1. Spirit Fanfics >
  2. Eu odeio te amar tanto >
  3. Jaguar West City

História Eu odeio te amar tanto - Jaguar West City


Escrita por: Colegiado

Notas do Autor


Eu sei estou atrasada como o capitulo mas acreditem deu muito trabalho finaliza entao estero que gostem...

Capítulo 23 - Jaguar West City


Fanfic / Fanfiction Eu odeio te amar tanto - Jaguar West City


Quando Kara foi fala com o treinador Big Dad ele estava possesso de raiva mas não iria tiram uns dos seus melhores jogadores, no lugar de uma expulsão deu um castigo que para Kara não fazia nem cocegas, mas no final ele foi recompensador  terceiro jogo depois do intervalo Kara entrou como Quarterback (QB) e foi ai que o jogo começou a vira para o lado dos Jaguar West City (esse e o nome do time da escola) Fred e Kara formaram uma ótima dupla mesmo sem querer, tanto que o ultimo passa que decidiu a partida foi de Kara para os seu Wide Receivers (WR) Fred faze o Touchdown dado a  primeira vitoria do time. 

No próximo jogo entraria como titula, todos estavam apostado nele para mas uma vitória, as T-Lideres já tinha entrado animado a torcida, os jogadores estavam terminado de aquece para entra em campo quando Liv chega nos menino disse que Emily havia sumido e que a ultima vez que viu Emily ela estava indo na lanchonete e londo após Mel foi atrás, Melissa voltou e Emily não, Liv não sabia muito bem mas tinha certeza de que Melissa fez alguma coisa ruim com sua amigo, o treinado chamou todos pro campo para inicia a partida, Li estava desesperada perdido ajudo, eles entram em conflito por que tinha que começa o jogo, Kara sem hesitar foi o Liv disse que a encontraria e voltaria o mas rápido possível para o jogo.

Germania afim de para as brigas idiotada irmã contou para Kara tudo o que Melissa fez no passado pra elas, Gê disse que elas eram muito amigas até Emily começa a namora o antigo capitão do time e fica mas popula, Mel por inveja fez de tudo para que eles terminasse, Liv e ela descobriram do plano e quando falaram para a Emily as três ser afastaram dela e excluído do grupo de amigas, Mel não deixou de tenta e consegui o que queria antes da formatura o antigo capitão ela seduzindo ele e na noite do bale mostrou a filmagem deles transado para que todos visse que Emily foi traída, Liv e Gê não ficaram de fora, ela falou que Germania tinha  passado cola em todos os teste para quem tivesse dinheiro e por isso suas notas tão altas da turma e que Liv tinha uma doença venera muito grave e que poderia esta gravida mas não sabia quem era o pai da criança, os pais das garotas foram chamados no colégio Liv disse que não estava gravida e nem doente e que tinha como prova ela fez os exames que dera negativo, Gê não tinha como prova sua inocência e estava preste a ser expulsa da escola quando Liv assumiu toda a culpa pelas colas e que sua irmão não tinha nada have com isso, os pais delas conversaram com o direto que concordou em mante as duas no colégio mas Liv passaria o próximo ano refazendo as provas em que as notas da sala fora muito altas, depois de sabe de tudo isso Kara não queria nem mas fala com Melissa.

Melissa não sabia explica o porque gostava tanto do Kara, foram poucos os momentos que teve com ele mas em todos ele a tratava diferente dos outros garotos talvez essa fosse a parte que mas gosta de quando estava com ele, por causa do seu afastamento súbito ela decidiu volta aos velhos hábitos primeiro seria Elimy que ela não saia de perto dele e não deixava nem uma garota se a próxima, sabia que Ems tinha medo de lugares com pequeno e escuro, Viu que ela ser afastou dos demais e foi atras, Emily estava distraída e foi fácil arrasta-la para o armário do zelador e traca-la, o jogo ia começa e ninguém ouviria os gritos de socorro dela ate o final da partida, depois de quase meia hora depois o jogo estava chegado na mentado ou seja o intervalo seria muito mas difícil acha Emily com a multidão em volta, a sorte de ambos e que mesmo bem baixinho Kara ouviu o choro de Emily vido de uma porta trancada, com um chute forte arrebentou a porta entrou e encontrou ela no chão toda encolhida, saiu de lá com Emily nos braços, ela estava em choque chorava e tremia, seu tom de pele estava mas palito e ela ser agarrada mas ainda nele, o abraço que Emily recebia passava proteção e carinho isso a confortou e a fez ser acalma um pouco. Kara mandou mensagem para Liv que chegou correndo com Germania, as duas seguraram a amiga disseram que levaria ela para casa e que Kara deveria ir pro jogo o time estava perdendo de 14 pontos, Kara não queria mas foi a própria Emily disse para joga e ganha o jogo assim ela ficaria melhor, dito e feito elas levaram Ems pra casa Kara deu uma desculpa de que estava passado mal mas que agora estava melhor os amigos confirmaram a historia, Big Dad colocou ele no jogo depois do intervalo, ganhara a partida um Touchdown. 

