1. Spirit Fanfics >
  2. Eu odeio meu meio-irmão >
  3. Mudança Meio irmão gostoso ?

História Eu odeio meu meio-irmão - Mudança Meio irmão gostoso ?


Escrita por: WingsdoDaddy

Notas do Autor


Hi!Gente então mas uma fanfic minha aqui pra vocês,espero que vocês gostem e tem como principal garoto Zayn,é isso espero que gostem e se ler por favor não esqueçam de favoritar e comentar se gosta claro,malikisses boa leitura e nos vemos lá em baixo...

Capítulo 1 - Mudança Meio irmão gostoso ?


Fanfic / Fanfiction Eu odeio meu meio-irmão - Mudança Meio irmão gostoso ?

Então estou terminando de arrumar minhas malas,pra ir morar na casa da noiva do meu pai que eu acho que o nome dela é Trisha,eu acho que é assim o nome dela ela tem quatro filhos três meninas e um menino que eu odeio o nome dele é Zayn,e as meninas se chamam Doniya,Waliyha e Safaa,ah quase esqueci me chamo Catarina Valentine mas todos me chama de Cat,tenho 16 anos nascida e criada em Londres,perdi minha mãe quando tinha apenas um ano então não me lembro dela as únicas coisas que eu tenho dela é um piano e fotos dela,meu pai nunca me fala dela o que me deixa ainda mas triste,éramos apenas eu e meu pai até ele conhecer a Trisha,que é muito legal até gosto dela,meu pai se chama Rick um grande empresário e minha se chamava Elizabeth e era uma juíza,então não sou rica mas ganho uma boa grana todo mês,logo termino de arrumar minhas malas e meu pai as bota no carro.

Catarina:Pai,como vou levar meus instrumentos ? - Instrumentos musicais tenho uma guitarra,um violão,um piano e uma bateria.

Rick:Ainda não sei,vamos. - Apenas assenti,meu pai fechou a casa e entramos no carro. - Pai por que você nunca me fala da minha mãe ?

Rick:Catarina,eu não quero falar sobre esse assunto.

Catarina:Mas pai eu tenho direito de saber sobre ela.

Rick:Catarina eu não quero falar sobre isso. - Ele falou aumentando seu tom de voz,e eu senti um leve aperto no coração,não falei mas nada e ele também não,logo chegamos numa casa linda.Descemos do carro,a casa era linda e meu pai tocou a campanhia,e logo alguém abre a porta um garoto alto,moreno e não vou negar bem gostoso,sim o garoto que eu odeio,o metido a bad boy,o Zayn.

Rick:Oi Zayn,tudo bem. - Ele falou cumprimentando o Zayn.

Zayn:Oi,Rick,oi mana.

Catarina:Eu não sou sua irmã. - Falei grossa.

Rick:Catarina,seja mas gentil.

Catarina:Pai,uma coisa que eu não sou é gentil. - Falei e logo a Trisha apareceu.

Trisha:Oi minha linda.

Catarina:Oi dona Trisha.

Trisha:Não precisa me chamar de dona,se quiser pode me chamar de mãe. - Ela falou e entrou com meu pai e eu fui pegar minhas malas,e o Zayn me ajudou.

Zayn:Olha minha mãe não quer tomar o lugar da sua mãe,ela só achou que você pudesse chama-la assim já que vamos morar juntos,e eu acho que sua mãe não se importaria. - Apenas fiquei calada pegamos as minhas malas e entramos e encontro a Safaa e a Walhiyha nos abraçamos.Até que fim nos encontramos de novo. - Falou Safaa.é nós nos conhecemos.

Flashback On.

Janeiro 28,Londres sexta-feira.

Rick:Filha hoje,vamos jantar num restaurante pra você conhcer minha noiva,e os filhos dela,okay. - Assenti,o dia passou rápido e logo deu a hora de irmos jantar,fomos pro restaurante o Zayn me olhava de baixo a cima,e eu apenas fuzilava - o com os olhos e as meninas gostei logo de cara.

Flashback Off

Catarina:Ai meninas que saudade,cadê a Doniya.

Waliya:Saiu,acho que foi pra casa do namorado.

Catarina:Ai meninas me amostrem,onde é o meu quarto é do lado do de vocês né ?

Safaa:Então,o seu quarto é na frente do quarto do Zayn.

Catarina:O que ?Mentira né meninas. - Elas negaram com a cabeça,e me levaram até meu quarto que por sinal não era tão ruim assim,é por que tem um corredor enorme na parte de cima da casa e os quartos das meninas e a do casal,fica lá na frente perto da escada e o meu e do Zayn fica lá trás ou seja pra i pra escada tem que passar por todos os quartos pra chegar na escada e o quarto da gente fica distante do das meninas,chegamos no meu quarto e ele é gigante da pra todos meus instrumentos musicais,mas já tinha várias coisas.

Catarina:Bom,pelo ao menos dá para meus instrumentos.

