1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Perdi....Mas, depois Ganhei.. >
  3. Eu Sempre Soube

História Eu Perdi....Mas, depois Ganhei.. - Eu Sempre Soube


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Eu sei que devia me concentrar, na fanfic que estou escrevendo ou pelo menos tentar escrever sobre as outras duas, mas, minha mente pregou essa peça em mim hoje a noite eu sonhei com essa historia interia eu podia ver ela com total perfeição em minha mente, parecia uma filme... então sejam gentis..

Capítulo 1 - Eu Sempre Soube


Fanfic / Fanfiction Eu Perdi....Mas, depois Ganhei.. - Eu Sempre Soube

Eu sempre soube...

Após a queda da Montanha, foi meio complicado, mas, finalmente Clarke e Lexa estavam tendo um relacionamento de verdade, ainda existia alguns conflitos, mas, nada que as duas não podiam resolver, mas, o destino resolve pregar mais uma vez na vida de Clarke, depois que um novo grupo de pessoas do céu, se reuniu houve alguns conflitos mais e mais, então algo horrível acontece uma vila de grounds e morta sem se poder defender, para piorar era um vilarejo de Azveda... Nia junta uma pequena tropa e parti para Pollis querendo o sangue daqueles que tinham atacado seu povo...

Chegando a Pollis, Nia invade a sala do trono ao ver a rainha da Nação do Gelo, Lexa dia:

_ O que significa isso Nia como ousar vir a minha presença sem ser anunciada...

Nia com raiva diz:

_ Eu venho em busca de justiça Heda....

Lexa não entende e diz:

_ Como assim... Desde de quando você tem interesse em justiça...

Nia seria diz:

_ Um dos meus vilarejos foi brutalmente atacado a dois dias atrás.... Não houve nenhum sobrevivente até as crianças foram mortas...

Lexa olha furiosa e diz:

_ E você acha que eu tenho algo a ver com isso...

Nia seria diz:

_ Eu posso achar muitas coisas sobre você Lexa, mas, eu sei que você não e uma assassina sem coração, e sempre pensa em seu povo... Os culpados são o povo de Wanheda, um homem chamado Pike assumiu a culpa do atentado, ou melhor dizendo está se vangloriando por ter matado meu povo...

Lexa olha para Clarke e pergunta:

_ O que você sabe sobre esse ataque Wanheda...

Ao ouvir esse nome ela sabia, nesse momento que ela teria que ser fria, para poder resolver essa questão e evitar uma guerra maior, então ela diz:

_ Sinceramente eu não sei nada sobre isso, por favor me de alguns minutos para que possa falar com meu povo na Arka...

Lexa diz:

_ Você o tem, mas, seja rápida...

Clarke vai para seu quarto pega o radio e chama por Raven, ao ouvir a voz da jovem do outro lado ela diz:

_ Graças Raven.... Preciso falar com a minha mãe ou Kane...

Raven responde:

_ Ok...

Clarke acha estranho a jovem não diz mais nada, ela não fez nenhuma piada, foi totalmente seca, depois de alguns minutos sua mãe está falando com ela:

_ Clarke...

Ao ouvir a voz de sua mãe Clarke diz:

_ Mãe graças, estou com a rainha Nia aqui, ela diz que Pike atacou uma vila de Azveda e matou todos, por favor, diga que isso não e uma verdade...

Um silencio toma conta do rádio, então Abby diz:

_ Sinto que não posso fazer isso Clarke...

Clarke fica sem ação e diz:

_ Como você e Kane deixaram ela fazer isso, agora que estamos em paz, isso vai pôr tudo a perder...

Abby diz no outro lado:

_ Decidimos que seria melhor não estarmos mais ligado ao Colisão...

Clarke se assusta e diz:

_ Como assim... Quando você pretendia me avisar sobre essa decisão mãe, eu estou a cegas aqui...

Então Abby diz:

_ Isso foi outra coisa que decidimos também, como você passa mais tempo ao lado da Comandante, resolvemos que você também não e bem vida Arka, e considerada uma traidora de seu povo...

Nesse momento Clarke sente como se ela tivesse levado um soco no estomago, o ar sumiu de seus pulmões, então a voz de sua mãe atrás a realidade...

_ Essa será última comunicação que teremos, por favor não entre mais em contado conosco...