Desde desse dia Kara virou o QB titular, sem mas ninguém para atrapalha ele de inicia os jogos, a parti dai o time ganho jogo após jogo, os moradores soubera que o time voltou a ganha e começaram ai em peso para assistir os jogos, só ser ouvia o quão bom era o QB do time que devolver a vitória a equipe #77 Woods gritava a torcida.

Kara já fazia um certo sucesso com as meninas do colégio antes de entra pro time e vira QB só que agora parecia te triplicado, garotas da outra torcida, garotas da cidade todas parecia enfeitiçadas, era muito raro te uma que não ser sentia atraída ou ser jogava pra cima dele, por onde passava ganhava números de telefone, uma piscada de olho, um abraço ou um beijo na bochecha constrangedor de algumas meninas, tinha as mas atiradas que aproveitava e passava a mão em lugares sensível (vocês sabe do que eu to falado).

 


{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}



 Dias ser passaram ate formarem semanas quando ser foi ver um mês e meio tinha ser passado no pisca de olhos, já era quase o final do ano e faltava dois jogos contra o líder e o vice-líder para fecha o primeiro turno, o jogo da sexta seria na casa do adversário a escola disponibilizou dois ônibus um para as líderes e para uma pessoa da impressa que no caso seria Rose e outro pra o time de football, o jogo acabaria muito tarde e por causa do fuzuê dos torcedores todos os alunos dormiriam no hotel da cidade e voltariam na manhã de sábado.                             


                                          J      V     D
1º Fire Flacon Éden     14    14    0
2º White Cat Vilady      14    12    2
3º Jaguar West City     14    11    3
 


O penúltimo jogo era contra o lidere Fire Flocon que estava invictos e eram os favoritos ao titulo do ano que vem, mas ser os Jaguar West tivesse a sorte de ganha dos lideres eles passariam em segundo lugar na primeira fase, coisa que seria muito boa pra eles.

Hora do jogo, nada começou bem para os Jaguar, o chute na bola que já era dele foi perdido por displicência deixado os Falcon marcarem um Down que veio seguindo de um Touchdown, a maioria dos jogares estavam nervoso com um jogo tão importante, os adversários não ajudava faziam provocações e levantando a torcida com isso, os jogadores começaram a ser acua mas Kara, Sam, Will e Fred chamaram a responsabilidade para eles devolvendo cada pontos que tomaram na partida, o time todo começou a reagi e aquilo não aprecia um jogo e sim uma batalha sendo travada pelos dois time que ser recusavam a perde, era o grito da torcida incentivando e xingado que deixava tudo ainda mas a flor da pele, restavam dez segundos Jaguar tinha marcado um Touchdown mas estavam perdendo de um ponto, eles podiam chuta a bola para marca mas um ponto ou arrisca uma jogada a duas jardas da End Zone para faze dois pontos, para evitar uma prorrogação de mas 15 minutos, nem todos concordaram com a estrategia de tenta marca os dois pontos, o treinado por também estava na duvida disse que seu QB deveria escolha Kara mandou todos ser preparem pra ganha o jogo de dois pontos, Fred não concordava mas não disse nada queria que o plano de Kara falhasse e eles perdesse o jogo assim Fred fazia a cabeça dos outros contra ele, Sam estava na mesma querendo ver Kara cai perante os demais.

