1. Spirit Fanfics >
  2. Eu posso ouvir sua voz (yoonkook) >
  3. Eu estou bem, hyung.

História Eu posso ouvir sua voz (yoonkook) - Eu estou bem, hyung.


Escrita por: uttjoon

Notas do Autor


Leiam as notas finais.

Boa leitura.

Capítulo 4 - Eu estou bem, hyung.


Yoongi POV

Olhei para Namjoon sentindo minhas mãos suarem, meus olhos queimavam querendo chorar e aquela dor me sufocava, por que você fez isso comigo Jimin? Por que você me fez te machucar ao ponto de doer mais em mim do que em você? Por que agora mesmo eu estava te vendo atrás do Namjoon me pedindo por favor? Olhei para o garoto que estava na maca inconsciente, ele parecia tão jovem, se ele não passasse por essa cirurgia logo, poderia acabar morrendo. Mordi meus lábios segurando a vontade de chorar e um pequeno pânico se formando em meu peito.

- Tae você pode ir me passando os aparelhos cirúrgicos? – Perguntei sentindo meu coração acelerar após eu ter tomado aquela decisão.

- Claro hyung. – Ele disse como se estivesse surpreso comigo.

- Jin hyung, chame a anestesista e o auxiliar, e-eu.. – Respirei fundo engolindo o bolo que se formava em minha garganta. – Eu vou fazer a cirurgia.

Ele assentiu pegando seu celular e chamando os outros membros que faltava pra realizarmos aquela cirurgia, os outros enfermeiros, que estavam no local, foram preparar a sala de operação. Levando o garoto na maca consigo, Taehyung se aproximou de mim com um pequeno sorriso no rosto e colocou a mão no meu ombro.

- Você fez bem em aceitar fazer a cirurgia hyung, parabéns. – Apenas me limitei a assentir e dá um sorriso nervoso de lado.

(...)

Eu estava lavando minhas mãos para a cirurgia e enquanto passava o sabão entre os dedos, para tirar todas as bactérias e não correr o risco de uma infecção no paciente, eu vi que minha mão tremia. Eu realmente não queria fazer aquilo, estava sentindo todo meu corpo tremer, enquanto uma lágrima de pânico descia sobre um dos meus olhos, respirei com dificuldade, eu queria gritar e fugir, mas não podia fazer aquilo, eu sabia que aquele garoto na sala de cirurgia poderia não resistir e acabar morrendo, assim como o Jimin.

Assim que terminei de lavar as mãos, entrei na sala de cirurgia colocando a máscara, as luvas e o avental com a ajuda de Taehyung. Todos os membros que seriam necessários para fazer a cirurgia já estavam na sala, apenas esperando que a cirurgia começasse. Me aproximei do corpo do irmão do Namjoon e antes de começar respirei fundo, soltando o ar logo em seguida.

~Flashback on

Era a primeira cirurgia que eu participaria como um dos membros, eu estava nervoso, com medo de falhar e descobrir que eu não servia para ser cirurgião, mas naquele dia antes deu entrar n sala de cirurgia, Jimin me encontrou e me falou algo que acalmou meu coração.

- Hyung, quando você estiver operando alguém pense no sorriso que você verá assim que terminar a cirurgia e se encoraje com isso. – Ele disse segurando minhas mãos.

- Que sorriso? Os dos pacientes? – Perguntei.

- Não seu bobo, o meu. – E ele me deu selinho e saiu correndo.

Um dia antes eu tinha pedido Jimin em namoro, ele tinha dito que ia pensar, mas naquele momento que senti seus lábios no meu, vi seu sorriso constrangido e ele saindo correndo, soube que ele já tinha minha resposta, Jimin tinha aceitado ser meu namorado.

~Flashback off

Olhei para o rosto do garoto deitado na maca pronto para ser operado e me perguntei o que faria agora, sabendo que não teria mais um sorriso me esperando, sabendo que Jimin nunca mais estaria me esperando.

- Hyung, você está bem? – Taehyung disse limpando uma lágrima que desceu sobre o meu rosto, sem que eu tivesse notado.

- Sim, vamos começar logo isso, a anestesia já foi aplicada?

- Sim, Dr. Min. – A anestesista me respondeu.

- Ótimo, Taehyung bisturi.

(...)

Quando a cirurgia já tinha terminado Taehyung levou o irmão do Namjoon para um quarto, eu estava no meu modo automático, apenas sai da sala. Quando sai vi Namjoon na frente da sala cirúrgica com alguns curativos pelo corpo, Jin segurava sua mão e quando ele me viu veio até mim com Jin hyung.

- A cirurgia ocorreu bem, ele vai ficar bem. – Eu disse baixo.

