1. Spirit Fanfics >
  2. Eu o Quero pra Mim. >
  3. Tudo o que eu queria ouvir.

História Eu o Quero pra Mim. - Tudo o que eu queria ouvir.


Escrita por: Erick025

Notas do Autor


Aeee capitulo fresquin
Qualquer erro desculpa ae genti♡

Capítulo 16 - Tudo o que eu queria ouvir.


Fanfic / Fanfiction Eu o Quero pra Mim. - Tudo o que eu queria ouvir.

*Bakugo*

"Tsc" como aquela idiota teve coragem de fazer isso comigo.. Ontem depois que cheguei em casa não consegui parar de pensar nisso, e se ela estiver certa.. eu sempre acabo afastando as pessoas por conta da minha personalidade, e por na maioria das vezes agir como um idiota. São poucas as pessoas que ainda ficam do meu lado.. e uma delas é o Deku, que mesmo depois de tudo que ja fiz com ele ainda me ama..

Quando ela estava dizendo aquelas coisas e todos riram de mim.. eu me senti sozinho.. Se eu perder o Deku por conta de minhas idiotices, eu de fato ficarei sozinho..

A Yaoyorozu tem razão.. eu deveria agradecer por alguém gentil e amoroso como o Deku gostar de mim, isso não é justo com ele.. Não quero perder a única pessoa que gosta de mim.

A partir de hoje vou me esforçar para ser não só um namorado melhor para o Deku como também uma pessoa melhor.

E para isso eu preciso me desculpar com ele. 

Levanto de minha cama e ponho uma roupa decente, escovo os dentes e até passo um perfume, vou ir até a casa do Deku para me desculpar com ele.. desço as escadas e vou até a porta da frente, como meus pais não estão em casa não preciso me preocupar em avisar ninguém. 

Mas assim que abro a porta..

-De..Deku!?.. (Digo espantado)

-O..Oi Kacchan..(Diz ele parecendo meio triste)

-Eu estava indo na sua casa agora.. o que houve por que não bateu na porta(pergunto sorrindo)

-E..Eu estava arrumando coragem..(Diz ele cabisbaixo)

-Deixa disso Deku(Digo rindo).. Ouça.. eu queria me desculpar com você por ter agido feito um idiota, isso não é justo com você(Toco em seu ombro)

-Kacchan..

-Deixa eu terminar.. olha aconteceram umas coisas, e elas me fizeram ver o quão imbeciu eu estava sendo.. mas eu mudei, claro que não o bastante mas.. se você me ajudar eu juro que vou me esforçar para ser um namorado bom para você.

Ele escutava tudo Cabisbaixo.. parecia até que quanto mais eu falava mais ele ficava triste.. Quando ele decide olhar para mim vejo que está chorando.. e não é de felicidade. 

-Deku o que foi?(Digo pondo as mãos em suas bochechas e limpando suas lágrimas)

-Kacchan.. isso era tudo o que eu queria ouvir.. mas eu vim aki com um propósito, e eu não posso desistir agora..(Diz ele com uma expressão que realmente era de partir o coração)

-Co..Como assim Deku?(Digo sem entender)

-Kacchan.. eu não duvido que você tenha mudado, e também não duvido que você vá ser um ótimo namorado.. só que não o meu..(Diz ele tirando minhas mãos de suas bochechas)

-De..Deku você não ta falando sério né!?(Digo com uma sensação ruim no peito)

-Kacchan.. Eu estou terminando com você.(Ele diz olhando em meus olhos)

Eu podia ver em seus olhos que ele falava sério, e também que ele estava sofrendo muito..

-De..Deku espera.. eu vou mudar eu juro.. eu vou ser bom para você, você não vai se arrepender(Digo quase desesperado)

-Isso ja está sendo muito difícil pra mim Kacchan.. por favor não piore a situação..(Diz ele sem nem olhar mais em meu rosto)

Eu não sei o que fazer.. o Deku é a única pessoa que gostou de mim de verdade, e eu o tratei como um lixo.. droga se eu perder ele nunca vou conseguir alguém igual.. Eu.. Eu não quero ficar sozinho..

-Eu só vim para te dizer isso Kacchan.. Obrigado por tudo..(Diz ele me dando um abraço rápido que eu nem tive chance de retribuir)

-De..Deku Eu..

-Adeus Kacchan..(Diz ele me interrompendo e indo embora)

-Deku..(Digo quase como um sussurro)

Ele vai embora sem nem olhar pars trás.. mesmo depois que ele ja havia sumido da minha vista eu continuei ali.. parado, eu não havia entendido o que tinha acabado de acontecer.

Eu perdi a única pessoa que me amou.. e foi tudo culpa minha.

*Midoriya*

Chego em casa com o coração doendo, mas acho que o que fiz foi o certo..

-Filho o que houve, você tava chorando?(Perguntou minha mãe)

-É que eu terminei um namoro mãe..(Digo dando um sorriso fraco)

-Ai meu deus.. Você terminou com o Todoroki-Kun filho!??(Pergunta ela desesperada)

-O que!? Do que você ta falando mãe!!??(pergunto sem entender)

-Ah filho o Todoroki-Kun é tão fofinho com você, achei que estivessem namorando.. Bem que você podia pensar nisso né filho.(Diz ela rindo)

-Como assim mãe?

-Ah filho não seja bobo né.. tá na cara que o Todoroki-Kun gosta de você.(Diz ela piscando para mim)

-Claro que ele gosta mãe.. Nós somos amigos.

-Ai filho.. as vezes eu me pergunto a quem você puxou..(Diz ela com a mão no rosto)

Olho para ela com cara de que não estou entendendo. 

-Olha filho.. Quando estiver sozinho tente pensar em como você se sente em relação ao Todoroki-Kun ta bom(Ela dando um beijo em minha bochecha e voltando para a cozinha)

Subo para meu quarto e deito em minha cama.. tento pensar no que minha mãe havia dito.

Como eu me sinto em relação ao Todoroki-Kun.. Bem o ele é muito legal.. ele é divertido e gentil.. ele sempre me ajuda quando eu preciso.. Quando eu penso nele meu corpo esquenta, é uma sensação boa..

Eu.. Eu gosto do Todoroki-Kun..


Notas Finais


Ta começano a ficar bom e.e
Espero q tenham gostado
bjss♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...