1. Spirit Fanfics >
  2. Eu odeio meu chefe. >
  3. Férias.

História Eu odeio meu chefe. - Férias.


Escrita por: PrazeReXx

Notas do Autor


*capitulo já revisado.*

Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 16 - Férias.


Fanfic / Fanfiction Eu odeio meu chefe. - Férias.

Stephany on


Agradeci o David e prometi melhorar, tomei um susto com essa possível chance de ser despedida, e com isso tomei um gás para ser melhor, ele saiu e eu fui trabalhar, toda animada, mas logo passou quando o David já me mandou uma porrada de coisa pra fazer, tô literalmente com uma pilha de papéis na minha mesa , de contas e mais contas da empresa que eu tive que olhar uma por uma, analisar e ver se está de fato tudo certo, e fazer isso é um saco, a empresa é gigante, tem muita conta, infinitos números, o tando de salário que tem nessa porra, não é de Deus não. 

Depois de horas quebrando a cabeça até dar tudo certo, eu finalmente terminei, acabei ficando um pouco mais de tempo pra repor as horas que eu cheguei atrasada, e a única pessoa que fica na empresa depois desse horário são os seguranças da noite e o david, e ele tá indo embora junto comigo, ele entrou no elevador junto comigo e a porta de fechou


David: desculpa. *ele disse tímido?*


Stephany: oque? Desculpas? Por que? *disse olhando pra ele, desculpas vindo dele e realmente é algo que eu não esperava nunca.*


David: e que eu acabei fazendo você ir dormir tarde, por isso não te despedi.


Stephany: só por isso? *disse olhando ele de canto de olho com um sorrisinho de lado.*


David: é, só por isso.


Stephany: não precisa dessa pose toda perto de mim, confessa que você iria morrer de saudade de mim, não irá aguentar ficar sem encher meu saco e brigar comigo. *ele deu risada e me olhou.*


David: nem um pouco convencida. *ele disse e voltou a olhar pra frente.* - olha, já é final de ano, vai querer férias?


Stephany: tenho opção?


David: sim.


Stephany: quanto tempo eu tenho?


David: duas semanas, por mim seria menos, não posso ficar muito tempo sem consultora.


Stephany: acho que não vou querer de todo jeito, se eu ficar muito em casa fico entediada.


David: porque não viaja?


Stephany: eu até queria, mas não curto muito viajar sozinha, minha amiga agora só vive no trabalho, ela virou médica sabe, e ela não sabe quando pega férias, então não.


David: seus pais?


Stephany: nem te fale, eles estão viajando, sabe, coisa de casal, segunda lua de mel, essas coisas, eca. *disse me arrepiando levemente.*


David: oque foi.


Stephany: não consigo imaginar eles fazendo essas coisas. *disse com uma cara de nojo.*


David: você também faz.


Stephany: mas é diferente né.


David: eles são casados a muito tempo não é?


Stephany: sim, sou fiz por eles serem felizes juntos, queria ter uma vida igual a deles, parece ser boa, mas acho que não me imaginaria com uma vida assim, não acho que aconteceria comigo.


David: assim como?


Stephany: ah, você sabe, casamento, filhos, casa, trabalho, sabe, conciliar tudo, e ainda ter um relacionamento saudável, sexo, viagens, aposentadoria, essas coisas, a única coisa que eu tenho disso e o sexo, e talvez um dia aposentadoria, mas de qualquer jeito não sei se eu gostaria de ter essa vida.


David: e porque não? Parece ser bom.


Stephany: acho que vou ficar pra titia mesmo, solteira, talvez eu até possa me casar, mais imagine, eu me caso, tenho filhos, ai largo o trabalho pra cuidar deles, aí eu paro de me cuidar por causa que não tenho tempo, aí meu casamento afunda, meu marido me traí, aí a gente se separa, e eu ainda fico fudida porque fui chifrada e tenho que saber digerir isso é explicar pros meus filhos oque é um divórcio, e também vou ficar frustrada pois tive que largar o trabalho, eu acho que eu tô bem assim.


David: você tem uma imaginação fértil Stephany. *ele disse rindo levemente.*


Stephany: eu prefiro previnir, se eu não pensasse em tudo isso, talvez hoje eu já tivesse com filhos, e não estaria aqui, gosto de ter uma imaginação fértil e me previnir de certas coisas.