Então um silencio toma conta do quarto de Clarke, mais uma vez seu povo colocou tudo a perder, sem outra opção ela vai até Lexa, ao ver a mulher ela sente um arrepio na espinha algo estava errado o conselho todo olhava para ela, se aproxima e diz:

_ Comandante.... Sinto informar, mas, o que Rainha Nia diz e verdade, meu povo e culpado

Lexa olha com raiva para Clarke e diz:

_ Você avisou a sua mãe e ao Chanceler Kane que esse ato pode causar uma pequena guerra entre os clãs...

Clarke suspira e diz:

_ Tem mais, meu povo acaba de quebrar com a Colisão...

Gritos de raiva dos outros clãs, invadem o recinto, todos falavam ao mesmo tempo, então Nia com raiva grita:

_ Fiquem quietos seus estrupidos.... Eu exijo vingança Heda...

Lexa sabe que não tem mais escolha e diz:

_ Vamos reunir nosso melhores homens e atacar Arkadia em três dias.

Clarke sabia que ela não poderia impedir o ataque, mas, então Nia diz algo que ninguém esperava:

_ Eu não vou atacar esses covardes, me recuso....

Então Lexa diz:

_ E como você pretende ter sua vingança Nia...

Nia sorri e diz:

_ Eu acredito que era impossível para Wanheda não saber das atitudes e plano de seu povo, por isso exijo o direito de levar Wanheda como minha prisioneira para Azveda...

Lexa fica olhando para rainha, quando ela pensa em negar esse pedido, Nia completa seu pedido.

_ Se você ser recusar Heda.... Retiro meu apoio a Colisão e tenho certeza que outros clãs vão me seguir...

Clarke sabia o que Nia estava fazendo, ela queria que Lexa escolhe-se entre ela e seu povo, Clarke já sabia a resposta dessa pergunta.... Ela olha para Lexa jovem foge de seu olhar, então a Comandante diz:

_ Wanheda e toda sua...

Nia sorri, ela acena para seus guardas, Clarke nem tem tempo para se proteger, ela leva um soco forte no rosto, ela cai, um dos guardas puxa seu braços para trás, amarrando forte quase contato sua circulação, ela posta de joelhos Nia vai até ela, a segura pelo seus cabelos e diz:

_ Agora a grande Wanheda e minha, como se sente sendo traída mais uma vez por Lexa, até mesmo seu povo a deixou...

Clarke não diz nada, Nia sorri e diz:

_ Levem ela para fora, teremos uma caminhada longa ate Azveda....

Clarke e puxado para fora, com toda crueldade. Lexa a ve ser levada ela não pode fazer nada, mais uma vez ela teve que escolher entre seu amor e seu povo...

Cinco anos depois cidade de Pollis...

Todos os clãs estava reunidos, até o povo de céu estava presente, após os erros cometido por Pike eles, entraram em contato com Pollis pedindo uma nova chance, hoje seria a noite que todos os clãs prestariam mais uma vez a Heda Lexa, o único clã que ainda não tinha confirmado presença era o da Nação do Gelo...

Tudo estava correndo bem, as antigas desavenças foram esquecidas, então Nia entra sorrindo e diz:

_ Me perdoem pelo atraso... Heda...

Lexa segura firme sua espada, ao ver Nia ela diz:

_ Eu estava pensando que você não daria o prazer de sua presença...

Nia sorri e diz:

_ E perder a oportunidade de estar reunido com pessoas que preso tanto.... Mas, também estou aqui para apresentar meu novo embaixador já que o ultimo teve uma pequena queda...

Lexa sorri e diz:

_ E verdade.... Foi uma tragédia...

Nia sorri e diz:

_ Com certeza... Ele era um total desastre.... Eu poderia por meu amado filho como embaixador, mas, sei que ele somente pensa em seus próprios interesses....

Lexa olha para Nia e diz:

_ E quem você pretende pôr no lugar dele espero alguém que possa pelo menos saber andar sem cair por ai..

Nia olha serio para Lexa e diz:

_ Com certeza essa pessoa vai ser perfeita Heda...

Ela acena e uma pessoa sai de traz dos guardas, ela retira o capuz que escondia seu rosto ao ver quem era Lexa diz:

_ Clarke....


Notas Finais


ok devo continuar sim ou não...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...