1. Spirit Fanfics >
  2. Eu protejo você!! >
  3. Clube de senhoras da etiqueta

História Eu protejo você!! - Clube de senhoras da etiqueta


Escrita por: Moaninha

Capítulo 16 - Clube de senhoras da etiqueta


Fanfic / Fanfiction Eu protejo você!! - Clube de senhoras da etiqueta

Capítulo 16

POV Soluço 

O resto da noite na praça foi desagradável como eu pensei que seria: eles ficaram bebendo uísque por umas duas horas e eu só dei um gole daquilo e quase morri mas dei uma disfarçada, voltei para casa e meu pai nem ligou, acho que ele sempre quis que eu fosse de sair e tals.
Subi fui banhar coloquei qualquer roupa, deitei e fui ver meu celular:

{Mensagem on} 

Merida:Já chegou??
Soluço:Cheguei agora,está muito tarde acho que não vai dar para eu ir aí hoje mas amanhã cedo vou aí.-combinei com ela.
Merida:O.K. Minha mãe chegou aqui no quarto vou ter que parar de falar. Beijos,te adoro!!!

{Mensagem off}

POV Merida 

Estava conversando com Soluço quando minha mãe bate na porta e entra no quarto:

-Oi filha,como foi o passeio??-ela pergunta calmamente.
-Foi legal…-falei,sem querer dar detalhes daquele desastre.
-Que bom. Olha eu tenho uma proposta para você.-ela fala se sentando na minha cama. Eu sabia que ela estava querendo alguma coisa;as propostas dela normalmente eram coisas que eu era obrigada a fazer!
-Hum…
-É o seguinte:no meu Clube de Senhoras da Etiqueta vai ter uma festa,que é mais para um baile,em que as Senhoras levam às suas filhas para uma festa,é simples. Para provar que vai ser divertido nem as Senhoras que são as mães vão estar lá,só é um baile de etiqueta para jovens.
-Bom-eu disse pensando que seria chato mas não era pior que aulas de cozinha-se for só isso,tudo bem du vou.
-Ótimo!! Teremos umas aulinhas de etiqueta e dança amanhã de manhã.-ela falou isso saindo do quarto e eu ja me arrependi de ter aceitado isso.
-Ah-ela disse se lembrando-você terá que levar um acompanhante e tem que escolher até amanhã para ele participar das aulas de etiqueta.

Fiquei pensando se levaria Soluço ou Flynn. Chamei Flynn primeiro pois lembrei do plano mas fiquei totalmente enjoada falando com ele:

{Mensagem on}

Merida:ei Flynn quer fazer aulas de etiqueta comigo??
Flynn:Ah Mê,você sabe que eu não curto essas coisas talvez na próxima...

{Mensagem off} 

Pulei da cama e comecei a dançar! Graças a  Zeus não vou com Flynn ao baile. Mas tinha que ver se Soluço queria se não teria que forçar Jack a ir:

{Mensagem on}

Merida:Oi de novo,Soluço tenho que te pedir um favor!! Faz umas aulas de etiqueta comigo?? Por favor,tem um baile aí você iria comigo!! Minha mãe fez uma lavagem cerebral em mim que fez eu aceitar!!
Soluço:Claro meu amor,que horas é essas aulas??
Merida:Vem para cá de manhã ai minha mãe nos fala e depois podemos sair!!
Soluço:O.K.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...