Kara gritou a jogada, os dois brutamontes que vive implicado com Kai bloqueara para que Fred e Sam correram pelas laterias, Will bloqueio o máximo que deu para que Kara ficasse livre para passa, quando ele achou um brecha Sam e Fred foram derrubados, mas na sua frente tinha uma linha reta ate a End Zone, viu Will sendo derrubado por dois jogadores não pensou duas vezes desvio deles e começou a corre, o relógio marcava cinco segundo, o treinado dos Falcon gritava para qualquer jogado para o camisa 77, três segundos quem assistia a sena ficava desesperado Kara corria com a bola na mão e todos os jogadores do Falcon indo em sua direção, dois segundos na frente da linha final tinha uma barreira com quarto jogadores impedido sua passagem, um segundo Kara correu pra cima dele com tudo que tinha, todos acharam que Kara ser jogaria pra cima deles mas o que ele fez foi desliza no chão por debaixo dele colocado a bola do outro lado da linha, o cronômetro parou em zero o árbitro a pitou finalizado o jogo. 


                                           J     V     D
1º Fire Flacon Éden      15   14    1
2º White Cat Vilady      14   12    2
3º Jaguar West City     15   12    3
 


Agora tudo era festa para comemora o grade feito do time de ter vencido o não mas invicto Fire Flacon, as lideres de torcida comemoravam tanto quanto os jogadores. Emily corria na direção de Kara que era empurrado e esmagado pelo companheiros de equipe, ela foi parada abruptamente por Sam que a abraço, Kara de longe viu a sena mas não era o único incomodado com aquele abraço, Fred saiu do meio da multidão e arrastou Emily pra longe de Sam que já ia atras deles quando Emily soltou seu braço e disse que nem um deles era nada dela e que ela não iria tolera essa atitude possessiva deles.

Mel tentou ser aproxima de Kara mas ele nem deu bola saiu na direção de Rose que o aguardava para uma entrevista. No estacionamento Kara estava encostado no ônibus mexendo no celular mandado uma mensagem para Mex e Kai disse que eles ganharam o jogo, quando uma da T-Lideres dos Flacon apareceu.

- Nossa numero 77 você acabou com a nossa invencibilidade. O capitão dos Falcon está querendo sua cabeça - Era uma Ruiva alta de cabelos bem a vermelhados de olhos verdes puxado pro azul, magra de poucas curva mas com o corpo bem definido, nos lábios um batom vermelho com um sorriso sedutor.

- Desculpa mas era eles ou nós e eu prefiro o meu time ao seu - Sorriu de volta para a ruiva provocante.

- Eu sei, você passou por cima daqueles que estavam no seu caminho - Chegou mas perto dele pra sussurrar em seu ouvido - E eu adorei, gosto de quem sabe o que quer e sabe como consegui - Todos os pelos do seu corpo se eriçaram com as palavra dita no tom de voz voz mas roco e sexy.

- Qual e o seu nome cabelo de fogo ? - Antes de responde ela pega um pedaço de papel que contia um numero de telefone e endereço e colocou no bolso de trás da calça jeans, subiu a mão pelas costa dele e parou em seu braço - O meu nome é Silvia mas pode me chama de...

- Piranha - Emily chegou tirado Silvia de perto de Kara - Gê você viu quem está aqui a Sisi, Si-sentido, Si-achando - Falou Liv provocado a garota.

- Ai o trio para dura chegou, pra estraga o meu momento - Sisi revirava os olhos pra fala delas.

- O seu momento vai ser num encontro com minha mão - Kara se assustou nunca antes ouviu Emily fala igual a Liv - E pode saído de perto dele agora.

- Por que garotinha ele e alguma coisa sua por acaso? - Chegou perto da Emily olhado para baixou pra encara já que a mesma era mas baixa.

- Por acaso você está mexendo com meu namorado - Quem estava ali e ouviu ser assustou com a afirmação dela, Woods fez uma cara de perdido tentado entende a parte que ele e Emily estão em um relacionamento.

- Que pena 77 que você ser relacione com gente - Sisi olhou Emily da cabeça aos pés com uma cara de desdei - Tão baixa assim - Ser referia também altura dela - Ser quiser algo bem melhor saber aonde me acha - Piscou pra Kara e saiu de lá  empurrado Liv e Gê.

  
***


No hotel tudo era festa a maioria dos quartos estava uma mistura de meninos e meninas, os professores não ser importaram com a bagunça dos alunos, todos estavam felizes pelo feito em campo então deixaram pra lá, Emily planejou junto com as irmãs Warrer de faze uma sessão de cinema bem casalzinho com Will, Tonny e Kara. Emily iria deixa bem claro o que sentia por Kara e seria essa noite, as garotas já tinham chamado seus acompanhantes só faltava a Cooper.
   
