1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Odeio te amar - Colifer >
  3. Quer namorar oficialmente comigo?

História Eu Odeio te amar - Colifer - Quer namorar oficialmente comigo?


Escrita por: LuaSwanJones1

Notas do Autor


Ola pessoinhas, depois de uma eterninade aqui estou com um capitulo bem bosta mas bem Amorzinho ao mesmo tempo. Esta cada vez mais pequeno, eu sei, mas não tenho culpa, minha criatividade esta cada vez pior porem estou fazendo o possível.
Espero que gostem, boa leitura 💕

Capítulo 39 - Quer namorar oficialmente comigo?


Fanfic / Fanfiction Eu Odeio te amar - Colifer - Quer namorar oficialmente comigo?

JENNIFER POV

No dia seguinte acordei as 7:45 por causa das gravações que teria que retomar, Colin não estava na minha cama como eu esperava, mas havia um pouco dele comigo. Seu cheiro em todas as partes do meu corpo me fazendo lembrar da noite inesquecível que tivemos.

David começou a chorar desesperadamente e não demorou muito para seu choro se misturar com o barulho agudo do latido da minha cadela, era como se em meu quarto estivesse acontecendo uma batalha Rapper na lingua dos dois. sentei na cama levando as duas mãos a cabeça demonstrando incomodo pelo barulho, eu já iria me levantar mas vi um anjo adentrando a porta do meu quarto e indo ate o bercinho de David que agora estava posto ao lado da minha cama.

- Pode ir tomar seu banho tranquila Menina, Eu cuido dessa Fofura… - Lurdinha segurou David em seus braços e começou a balança-lo, aos poucos o pequeno foi se acalmando e voltando a dormir novamente - Óh, A Dona Kelly Ligou e disse que não quer que se atrase, Parece que o Boy magia dela lá o Tal Adam, não para de perguntar sobre vocês.

- Eu sei, Eu sei - Revirei brevemente os olhos começado a me levantar, fui até a mesma depositando um beijo na testa dos dois, Peguei Ava em meu colo enchendo a minha bolinha de pelo de beijos - Não sei o que seria de mim sem você, cuida dos meus bebss pra mim enquanto eu for gravar? - Pedi falando em relação a Ava e meu sobrinho. - Tenho algumas cenas atrasadas da segunda temporada pra gravar ainda hoje e um horror de cenas da terceira temporada, haja pique.

- Já estão gravando a terceira temporada? - Perguntou Lurdes

- Sim, Mas eu e Colin ainda estamos presos em algumas cenas da segunda temporada, tenho 12 cenas da segunda temporada, 7 da terceira e fora as milhares que tenho em casal com o Colin, Ainda hoje conseguiremos acompanhar todo mundo, ao todo são 25 cenas.

- Você conseguiu decorar tudo isso? Parecia muito mais interessada a estudar outra coisa…nao sei, quem sabe anatomia humana. - Brincou ela com um sorrisinho safado e tom irônico na voz.

- Mais que babá safada essa que eu tenho. - Brinquei e joguei um travesseiro na mesma acertando suas costas, ela fez uma careta engraçada e nos duas começamos a rir.

Corri para entrar no banho e não demorou muito para sair de casa já pronta, por conhecidencia Colin e eu chagamos igualmente na Firma alimentando ainda mais a desconfiança de todos.

- Olha meu casal preferido ai - Rose gritou correndo em nossa direção

- Nós não somos um casal - Colin negou - Não da forma que vocês pensam, quem disse isso?

Lana havia acabado de chegar na firma quando todo mundo gradativamente apontou pra ela, ela só teve tempo suficiente para erguer as mãos em forma de redenção dizendo que não fez nada, sem menos saber do que aquilo se tratava.

- Você quem disse que Colífer era real! - Expliquei para ela - Não tem vergonha não, de iludir todo mundo? - Continuei negando mesmo que no fundo todo mundo já sabia, eu queria sim gritar pra todo mundo que Colifer é real mas Colin não permitia, ele disse que não era pra assumir nada ate ele oficializar então melhor ficar no aguardo e na anciendade.

- Finalmente vocês chegaram, Adam estava me enlouquecendo, Vocês vão trabalhar mais que todos aqui então acho bom cuidarem em ir se aprontar antes que o Dragão Adam comece a soltar fogo pelo nariz. - Kelly se pronunciou enquanto caminhava apressadamente de um lado pro outro, a mesma me acompanhou ao meu camarim e aproveitou para atualizar a minha agenda, ela sabia que me fazia um pouco de falta a correria das Entrevistas, das Comic's e principalmente das festas.