Safaa:Tem o sotam onde não tem nada lá,e a mamãe disse que você poderia botar eles lá. - Ela falou e eu ri,depois descemos a Waliyha tinha ido na casa do namorado,então meu pai mandou alguém ir buscar meus instrumentos,o Zayn tava trancado dentro do quarto,logo chegaram meus instrumentos e já estavam nos seus devidos lugares,e eu e Safaa estamos no sotam.

Safaa:Que piano lindo,onde você comprou.

Catarina:Eu não comprei,era da minha mãe é a única lembrança que eu tenho dela é esse piano e fotos. - Ela pediu pra ver as fotos e eu dei albuns de fotos que eu tinha.

Safaa:Ela é linda,você se parece muito com ela,tirando o estilo louco. - Ela falou e eu ri. - Toca uma música pra eu ver.

Catarina:Eu vou tocar e cantar tá. - Ela assentiu e eu comecei a tocar e a cantar uma música.

Love that once hung on the wall.

Use to mean something.

But it means nothing.

The echoes are gone the hall.

But i still remember.

The pain of december.

(O amor que uma vez pendurado na parede.

Usada para significar algo,mas agora não significa nada.

Os ecos são ido no salão.

Mas eu ainda me lembro.

A dor de dezembro.)

Oh,there isn't  one thing.

Left you cold say.

I'm sorry it's too lade.

(Oh,não é uma coisa.

Que você poderia dizer.

Lamento que seja tarde demais.)

I'm breaking free.

From these memories.

Gotta let it go,just let it go.

I've said goodbye.

Said all on fire.

Gotta let it go,just let it go.

(Eu estou quebrando.

Livre dessas memórias.

Tenho que deixá-lo ir,deixa-o ir.

Eu disse adeus.

Defini tudo em chamas.

Tenho que deixá-lo ir,deixe-o ir.)

You came back to find i was gone.

And that place is empty.

Like the hole that was left in me.

Like we were nothing at all.

It's not that you meant to me.

Thought we were meant to me....

(Você veio para encontrar eu tinha ido embora.

E esse lugar está vazio,como um buraco deixado em mim.

Como se estivéssemos nada.

Não é o que você siginifica para mim.

Pensei que estava destinado a ser.)

Catarina:Isso foi só um trecho tá. - Ela apenas assentiu e toquei um pouco dos outros instrumentos.

.......

Acordei com meu pai me chamando.

Rick:Catarina levanta.

Catarina:Pai o que foi ?

Rick:Você tem que ir pra escola.

Catarina:Pai eu tô de férias.

Rick:Não tá não,suas aulas começam hoje.

Catarina:Eu vou estudar na escola das meninas né.

Rick:Não na do Zayn,a escola das meninas elas passam a semana toda lá,só volta no final de semana. - Bufei e me levantei,meu pai saiu do meu quarto fechando a porta e eu fui pro banheiro,me despi e entrei no boox,logo terminei fui no meu guarda-roupa e peguei uma roupa (1),me vesti peguei minha mochila e desci,fui pra cozinha estavam todos lá,dei um beijo na buchecha das meninas e um beijo na buchecha da tia Trisha e peguei uma maçã.Meu pai se levantou.

Rick:Vamos meninas ? - Ele falava com Waliyha,Doniya e Safaa e tia Trisha também se levantou. - Pai você vai me levar né ? Perguntei e ele negou com a cabeça.

Rick:Você vai com o Zayn,caminho da escola das mennas é mesmo caminho do meu trabalho. - Bufei e Zayn me olhava rindo,fuzilei-o com os olhos como se dissesse "Eu te mato",e ele me olhava como se dizesse "Também te amo maninha." - E vocês vão ficar sozinhos o dia todo meu pai falou. - Bufei alto e eles sairam,logo depois eu e Zayn saimos também entramos no carro dele e ele deu partida,logo chegamos na escola...Depois de horas e horas voltamos pra casa,eu e o Zayn estávamos almoçando quando vou botar o meu prato na pia ele também se levanta,e me abraça por trás colando nossos corpos e aperta minha bunda de leve,mostro o dedo do meio pra ele e saio da cozinha,indo pra sala,logo o Zayn aparece com um cigarro dizendo que vai sair,dei de ombros,e fui pra piscina tiro minha roupa ficando apenas de lingirie e entro dentro da piscina,estav debaixo d'água quando vejo Zayn e mas quatro gartos.

XxContinuedxX

 

 


Notas Finais


Catarina:http://beleza.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/2-198/dicas-para-ter-cabelos-coloridos-3.jpg.
Casa:http://www.conhecaja.com/wp-content/uploads/2012/04/casa-com-piscina.jpg.
Catarina (1):http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/116613461/id/GESSmm_u4xGqSXCIlJXARQ/size/l.jpg.

Bom,gente é isso espero que tenham gostado,e também mereço comments né,e os meninos ai não são famoso ta bom,malikisses e até o rpóximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...