pelos quatros cantos da casa e eu jantando sozinho no meu quarto, e pior é que se jantavamos juntos ou pelo menos tentávamos acabava em briga. 


— Você esta avisado Jeon Jungkook. — Se levantou da mesa e se retirou. Eu bufei totalmente cansado daquilo e num ato de impulso peguei as chaves de casa e sai para a casa do Seokjin aonde eu sabia que ia ter um pouco de paz e poderia chamar Jimin sem levantar tantas suspeitas.


Cheguei na casa do hyung e ele estava no sofá jogado, preparei uma sobremesa para nós, mesmo não sendo tão bom de cozinha quanto ele mas tentei meu melhor. Liguei do celular dele para Jimin o chamando para ir me ver, ele disse que chegaria em pouco tempo, desliguei o aparelho e aguardei ansioso, depois do que aconteceu não tínhamos nos falado cara a cara sobre o assunto e principalmente sobre nossos sentimentos então, eu estava disposto a me abrir para ele. Meia hora depois escutamos o som da campainha, se eu já estava nervoso, agora sim eu estava tremendo. Jin hyung abriu a porta e eu fiquei sentado no sofá encarando a Tv como um tapado, só senti o baque de alguém caindo em cima de mim me abraçando, aquele abraço que eu tanto necessitava.


— Eu senti tanto sua falta kookie. Você está bem? Como estão as coisas lá? Ela te machucou? E o seu pai? — Jimin me fazia tantas perguntas, e o que fazia era rir do seu jeito preocupado, ele passava suas mãos pelo meu corpo para ver se eu tinha algum ferimento ou algo do tipo.


— Eu estou bem hyung, não fizeram nada, só me puseram de castigo — Menti. Jimin não merecia saber sobre as ameaças. — Também senti tanto a sua falta, vem cá. — O puxei para um abraço novamente, sentindo seu cheiro maravilhoso. 


— Precisamos conversar ainda, você sabe né? — Sacudi a cabeca assentindo para Jimin. Ele levantou, pegou minha mão e disse a Jin que iríamos conversar na cozinha, Jin não deixou que a gente saísse dali, falou que ele não se incomodava e subiu para seu quarto. Eu estava em total nervos, sentamos de frente um para o outro no sofá.


— Me conta a verdade, eu te conheço sei que está escondendo algo. — Jimin me conheci com a palma da mão. 


— Não aconteceu nada Jimin hyung. Ela só me colocou de castigo. — Ele não tinha acreditado nisso, estava óbvio pela sua expressão. 


— Me conta a verdade, agora Jungkook. — Ele falou sério, tinha que contar a verdade se não ele ficaria zangado comigo. 


— Tá, ela me ameaçou. Falou que se me visse com você me afastaria mais ainda de ti, me mandaria para outra cidade e contaria para meu pai o que tinha acontecido e ele iria atrás de você. Não queria te contar para não te deixar preocupado. — Ele passou a mão na cabeça jogando seus fios para atrás.


— E você acha que eu já não estou preocupado com você? Vivendo lá sem poder sair nem para a escola, com aquela mulher jogando as coisas na sua cara que eu sei que ela faz isso. Eu fico preocupado de qualquer forma, não me esconda mais essas coisas, tá? — Assenti. Ficamos calados depois disso, eu estava tentando tomar coragem para perguntar o que tanto queria. Jimin pegou na minha e acariciou como se me passasse segurança, ia ser agora ou nunca.


— Jimin, você gosta mesmo de mim? — Estava ansioso por sua resposta. 


— Não, só falei aquilo para te iludir, meu senpai é outro. — Ele estava sério e eu com certeza estava pasmo mas como é de se esperar de Jimin, ele comecou a rir alto e eu fiquei com cara de tacho. — É óbvio que eu gosto de você, eu sou apaixonado por você kookie. — Ele passou sua mão no meu rosto levemente, meu coração já estava para explodir, não contive o sorriso. Ele se aproximou cada vez mais, roçou seu nariz no meu e depois a boca, seus olhos miravam os meus e ele alternava olhando para a boca também, era tão bom estar com Jimin.


— Vou te mostrar Kookie como eu realmente sou louco por você. — Me arrepiei. Jimin me beijou, um beijo calmo, pediu passagem com a língua e eu cedi, coloquei meus braços ao redor do seu pescoço e o puxei mais ainda para mim, ele segurou minha cintura forte. O beijo foi ficando cada vez mais quente, eu dava leves puxões nos cabelos da nuca de Jimin e ele acabou me puxando para seu colo me fazendo sentar de lado em cima dele, quando o fôlego foi necessário nos separamos encostando nossas testas.


— Eu também sou apaixonada por você Jimin, faz algum tempo e nunca tive coragem de falar porque achei que não era recíproco, mas depois daquele dia eu vi que tinha alguma chance e eu vou lutar por nós, claro se você aceitar ficar do meu lado. — Ele sorria feito bobo acariciando meu rosto.


— Eu dei a cara a tapa, arrisquei nossa amizade, eu tinha quase certeza que ou você ia me bater ou mandar eu esquecer aquilo mas, você me surpreendeu, eu também gosto de você a algum tempo e é claro que estou com você para vencer esse preconceito e podermos ficar juntos. — Agora eu o beijei, e ficamos assim durante algum tempo até dar a hora de eu ir embora para minha mãe não reclamar tanto quando chegasse em casa.


— Jungkook, como você saiu de casa? — Jimin perguntou.


— Ela deixa eu sair assim no máximo duas horas e quando chego em casa tenho que falar para onde fui, por isso vim para a casa do Jin hyung. — Pois é, essa era minha vida.


— Acho melhor você ir para a casa, não quero que ela fique brigando, outro dia ficamos juntos de novo. — Eu suspirei e sai do seu colo. Chamamos o Jin que me acompanhou até a porta junto com Jimin. Dei um abraço apertado nos dois, mas Jimin não aceitou só isso e me puxou para um beijo, nos despedimos dando selinhos.

Fui embora sorrindo feito bobo, eu sabia o que eu teria que enfrentar para ficar com ele mas sabia também que ia valer a pena lutar por Park Jimin.



 









Notas Finais


Até mais ^^ People ♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...