1. Spirit Fanfics >
  2. Eu ODEIO te AMAR tanto!!! >
  3. Capítulo 3

História Eu ODEIO te AMAR tanto!!! - Capítulo 3


Escrita por: M1s4K1-Chan

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Eu ODEIO te AMAR tanto!!! - Capítulo 3

Hoje é meu primeiro dia na escola, não sei se estou sentindo mais ansiedade ou preguiça. 

Depois de me arrumar e tomar meu café da manhã, sai de casa, com aquela espécie de mapa para os caminhos até à escola, até ai estava tudo bem, não tinha me perdido e sabia o caminho. Ou não...

-Aahh q rua é essa? Não estou vendo ela no mapa~ ah nao... não pode ser... EU ME PERDI! 


começo a andar por todo lugar, mais eu sinceramente não sei oque estou fazendo da minha vida.

chego em outra rua e vejo uma menina com um uniforme igual o meu virando uma esquina, Vou correndo até ela e advinha, ERA A RUA DA ESCOLA! Vou correndo por aquela rua igual uma desmiolada, não queria ficar atrasada no meu primeiro dia nessa escola. Quando entro arregalo os olhos 

--woooow... que escola gigante! 

fico olhando para cada detalhe da escola enquanto ando devagar. Então uma ( fdp) menina, esbarra em mim de propósito e me olha com desgosto. Aaahh que menina enjoada! Essa Amber de amor doce acha que vai esbarrar em mim e eu vou deixar barato? Não não não! 


--Sua~- Quando me preparo para xinga-la, duas meninas brotam do além e esbarram em mim também me fazendo cair, me olham com mesmo olhar De desgosto e voltam a andar rebolando. 

--Merda! 

sento no chão e passo a mao na cabeça, até que sinto alguém cutucar meu ombro, me viro e vejo um homem, MAIS QUE HOMEM HEIN! Era o cara mais lindo que já vi. Até que olho pra mão dele esticada, ele queria me ajudar a levantar mais já que sou lerda fiquei olhando para a mao dele, fazendo Download do que estava acontecendo ali. Ele riu, sua risada é tão fofa! 

-- Oque foi? Nunca te ajudaram à levantar quando esbarram em você? 

ele disse puxando minha mão e me levantando. Não entendi direito oque ele quis dizer, mais ok, preciso falar de novo que sou lerda? 

---O-obrigada... 

--D-De nada 

Diz ele fazendo uma voz fina e logo após ri. 

Ele é bonito e tal mais que menino chato! 

--Você é nova aqui, né'?

--Sim... 

--tá em que sala?  

-- Hm... - pego um papelzinho com o número da minha sala- Sala 03 

-- eu também sou dessa sala, Se importaria se eu fosse com você até ela? 

--N-Não... 

AAHH MEU DEUS O CARINHA GATO É DA MINHA SALA! TEM COMO FICAR MAIS FELIZ? 

---então vamos - ele disse colocando a mao na minha cabeça. 

Nos dois seguimos até uma menina Muito Linda! Brotar e ir até o carinha gato, Aliás... não sei o nome dele ainda.

--Oi amor! -ela disse dando um beijo nele 


Amor!? Beijo!? Oi!? Como assim!?

--Oi - ele disse sorrindo 

ela então olha para mim com aquele sorriso simpático. 

-- E quem é essa? 

--E-er... M-Meu nome é Yui! 

-- Yui? Não é daqui, né? 

--Não... Eu me mudei à pouco tempo, eu era do Japão. 

-- Ah, entendo... meu nome é Taeyeon , é 

 um prazer conhece-la- ela sorriu de um jeito muito fofo

-- Oh... o prazer é todo meu... 


Bom... na verdade o prazer é todo seu né amor... não é todo dia que alguém tem a oportunidade de falar com uma Deusa igual a mim! 

ela voltou à olhar para o carinha gato - vocês viraram amigos rápido. 

-- Amigos? Ah claro que nao... ela que implorou para mim ir até à sala com ela, eu aceitei se não ela ia chorar, Mais Yui, não posso ir com você hoje até a sala, Até! - ele disse puxando aquela menina até o corredor das salas. 

e eu ali, com aquela cara de "WTF?" tentando entender, Que menino atrevido! Eu realmente não gostei dele! Só tem beleza mesmo...

