1. Spirit Fanfics >
  2. Eu nunca te abandonei >
  3. Final de semana

História Eu nunca te abandonei - Final de semana


Escrita por: HaruKimBae

Notas do Autor


Eu volteiiiiiiii amores ^0^ agora com uma fanfic Namjin Otp supremo ♥♥ espero que gostem :3
Tentarei fazer essa história maior que a anterior então aproveitem.

Aceito sugestões para o próximo capítulo só colocar nos comentários ok ok Beijocas :^*

Capítulo 1 - Final de semana


Fanfic / Fanfiction Eu nunca te abandonei - Final de semana

Mais um sábado qualquer em que eu não estou com saco para fazer nada. Só quero ficar na minha cama e fazer vários nada no dia de hoje.

— Seokjin, eu não vou falar de novo, ACORDA AGORA MOLEQUE! — como sempre minha mãe me acordando gentilmente. Só que não.

— Já vou mãe, aish não se pode nem dormir mais nessa casa. — levantei rastejando até o banheiro.

— Não pode mesmo não, principalmente quando já são 13:00.

— Está bem, já vou levantar. — Preferi não alongar aquela pequena discussão e tomei um banho bem gelado pra acordar.

São 14:30 e não tenho nada pra fazer, bem eu não sou uma pessoa sociável sabe? Eu tenho poucos amigos mas eles estão com certeza fazendo algo mais interessante hoje.

Aqui estou eu, Seokjin, um adolescente de 17 anos deitado no sofá coberto de doces vendo programa culinário na tv, e antes que perguntem sim eu amo comida, de verdade mesmo. Se eu ainda o tivesse como amigo talvez não estaria tão sozinho mas fazer o quê nada é como a gente quer. E eu estou falando do meu EX melhor amigo Kim Namjoon que depois de algumas coisas ruins que aconteceram resolveu me deixar de lado, fazer o quê né?

— MÃE! eu vou sair um pouco tá? — Gritei para ela me escutar.

— Finalmente, vai e volta tarde quero trazer minhas amigas aqui.

— E porque não trás comigo aqui? — franzi a testa indignado.

— Porque você é homem, quero fazer uma tarde de mulheres solteiras e sem filhos, entendeu?

— Então tá bom né, ok vou indo, tchau. — Ás vezes eu tinha dúvida se era realmente filho daquela mulher.

Eu realmente não sabia para onde ir, mas para não me tornar um sedentário vou caminhar, talvez eu veja algo de interessante por aí. Coloquei meus preciosos fones e tranquilamente fiquei vagando por aí até alguém surgir das cinzas e bater de frente comigo me fazendo cair, e para piorar minha situação, era ele.

— Você não olha por onde anda idiota? — Fui ríspido mesmo.

— Não, e você também é idiota, não presta atenção no que faz. — Revidou com um sorriso debochado.

— Namjoon vai se ferrar, sai da minha frente. — Tentei empurrar ele, mas como a vida é uma maravilha ele é mais forte que eu e me segurou.

— E se eu não quiser sair? — Eu realmente estava ficando irritado.

— Saia agora! — Falei baixo, porém firme.

— Só tome cuidado na próxima vez, não são todos que aceitariam ser ofendidos como eu. — Falou já caminhando na direção oposta.

— Vai se ferrar abusado — Tomei meu rumo.

Se passaram alguns minutos e parei na praça. Praça essa que continha tantas lembranças de uma época maravilhosa que não volta mais, infelizmente. Não achem que eu sou arrogante ou coisa do tipo mas aquele garoto me tira do sério. Namjoon e eu nos conhecemos desde que usávamos fraldas e até os 14 anos éramos grandes amigos, cuidávamos um do outro. Eu achei que seria assim pra sempre mas foi tudo ilusão. Logo após falecimento de seus pais, Namjoon foi morar com seus tios e começou a mudar de comportamento com todos, principalmente comigo. Eu como amigo aguentei suas crises de raiva, choro, mas, ele se afastou, eu não entendia o motivo, fiz tudo por ele e ele me magoou profundamente acho que é por isso que não, tenho muitos amigos não quero passar por isso uma segunda vez.

