1. Spirit Fanfics >
  2. Eu odeio meu chefe. >
  3. Você esta acabando com você mesmo.

História Eu odeio meu chefe. - Você esta acabando com você mesmo.


Escrita por: PrazeReXx

Notas do Autor


OI GENTEEEEEE, OUTRO PQ EU AMO VCS, em falar em amor, esses dois, aiai, adoro, maisssss vai acontecer merda, provavelmente não nesse cap, mais em algum, então fiquem espertos.
Amo vcs
Boa leitura ❤🐽

Capítulo 43 - Você esta acabando com você mesmo.


Fanfic / Fanfiction Eu odeio meu chefe. - Você esta acabando com você mesmo.

David on.

*minha mae ficou um tempo e depois foi embora e eu subi para o meu escritório a stephany ficou lá em baixo, fiquei vendo algumas coisas sobre a empresa, uns e-mails, ai a porta faz um barulho ai eu desfoquei meu olhar do computador para porta e a Stephany tava lá  me olhando.*

David: ta fazendo oque ai.

Stephany: vendo você trabalhar, como sempre, até no domingo.

David: já vai começar de novo a falar que eu trabalho muito?

Stephany: vou, David hoje e domingo, sai dai, por favor.

David: agora eu estou ocupado pequena, daqui a pouco eu vou sair, ta bom?

Stephany: não, não esta bom, hoje e seu dia para descansar David, você tira só esse dia para isso, você trabalha de segunda a sábado, das 5:00 ate 23:00, você nem consegue dormir direito, e no domingo que e o dia que você não precisa trabalhar, você trabalha, David essas ultimas férias foi a primeira em 5 anos, você ta acabando com você mesmo.

David: eu não vou morrer de trabalhar, niguem morre.

Stephany: mais vai morrer sem aproveitar, não tem problema em trabalhar, mais trabalhar de mais e não aproveitar a vida tem problema, voce e jovem e não faz nada alem de trabalhar David, eu fico triste em ver você assim, promete que vai trabalhar menos, por favor.

David: ta bom, eu vou tentar, vai querer ir aonde.

Stephany: eu prefiro ficar aqui, a Célia não fica mais do que uma hora hoje não e?

David: nos domingos ela só vem para fazer meu almoço.

Stephany: por que não dispensa ela antes dela começar a fazer? eu faço.

David: tem certeza?

Stephany: tenho.

David: então vai lá em baixo para falar que ela já pode ir embora.

Stephany: ta bom, já volto. *ela foi e depois de um tempo ela voltou, foi bem rápida.*

David: que rápida.

Stephany: e que eu to com muita vontade de um gostosão ai.

David: que gostosão?

Stephany: um chamado David.

David: será que eu posso matar essa vontade?

Stephany: se conseguir.

David: a eu consigo. *levantei da minha cadeira fui ate ela e a puxei pela cintura começando um beijo quente e lento, um beijo luxuoso, parei de beijar ela e a coloquei por cima do meu ombro.*

Stephany: esta pensando que eu sou uma boneca de pano?

David: não, você e minha namorada gostosa. *fui ate meu quarto e a joguei em cima da cama já desabotoando seu shorts.* - já to com saudade dessa sua buceta gostosa. *tirei toda a roupa dela e a minha, não demorei nada para já entrar dentro dela, eu já estava em um ritmo rápido, de vai e vem, ouvindo o gemido gostoso dela que me deixa mais exitado ainda, eu já estou suado mais com uma disposição enorme, para fuder essa mulher, eu arranjo disposição do nada para ela, quando eu vi, nos dois já estávamos cansado e ofegando, mais eu estou na mesma posição, com o olhar fixo no dela, e como uma ipnose, ai ela fez aquela carinha de dor.* - oque foi?

Stephany: você ainda ta dentro de mim, ta doendo.

David: a me desculpa. * sai de cima dela deitando do seu lado, encarando o teto.*

Stephany: ei, David.

David: oque?

Stephany: eu te amo.

David: eu também, te amo, muito.




FIM DE CAP.





Notas Finais


AI MEU DEUS, AGORA QUE ELES ESTAO JUNTOS E "EU TE AMO" PARA TODO LADO, EHDJJRDNNFJFNHNRN, gente eu odeio disser mais vai acontecer merda, eu já estou prevendo isso, já fique preparados para a desgraça.
Ate o próximo
Amo vcs ❤🐽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...