1. Spirit Fanfics >
  2. Eu odeio te amar tanto >
  3. Vai ter festa sim - Continuação

História Eu odeio te amar tanto - Vai ter festa sim - Continuação


Escrita por: Colegiado

Capítulo 14 - Vai ter festa sim - Continuação




   22:00hs - Sexta-feira Country Club...


Emily estava em mais uma festa de sua mãe Bárbara, o tédio já batia, tinha uns vinte minutos ao lado de sua mãe recebendo os convidados, apertando mãos e forçando um sorriso que era tão falso que fazia doer seu rosto, todo por uma boa causa se conseguir-se mais colaboradores, andando pelo meio da festa naquele mar de gente empoderada de dinheiro que se sentia generosos só por está ali doando uma pequena quantia que nem lhes faziam falta, ela sentiu uma mão tocando em seu ombro, se virou para ver quem era e já preparava mais um sorriso falso, em sua frente viu Fred todo sorridente à encarando.

- O que faz aqui?

- Minha mãe adora jantares de gala, ainda mais se for por uma boa causa ai ela arrasta a família toda nesse caso só eu e meu pai, meus irmãos mais velhos escaparam dessa, por que um está na faculdade e o outro viajou a trabalho.

- Que bom que você está aqui pelo menos um rosto conhecido - Sorriu aliviada - você vai pra festa do Jonhy? 

- Porque você vai?

- vou, minha mãe disse que depois da meia-noite estou liberada.

- Eu não ia mais já que você também vai está lá eu vou, se quiser dou uma carona, quero me redimir por ontem, ter saindo daquele jeito e deixado vocês no shopping, sabe meu pai trabalha na CIA e quando aparece um governador de surpresa na sua casa é bom causar uma boa impressão.

- Entendo esse negócio de causar boa impressão, já que meu pai não está aqui não tive como dizer não quando minha mãe precisou de mim hoje.

Bárbara deu inicio oficialmente ao jantar, agradeceu a presença de todos, iniciou um pequeno discurso falou sobre o que é a fundação e como eles ajudavam as crianças e os adolescentes da fundação, após o discurso, o jantar foi servido, Bárbara conversava com algum investidores durante o jantar, Emily o tempo todo olhava o relógio esperando a hora e finalmente sair dali, sua mãe chamou sua atenção por mexer no celular o tempo todo.

   00:10hs...


Emily saiu a procura de Fred, o encontrou no jardim ao lado de uma mulher mais velha como uma vestido rendado longo vermelho com as costas aberta elegante de festa e um senhor de terno cor azul marinho escuro, com camisa e gravata combinando,  com uma cara séria fechada de poucos amigos conversando, devia ser seus pais, ela chamou sua atenção.

- Você está pronto pra ir?

- Claro linda princesa, deixa eu avisar que já estou indo para minha mãe.

- Por favor, não me chame de princesa, a monarquia é um sistema totalitário com um sistema falido e falho para ser exaltado como uma coisa boa só por causa de um titulo nobre como princesa, e se vai me elogiar que seja pelo meu inteligência e não minha aparecia.

- Caramba você parecia o Kara falando agora. 

- Vou tomar isso como um elogio, não o conheço muito bem mas ele me parece alguém letrado.

- De certa forma foi um elogio sim, ele é a pessoa mais inteligente que eu conheço, as vezes ele chega ser chato por causa disso.

Emily foi se despedir da mãe dizendo que pegaria uma carona com um amigo da escola para ir `festa.

- Filha aquele rapaz bonito que está falando com você eu nunca o vir antes, ele é o famoso Kara?

- Não mãe, aquele é o Fred ele também é novo na escola, mais o Kara é bem mais bonito que ele.


                             *****


Eles chegaram na festa que estava tumultuada, Emily foi à procura das amigas e Fred foi junto, depois de rodar quase toda a casa e não acha-las resolveu ver nis quartos, eram seis no total, em dois tinham um monte de gente fazendo algazarra, quando foi no terceiro a porta estava fechada, tentou abrir e bateu na mesma mais não foi aberta, ouviu duas vozes femininas do lado de dentro dizendo que estavam ocupadas e que iria demorar pra sair. Emily e Fred seguiram para o próximo quarto e ouviram a voz de Germânia e depois a do Will, resolveu sair dali, sabia que a amiga poderia está num momento um tanto que delicado com o namorado.