- Acabamos de ver o Tae levar o Kook para o quarto, ele disse que a cirurgia foi tranquila, obrigado hyung. – Namjoon disse me abraçando, mesmo que eu não o abraçasse de volta. – Eu sei que deve ter sido difícil pra você.

- Obrigado Gi. – Vi Jin sorrindo pra mim sobre o ombro do Namjoon.

- Tudo bem, eu só preciso ir trocar de roupa e ir pra casa. Estou um pouco cansado. – Disse me afastando do abraço do Namjoon. – Namjoon, o seu irmão vai ficar dormindo por um tempo, não acordem ele ainda pra não prejudicar ele, ok?

- Certo hyung.

- Amanhã quando ele acordar eu vejo como ele está, por enquanto você deveria ir descansar também.

Ele assentiu dando um sorriso, foi quando senti algo molhar meu rosto, toquei minha bochecha vendo que estava chorando, Jin deu um passo pra se aproximar de mim, mas apenas neguei. Eu não queria seu abraço, queria ficar longe dele e daquele hospital, então apenas sai correndo para o vestiário para trocar minha roupa, não estava aguentando mais um segundo naquele lugar, me troquei e fugi pra minha casa, para me trancar em meu quarto e poder chorar toda aquela dor do meu peito.

(...)

Morrer de tristeza não é algo que pode acontecer, mas se você sente uma dor tão funda e forte, você pode acabar deixando de sentir algo que se você perde, você perde tudo. Vontade de viver, eu não tinha isso, queria olhar pra mim mesmo agora e dizer "Yoongi isso é passageiro, as dores costumam passar com o tempo", como eu dizia quando morava com meus pais na adolescência, mas a verdade era que eu sentia que aquilo não ia passar, sentia que a cada dia tudo aquilo se tornaria pior e não tinha o que ser feito para mudar isso.

Aquela noite eu me sentei na porta do meu quarto, abraçado aos meus joelhos enquanto gritava e chorava, eu queria morrer, queria que meu peito arrebentasse com aquela dor que eu sentia, como alguém pode viver com o coração quebrado? Não existe isso, então eu queria quebra lo, partir ele completamente até que ele parasse de funcionar. Quando me faltou fôlego de tanto gritar, apenas me deitei no chão e chorei o resto de lágrimas que ainda tinha em meus olhos, até adormecer.

Ao acordar senti minha boca seca e minha cabeça doer, engoli em seco notando meu estômago implorar por um pouco de comida, lembrei que desde o almoço eu não tinha comido mais nada, levantei do chão indo ao banheiro me sentindo fraco, mas não fraco do corpo, e sim espírito. Me olhei no espelho do banheiro vendo o roxo na minha boca, que ainda não tinha sumido do soco do Hoseok, meus olhos estavam inchados e com olheiras fundas, respirei fundo colocando a mão no peito.

- O quanto você vai ter que aguentar até se quebrar por completo? – Perguntei a meu coração.

Escovei meus dentes, logo após indo tomar meu banho, o banho foi rápido porque já estava ficando tarde e ainda queria comer um ramén antes de ir ao hospital.

Um banho e ramén depois, eu estava entrando no hospital vendo Taehyung acompanhando um senhor de idade que estava andando pelos corredores arrastando um soro. Ele sorriu pra mim e disse que o garoto que operei ontem já tinha acordado e que Namjoon estava com ele no quarto, apenas assenti e o desejei bom dia indo colocar meu jaleco para depois ir no quarto do garoto de ontem.

- Bom dia. – Disse entrando no quarto, não que eu tivesse realmente tendo um bom dia.

- Hyung. – Namjoon disse vindo andando com dificuldade até mim, ele me abraçou sorrindo. – Você está bem? Seu rosto está um caco.

- Acho que não vou conseguir pegar ninguém hoje, né? – Brinquei para não ter que falar sobre ontem. – Vem, eu te ajudo se sentar, você não deveria ficar andando por aí ainda.

- Okay. – Ele disse se segurando em mim e indo até o assento dele ao lado da cama do seu irmão.

Peguei a prancheta que estava pendurada na cama, para ver se ele já tinha tomado algum remédio ou se tinha sentindo alguma dor ao acordar.

- Então é... – Olhei para seu nome anotado na prancheta. – Jeon Jungkook, como você está se sentindo essa manhã?

Olhei para ele, ele me olhava fixamente e parece que percebeu isso, ele parou de me olhar e pegou algo embaixo do seu travesseiro, era um caderninho, por mais estranho que pareça, aquele caderno me pareceu familiar.

- Ele não pode falar hyung, o Kookie não consegue falar desde criança.

- Ah. – Eu disse, quando eu ia me desculpar vi que Jungkook tinha escrito algo no caderno e agora me mostrava.