Vou até à sala e me sento em um lugar vazio, fico la sozinha, observando as pessoas. Que solidão... Então sinto alguém atrás de mim me cutucando, me viro e olho para uma menina. Ela tinha longos cabelos pretos e olhos castanhos. 


-- Você é a aluna nova, né? 

-- Sim! 

-- Ah claro... - ela esticou a mao - Meu nome é Mizuki. 

-- Oh... meu nome é... Yui - cumprimento ela 


-- Yui? É japonesa? Uh eu também... Moro aqui dês dos meus 7 anos de idade 


-- Me mudei à pouco tempo... Ah... é um prazer conhece-la! 

-- O prazer é todo meu... Você é bem formal né? 


Mal sabe que quando eu crio intimidade com uma pessoa eu viro um demônio... 


--Ah... você acha? Acho que estou meio... nervosa... 

-- Resumindo, Você ta morrendo de vergonha, eu também era assim. Mais comigo você pode se soltar, eu não mordo! - ela então sorri 


-- Hm... Ok! 

alguém senta em um lugar ao meu lado. E advinha quem era!? 


-- Desajeitadinha! - diz o carinha gato

-- Uhn? - olho para ele - você de novo... 

-- Ah Oi Chanyeol! Pera... vocês já se conhecem? 

-- Chanyeol? então o nome dele é Chanyeol? 

-- Sim... vocês se conhecem mais não se apresentaram ainda? Estranhos... 

-- A unica estranha aqui é você... bem... a desajeitadinha também é bem estranha- diz o cara gato olhando pra mim- Desculpa não ter me apresentado... Meu nome é Park Chanyeol... Mais me chame apenas de Chanyeol...Não vou dizer que é um prazer te conhecer por que é totalmente o contrário. Até porque aonde você morava não devia ter caras tão gatos igual a mim. 

-- Da pra' você parar de ser tão convencido pelo menos um dia? Vai assustar a Yui. 

-- Não sou convencido, sou realista! E admite... você tem uma quedinha por mim...

-- Opa opa! Você sabe muito bem que eu gosto do Jeon! 

-- Quem é Jeon? - falo totalmente confusa 

-- O garoto mais lindo da escola - diz Mizuki com uma cara de apaixonada 


-- O garoto mais bonito sou eu... ele pode ser o segundo! 

-- Para as outras garotas você pode ser o mais bonito, pra' mim não...

rio da situação mesmo não entendendo muito. 

-- O Jeon é da sala aqui do lado, Vou te mostrar ele depois ta Yui?

-- Ok! 

O professor então entra, ele era estranho.. MUITO ESTRANHO! Tinha uma cara de pedofilo assassino... Me deu até um medinho. então ele disse: 

-- Boa tarde minhas crianças! - esse cara da muito medo! - Como podem perceber, temos uma nova aluna - ele então olha para mim - Pode vim se apresentar por gentileza? 

-- Ah... C-claro - me levanto e vou até a frente da sala, EU ODEIO APRESENTAÇÕES! Eu tenho muita vergonha, parece que eu esqueço como se fala e como se anda, e ainda passo um micão!- B-Bem... Meu nome é Yui, tenho 16 anos, Eu morava no Japão e... Me mudei pra cá a pouco~ - olho para o professor, que aliás está me olhando com um sorriso malicioso, tenho certeza que esse é seu sorriso natural, então dou uns dois passinhos para o lado, na expectativa de me afastar dele - B-bem...eu me mudei a pouco tempo...e... er... é um prazer conhece-los! - faço uma pequena reverência  

-- só? hm... então volte ao seu lugar...

volto para o meu lugar olhando para o professor com cara de desconfiada. Ele era professor de Física, não entendia quase nada da matéria, eu estava totalmente confusa! Mais me esforcei ao máximo para fazer algumas atividades. Depois de um tempo, Chega à hora do almoço. 


-- VAMOS YUI! PRECISO TE MOSTRAR O JEON!- diz Mizuki me puxando

-- Hm... eu vou junto- Chanyeol se levanta e vai atrás de nós...


☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

        CONTINUA! 






Notas Finais


BISCOITINHOS DE PURPURINA!!! Tá ai mais um Capítulo! Vou fazer a continuação! Mas gostaria que vocês comentassem oque estão achando até agora. Comentários podem me ajudar muito e me dar mais força de vontade para escrever mas! BEIJOS MEUS AMORES! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...