1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Quero Você >
  3. Capítulo Único

História Eu Quero Você - Capítulo Único


Escrita por: rafaNamikaze

Notas do Autor


Meu primeiro lemon gente desculpa se não tiver ficado bom.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Victor

Eram 7h da manhã quando acordei, não estou acostumado a acordar tão cedo, mas tinha que voltar para a Rússia, viajei a negócios e me encontro no momento no Canadá, tinha que estar no aeroporto as 9h. Levantei da cama indo para o banheiro, tomei banho lentamente e desci para tomar café. Eram 8h quando subi para escovar os dentes e pegar minhas malas, não podia atrasar e o trânsito não era muito bom nesse horário.

Mas que modos os meus, nem me apresentei. Meu nome é Victor Nikiforov, tenho 27 anos e sou CEO de uma empresa do ramo imobiliário. Estou no Canadá como já disse para fechar negócios com uma grande empresa de construção da região.

Sair um pouco da Rússia me fez bem, há tempos não viajo, vivo dedicado ao trabalho, não sou casado e nem pretendo me casar e nem ter filhos. Na verdade eu não acredito mais no amor já sofri bastantes golpes da vida pra acreditar numa ilusões dessa, o amor para mim é algo tão verdadeiro quanto o papai Noel ou fadas.

Chamo um táxi e saio em direção ao aeroporto, chego no local as 8:50h  e descubro que devido ao mau tempo alguns voos irão atrasar e claro o meu é um deles. A previsão que me deram era de 3 horas pensei em voltar para o hotel, mas acabei desistindo, decidi  continuar ali mesmo. Estava fazendo bastante frio então decido ir numa lanchonete do aeroporto tomar um café e ler um livro.

Yuri

Oi meu nome é Yuri Katsuki e eu tenho 20 anos vou viajar hoje para o Japão depois de 2 anos fora. Vim para o Canadá por causa de um intercâmbio. Estou me formando em Ciências Biológicas.

Ao chegar no aeroporto descubro que meu voo vai atrasar por causa do mau tempo então decido tomar um chocolate quente, estava muito frio.

Entro na lanchonete mais vazia que encontro não gosto de muito barulho. Tinha umas 4 mesas ocupadas e em uma delas encontrei um homem sozinho de cabeça baixa lendo um livro, e minha nossa como ele era lindo, alto, tinha os cabelos platinados e se vestia muito bem. Pedi meu chocolate quente e fiquei ali só observando o homem platinado a minha frente.

A garçonete volta para minha mesa me entregando um bilhete, eu o abro e começo a ler.

Você devia ser mais discreto sua mãe não lhe ensinou que ficar encarando os outros assim é feio?

Levanto meus olhos até onde o homem bem vestido se encontrava e para a minha surpresa ele estava na porta da lanchonete indo embora me olhando friamente antes de sair.

Eu fiquei muito nervoso com tudo isso e em que momento ele percebeu que eu estava olhando pra ele. Pago minha conta e vou ao banheiro.

Victor

Tudo que eu queria era tomar meu café tranquilamente, mas percebo um olhar sobre mim eu não consegui ser CEO de uma empresa à toa sei ser discreto e perceber o que acontece ao meu redor. O rapaz me olha a um bom tempo provavelmente tentará dar em cima de mim a julgar pelo seu olhar, decido mandar um bilhete pra espantar ele de vez.

Quando estou saindo do local decido dar uma ultima olhada para o rapaz tento ser o mais frio que posso, mas confesso que quando vi seu rosto corar devido ao meu olhar para ele alguma coisa em mim se disritmou e eu saí dali antes que ele percebesse.

Não entendi ao certo o que foi, mas fiquei extremamente curioso em relação ao garoto. Vi ele saindo logo em seguida da lanchonete e para a minha surpresa ele pegou um caminho contrario ao meu. Quando menos percebi estava seguindo ele.

Entrei no banheiro e o encontrei lavando o rosto na pia estava corado e tomou um susto ao me ver. Caminhei em sua direção sem dizer uma só palavra, fiquei em pé bem na sua frente a poucos centímetros dele, percebi sua respiração descompassada. Eu estava causando tudo aquilo nele? O Rapaz abaixou a cabeça e eu dei mais dois passos em sua direção o que fez o rapaz recuar e ficar encurralado na parede.

