1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Preciso Dele >
  3. Olhares .

História Eu Preciso Dele - Olhares .


Escrita por: love_hurt22

Notas do Autor


A menina é a Luna .

Capítulo 36 - Olhares .


Fanfic / Fanfiction Eu Preciso Dele - Olhares .

POV'S MIA 

Arregalo os olhos e empurro o Dereck ficando de pé , pego o pedaço de pano que um dia foi uma blusa e tento me cobrir com o mesmo , abro um sorriso nervoso enquanto o senhor ainda nós olha . Dereck balança a cabeça e dar um sorriso perfeito indo em direção ao mesmo e o abraçando . 

-Sr.Davis  a quanto tempo - o Dereck fala

-Deixe de formalidade garoto , pode me chamar de Mike . Voce sabe disso , a quanto tempo - o Mike me olha e da um sorriso . 

-Eu abraçaria o senhor , mais estou muito...constrangida com a situação - falei tentando evitar o olhar do Dereck que estava sobre mim . 

-Tudo bem querida , mais eu já perdi as contas de quantas vezes peguei voces assim ...ou em situações piores . - ele fala sorrindo . 

-Falar nisso não se importa né Mia ? - o Dereck perguntou sínico enquanto segurava a minha calcinha nas mãos e tinha um sorriso nos lábios . 

-Me devolve isso - falei indo até ele , tentei pegar mais o mesmo levantou o braço - Claro , infantilidade é o seu forte - falei bufando . 

-Deveria ter vindo de salto . - ele disse 

-Cala a boca - falo entre dentes . 

-Então crianças voces vieram aqui por algum fetiche sexual ou tem um real motivo ? - Mike fala com um sorriso malicioso . 

-O Jake me pediu pra falar com o professor de Educação física . - o Dereck falou colocando a minha calcinha dentro da sua calça e fitou o Mike com um semblante sério . Ele fica tão lindo quando haje como irmão mais velho . 

-Ele não está Dereck , sinto lhe enformar , mais posso lhe passar o contato dele pra que não precise se locomover até a escola - Dereck assente . 

-O senhor pode me dar agora ? - ele pergunta e noto que o mesmo está me ignorando , é como se eu não existisse ali . 

-Vou lhe pedir que peça a Senhorita Williams , minha secretária . - o Dereck olha de soslaio pra mim e dar um sorriso cafajeste . Sim , eu sabia quem era a ''Senhorita Williams '' . De senhorita aquela vaca não tem nada , ta mais pra ''Puta Williams '' . Ela vivia se pegando com ele antes da gente namorar , me lembro quando eu fui pedir desculpas e ele simplesmente fechou a porta na minha cara dizendo que tinha coisa melhor pra fazer . A Luna estava do lado dele com um sorriso sínico . Eu odeio ela e ele sabe , a se ele sabe . 

-Claro , vou até lá . Creio que a Senhorita Hall tem muito a conversar com o senhor - ele fala me dirigindo um olhar que molharia minha calcinha se eu estivesse com a mesma . Viro pro Mike e dou meu melhor sorriso . 

-Acho melhor ir com ele , estou louca pra falar com os meus antigos colegas, a Luna então nem se fala - falo com o sorriso sínico e o Mike assente sorrindo . Dereck me olha e sorrir . 

-Tinha esquecido de como era ciumenta - fala sussurrando no meu ouvido . Me arrepio toda , sigo até a porta e vejo dois rapazes me comendo com os olhos . Sinto alguém me puxar com força pelo braço e encaro os olhos do Dereck , eles são tão lindos . Porque ele tem que ser tão lindo ? Chega a ser pecado .  -O que voce acha que ta fazendo saindo por ai desse jeito ? - ele pergunta com autoridade , amava quando ele fazia isso , principalmente na cama . Olhei pra mim mesma e percebo que estou com os trapos da minha blusa que deixam tecnicamente muitas coisas expostas . Ele tira o casaco e me dar , adoro o cheiro dele . Meu Deus , eu sou realmente viciada nesse homem .

-Tão olhando o que seus idiotas ? - Dereck grita com os garotos que estavam me encarando e os mesmos saem de lá . Sorriu e me aproximo do Dereck . 

-Tinha esquecido de como era ciumento - falo sussurrando no seu ouvido e ele engole em seco , cheirou e seu pescoço e sinto sua mão em minha bunda . Uso o auto controle que me resta e me afasto . - Vamos logo , tenho certeza que voce e a Luna devem estar morrendo de saudades um do outro - falo o encarando e mordendo o lábio . 

-Do jeito que voce e o Pedro estavam morrendo de saudades um do outro - ele fala e passa na minha frente , respiro fundo e sigo atrás dele . Chegamos a mesa da Luna e ela continua a mesma . Os cabelos loiros caídos sobre os ombros , os olhos tão verdes que chega a me dar raiva . Ainda continua com a mesma cara de anjo . Ele ve o Dereck e se levanta , abrindo um enorme sorriso e mordendo o lábio inferior . Está com um vestido vermelho colado e curto . ''QUERIDA É UMA ESCOLA NÃO UM BORDEL '' , tento me controlar pra não deixar a língua solta . Eles se abraçam e é ai que ela me nota , fecha a cara e agora sim a Luna diabinha acordou . 

-Oi Luna . - digo sorrindo falsamente . 

-Oi Mia - ela diz no mesmo tom falso que eu . 

-Vejo que deu um jeito na vida , é bom ver voce independente . - falo 

-É ótimo ser independente - ela fala , se vira pra o Dereck - Então voce pode me levar pra almoçar agora , é meu intervalo - ela diz acariciando o ombro dele . Ah se ela pensa que vai ser fácil , ta muito enganada , não sou a mosca morta que eu era antes . 

-Eu ...- o Dereck tenta falar mais o interrompo . 

-Ele vai me levar pra casa - digo sorrindo docemente , os dois viram e me olham . 

-Vou ? - ele pergunta com um sorriso no rosto e um olhar confuso . 

-Vai e também vai compra uma blusa nova pra mim , já que voce rasgou a minha - falo bem devagar essa última parte saboreando a cara dessa mocreia . 

-Então eu tenho que ir Lu , agente se ve - ele fala e da um  beijo na bochecha dela  , começamos a caminhar . 

-Lu ? Desde quando chama ela assim ? - digo revirando os olhos . 

-Voce ta de carro , não precisa de carona . - disse ele 

-Voce me deve uma blusa e sei que vem buscar o Jake , é meio que caminho - falo indo em direção ao seu carro . 

-Eu acho também to te devendo uma calcinha - ele fala com um sorriso malicioso e abrindo o carro - Eu vou adorar escolher ela com voce . - ele disse e eu engoli em seco .Vai ser um longo dia , a se vai . 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...