1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero, eu posso, eu consigo ( imagine jimin) >
  3. Protetor!

História Eu quero, eu posso, eu consigo ( imagine jimin) - Protetor!


Escrita por: janaseokjin

Notas do Autor


Oi amores,boa leitura!❤

Capítulo 6 - Protetor!


Fanfic / Fanfiction Eu quero, eu posso, eu consigo ( imagine jimin) - Protetor!

    - Entenderam? - O professor de inglês pergunta.
    - Sim!!- Respondemos em coro, é claro, porque mesmo que agente não tivesse entendido, não íamos pedir pra ele explicar esse assunto chato de novo.
    - Estão liberados! - O professor fala e todo mundo saiu apressadamente, incluindo eu que nem esperei Jimin.
    - Eii!! Amor? - Escuto a voz de Jimin um pouco longe de mim.
    Varro o patio com o olhar em busca dele, e lá estava aquele serumaninho me olhando e vindo em minha direção.
    - Não ia me esperar?- Perguntou fazendo cara de decepção.
    - É que eu estou com fome!- Disse botando a mão na barriga.
    - Affs, você só pensa em comida,será que não da pra pensar em me dar um beijo?
    - Claro, mas não aqui!
    - Então vem!!- Disse e me puxou pra um lugar perto da escola.
    - Vai!! Me beija!!- Diz e eu ataco sua boca explorando cada lugar como se não conhecesse.
   
           S/N off/ Safira on
   
    Eu estava procurando o Jimin, procurei por todos os lugares, mas não achei, então fui embora e quando olhei pro lado ele tava BEIJANDO uma menininha, quem ela pensa que é pra beijar o MEU Jimin? Mas isso não vai ficar assim, não vai mesmo! Eu vou separar esses dois, nem que pra isso eu tenha que matar essa idiota!

         Safira off / Jimin on

    - Tchau mor!- Disse dando um selinho rápido.
    - Tchau!- Disse saindo.
    - Mor?- Disse
    - hum?
    - Você quer ir pra casa do Suga hoje, os meninos vão!- Falei torcendo pra que ela dissesse sim.
    - Vocês vão dormir lá?
    - Vamos!
    - Bom... Porque não né?- Disse dando um sorriso, que eu retribui.
    - Então... as 7:00 eu vou buscar você tá?
    - Viu, agora... realmente preciso ir porque tou com fome!
    - Tchau sua gorda!
    -Não sou gorda! - Disse rindo e indo embora.
     Depois que a s/n foi embora a Safira veio falar comigo, ela é uma velha amiga:
    - Oi Jimin! - Disse se aproximando.
    - Oi!!
    - Quem era aquela menina? -Perguntou sem rodeios.
    - Ela é minha namorada!
   - Ata! - Disse e saiu pisando como se fosse abrir o chão.
    - Eu heim, deixa eu ir pra casa arrumar minhas coisas!

        Jimin off / S/N on
  
    Eu fui em casa almoçar mas como minha mãe não estava não tinha almoço, então peguei um sanduíche e um copo de suco e fiquei na sala assistindo televisão, até que a campanhia toca, mas quando abri a porta não havia ninguém só tinha um bilhete: " SE VOCÊ NÃO SE SEPARAR DO JIMINIE POR BEM, VAI SE SEPARAR POR MAL, E EU ESPERO QUE VOCÊ ENTENDA E SEJA INTELIGENTE O SUFICIENTE PRA TERMINAR COM ELE AGORA!!". E no versso do bilhete tinha o meu nome escrito com... SANGUE? Vou ligar pro Jimin.
    
         S/N off / Jimin on

    Eu tava em casa assistindo um filme até que meu celular toca.
 
            Ligação on
  
     - Jimin?- S\N diz... CHORANDO?
    - Amor aconteceu alguma coisa?
    - Sim, da pra vir aqui em casa, traz as suas coisas porque daqui agente já vai pra casa do Suga!- Fala soluçando.
    - Já tou indo, xau!!.
     
              Ligação off

    Subi para meu quarto e peguei minhas coisas as pressas e fui para a garagem que nem um raio.
    Estava tão desesperado que no caminho eu passava por sinais vermelhos, corria a 60 quilômetros por hora e logo cheguei na casa da s/n, toquei a campanhia ddesesperadamente, quando ela se abriu foi direto abraçar ela:
    - O que aconteceu? Você está bem?- Perguntei quase chorando.
    - Fiquei assustada por causa disso! - Ela me disse entregando um papel, enquanto lia arregalava meus olhos mais e mais.
    - Shh,vai ficar tudo bem!- Beijei ela tentando conforta-la.
    - Amor eu to cansada, assustada, bora pro meu quarto!?
    - Vamos!
    A s/n estava realmente cansada, porque logo adormeceu, peguei meu celular e liguei o despertador para não chegarmos atrasados na casa do Suga, logo depois me aconcheguei na s/n e a última coisa que pensei foi: * NINGUÉM vai te tirar de mim*

        

   

          

    
   
   
    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...