                  #

22:17
Ems: Hey vem aqui no meu quarto,
 eu e as meninas vamos ver um filme e você e meu convidado.

22:23
Kara: Foi mal não vai rola, deixa pra próxima.

               #

 
- Como assim você disse não pra Cooper - Tonny foi no quarto que estava Kara, Will e Johny, pra ele irem junto pro quarto das meninas.

- Vem cá vocês brigaram ou algo do tipo? - Johny estava estranhado Kara não saiu correndo para faze as vontade de Emily, era sempre assim ela pedia ele ir.

- Não só não quero ir ate lá e além do mas eu já estava indo corre na esteira mesmo.

- Já sei você vai e naquela festa com a gostosa da Sisi - Jonhy falou piscado pra ele - Mas ser você for me leva junto não esquece do amigo aqui não - Todos riram - Tá matado cachorro a grito é? - Will não perdei a chace de zua.

- E fácil você e o Tonny fala já que o burro tem a Germania e a magricela ali dá uns pegas na Liv, só sobra eu e o Kara mesmo.

- Na verdade só sobra você mesmo porque o Kara ta de rolo com a Rose - Will e toda a escola percebera aproximação dos dois ultimamente.

- Pera ai eu e a Tinker Bell - Kara chamava Rose assim desdo aniversario da Emily que ela usou essa fantasia

- Eu só gosto de implica com ela, e a Tinker gosta do Fred e não me da bola.

- Então ser ela desse uma chace você ia cai matado né - Kara estava envergonhado por que mesmo achado ela muito chata as vezes ele gostaria de sai com ela só pra ser conhecerem melhor. A campainha da porta tocou insistentemente, as risadas sessaram Will abriu a porta e longo foi empurrado por uma Emily com raiva.

- Tonny e Will as meninas estão esperado vocês lá no meu quarto podem ir e Johny acompanhe eles na saída

- Não deu tempo de nem um deles disse nada - VÃO AGORA - Os amigos saíram correndo sabendo que deixaram o Kara numa fria.

- COMO VOCÊ OUSA DISSE NÃO PRA MIM - Kara tentou faze ela para de grita mas foi em vão - SABIA QUE VOCÊ E UM IDIOTA DE MARCA MAIOR EU... EU... - Ela passou as mão nos cabelos ser acalmado um pouco - Por que disse não. Já sei você ia atras daquela Sirigaita - As lagrimas invadiram os olhos.

- Não nada have, Ems eu sou tão lerdo que se alguém da em cima de mim eu acho que a pessoa ta sendo simpática comigo, por que na minha mente eu não tenho nada de atrativo, sou péssimo com fletes eu só ia corre um pouco - Respirou fundo - E não queria atrapalha nada entre você e Fred.

- Eu e o Fred? você sabe que não gosto dele, eu gosto de outro.

- Eu sei o carinha que você nunca mencionou ou ser quer me mostrou quem é - Emily segurou o rosto dele com as duas mãos - O outro esse que eu gosto - Sorriu olhado no fundo dos olhos dele - E um idiota de marca maior tem um coração enorme sempre quer ajuda os outros, joga football mas gosta mesmo e de ciências, ele fan da Disney assim como eu, gosta de musicais, não tem medo de demostra emoções na frente dos demais, te olhos azuis lindo que me lembra o mar e as vezes eu quero me perde neles, ele e forte mas e gentil, me trata com uma princesa mas nunca me chamou assim por que sabe que odeio e me disse não ao meu convite de ver um filme hoje só por que eu ia disse que gosto dele.

- Emily... - Era nitido a confusão no seu rosto.

- shhhh quero que fique bem claro, Kara Woods eu estou apaixonado por você. Todos dos os dias você vem me ganhado sem saber.

Sem espera mas Emily sela seus lábios nos dele num beijo cheio de desejo, existia uma corrente elétrica que passa em seus corpos que fazia ser arrepiar a cada toque trocado entre eles, os beijos era carregados de paixão multa, mas nada dissera nem foram ver o filme ficaram ali trocado caricias ate pegarem no sono, deixaram o resto da conversa pra outro dia, Emily dormiu feliz sabia que era de alguma forma correspondida. 



 


Notas Finais


ate mas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...