1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero ser livre >
  3. Os poderes de Monalisa Nelson

História Eu quero ser livre - Os poderes de Monalisa Nelson


Escrita por: KePARK

Notas do Autor


Meu Deus , esse capitulo ta tenso :()

Capítulo 5 - Os poderes de Monalisa Nelson


Fanfic / Fanfiction Eu quero ser livre - Os poderes de Monalisa Nelson

- CREITO SEU VIADO VEM ME SALVAAAAR - Monalisa grita com medo , não acreditava que um vampiro poderia ser tão cagão igual a Creito.

Monalisa começou a chorar mais alto , pois o Ruck roxo apareceu novamente em frente a sua grade , ela estava aberta então ele entrou de boas na cela de Monalisa .

 Como se não houvesse mais dor , Monalisa levantou-se e deu um soco na fuça do Ruck roxo , ele revidou e Monalisa caiu no chão , ela levantou cambaleando e deu uma voadora no estomago dele , o Ruck roxo cuspiu sangue e veio para cima dela , ela , então ,começou a sentir suas mãos coçarem e quando ela esticou a mão saiu faíscas da mão dela . Ela vendo que tinha poder , jogou um kameramera de fogo no Ruck roxo. Ele caiu no chão morto.

- MONALISA , VOCÊ ESTÁ BEM ? O QUE VOCÊ FEZ COM ELE ? AI MEU DEUS , VOCÊ ATIROU FOGO NELE ? - Creitinho diz com os olhos brilhando - VOCÊ É DEMAIS , MEU DEUS É POR ISSO QUE EU TE AM.. - Creito fecha a boca antes que ele falasse dos seus sentimentos .

-NOSSA CREITO , QUE VONTADE DE TE BATER , VOCÊ ME DEIXA AQUI PRA MORRER E SAI IGUAL UM BEBÊ CHORÃO , VOCÊ É UM VAMPIRO CARA , CADÊ SUA CORAGEM ? - Monalisa repreende Creito com raiva e surpresa com a capacidade dela.

-ME DESCULPA , OK ? MAS EU SOU UM VAMPIRINHO Á POUCO TEMPO E AINDA NÃO ME ACOSTUMEI COM ESSA PALHAÇADA . MAS VOCÊ TEM PODER , QUE DEMAIS - Creitinho diz dando pulinhos de felicidade .

Monalisa que estava em pé , olha para as grades e as vê aberta , seria a hora perfeita para ela fugir dessa prisão . Ela encarava as grades seriamente , até que elas começaram a derreter igual gelo . Ela se assustou e percebeu que ela era a RAINHA DO FOGO , finalmente ela poderia derrotar a Elsa , aquela falsiane que na 5° série jogou o apagador na Monalisa Nelson . Ela mexeu com a pessoa errada , MUAHAHAHAHA.

-Monalisa ? O-o que você está fazendo ? Por que você está com essa cara de possuída ? - Creito pergunta sentindo medo da expressão de Monalisa .

-Creito , você acha que eu conseguiria derrotar a Elsa ? - Monalisa pergunta com o sorriso maroto na cara

-C-claro que sim , você além de ser maromba , tem poder de fogo e ela é gelo , então , você derrete ela . - Creito a apoia mesmo sabendo que a Elsa era mais experiente e poderia acabar com Nelsinha em um golpe só.

-Então , o que você acha de me ajudar a derrota-la ? - Propõe Monalisa a Creito

Creito fica chocado com a proposta de Monalisa , sempre quis ser um herói , mas nunca pensou em ser um vilão . Ele começou a roer as unhas. Nervoso .

Mas se ele não aceitasse era capaz de ele perder o amor de sua vida e perder sua vida junto . Então ele aceitou .

-Então pra você ja começar a me ajudar , que tal você me deixar sair dessa cela imunda ? - Perguntou Monalisa com esperanças .

AHÁ , SAQUEI A SUA - Pensou Creito - Que tal você parar com esse joguinho , que não vai dar certo ? - Disse sentindo adrenalina correr em suas veias.

-Ok , se não ira me soltar por bem , irá me soltar por mal , MUAHAAHAHAHAHAHAH. - Monalisa diz com voz de capiroto e joga um kameramera em Creitinho .

Creitinho se assusta e desvia do golpe , mas como ele era um vampiro , ela precisaria mais do que isso para mata-lô.

-Você ta se achando a boa né ? Mas não se esqueça que sou um vampiro e só morro se me arrancar a cab... - Se calou percebendo a burrice que estava fazendo .

-Meu amor , eu não me acho a boa . EU SOU MUAHAHAHAHAHAHAH - Monalisa se esnoba - E muito obrigado pela informação , vampirinho - Agradeçe indo em direção ao Creitinho .

Ele começa a se afastar sacando que ela iria o matar e então toma uma atitude jamais prevista na história do Brasil. ELE SOLTOU O PUM PICA DAS GALAXIAS DENOVO . Nem deu tempo de Monalisa se defender , já era tarde demais . Ela caiu no chão , desmaiada.

-Ufa - Diz Creito limpando o suor de sua testa.

Ele caminha até as grades da cela e as tranca. Ele lembra do poder de Monalisa e então tenta bolar um plano para que Monalisa não consiga derreter as grades.

Depois de muitos pensamentos inúteis que não serviu para bosta nenhuma , ele desiste e vai até a sala do delegado Amilton .


Notas Finais


Eu avisei . Será que Nelsinha mata-rá o Creitinho ?
*CENAS DO PROXIMO CAPITULO*

Só digo uma coisa , A TRETA DELA COM A ELSA VAI SER LOUCA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...