- Tem uma festa hoje a noite que marquei sua presença OK? Todos do elenco vão, é a festa de inauguração da sala de cinema da ABC, o tema vai ser Helloween. - Falou ela toda animadinha.

- Helloween? Mas eu não tenho fantasia, Alem do mais não tenho tempo pra absolutamente nada. - Expliquei enquanto terminava de me arrumar com a ajuda dos figurinistas

- Pode deixar comigo, ja mandei fazer uma uma fantasia maravilhosa pra você, Edward vem falando dessa festa desde que voce viajou, Eu acho que você tem que se distrair um pouco e outra, não me venha querendo dar perdido na festa, todo mundo vai e você não pode faltar. - Bronqueou ela, eu apenas assenti com a cabeça e já foi o suficiente para ela dar um gritinho irritante demonstrando animação - OK, Se apressa aí que tenho que ir lá no Estilista para ver se nossas fantasias estão tudo OK, vou mandar tudo lá pra sua casa e já volto.

- Ok, confio no seu bom gosto. - Falei e sorri vendo a mesma sair.

[…]

- EU NAO AGUENTO MAAAAIS - Praticamente gritei, eu estava morta, deitei no chão em meio aquelas esponjas todas com os braços abertos, eu tinha acabado de gravar as ultimas cenas da segunda temporada e finalmente já ia começar a gravar as cenas atrasadas da terceira temporada, isso se eu não morresse antes.

- Calma Jennifer, falta só três cenas que são na terra do nunca então levanta dai e vai trocar de roupa, já esta acabando - Eddy tentou me motivar mas obviamente não adiantou muito, virei pro outro lado e abracei a esponja novamente, Colin se aproximou de mim e agachou do meu lado.

- Ei Morrison, O primeiro Beijo CS vai ser gravado agora, você não quer tornar a ficção realidade? - Cochichou ele tornando isso a melhor motivação pra me encorajar a levantar, Não demorou muito para eu ir trocar de roupa e já esta novamente em cena com Lana, Rose, Robert e Colin.

5x3

Emma: Você salvou mesmo a vida dele?

Killian: Isso te surpreende?

Emma: Vocês não são muito...como você diz...Parceiros

Killian: Isso não significa que eu deixaria seu pai morrer nesta ilha

Emma: Obrigada

Killian: (Sorri de lado dando um sorrisinho safado): talvez um pouco de gratidão seria bom agora

Emma: por isso que eu disse "obrigada" (Ironizou)

Killian: É so isso que vale a vida do seu pai?

Emma: Por favor...você nao daria conta

Killian: Acho que vc que nao daria conta

( Emma segura Killian pela gola da camisa o puxando pra si e o beija apaixonadamente)

Killian: Isso foi.... (tentando recuperar o folego)

Emma: Coisa de uma vez só

_________________

- E...CORTAA - Adam gritou em seu mega fone e Lana praticamente berrou logo em seguida.

- AAAAA NAO FOI COISA DE UMA VEZ SÓ PORRA NENHUMA, MEU OTP TA VIVÃO CARALHO 

- Lana, Modos no estúdio por favor - Adam bronqueou, Colin pra minha surpresa apenas olhou pra Lana e disse:

- Não Adam, A Lana tem razão, Captain Swan ta vivão... - Ele olhou a nossa volta e pegou uma flecha cenográfica que estava em uma das arvores do cenário, nessa flecha havia uma flor com uma aliança dentro. - ...Assim como o nosso amor também esta vivão e...Colifer. - Ele sorriu pegando a aliança e se ajoelhando ao meus pés. - Não precisa se assustar meu amor, isso não é um pedido de casamento, deixo isso mais pra frente, mas aqui diante de todos, de pan e das fadas da terra do nunca, eu quero pedir que namore oficialmente comigo, e que se algum dia eu fizer você sofrer novamente a Rainha má arranque meu coração deixando somente o pó - Pediu ele da forma mais Sincera, Fofa e descontraída que eu já vi, todo mundo do set riu inclusive eu que mesmo com lagrimas nos olhos não consegui conter o riso.

- Sim, Claro que sim. - Respondi, ele colocou o anel em meu dedo e levantou-se, ai então foi ele quem me puxou paraum beijo apaixonado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...