- "Eu estou bem hyung, foi você que me operou?" – Ele escreveu, sorri pra ele, era a primeira vez que um paciente me chamava de hyung, sempre era Doutor Min.

- Sim Jungkook, eu te operei. – Ele sorriu e escreveu novamente no caderno.

- "Obrigado hyung, por ter me operado e por ter me ajudado no aeroporto" – Depois que terminei de ler olhei para ele, tentava procurar algo que me fizesse lembrar dele, até que lembrei do garoto que tinha perdido a mala no aeroporto, então ele estava mesmo usando aquele caderno.

- Desde que Jungkook chegou, ele só fala por isso, ele usava linguagem por sinais pra se comunicar, mas tem pessoas que não conseguem entender. Quando ele acordou a primeira coisa que ele pediu foi esse caderno hyung, ainda bem que estava no casaco que ele estava usando ontem, quando formos trazidos para o hospital. – Namjoon disse passando as mãos sobre o cabelo do irmão.

- Vejo que ele está sendo útil Jungkook. – Disse sorrindo pra ele.

Ele balançou a cabeça assentindo enquanto sorria, seus cabelos balançaram juntos com a cabeça e sua franja acabou ficando em cima de seus olhos, ele sobrou elas de uma maneira fofa, e depois abriu um sorriso pra mim, me mostrando seus dentinhos.

Fiz algumas perguntas para Jungkook, queria saber como ele estava se sentindo, ele deveria ficar alguns dias no hospital para monitorarmos tudo e logo ele poderia ir pra casa, me despedi deles indo pra minha sala, mas antes de chegar nela encontrei Jin no corredor.

- Gi, como você está? – Ele disse se apressando pra se aproximar de mim.

- Estou bem hyung.

- Está mesmo? Ontem você- –Interrompi ele.

- Estou hyung, está tudo bem. – Não queria que ele continuasse com aquilo.

- Sobre ontem, eu queria te agradecer, sei o quanto deve ter sido difícil pra você entrar naquela sala de cirurgia. Muito obrigado por ter salvo o Jungkook Gi, o Tae disse que você chorou na hora da cirurgia. – Ele me abraçou me pegando de surpresa. – Eu sei que você se sente culpado, mas você não tem culpa Yoongi, por favor acredite em mim. Eu também sinto a falta dele, sinto muito a falta do meu irmão, mas... eu sei o quanto ele te amava. – Ele se afastou de mim e segurou meus dois ombros. – Imagino que ele não ia querer te ver sofrendo, por favor fica bem Gi, não quero perder meu dongsaeng também. – Ele deu um sorriso triste.

- Hyung, eu vou ficar bem. – Sorri pra ele tentando acalma lo. – Obrigada por se preocupar comigo.

- Eu sempre vou. – Ele sorriu. – Gi, eu sei que você está querendo ficar sozinho depois do que aconteceu, acredite que eu não estaria pedindo isso se não fosse realmente minha única opção.

- O que aconteceu hyung? – Perguntei preocupado.

- Depois do que aconteceu eu sai da sua casa porque achei que você queria ficar sozinho e também achei que não era justo eu continuar morando contigo sem o Jimin... sendo que você deixava eu morar contigo pelo Jimin, mas a casa que eu estava pagando aluguel, a proprietária pediu para que eu saisse de lá... – Ele disse mordendo os lábios nervoso. – Eu e o Namjoon estávamos procurando outra casa, mas todas estão com o aluguel muito caro pra nos mudarmos pra ela, então... –Ele não continuou.

- Tudo bem hyung, a casa é sua também, eu e Jimin compramos ela juntos, como ele se foi... Você tem todo direito de morar nela também.

- Mas tudo bem eu ir morar lá com o Namjoon? Sabe o Jungkook veio passar um tempo por aqui, e ele não pode ficar em um hotel sozinho.

- Pode levar o Jungkook também.

- Sério? Obrigada Gi!

Jin me abraçou e depois disse que ia correndo contar a novidade para Namjoon, olhei ele se distanciando e depois entrei na minha sala olhando em volta dela, talvez, eu disse só talvez, não seja ruim ter eles morando lá em casa, eu pararia de comer ramén todo dia e a casa deixaria de ser silenciosa, me trazendo lembranças do Jimin e de como ele me pediu para mata lo.


Notas Finais


Queria pedir desculpas pela demora pra atualizar minhas fanfics, tanto essa como a segunda temporada da "an important life" (pra quem acompanha). Eu ando meio triste.. então está meio difícil escrever, mas logo voltei ao normal ^^

Vocês viram a nova capa? Gostaram dela?

Pra quem quiser falar comigo, meu twitter é @uttjoon, respondo todos por lá sz

Me contem o que tão achando da fic e desse capítulo, obrigada por ter lido até aqui.

Até a próxima? Sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...