1. Spirit Fanfics >
  2. Eu preciso de você >
  3. Promete?

História Eu preciso de você - Promete?


Escrita por: Ca016

Capítulo 13 - Promete?


Justin parou o carro e pediu pra
eu esperar, abrindo a porta pra mim.

- Bem vinda madame! - rimos.

- Oh! Obrigada cavalheiro.

Saiu do carro e só então me dou conta de onde estamos. Era um lugar calmo, havia uma cachoeira ali perto. Aparentemente estávamos sozinhos. Olhei maravilhada, tudo ao lado de Justin parecia ser perfeito!

- Esse lugar é tão calmo, tão lindo... - sorri.

- É aqui que eu venho pra colocar a cabeça no lugar. É o meu ponto de paz.

- Já trouxe quantas aqui? - ele riu com a minha pergunta.

- Ciúmes?

- Não, só curiosidade. - ok, um pouco dos dois.

- Ninguém. Nunca trouxe ninguém aqui além de você. - olhava em meus olhos. Me aproximei e o beijei.

Justin tinha trazido algumas coisas, e fizemos um piquenique ali.

- Você nunca me contou sobre sua família. - eu disse parando um momento para olha-lo. Queria saber tudo sobre ele. - Você tem mais irmãos?

- Não, só Melanie. Minha mãe morreu quando éramos pequenos... - seu olhar mudou, estava triste, como se estivesse lembrando de algo. - Mas sempre foi um exemplo para nós, era uma pessoa muito boa. Desde então meu pai não se relacionou com nenhuma outra mulher. Ele sempre nos deu tudo, tentando nos ver bem, sempre se preocupa conosco, como um excelente pai! Eu não tenho o que reclamar da minha família. Muitas coisas fui eu quem conquistei sozinho, mas eu sei que sem eles, eu não teria chegado até onde estou. - senti-me orgulhosa e feliz por ele.

- Estou muito orgulhosa de você meu bem.

- E você? Sua família?

- Sinto saudade deles. Meu pai e minha mãe são separados, mas sempre me apoiaram em tudo e me deram muito amor. Eu os amo. Sou filha única, então digamos que eu fui muito mimada - rimos. - Sempre me motivaram a continuar, e eu sempre me dediquei para vê-los se orgulharem de mim. E com muito esforço, fui conquistando minhas coisinhas. Mas eles sempre me deram tudo, e eu sempre serei grata por tê-los em minha vida. - sorri ao me lembrar de nossos momentos.

- Quero conhece-los algum dia...

- Tenho certeza de que vai. - lhe dei um beijo. - Eles vão te amar, só precisa cuidar de mim.

- Eu sempre irei cuidar de você.

- Promete? - levantei o mindinho.

- Prometo. - entrelaçamos nossos mindinhos.

Me deitei sobre a grama, olhando o céu estrelado, estava tão lindo.

- A lua está tão linda! - Justin se deitou ao meu lado, admirando o céu também.

- Só perde para o brilho de seus olhos. - o encarei.

- Eu amo você, s/n.

- Eu te amo Justin.

Justin levantou e me ofereceu a mão. Levantei também.
Justin se ajoelhou na minha frente. Uma onda de felicidade me percorreu, e eu dei meu melhor sorriso! Não acredito...
Justin retirou uma caixinha de seu bolso, me olhando nos olhos. Era uma aliança.

- Pode ser que esteja muito cedo pra isso, mas eu quero muito ter algo sério com você. Desde o dia que eu te conheci percebi o quanto você era diferente, e desde então não há um dia que eu não pense em você. Eu amo você s/n, quer namorar comigo?

A essa altura eu já tinha lágrimas em meus olhos, mas de emoção, de felicidade!

- Eu amo você meu amor, claro que eu aceito.

Ele se levantou, estava feliz por eu ter aceitado. Daria tudo para ver esse sorriso em seu rosto todos os dias! Ele colocou a aliança e me puxou pra mais perto, colando nossos corpos. Me beijou lento e calmo.

Nós conversamos sobre várias coisas, e notamos que tinhamos muito em comum. O beijei e caminhei lentamente com ele, e quando estavamos bem perto, o empurrei para a cachoeira. - ri ao vê lo dar um gritinho.

- Caralho a água tá muito gelada! S/n você me paga - disse jogando água em mim. - Me ajuda a sair.

- Não tente nenhuma gracinha. - disse pegando sua mão para ajudar a lenvantar. E logo senti ele puxa-la.

- MERDAA, TÁ MUITO GELADA! - gritei enquanto Justin ria de mim. - idiota! - joguei água nele, e o mesmo fez o mesmo em mim, pareciamos duas crianças.

Nós ficamos apreciando nossa companhia por mais alguns momentos e quando nos demos conta, já era tarde e decidimos voltar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...