1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero, eu posso, eu consigo ( imagine jimin) >
  3. Jantar e...

História Eu quero, eu posso, eu consigo ( imagine jimin) - Jantar e...


Escrita por: janaseokjin

Capítulo 4 - Jantar e...


Fanfic / Fanfiction Eu quero, eu posso, eu consigo ( imagine jimin) - Jantar e...

Espalhei pétalas, velas,  essencias, jarras com flores. Pronto, agora é só mandar a mensagem.

                      Mensagem on
   
       - Amor, vem aqui em casa as 8:00!?

                    Mensagem off

     Subi para meu quarto, joguei o celular na cama e fui tomar banho. Demorei uns 15 minutos, acho que um dia eu vou acabar com a água do planeta!

      Quando sai meu celular tinha uma mensagem: " Claro amor, pode fazer o que quiser comigo, o que QUISER. " ahh garota não fala assim, não vou responder por mim se acontecer alguma coisa.

    Já era 8:04 e a companhia tocou, abro a porta com um sorriso :
   - Oi!! O que acha?  Ela disse entrando e dando uma volta, ela tá tão...
   - Gostosa! Linda...
   - Eu sei... usei esse vestido porque sei que ele te deixa excitado! - Disse mordendo os lábios. 
   - Você ta mesmo afim de transar né?
    - Eu? Magina...- Fez cara de inocente, nem vem que não tem,tu de inocente não tem nada.
   - Vem!!- Puxei ela para a mesa, onde tinha várias coisas.
 
    O jantar ocorre bem, eu e s/n trocavamos olhares desejosos, dávamos risadas que mais parece porcos, falávamos de coisas aleatórias e engraçadas até que eu paro de falar e vou em direção à ela de forma sexy.

    - O que ta fazendo?
    - Sendo sexy e ajudando a te excitar, vamos para o quarto?
   - Amor, eu sou...
   - Virgem? - perguntou e ela cora- Eu vou ser cuidadoso, carinho, enfim... vamos?
   - Vamos!

    Peguei ela no colo e ela envolveu suas pernas em minha cintura, fomos para o quarto tombando na parede, derrubando quadros jarros até que chegamos no quarto, coloquei ela na cama e tirei minha roupa, fiquei só de box, e depois rasguei a roupa dela, deixando-a só de sutiã e calcinha.
 
      Enfiei minha mão por dentro da sua calcinha e começei a fazer movimentos circulares na sua intimidade.
 
       - Jimin v-vai Lo...go - Falou em meio aos gemidos.
   
      Enfio um dedo e depois outro :

      - Ta pronta amor?
      - Sim!
    
        Rasguei seu sutiã juntamente com sua calcinha e ataquei seu seio e massagiei o outro, em seguida ela me empurrou e ficou em cima de mim e tirou minha box.
   - Isso é muito grande, vai bater no meu coração! - Não consegue conter a risada e a cara de satisfação ao ouvir suas palavras. Quando menos esperei ela abocanhou meu membro ... ah que boca!

   - Amor eu vou gozar!
   - Eu sei disso!-Logo depois sente meu membro pulsar e ela engoliu tudo.
   
    Sem mais rodeios posicionei ela ta cama, abri suas pernas e fiquei no meio delas, que visão. Posicionei o meu mebro em sua entrada e foi colocando devagar, ela cravou as unhas nas minhas costas e eu sabia qua aquele momento era de dor:
     - Shh...Vai passar! - Passei a mão por seus cabelos afim de acalma-la .
     - Ta doendo!- Disse puxando meus cabelos.
       - vai me deixar careca- ela deu uma risadinha das minhas palavras.

      Depois de um tempo ela se moveu para que continuasse, começei a estocar devagar e depois começei a estocar mais forte. O quarto cheirava a sexo, só se ouvia nossos gemidos e nossos corpos se chocando.
     - A-amor eu...vou...
     - Eu sei.- a interrompi

    Logo depois gozamos juntos, e eu cai a seu lado ,ali mesmo dormimos, suados, cheirando a sexo... puxei o lençol e nos cobri logo depois adormecemos.

          Jimin off / S/N on

      Acordei 3:00 horas da manhã, estava sentindo muito calor e resolvi tomar banho, mas quando levantei cai com tudo e não segurei o grito de dor.
       - Amor, o que aconteceu? - Ele veio em minha direção ajudando-me a sentar na cama!
      - Estava com muito calor e resolvi tomar banho mas quando levantei cai no chão!
      - É,  parece que te fode com força!- Disse olhando para minha intimidade .
       - JIMIN! - gritei.
       - O que foi?
       - você tem que fala sobre esses assuntos com mais delicadeza!
       - Não consigo...você quer tomar banho certo? Vem eu te ajudo!- Ele disse me levantando e indo em direção ao banheiro.
  
       Eu e Jimin tomamos banho e é claro que rolou mãos bobas mais nada além disso, eu e Jimin dormimos de conchinha e ele me abraçava de um jeito que não queria sair dali tão cedo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...