Minha mente ficou vagando durante um bom tempo enquanto eu estava sentado em um banco velho daquela praça, até alguém me cutucar.

— Yoongi o que faz aqui? Não deveria está curtindo seu final de semana com o Hoseok?

- Deveria, mas Hoseok resolveu dar crises de ciúme. Na cabeça dele a moça da sorveteria estava me paquerando e bem, sabemos como ele é, começou a falar um monte de coisa para a mulher eu fiquei com raiva e sai pra esfriar a cabeça e aqui estou eu. Sabe eu o amo muito mas ás vezes é difícil lidar com ele. — Se sentou ao meu lado e apoiou a cabeça no meu ombro.

— Ás vezes insistir não vale de nada, acabamos saindo machucados do mesmo jeito. — Falei olhando para o balanço que me deu uma sensação de nostalgia.

— Mas eu não quero terminar com ele, por mais que passamos por algumas coisas desagradáveis, somos felizes. — Ele deu um pequeno sorriso.

— Eu sei que sim, não estava me referindo a vocês. Enfim, logo passa, Hoseok ás vezes ele me lembra uma pessoa do meu passado que era assim, ciumento me protegia de tudo e de todos. — Sorri ao lembrar de quem um dia ele foi.

— Kim Namjoon né? — Olhou para mim com a expressão calma.

— Como sabe? — Eu nunca falei dele pra Yoongi, não que me lembre.

— Eu ouvi ele falando com o Jimin que vocês já foram amigos mas agora você o detesta. Por que detesta ele hyung? — Então Namjoon anda falando de mim e ainda como se fosse vítima, dizendo que eu lhe larguei.

— Kim Namjoon é um idiota, imbecil e quer saber mais, eu o odeio sim, não suporto ele. — Estava vermelho de raiva.

— Jin hyung, vocês só eram amigos mesmo ou tinha algo a mais? — Fiquei chocado com tal pergunta.

— Mas que pergunta é essa? É claro que só éramos amigos, eu hein — Por ele, porque por mim seriamos algo a mais porém não aconteceu — Pensei.

— Ok, não precisa ficar com raiva — Disse assustado.

— Olha lá quem veio te buscar. — Era Hoseok com uma caixa de chocolate enorme para Yoongi, que estava com a cara amarrada olhando para o namorado.

— Não seja tão duro com ele, vai lá nos vemos na escola. — O empurrei para ir até o namorado.

— Esta bem, até segunda hyung. — Acenou para mim e foi em direção ao outro.

— Até segunda, aquele dia de olhar um bando de gente insignificante e professores mais idiotas que os alunos, legal estou bem contente. — Falei zoando e ele riu. Agora eu estava novamente sozinho e viajando como sempre.

*Flashback*
     " Eu nunca vou te abandonar Seokjin, você foi a melhor coisa que me aconteceu, eu só tenho você no mundo. "

— Se era mentira então para que ter me dito essas coisas? — Sempre me lembrava daquelas palavras que um dia pareceram reais.

Voltei pra casa já de noite, devia ser umas 20:00 por aí. Tudo estava em silêncio provavelmente minha mãe saiu pra curtir a vida, ela ficou assim depois que meu pai foi embora. Eles não eram um típico casal feliz e minha mãe vivia para meu pai até que ele simplesmente foi embora e minha mãe sofreu durante algum tempo, mas hoje tenta recuperar o tempo perdido. Não que eu não concorde, acho que ela esta certa em querer se cuidar, viver e se amar ela merece. Entrei dentro de casa e fui tomar um banho para limpar a sujeira da rua e me deitar. Já deitado em minha preciosa cama meu celular tocou, era uma mensagem.

*Número desconhecido*

" Eu estou com você, não importa aonde você vá eu estarei te observando Kim Seokjin"

Está bem, aquilo me deu medo mas não respondi, apenas fechei a mensagem e coloquei meu celular para carregar, estava com muito sono pra pensar em algo coerente.


Notas Finais


Primeiro capítulo finalizado \0/ wooooou
E sim, essa fanfic terá participação dos meninos do Got7 como Badboys do colégio
(Opss...Spoiler) Até breve.
Bye Bye ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...