1. Spirit Fanfics >
  2. Eu odeio te amar tanto >
  3. That's my girl

História Eu odeio te amar tanto - That's my girl


Escrita por: Colegiado

Notas do Autor


Eu sei, eu sei que tenho me ausentado da fic mas eu tive uns bloqueio para escreve esse capitulo e tudo que escriva não estava bom e eu queria da o meu melhor então espero que gostem.
Boa leitura

Capítulo 22 - That's my girl



 

Segunda-feira...


Mex estava esperado Kara para o café da manhã que Maria tinha preparado, tinha dado a hora dele ir para a escola e nada dele aparece depois de dez minutos atrasado Kara desce para toma seu café só que ele ainda usava o short do seu pijama.

- Kara você sabe que hoje e dia de aula e você já esta atrasando.

- Infelizmente eu sei sim mas não vou hoje, na verdade preciso te uma conversa seria com você, será que podemos fala em particular? - Era um assunto serio e Kara não queria fala na frente de Maria, Mex concordou e eles foram para o escritório que pertencia a Kara.

Kara pegou algumas pastas e colocou na frente de Mex.

- Tio já faz algum tempo que... - Respirou fundo sabia que estava erado em escorde por tanto tempo essa informação - Faz meses que o Dr Cooper, rastreou minha conta de e-mail, o número do meu celular e tem entrando em contado comigo.

- O QUE COMO ASSIM? - Falou aos gritos - POR QUE NÃO ME DISSE ISSO ANTES? JURO QUE  MATO AQUELE DESGRAÇADO  SER ELE CHEGA PERTO DE VOCÊ DE NOVO - Mex tinha o rosto transfigurado pela raiva que sentia de Álvaro.

Kara pediu que ele ser acalma-se e que explicaria tudo desdo inicio, que Dr esteve com ele no hospital e que ele te os resultado dos teste de capacidade física em mãos, falou também sobre o conteúdo das pasta a sua frente, do projeto EVOLUTION, sobre o grupo da antiga União Soviética que trabalhava ainda contra os EUA, e  que Álvaro disse ser inocente das acusações que alguém armou pra ele e ser não continua-se a colabora sua família e que sofreria as consequências, e que alguma forma Kara foi o único dentre as cobaias a sobrevive e te resultados positivo no aumento de suas habilidades.

Depois de ouvi tudo Mex ainda não estava tão calma assim, mas disse que teria de fala com  o Chefe deles Chris sobre tudo que acabara de ouvi, para Mex Kara poderia ainda esta correndo perigo e ser Álvaro o encontro esse tão grupo também poderia e isso não seria bom já que pelo visto Kara era o objetivo principal deles bem realizado.

- Coisas como essas não ser deve esconde, por que poderia ser de extremo risco tela pra sí, elas pode salva a sua vida e evitar tragédias maiores, vou te de repassa tudo isso para Chris, por favor me prometa que não vai faze isso de novo, não escoda mas nada principalmente de mim.

- Tudo bem eu não vou e te mas uma coisa que e preciso te fala, Kai sabe de tudo foi ele que me ajudou a desbloquear as paginas que Álvaro me mandou.

- Essa ultima parte o Chris não precisa sabe, na verdade vou fingi que não nem eu sei.  


        *******

Três dias tinha ser passado Mex conversou com Chris sobre o que o sobrinho lhe contou, Chris chamou Fred e Kara em sua sala deu uma bela bronca nos dois pois um estava omitido informação de extrema importância para a missão e o outra parecia te ser esquecido da missão já que Fred não fazia relatórios e ao contrário de Kara não consegui nem uma informação, Chris ser irritou com os dois os chamou de crianças de mimadas e irresponsáveis, e que partir de agora eles teria de ir toda a semana na sala dele entrega os relatórios em mãos.
Nesses três dias Kara não apareceu nas aulas nem nos treinos, os amigos mandava mensagem perguntado o porque dele estava faltado Kara respondia a todos dizendo que estava doente, as únicas mensagens que não eram respondidas eram de Emily.

Ela não ser deu por vencida depois do treino das líderes de torcida Emily pegou suas coisas e saiu as pressa para casa de Kara nem trocou de roupa nem nada, ela tocou a campainha insistentemente até alguém aparece, depois de tempo na porta esperado ela e aberta por Kara que usado apenas tênis de corrida e um short que ia ate a mentado da sua cocha e totalmente suado ofegante.

Emily já tinha um discurso pronto de pura raiva por esta sedo ignorada por dias, mas só foi olha Kara daquele jeito que ela não foi capaz de forma nem uma unica palavra, ficou parada olhado o peitoral dele subido e desdo enquarto ele respirava, a menina não notou que atras dela na rua tinha um grupo de garotos ser amontoado para olhar a T-Líder, eles assobiado e gritado gostosa e outras coisas a mas pra ela, Emily chamava muito atenção quando usado o uniforme de lidere de torcida, ela tinha um belo corpo que causa inveja entre as meninas e cobiça entre os rapazes.

