1. Spirit Fanfics >
  2. Eu realmente senti sua falta - Paulicia >
  3. Capítulo 13 - Altas tretas parte 2

História Eu realmente senti sua falta - Paulicia - Capítulo 13 - Altas tretas parte 2


Escrita por: lia00

Notas do Autor


Boa leitura💓

Capítulo 14 - Capítulo 13 - Altas tretas parte 2


Alícia estava tão nervosa que a respiração de alguém perto da já era motivo para briga. A garota estava arrumando sua coisas no dormitório (lugar onde ninguém ousava entrar nesse momento), ou melhor, tirando as coisas de dentro de sua mala e as jogando de volta de forma bruta.

- Alícia? - disse a mãe da morena, calmamente.

- Eu não quero conversar. - a menina respondeu ríspida.

- Você não tem que querer, nós vamos conversar. - a mais velha disse entrando no quarto e tirando a mala de perto de Alícia, a mesma apenas virou os olhos e se sentou cruzando os braços. - Sua irmã viu a briga, morreu de rir quando o Paulo chutou o banheiro químico. - as duas riram - Aliás, isso foi errado da sua parte, aquele moleque ainda está lá. 

- Não enxe.

- Falando em Paulo. - disse Giovanna, ignorando o comentários da menina. - Ele é um bom garoto, gosta de muito de você. 

- Como sabe? - Alícia perguntou já mudando de humor.

- Ele estava quase espumando quando o Henrique apertou seu braço. - a mulher falou, sincera. - Se você ficasse com ele, eu ficaria super feliz. - Alícia virou os olhos. 

Logo depois alguém bateu na porta, a figura que apareceu não agradou nem um pouco Alícia, fazendo - a quase se enfiar em baixo da cama.

- Com licença Dona Giovanna, será que posso falar com a Alícia... a sós. - Luisa disse com a maior cara de inocente.

- Claro, qualquer coisa grita, filha. - Giovanna saiu do dormitório jogando essa "piadinha" no ar.

- Olha é o seguinte, você é uma vagabunda. - disse Luísa partindo para cima de Alícia que fez cara de deboche.

- Tá, e daí? 

- E daí, que você fez muito mal para o meu primo. Sabia que aquele banheiro químico desceu um barranco e agora ele está todo enfaixado? Você fudeu com a vida dele é eu vou fuder coma sua, vadia. - Luísa disse determinada, ligo partiu para cima de Alícia, se arrependendo segundos depois.

- Eu sou o que? - Alícia disse torcendo o braço da outra garota. 

- Você é uma vadia. V-A-D-I-A - a garota soletrou a palavra, fazendo o sangue de Alícia ferver.

- Sabe que eu não tenho tanta certeza disso. - Alícia sussurrou no ouvido de Luisa enquanto torcia ainda mais o braço da garota, que logo começou a gritar, pois viu que não tinha mais chance.

- Que merda está acontecendo aqui? - gritou Paulo correndo até Alícia e desvinculando a menina de Luisa, enquanto Jaime fazia o mesmo.

- Me larga! Eu vou matar ela! - gritava Luísa, P da vida.

- Pode me largar, Paulo. - todos estavam boquiabertos com a situação. Alícia caminhou até Luísa, triunfante, a puxando pelos cabelos para baixo. - Você acabou de mexer com a última pessoa que você deveria ter feito isso. - Alícia soltou o cabelo da garota e foi até a porta, todos olhavam aquilo parados e só esperando um reação de Luísa. - E vadia é a puta que te pariu de quatro em uma banheira cheia de Toddynho (N/A Entendedores entenderão). - Ela saiu do quarto e logo voltou. - Valéria e Maria Joaquina, organizem - se com a turma toda, nós vamos para balada hoje à noite.


Notas Finais


Capítulo pequeno mais cheio de tretas!

Próximo capítulo vai aparecer os personagens criados por vocês. Em alguns capítulos atrás, eu falei quem ganhou as dois personagens para namoradas, mas no próximo fala de novo e peço desculpas, eu esqueci totalmente do namorado da Valéria, mas falo no próximo capítulo e mando uma mensagem pro ganhador, ok?

Bjs e comentem😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...