Eles pegaram uns drinks foram para piscina, Tonny e Liv apareceram saindo de um arbusto com as roupas amarotadas e folhas nos cabelos, Liv quando viu a amiga saiu cambaleando até chegar perto dela, Emily notou o cheiro forte de bebida dela.

- Emms até que enfim você chegou, agora sim essa festa vai começar. - Disse aos gritos.

- Liv o quanto você já bebeu?

- Iiii menina foi bem pouco, vei cá. - Passou um dos braços pelo pescoço de Emily aumentando o contato. - Eu tenho cada bafo para te contar, brincamos de beijo com papel, eu beije um maior gatinho e uma gatinha, pode deixar que não foi o seu gato.

- Nossa Liv você ainda se disse minha amiga? eu queria ter participado também.

- Ainda que você não estava por que a Mel beijou o Kara, eu não pode impedir mais deixa eu ver aquela vaca de novo que eu vou acabar com ela.

- Não acredito que ela fez isso, quando ela aparecer eu é que vou tirar satisfação.
                     

            ******


Kara se assustou quando ouviu a voz de Emily batendo na porta pediu para as garotas falarem no lugar dele, depois de ter certeza que ela não estava mais lá pegou os celulares e ajeitou suas roupas, em protesto as meninas disseram que queriam continuar de onde pararam mais Kara disse que estava de serviço e não poderia, ele voltou para festa procurou os amigos para devolver os celulares à cada um, achou Germânia e Will na cozinha comendo brown, que o Johny tinha acabado de fazer, devolveu os celulares dos três e foi a procura dos outros. Liv estava conversando com Emily, Fred estava ao seu lado, Tonny estava sentado na grama com cara de bobo, Kara se aproximou de Tonny deixando seu celular do seu lado, esbarou na Liv de propósito para colocar seu celular de volta no lugar, Emily abriu um sorriso quando ò ouviu, ela ainda não tinha falado com ele e estava doido para vê-lo, Kara sorriu de volta.

Emily abraçou Kara quando ele chegou mais perto, fez isso no impulso, ambos sorriram mais ainda com o contato .

- Roupa meio formal para uma festa com essa, não acha? - Quando Emily ia responder Fred tomou sua frente. - É que estávamos em um jantar. - Emily se pois a falar. - Minha mãe estava oferecendo um jantar beneficente e nos encontramos lá, e eu peguei uma carona pra vir pra cá só isso.

Liv chamou todos para entra por que voltariam a jogar, só que dessa vez a brincadeira seria verdade ou consequência, foram para a sala, sentaram à mesa, já deixaram claro que quem não fizesse raspariam a cabeça, alguns relutaram, mais no final aceitaram, a brincadeira começou! Tonny girou a garrafa e escolheu o desafio, Johny desafiou ele a ficar 6 minutos com gelo dentro das calças, e ele aceitou. Germânia desafiou a Emily para beijar a pessoa mais bonita festa, Emily preferiu verdade, Germânia enfim preguntou se ela estava gostando de alguém? Emily respondeu que sim, mais que não diria o nome. A brincadeira seguiu com todos se divertindo, alguns tiveram de beber coisas nojentas, outros tiveram de tirar peças de roupas.

No final da festa Emily se encontrava na piscina esperando o Kara aparecer, quando senta ao seu lado Fred, que começa a puxar um papo. Kara de longe ver os dois conversando e é parado por Jeniffer e Sofia, as meninas começaram a puxar assunto mais Kara só prestava atenção na Emily e no Fred do outro lado da piscina, quando de repente ver Fred beijando Emily, ele pede licença dizendo que estava cansado que a festa já deu o que tinha que dá, se retira e vai embora. Emily empurra Fred, quando se levanta ver Kara perto de duas meninas indo embora
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...