Kara não gostou nem um pouco de abri a porta e ser depara com a sena dos garotos mexendo com ela, longo ele a puxa pra dentro da casa e fecha a porta mas não antes de ameaça os engraçadinho do outro lado da rua

- Essa e minha garota ser mexessem com ela de novo iria paga caro - As palavras minha garota não saiam da cabeça de Emily. 

- Emms você está bem? Eles fizeram alguma coisa com você? Porque ser eles fizerem algo assim com você de novo eu juro que não respondo por minhas ações - Um ciumes irracional tomou conta de Kara que ele ate esqueceu que durante esses três dias estava evitado até ouvi o nome da Emily.

Emily ainda estava atônica com a visão a sua frente de Kara sem camisa e totalmente soado e demostrado obviamente seus ciumes por ela.

- Emily?... Emily?... Você está bem? me responde - Kara chacoalhava ela pelos ombros e nada dela reagi, ficou preocupado deles terem feito algo alem de só falarem.

- Eu.. e... eu... -Ela percebeu que estava um tempo sem fala ou ser mexe - Eu to bem obrigada por me defede - Emms deixou sua bolsa no chão e foi em direção de Kara para um abraço de minutos que pareciam horas. Esse abraço veio carregado de saudade que um sentia do outro e também de sentimentos que nem um neles ousava dize para o outro e de certa forma era bom passa e recebe o carinho que existia entre eles.

Kara percebeu que como ele Emily precisava de um banho, ele dize que ser ela quisesse poderia toma banho no seu quarto enquanto ele iria usa do quarto de hospedes, seguiram para o segundo anda da casa, Kara mostrou aonde tudo ficava e saiu para o outro quarto, ele finalizou o banho e percebeu que tinha esquecido  de pega roupas limpas voltou ao seu quarto apenas vestido uma toalha cinza em volta da cintura, ao abrir a porta ele ser de para com Emily terminado de vestir uma blusa mas seu sutiã esportivo ainda estava a mostra deixado sua bariga definida e o short curto de corrida chamava atenção para suas pernas torneadas.

Seus rostos ficaram vermelhos e queimava pela a vergonha que sentiam e a exposição , e antes que Kara explodisse ele pediu desculpa e saiu do quarto batendo a porta atas de si. Emily achou que a melhor coisa que ela fez na quela tarde foi ir a casa de Kara porque já era a segunda vez que tinha a visão quase que total do corpo magnifico dele. 


Minutos depois na sala de estar...


- Foi mal por aqui-lo, eu só queria pega roupas limpas.

- Sem problema - Deu um meio sorriso - Vejo que você já ser arranjou.

- Ah eu foi ate o quarto de Mex  essas roupas são dele - Observou melhor as roupas que Emily usava - Essa blusa por um acaso e minha? - A pontou para a blusa de mangas media de beisebol que ela vestia.

- Sim essa blusa e sua, na correria que eu estava acabei esquecendo de traze a minha ai peguei uma no seu armário - Tinha um sorriso sapeca no rosto.

- Nem perdi você pediu intimidade e fogo mesmo -  Falou com um falso chateação na voz - E for para usa roupas masculinas que não são suas  pegue a do seu namorado.

- E quem disse que eu não uso? - Levantou uma sobrancelha esperado a cara de não entendi dele.

- Então quer disse que agora está usado as roupas do Fred?

- Claro que não e alias ele não é meu namorado.

- Mas na festa.. eu pensei que - Foi interrompido - Nem me fale da quele showzinho, depois quilo eu conversei com ele disse que precisava de um tempo para pensa já que eu estou gostado de um carinha ai - Tentou da uma indireta para ele - E queria ver como fica a minha situação  com ele - Não que ela fosse aceita o perdido de namoro de Fred mas Kara não precisava saber disso.

Kara ficou decepcionado não bastava te Fred e Sam atras dela agora Emily disse que está gostado de um terceiro enquanto ele nem sabia nomear o que sentia por ela.

Eles sentaram na sala e assistira ao um filme num clima bem romântico que era ate rotineiro entre eles e não era nem um pouco desconfortável ou estranho, ficara assim ate sentirem fome, Kara foi prepara o jantar para ele Mex e Emily já que ela ficaria para jantar com eles.

Terminado o jantar Emily ajudou Kara com a louça, depois de tudo limpo e guardado ela ser virou pra ele.

- Preciso saber, você vem faltado as aulas mas responde todos que manda mensagem pra você menos eu, sei que anda me evitado não vou nem pergunta o por que mas me fala, ainda amigos?

- Sim sempre - Nesse minimo de palavras foi transmiti toda a verdade em sua voz, a ultima coisa que ele queria era está longe dela. 

- Então por que você ser afastou?

- Eu precisava de um tempo sozinho pra pensa e colocar as ideias no lugar.

- Sou meio possessiva então quando você precisa de um tempo sozinho será sozinho comigo, estamos entendidos ? - Ele fez que sim com a cabeça concordado com ela.

Kara pegou as chave do seu carro e levou Emily para casa e assim eles ser despediram mas não antes de Kara promete ir para a escola no dia seguinte e não falta mas por motivo bobos.


Notas Finais


o próximo capitulo já está a caminho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...