Eu não sei bem porque estou fazendo isso, mas levo minha mão até seu queixo e ele me olha, seus olhos são de um castanho quase avermelhado, são os olhos mais lindos que já vi. Não consigo mais me conter e me aproximo para beija-lo. O rapaz não recua ao meio beijo.

Encosto nossos lábios e lentamente nosso beijo vai sendo aprofundado sua boca abre dando passagem para minha língua e nosso beijo é agora quente e sedento. Paramos pela falta de ar. Eu olho para ele e quando penso que ele não pode ser mais perfeito, sorri para mim com uma inocência que eu não acreditava que pudesse existir.

Entra alguém no banheiro e me afasto dele, ele também se afasta de mim e o vejo olhando para o relógio, vejo o seu olhar para mim e percebo o que aconteceu sem ele me falar nada. O vejo pegar a mala e sair correndo do banheiro provavelmente seu voo já vai partir. Quando passou por mim coloquei um cartão em seu bolso de trás da calça ele se vira ao perceber, mas não para, continua a andar e eu fico ali totalmente anestesiado com a situação me perguntando se vou voltar a ve-lô.

Chego na Rússia exausto meus pensamentos sempre viajando para o mesmo lugar, para aquele garoto. Estou irremediavelmente perdido nele eu nunca quis algo na vida quanto reencontrar aquele garoto.

Yuri  

Ainda estou confuso com tudo que aconteceu no aeroporto como posso está assim por um cara que nem ao menos sei o nome. Me lembro desse detalhe e passo a mão no bolso para pegar o papel que ele colocou lá, olho e vejo seu nome. Victor Nikiforov, ele quer que eu o ligue? Não sei o que fazer. Fico perdido em meus pensamentos e decido não ligar, isso vai passar logo, doce ilusão a minha a cada dia que passa mais quero sentir o seu beijo. Não consigo me concentrar em mais nada. Pego o número e sem pensar muito para não desistir envio uma mensagem.

Me desculpa te olhar daquele jeito, minha mãe me deu sim uma boa educação, mas você não colabora muito sendo perfeito desse jeito.

Eu não sei de onde tirei coragem pra escrever isso fiquei olhando para o celular o resto do dia e sem resposta nenhuma será que ele tinha me ignorado, ele é muito lindo provavelmente já está com alguém.

Victor

Passei o dia na empresa em reuniões uma atrás da outra, estou exausto e só quero chegar em casa, pego o meu celular pessoal para chegar minha caixa de mensagem e  ao ler aquela mensagem meu coração dispara igual ao dia que vi seu rosto corado, de repente eu não sabia mais respirar. Briguei comigo mesmo mandando me recompor não era mais nenhum garoto pra estar tendo esses tipos de reações. Leio a mensagem novamente e respondo.

Me desculpa por ter provocado isso em você, será que posso ao menos saber seu nome?

Eu não pude acreditar quando vi sua mensagem, respondi na mesma hora.

Yuri Katsuki, prazer em conhecê-lo, Senhor Nikiforov

O prazer é meu senhor Katsuki

Passamos a noite nos falando e eu já tinha informações o suficiente para encontrar Yuri, viajaria na manhã seguinte não passaria mais nenhum dia sem ele, sem beija-lo de novo, sem sentir seu cheiro.

Não consegui dormir direito, comprei uma passagem e na manhã seguinte faço uma mala pequena e saio para o aeroporto, compro mais coisas quando chegar lá. Já dentro do avião me pego pensando em como eu estava errado esse tempo todo, era irônico que alguém como eu estivesse agora naquela situação indo para o Japão por causa de um rapaz que havia beijado uma única vez. Pego no sono, a viajem é longa e eu estava realmente cansado.

Ao chegar no Japão pego um táxi e saio para a pequena cidade onde ele disse que morava. Ela era realmente pequena e não foi difícil achar a pousada de seus pais.

Entro no local e vou a recepção perguntar se eles têm um quarto, me hospedo lá e envio uma mensagem para ele quando entro no quarto.

Oi o que você está fazendo agora?

Oi Victor eu estou estudando um pouco, tenho umas provas finais pra fazer essa semana.

Não vou te atrapalhar então. Bons estudos.

Você nunca atrapalha.

Fico pensando em como vou encontra-lo ali saio do quarto e vou para as termas para relaxar um pouco da viajem, fico ali pensando em qual quarto meu Yuri está. Iria de porta em porta atrás dele não ficaria esperando ele sair do quarto. Saio da terma e vou em direção ao meu quarto com os cabelos ainda molhados e então quando olho para o final do corredor vejo a silhueta do rapaz que tanto quero.