David: mas se você se previnir ou se privar demais, vai perder de provar muitas coisas, e vai morrer sem nem saber a sensação, sem nem aproveitar. *levantei as sobrancelhas e dei uma risada.*


Stephany: seu conselho e tão bom que serve pra você mesmo. Tira umas férias, vai viajar, descansar um pouco, vai te fazer bem, só te vejo na empresa, trabalhando só, sabe, vai aproveitar e conhecer gente nova, só não comece a namorar tão cedo, preciso de alguém pra me consolar com sexo. *então a porta se abriu na garagem e saímos andando um do lado do outro.*


David: vou pensar sobre o namoro. *ele disse com um sorrisinho de lado, fiz um bico e olhei pra ele.*


Stephany: não mesmo, com que chefe que eu vou transar se eu só tenho você, vou ter que conhecer melhor o seu irmão?


David: mais você não é doida. *ele disse sério e eu dei risada.* - outro chefe você não tem, mas tem aquele barman que você gosta tanto.


Stephany: já desencanei dele faz tempo, fiz amizade com ele e descobri que ele é gay, bom, eu já sabia de qualquer jeito.


David: tudo bem, eu espero um pouco pra arrumar uma namorada, até você arrumar um ficante. *dei risada achando graça, qual é David? Você fode bem, mas não é o único que dorme comigo.* - por que está rindo?


Stephany: sabe que estou brincando não é?você pode namorar se quiser, vai doer, mas eu vou superar.


David: já tem um substituto?


Stephany: tenho alguns sim, mas ainda não provei do seu irmão, vocês são parecidos, deveria colocar ele no seu lugar de consolo. *disse provocando ele, não é a primeira vez que falo do irmão dele, uma vez vi ele em uma das reuniões e fui comentar o quanto ele era bonito pro David, ele ficou possesso.*


David: quer me irritar? Meu irmão e um galinha, quer mesmo?


Stephany: oras, eu também sou. *disse com um sorriso.* - até amanhã chefinho. *disse e andei a frente dele indo até o meu carro sem olhar pra trás, eu e o David realmente criamos uma certa amizade, a gente conta muito nossos problemas um para o outro, mesmo que não sejam muitas vezes, a gente fala muito quando bebemos juntos, que aconteceram algumas vezes, o álcool solta um pouco a boca, e a gente conversa por horas, mas o nosso lance é só sexo mesmo, fazer oque, esse homem não tem vida fora daquela empresa, e um pouco de vida que ele tem fora e só pra transar, e eu estou ficando igual, puta merda, eu nem pensei em tirar férias, só pra ficar trabalhando, eu nem saio mais, não vou ao shopping, não vou a um cinema, nem sei qual foi a última vez que pisei numa balada ou alguma festa, porra, preciso abranger meus ares, conhecer pessoas, lugares, bocas, corpos, sou a melhor nisso, ou pelo menos era quando mais nova, bom, já estou um pouco mais velha, quem sabe não acho um namoradinho por aí. Preciso pegar essas férias, preciso ir viajar, e já tenho uma pessoa em mente que eu quero que vá comigo, e ela tem que aceitar, precisa mais do que eu. Estou ansiosa e fiquei procurando diversos destinos para essa época do ano, e animada com tudo. Fui ir dormir pensando como eu chamaria o David pra ir comigo, preciso convencer ele, e ele vai comigo, é a única pessoa que tenho agora, e ele vai, nem que eu tenha que amarrar e obrigar ele a ir.


Stephany off

David on


Não sei explicar o porque, mas ouvir a Stephany falando do meu irmão me deixa possesso, não mesmo, até porque eu sei que ele fica olhando pra ela nas reuniões que ela apresenta, e depois vem falar comigo todo bobo, falto socar a cara dele, mas ela também disse que ela tem pretendentes, então ela também transa com outros caras, bom, não sei porque imaginei diferente, e uma mulher muito bonita, e gostosa pra caralho, e também transa bem demais, e lógico que eu não sou o único que provei, apesar de querer. Então ela saiu na minha frente e me mandou esse sorriso de lado dela, a vagabunda e bonita demais, meu senhor amando.



Fim do capítulo 16...


Notas Finais


Gostaram? Espero mesmo que sim, até o próximo, amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...