Fico parado esperando ele se virar e quando isso acontece ele toma um susto e fica ali me olhando e como eu imaginei todos esses dias, totalmente corado. Vou na sua direção.

— Oi Yuri

— Victor o que faz aqui?

— Eu queria te ver

— E-eu também queria te ver

— Esse é seu quarto?

— S-sim

— Podemos entrar?

— Claro

Estou me segurando desde o momento que o vi, quando ele fecha a porta atrás de nós o prenso contra a mesma atacando seus lábios, sou prontamente correspondido, ele sentiu minha falta tanto quanto senti a dele.

Começo a tirar sua blusa e ele tira a minha o levo para a cama, e o deito, fico ali em cima dele me perdendo em seu olhar. Volto a beija-lo, mas logo desço os meus beijos para sua orelha e pescoço o marcando com chupões, desço mais ainda para seu peitoral e começo a lamber suavemente seu mamilo, enquanto aperto o outro com meus dedos,  troco de mamilo e escuto os gemidos de Yuri, o que me deixa completamente duro. Tiro sua calça e cueca de uma vez só e começo a lamber sua glande sentindo o pré-gozo, levanto meu olhar para ele e se não me seguro teria gozado só com aquela expressão, ele estava ainda mais lindo todo entregue a mim. O chupo lentamente e o escuto chamar meu nome em um gemido sôfrego.

— Victorr

Continuo a chupa-lo cada vez mais rápido até que sinto seu gozo em minha boca engulo tudo e subo até seus lábios para lhe beijar novamente, eu quero mais de Yuri eu quero muito mais.

— Yuri você está bem?

— S-sim Victor, isso foi tão bom

— Que bom que gostou senhor Katsuki porque tenho outras coisas em mente para fazer com você.

Tiro o restante das minhas roupas e posiciono Yuri no meu colo com suas pernas entrelaçando minha cintura, olho para ele e vejo que está nervoso.

— Yuri você está bem?

— Eu estou, sim

— Tem certeza não precisa ficar nervoso.

— É que eu nunca fiz isso antes Victor

Penso um pouco sobre o que responder diante dessa confissão que só fez mais uma vez afirmar o quanto Yuri era especial, que nem parecia ser desse mundo.

— Yuri se você não estiver preparado, não precisa fazer eu entendo.

— Eu quero Victor só estou um pouco nervoso

— Tudo bem. Isso muda um pouco as coisas, você por acaso não teria lubrificante né?

— Hum eu tenho sim

— Você é uma caixinha de surpresa Yuri

Me levanto para pegar o lubrificante, volto para a cama e novamente posiciono Yuri dessa vez de quatro, lubrifico sua entrada e lentamente introduzo um dedo dentro dele. Fico alguns minutos assim enquanto beijo suas costas. Introduzo o segundo dedo e escuto os gemidos de Yuri. É o máximo que consigo aguentar preciso de Yuri, preciso sentir meu pau dentro dele. Tiro meus dedos lubrificando mais um pouco sua entrada e o sento no meu colo quero ver todas as suas reações quando eu tiver penetrando ele.

Lentamente vou entrando em Yuri que está com os olhos fechados sentindo provavelmente dor por ser sua primeira vez.

— Yuri eu posso continuar?

Ele não fala nada apenas olha para mim e balança a cabeça me autorizando a continuar. E assim o faço quando finalmente estou dentro dele, me seguro ao máximo, ele é quente e apertado e sinto suas contrações em toda a extensão do meu membro. Yuri começa a rebolar no meu colo e então percebo seu olhar faminto por mim para que eu o coma com tudo que tenho. Começo a estocar com velocidade e Yuri arqueia as costas para trás. Eu começo a chegar no meu limite ouvindo Yuri gemer meu nome, agarro seu membro e começo a masturba-lo enquanto estoco cada vez mais rápido.

— Goza comigo Yuri

Não demorou muito para Yuri se derramar em minhas mãos e eu dentro dele.

Ficamos um bom tempo deitados tentando absorver tudo o que tinha acontecido entre nós. A única certeza que tínhamos era que não poderíamos mais viver um sem o outro.


Notas Finais


É isso gente espero que tenham gostado.
Amo Victurii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...